nonsense 3 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Olá galera, tava passeando no DA me deparei com esta belezinha aí. É um pouco velha (de fevereiro) e muitos de vocês já devem ter visto por aê também, mas olha que legal esta armadura (o detalhe que achei mais bacana são as escamas nas coxas, bem criativo). http://fc03.deviantart.com/fs41/f/2009/047/0/b/Shaina___Gold_version_by_maxarkes.jpg Todo mundo deve saber também que a constelação de ophiucus, embora não faça parte do zodíaco astrológico, foi incluída no zodíaco astronômico em 1930, pois esta constelação com o tempo se aproximou da eclíptica e o Sol agora passa um tempinho nela todo ano. Tá certo que Shina nunca apresentou a capacidade de um dourado, mas não custa viajar né? É até assundo pra fanfic (e como este fanart foi feito por encomenda, provavelmente é pra alguma fic mesmo). Até gostaria de ver alguma coisa assim, imaginem, quem sabe uma Amazona de Ouro pra que dessa forma as meninas de SS possam ter uma luta decente? Ou pelo menos poderia servir para por ordem naquelas budegas daqueles templos fedendo a homem. De acordo com a estada do Sol, o templo de Shina deveria ser erguido entre as casas de Escorpião e Sagitário (aê Milo, tá facim procê, velho! Já pensaram? Após o por do sol o Milo vai pros fundos da casa dele e berra pro templo de cima: "Venhaaa, Coooobraaaaa!!!" ). DeviantArt do autor desta belezura: http://maxarkes.deviantart.com/ --(O cara tem muita manha . Vale a pena olhar a galeria dele, tanto pela moral dos desenhos fodas dele, tanto pelos OUTROS personagens de Saint Seiya que ele desenhou). Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.388 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Até gostaria de ver alguma coisa assim, imaginem, quem sabe uma Amazona de Ouro pra que dessa forma as meninas de SS possam ter uma luta decente? Ou pelo menos poderia servir para por ordem naquelas budegas daqueles templos fedendo a homem. De acordo com a estada do Sol, o templo de Shina deveria ser erguido entre as casas de Escorpião e Sagitário. É um belo fanart, de qualquer maneira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Na verdade, no primeiro jogo de Saint Seiya para o PS2, o Chapter Sanctuary, existia uma história extra onde Seiya tinha que trocar uns sopapos. Não sei do texto, pois minha versao é japonesa, mas parece que a Shina de Ouro tava enfeitiçada pelo Sata Imperial. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Lindissimo fanart mesmo! E se Phiucus ja fizesse parte do Zodiaco antes de 1930 seria legal se a Shiori a usasse! Apesar que ficaria estranho depois a mesma constalação usar uma armadura de prata... Bem, o importante é que a idéia poderia ser usada, mas foi descartada pelo Masami (até entao). Lembro quando o jogo foi lançado e lançaram esse video que o Shin mostrou, quase tive um troço de alegria heehhe Pelo menos usaram no jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.388 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 (editado) Não sei do texto, pois minha versao é japonesa, mas parece que a Shina de Ouro tava enfeitiçada pelo Sata Imperial. O Seiya levanta essa hipótese mesmo, mas eu passei o vídeo pro Nicol (um dos webmasters da Taizen e que sabe japonês) meses atrás e embora ele não tivesse tempo pra traduzir tudo, ele disse que é só o que Seiya entendeu. Não sei te dizer se a Shina nega isso com todas as letras com o que eu sei de japonês mas de todo modo parece que não, ela não estava dominada mesmo. Bem, o importante é que a idéia poderia ser usada, mas foi descartada pelo Masami (até entao).Lembro quando o jogo foi lançado e lançaram esse video que o Shin mostrou, quase tive um troço de alegria heehhe Pelo menos usaram no jogo. Esses toques extras no 1º jogo de PS2 foram mesmo muito interessantes. É engraçado pensar também que pelo menos um elemento que apareceu na narrativa de jogos de CdZ foi incorporado depois. Editado Junho 22, 2009 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Nossa bela fanart! Agora a armadura da Shina me pareceu com a de Escorpião rsrsrsrsrs E valeu pelo video Shin!Eu nunca tinha visto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Fanart fantástico esse ... adorei E esse é o foda de CDZ ... Kurumada foi meio machista quando criou os dourados sempre quiz ver mulheres nas doze casas e a idéia de uma 13ª armadura ser a de Ophiucus é muito boa eu gostei mesmo. Mas pintou uma dúvida ... no jogo a armadura de Ophiucus seria a 13ª armadura de ouro (a armadura do Grande Mestre)? Ou só uma versão onde Ophiucus é adotada como armadura de ouro? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 (editado) Isso mesmo, a 13ª armadura de ouro, nada a ver com o GM em si... Mas podiam pelo menos ter mudado o visual dela.Shina está muito "pelada" pra parecer uma guerreira da elite dourada. Editado Junho 22, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Muito legal esse fanart da Shina como amazona de ouro. Pena que na história ela é uma amazona de prata. Ophiucus entre as constelações que guardam o zodícao, em LC, ia ser bom demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 (editado) Shina de Ouro é sonho velho dos fãs. Já catei um moi de fanart dela com armadura dourada em tempos idos. Nesse PC só achei esse (não faço mais ideia de quem desenhou), though: http://img221.imageshack.us/img221/7856/fab11.jpghttp://img221.imageshack.us/img221/5814/fab12.jpg(gosto desse pq tem um estilo daquelas ilustrações antigonas dos dourados) O Sanctuary Chapter pra PS2 foi um bom passo, fazendo essa ideia ser adotada por um dos ramos da franquia... daí pra fazer parte da história seria um pulo, mas acho que um pulo que nunca vai acontecer. Gostaria muito de ter visto uma Shina de Ouro. Mas já que nessa geração não foi feita nenhuma indicação a algo desse tipo, acharia meio sem noção acontecer na anterior. Ainda assim, não me espantaria de todo se Shiori fizesse isso, Kurumada eu já duvido muito. Editado Junho 22, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Está mais parecendo uma Escama do que uma armadura de Ouro nesse fanart... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 A do Hipérion e do Iapetos são absurdamente fodas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 A do Hipérion e do Iapetos são absurdamente fodas. Mas hein? Bem, gostei desse ultima fanart tambem. Muito bem feito. Eu acharia estranho também Shiori usar a Ophiucus de Ouro, mas... E DAI? hahaha Pode ser furo ou qualquer coisa dita, eu acharia FODA hehehe Shiori LEIA ISSO! Mas sinceramente eu diria que acho impossivel. Não só em LC como em qualquer obra de SS (Fora o jogo, é claro) Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 essa do acess parece q foi feita em cima da imagem do kamus, uma das antigas legal mesmo.... eu apóio shina de ouro em lc Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.388 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 O Sanctuary Chapter pra PS2 foi um bom passo, fazendo essa ideia ser adotada por um dos ramos da franquia... daí pra fazer parte da história seria um pulo, mas acho que um pulo que nunca vai acontecer. É possível, mas não provável. Mas de todo modo, armaduras de bronze ficando douradas e surplice de Sagitário apareceram primeiro nos jogos. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Mas hein? De uma olhada na galeria do artista que fez a Shina Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Isso mesmo, a 13ª armadura de ouro, nada a ver com o GM em si... Mas podiam pelo menos ter mudado o visual dela. Shina está muito "pelada" pra parecer uma guerreira da elite dourada. Vlw dáblio^^ Eu também adoraria ver a armadura de Ophiucus dourada e fazendo parte da Tropa de Maricas Dourada de Athena. Mas ia ser um remendo monstruoso (não que remendos não sejam a especialidade do tio Kuru), e por esse motivo fica muito pouco provável uma aparição em Lost Canvas (praticamente nula). As vezes fico puto com o Kurumada tanto "gancho" de enredo bom que surge em Saint Seiya e muitos ele não sabe aproveitar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados