Joker 350 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) Karioca, vlw pelos scans! Caraca! Radamanthys se matou pra provar q é fiel à Hades! PQP! E, como prêmio, ele foi revivido e ainda ganhou uma armadura nova! Com isso, já fico me perguntando se AIacos e Minos tbm voltarão com novas armaduras...ou será apenas o radamanthys. particulamente, prefiro q seja só o Rada, q sempre se mostrou um espectros dos mais fiéis e, como prêmio, ganhou uma nova chance, com um novo posto e essa nova armadura! ELe deve estar protegendo um dos últimos templos mesmo! e eu já estou loquim pra vê-lo lutando! GO RAdAAAA!! *na espera pelas explicações dele estar vivo hihihi* Gente! E o Pharaó? O q foi isso? Paguei taaanto pau pra ele nos traços da Shiori que, olha, ele virou um dos meus favoritos mais uma vez! Qué dizê....ele já era um dos meus favoritos no clássico...mas agora ele está com um visual tão foda, q eu estou adorando ainda mais huahuahuaa e as cenas finais, dele arrancando os corações dos soldados foi INCRIVELMENTE FODAAAA!!!!!! e esse olhar bitch blasé ao extremo? tem como não amar? Tô apaixonado pelo Pharaó! kkkkkk Já os outros espectros, realmente, é o Lune q tá ali! EU não conseguia vê-lo na imagem q vazou segunda-feira pq o capacete dele, pra mim, cobria todo o rosto... Mas q bom q ele apareceu né? Shiori deve utilizar os espectros guardiões das prisões pra guardar esses templos... Os outros tbm me geraram curiosidade...Já n vejo a hora de ler tudim e conhecer esses novos espectros! Editado Junho 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 O Faraó tá parecendo a Wanessa Camargo, com o cabelo modernoso! O Radamanthys, como sempre, é muito apelão. Ruleou a Cleópatra (apesar de não saber o que eles disseram). Não gostei nada de ele ter voltado,mas já que voltou, que bom que é o mesmo zangadinho de sempre... Esse esquema doze casas ao reverso promete muito. Só não entendi pq diabos Athena levaria soldados rasos pro campo de batalha inimigo. Só daria nisto mesmo. Buchas! No aguardo das verdadeiras batalhas e principalmente..... Espectros novos no traço da Shiori (tô nem aí pro enredo.....) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) Link para Download http://www.gigasize.com/get.php?d=0cq6yvlddtc by GaiaImortal Pelo jeito Faraó é o guardião do primeiro templo, já que ele já matou alguns soldados logo no portão do Lost Canvas. Sendo assim, é bem provável que teremos um início de luta entre ele e um cavaleiro de Atena no próximo capítulo, eu aposto em Regulus contra Faraó. Legal a cena dos corações dos soldados saindo do peito, bem feita e emocionante. Editado Junho 24, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Bom a explicação do Radamanthys estar vivo deve ser naquele quadrinho que aparece a luta dele com o Kardia, ou então só quando ele for lutar mesmo. E o Faraó ta MUITO foda. Que apareça o Orfeu dessa época. Só uma dúvida, se Radamanthys se matou, como Hades ressucitou ele, não teria que ser selado pelo rosario? ou será que so funciona quando não é suicidio Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) Ué, esse capitulo não teria páginas coloridas? :unsure: Bem, não dá pra ter nenhuma idéia sobre o que realmente aconteceu com Radamantys sem saber o que está escrito. O destaque deste capitulo foi Pharaó, muito foda Não gostei do Pharaó do clássico, mas esse promete. O traço tá perfeito, e ele tem uma postura que aparenta ser "fodão". Espero não me decepcionar. Será que o fim de Yato ou Yuzuriha já é agora? To preparado pra isso ainda não... Editado Junho 24, 2009 por Meikai Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 se eu não me engano, o próximo tem páginas coloridas, e o da 2a semana de julho terá paginas coloridas e 30 páginas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) Bem, confesso que já estou a absorver melhor isso do Radamanthys... Foi uma reviravolta interessante, então ele já não é um Kyoto? hmmm Isto ficaria perfeito se Aiacos estivesse morto mesmo (para não andarmos às voltas cm kyotos que sobreviveram) ou se voltasse seria ele a lutar contra Radamanthys. Não sei contudo se gosto da ideia do Radamanthys defender um dos templos... Editado Junho 24, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Faraó = FODA.Nova sapuris de Rada = FODA.Capítulo = FODA.Resuktado: As always, MAIS QUE UM CAPÍTULO Repararam numa coisa?: Hades usa seu sangue para regenerar a Sapuris de Rada... Não consigo enxergar Lune entre os guardiões dos templos ainda, acho que ando bem cegueta GO GO GO LC :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 hmmm, verdade Gabriel... era pra ele ter sido selado, se ele realmente se matou se bem que, o golpe do Pharaó retira o coração mesmo do adversário...e só mata caso ele for mais pesado q a pena lá... Radamanthys não esperou o coração ser retirado pelo golpe e tirou ele mesmo, pra provar q n tem medo de nada. Ah e sabe o que mais? Parece q o Alone deu o sangue dele pro Radamanthys...olha ali aquele dedo escorrendo sangue... Claro q isso não vai fazer com q o Radamanthys ganhe uma armadura do nível Kamui, já q o sangue do Alone é humano...mas isso parece ter ajudado a modificar sua armadura! Ah é eu esqueci de comentar mas parece q o coração do Radamanthys tava fervendo até naquele momento...o cara tava era resistindo ao golpe mesmo... Putz, que tanque! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Verdade, essa retirada do coração é meio que algo simbólico, uma vez que o golpe só mata se o coração for mais pesado que o outro lado da balança.No entanto não acho improvável que os soldados estejam mortos depois dessa, mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) O anuncio não deixava explicito se era uma ou mais páginas coloridas, se não me falha a memória... então temos sim uma página colorida lá. Foi traduzido como páginas, no plural, porque geralmente são duas mesmo... mas enfim! Semana que vem (139) teremos página(s) colorida(s) + 10 páginas adicionais, e só. Não falaram nada sobre o 140, então não criem expectativas hein. • Gostei do Pharaoh nos traços Shiori! E o Lune parece estar bem bonito também. Editado Junho 24, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 O coração em chamas do Radamanthys não é efeito ainda do golpe do Kardia? foi isso q entendi pelo menos. Bom, o melhor é esperar a tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) Marcel, se puder, dê aquela força Kosumica e traduza esse capítulo please! Acho q só vamos conhecer o capítulo de verdade depois de ler as falas! e tbm tem o fato de eu estar morrendo de ansiedade pra ler as falas...o q é infinitamente mais urgente! hihihihihi por favor edit: @Gabriel Sim, é o q eu entendi tbm... Radamanthys parece estar resistindo ao Catatau até agora! quero nem ver o Floss! hihihihi aliás, quero sim Editado Junho 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 E nada de Gêmeos no capitulo, o que é estranho já que todo mundo chegou no Lost Canvas. De duas uma: Ou ele está lá entre o povão esperando o momento certo pra aparecer ou ele vai aparecer "do nada" em algum momento crítico. Estranho... Se o Rada aguentou mesmo todo esse tempo com o coração em chamas, ele é um monstro. O Rada do clássico teve a quem puxar . Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Não necessariamente, se Kardia ainda estiver vivo, o coração dos dois estão meio que "interligados" ou seja a temperatura no coração de ambos é o mesmo, entao suficiente para manter os dois vivos. O que ainda me incomoda é se o Radamanthys se matou de verdade ou se foi uma daquelas mortes cdzisticas, que o cara fica entre a vida e a morte, e dai Hades salvou ele com seu sangue. Porque senao, ele devia ter sido selado pelo rosario. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 eu não sei de onde vcs tiraram essa coisa de interligado aí....sinceramente Não me lembro de nada sobre isso. Pra mim, o Catatau servia pra fritar o cara inteiro por aquecer o corpo do oponente a uma temperatura que superava o que o humano suporta...e não pra interligar o coração dele ao do Kardia Agora, se o Radamanthys realmente morreu ao tirar o coração (o que seria bem óbvio de acontecer né?), isso será um furo do Shiori realmente... Espero q seja efeito do golpe do Pharao mesmo...até pq, o coração do Rada era leve como a pluma..então n era pra matar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Boto fé que Shiori não seria maluca de trazer o Radamanthys sem trazer Kardia de volta, MORREU, TÁ MORTO, odeio essas putarias de ficar "revivendo". Eu nunca critico LC e sou muito fã do mesmo, mas Shiori revivendo o Radamanthys fez uma grande cagada, espero que ela se de ao trabalho de corrigir isso, só falta querer acabar com o mangá revivendo todos os Kyotos, se reviver os Kyotos tem que reviver os dourados, questão de justiça. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Rada não foi "revivido" porque ele nunca morreu...A Catatau o atingiu diretamente no abdome, de acordo com os nobres colegas que me corrigiram lá atrás. Não foi um tiro fatal, serviu apenas para deixar o Kyoto fora de combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) WL, amigão, a Antares É naquele ponto.... Kardia não errou nada, Rada é que superou o golpe (ao que parece)... tanto é q o efeito dele tava acontecendo até naquele momento... Editado Junho 24, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Tens razão Gemini, mas quero dizer que então Kardia nem tenha morrido, porque deixá-lo morrer e o Kyoto vivo é injusto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Capítulo realmente fantastincrível! \o\ Muito empolgado com o desenvolvimento dos fatos agora, Radamanthys preferiu arrancar o próprio coração ao invés de ser tirado pela técnica de Pharaó. Hades-sama ficou tocado com a atitude, sem dúvida o mais fiel de todos os Guerreiros existentes é esse Rada aí, o cara é beato pelo deus. Radamanthys pelo que eu vi não chegou a morrer, caiu no chão e ficou agonizando, ainda bem que Hades agiu rápido e deu um toque divino para poupar a vida do morimbundo. Reestruturação da Vestimenta de Wyvern! Foda e confere! Trabalho em cima de Espectros realmente fortes! Foda e confere! Pharaoh é soberbo! Fatão! As novas Maseis também darão as suas caras e mostrarão a que veio. Novos e clássicos unidos nos templos, vai ser choro livre! Próximos capítulo serão brasa! O primeiro dos inimigos é o Pharaoh, no clássico deixou Seiya (mesmo com toda a sua força e experiencia) no chinelo, quem será que vai peitá-lo? Tomara que Mestra Shiori use a técnica Kiss in the Darkness! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 (editado) Joker, hoje vou ficar devendo estou com uns trabalhos pra terminar agora cedo, que impossibilitam mesmo! Peguei algumas páginas avulsas, espero que ajude um pouco: Pharaoh: Que ridículo. Como é que você age como se nada tivesse acontecido e invade este lugar depois de falhar em Atlantis? Embora você mereça elogios por ter salvo Pandora-sama do desabamento de Atlantis. "Como esperado de um ex Juiz do Inferno", não é? No entanto, se você tivesse sido capaz de matar o Escorpião, o exército de Atena não teria seu barco revivido, não acha? Hades-sama está desapontado com você~... Rada: Estou ciente disso! E é por isso que vim até aqui... Pharaoh: Você acha que Hades-sama tem tempo para desculpas? Aquela pessoa não deseja agora nada mais que a verdadeira fidelidade! --- Rada: Uma ou duas vezes... eu não me importo em fazer isso com o meu coração!! Pharaoh: O quê?! Ele arrancou o próprio coração! E além disso... aquele coração... ...Está queimando!! É um efeito da luta com o Escorpião... Ele veio até aqui com o coração daquele jeito... [close spoiler] ");document.close(); Pharaoh fala de uma maneira bem irônica no original, mesmo com os cavaleiros de Atena. Não sei se consegui passar isso, mas imaginem um tom de voz irônico nas falas dele. *edit: Saiu a tradução do Archange em francês: P01 Page couleur P02 Rhadamanthe: Rhadamanthe, vivant mais en disgrâce, au rapport. P03 Rhadamanthe: S'il vous plaît, autorisez moi à me battre une nouvelle fois en tant que soldat de votre armée. Rhadamanthe: En tant que votre Wyverne ! P04 Rhadamanthe: Seigneur Hadès... ! Pharaoh: Quelle maladresse de ta part. S'être fait défaire par le Scorpion à Atlantis... Rhadamanthe: ! Pharaoh: Mais toutes mes félicitations pour avoir réussi à revenir ici. Rhadamanthe: Enfoiré. Rhadamanthe: Regarde bien à qui tu t'adresse. P05 Rhadamanthe: Pharaoh du Sphinx, l'étoile céleste de l'animalité. Pharaoh: Oui, ex-Juge des Enfers. Rhadamanthe: Ex ? Pharaoh: En effet. P06 Pharaoh: Tu mérites d'être félicité pour avoir pu protéger Dame Pandore lors de l'effondrement d'Atlantis. "Bravo ex Juge des Enfers !" Pharaoh: Cependant, l'armée d'Athéna n'aurait jamais pu faire renaître ce navire si tu étais parvenu à vaincre le Scorpion, non ? Pharaoh: Sa majesté Hadès est très déçue de ta performance. Rhadamanthe: J'en suis pleinement conscient ! C'est pourquoi je suis revenu ici afin de... Pharaoh: Penses tu que tes excuses puissent atteindre notre seigneur ? Pharaoh: Sa majesté souhaite désormais une dévotion sans faille. Rhadamanthe: Il va falloir que tu en apportes la preuve. P07 Pharaoh: Et ce sera décidé par mon Balance of Curse ! Rhadamanthe: Sa lyre maléfique... mon corps... Pharaoh: Ton corps doit être devenu lourd et tu es privé de ta liberté de mouvement. Rhadamanthe: Allez Rhadamanthe, il est maintenant temps que je mesure ta dévotion. Pharaoh: La plume de Maat est le symbole de la Vérité. Pharaoh: Si ton cœur s'avère plus lourd que cette plume, alors ta loyauté ne sera que mensonge. P08 Pharaoh: Il est temps que ton cœur s'extirpe de ta poitrine ! Pharaoh: E1valuons ta loyauté Rhadamanthe ! Rhadamanthe: Pffft. Rhadamanthe: Arrête ton petit spectacle. Rhadamanthe: Et ta technique met trop de temps à montrer son résultat. Rhadamanthe: Si c'est pour sa majesté Hadès... P09-P10 Rhadamanthe: Je peux très bien me passer d'un cœur !! Pharaoh: Quoi !!! Pharaoh: J'y crois pas, il s'est lui même arraché le cœur ! Pharaoh: Et en plus ce cœur... P11 Pharaoh: Est un brasier !!! Pharaoh: C'est une rémanence de son duel avec le Scorpion ? Pharaoh: Et il est parvenu à se traîner jusqu'ici avec un cœur dans cet état ? Pharaoh: Il peut encore bouger ? Rhadamanthe: Dégage, il faut que je pose ce cœur sur le plateau de la balance ! Rhadamanthe: Je... P12 Rhadamanthe: Seigneur Hadès, vous avez perdu confiance en moi par ma faute, alors... Rhadamanthe: Veuillez également accepter la souffrance ressentie en transperçant cette poitrine ! P13 Pharaoh: Le jugement est en train d'être rendu ! Pharaoh: Le cœur de Rhadamanthe est opposé à la plume de Maat ! Pharaoh: Voici la preuve que sa dévotion est réelle ! Hadès: Cela ira comme ça Pharaoh. Hadès: Il n'est guère courant de voir un homme prêt à se transpercer lui même la poitrine pour prouver sa loyauté. Hadès: Rahdamanthe, je pense que tu n'as pas encore fini de me procurer d'intéressantes distractions. P14 Hadès: Ainsi que tu le souhaitais, te revoilà à mon service. Hadès: Avec un homme tel que toi les Saints vont se heurter à une véritable muraille... P15 Hadès: En tant que gardien d'un Temple Maléfique ! P16 Hadès: Votre volonté sera exécutée !! Pharaoh: Désormais les Gardiens sont au grand complet. Pharaoh: Et dans ce cas là je vais moi aussi m'en retourner vers ma tâche ! Pharaoh: Je vais bâtir une montagne de cœurs de Saints devant votre trône ! Hadès: C'est une perspective intéressante Pharaoh. Hadès: Ta lyre maléfique... P17 Hadès: Sera accompagnée des hurlements de Saints. Oui, fais les moi entendre. Yato: Ou.. ouah comme c'est haut ! Yato: C'est incroyable, ce Hadès est parvenu à construire un château dans un endroit pareil... P18 Yato: Vue de prés cette porte est réellement immense. On ne croirait pas qu'elle puisse vraiment s'ouvrir ? Yato: Cette ordure d'Hadès y est bien parvenu cependant. Yuzuriha: En tout cas c'est la première fois que l'on voie aussi distinctement le Lost Canvas. P19 Soldat: Il y a vraiment des espèces de peintures. Soldat: Ces personnes et ces nuages sont dessinés avec une telle précision que l'on dirait de véritables humains, c'est irréel. Yuzuriha: Cette porte est fixée ainsi... ? Tenma: Allez peu importe, de toutes façons il faudra passer par là pour continuer ! Regulus: Ouais ! Ruons nous au travers ! P20 Tenma: Un son de lyre ? Mais d'où est-ce que ça provient ? Soldat: Uuuh... Soldat: Gaaaah Soldat: Guaaaaaah !! P21 Le coeur de ceux qui sont partis en avant a été... !!! Pharaoh: Haha, comme je m'en doutais les cœur des soldats d'Athéna son répugnants. Pharaoh: Moi, Pharaoh, suis venu évaluer vos cœurs. Pharaoh: Je vais les arracher de vos poitrines ! * Le premier gardien apparaît accompagné du son effrayant de sa lyre maléfique ! Pages couleurs au prochain chapitre ! [close spoiler] ");document.close(); Editado Junho 24, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 @ Joker, por isso que eu usei o interligados entre aspas, eles nao tem o coração interligados, mas como o coração do Kardia influencia no corpo do Radamanthys, se Kardia sobreviveu, necessariamente a temperatura do coração diminuiu, consequentemente a temperatura refletida no Radamanthys tambem diminuiu...entendeu? e Antares é disparada na barriga, onde fica o coração do escorpião. Sem mais off. Quero que apareça Orfeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 WL, amigão, a Antares É naquele ponto....Kardia não errou nada, Rada é que superou o golpe (ao que parece)... tanto é q o efeito dele tava acontecendo até naquele momento... 1. Eu disse que é naquele ponto, ou seja, um tiro não necessariamente fatal;2. Eu não disse que Kardia errou Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 "Mas mesmo sendo capaz de matar o Escorpião, isso não impediu que o navio do exército de Atena fosse criado..." ME-DO Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados