Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E nada de Gêmeos no capitulo, o que é estranho já que todo mundo chegou no Lost Canvas. De duas uma: Ou ele está lá entre o povão esperando o momento certo pra aparecer ou ele vai aparecer "do nada" em algum momento crítico. Estranho...

Se o Rada aguentou mesmo todo esse tempo com o coração em chamas, ele é um monstro. O Rada do clássico teve a quem puxar [/)].

Que "nada"[3]... Presta atenção no momento profético: Os (2) Gêmeos já estão lá... Olhem a página 14, no cantinho esquerdo de baixo. Alguém reconhece aquele cabelão? (Proteus? Hein, hein? Proteus?)Huehuehuehue...

E o Deuteros vai aparecer logo no próximo capítulo, sinto muito aos que disseram, mas não será Regulus e seu coração puro o oponente do Faraó... O coração de Deuteros é tão pesado que vai foder com a balança e deixar o Faraó indefeso. Ou então no instante que o Faraó lançar o golpe Deuteros irá arrancar o próprio coração o coração do próprio Faraó e colocar na balança! (CHUPA ESSA RADA!!!)

HUehuheue... Mas enfim, agora sério, muito loucaça a nova sapuri do Rada. Prestem atenção que massa no novo elmo, aquele chifre torto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certamente ele acredita que Kardia morreu, não?

EDIT: Aries-sama respondeu acima. ^^
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Se tiver um gêmeo mau no exercito de Hades vai ser épico. [/)]

Esse técnica do Kardia é confusa. Eu tava viajando aqui e cheguei em uma teoria: a Katakeo consiste em passar a doença do Kardia pro adversário, tipo um virus, daí quando Rada usar todo seu poder, seu coração vai começar a queimar assim como o do Kardia -Q

Ficaram ótimos Gemini Saga. ^^

Editado por Meikai
Link para o post

Eu nunca fui fã do Radamanthys, mas dessa vez eu baixo a cabeça sem nenhuma vergonha:

WYVERN ESTÁ SENSACIONAL :rox!:

Aries, amigo, obrigado pela tradução.

Só o fato de ter invadido (Entenderam? INVADIDO. Vai saber a quantidade de Espectros e Esqueletos que Rada nocauteou apenas para estar diante de Hades), ter mostrado que Faraó com seu cortezinho de cabelo chanel que ele É O Paladino Negro, ter salvo Pandora (Como eu suspeitei) ENQUANTO SEU CORAÇÃO AINDA SOFRIA COM O ANTARES INCANDESCENTE já mostra o poder e resistencia do cavalo de wyvern. Um verdadeiro monstro.

Agora, isso também denota que o golpe de Kardia não foi pleno. De alguma forma, Escorpião se conteve de utilizar a tecnica em toda sua magnitude, algo que propiciou a Radamanthys suportar a dor e ferimentos.

E antes que me apedrejem, não estou defendendo o ícone-mor do Floss, apenas conjecturando uma possível resposta, afinal, Escorpião continuou vivo para manter "acesa" a chama do sonho do amigo.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Locke, claro! ^^

Meikai, valeu :D

Com isso, fica claro que Radamanthys é o final boss desse arco. Vejam a nova sapuris dele, e o tratamento que está tendo. Provavelmente será a última barreira antes de (H)Alone.
Link para o post
Agora, isso também denota que o golpe de Kardia não foi pleno. De alguma forma, Escorpião se conteve de utilizar a tecnica em toda sua magnitude, algo que propiciou a Radamanthys suportar a dor e ferimentos.

E antes que me apedrejem, não estou defendendo o ícone-mor do Floss, apenas conjecturando uma possível resposta, afinal, Escorpião continuou vivo para manter "acesa" a chama do sonho do amigo.

Se a teoria que diz que a temperatura do coração de Wyvern aumentaria de acordo com a do coração do próprio Kardia, estiver certa, deve ser isso mesmo que o Hyuuga falou.

Kardia a princípio queria morrer e levar Radamanthys junto, mas quando viu que a missão poderia não vir a ter sucesso pela queda de Unity, ele deixou de lado seu sonho e escolheu o bem maior: Atenuou o calor de si mesmo para poder continuar vivo e salvar Unity, o que de efeito colateral salvou também Wyvern.

Link para o post

Prontos, parece que o Radamanthys ficará de novo em destaque né? :rolleyes: Continuo a preferir Minos em termos de poder e sadismo, é muito mais cruel que Radamanthys... mas uma coisa interessante. Radamanthys foi banhado pelo sangue de um Deus - isso certamente quererá dizer algo porque Tenma provavelmente vestirá a Kamui de Pégaso também... Eu sempre pensei que Kagaho fosse o sub-boss, mas aparentemente é Radamanthys. Enfim... Espero que Asmita (que certamente voltará) dê cabo dele de uma vez por todas. Não creio que a Shiori o irá fazer confrontar Gémeos novamente, ela até agora não repetiu nenhuma luta do clássico, não vejo porque o faria agora.

Só queria Orpheu na trama, mas estou a ver que não irá aparecer...

Link para o post

hahahaha

Rada realmente resistiu ao Catatau!! Isso causará choros e rangerdentes de montão caraaaa! hihihihihihihihi

Aliás, vlw pela tradução Marcel o/

vc é timaaaais

e vc tbm WL pelas scans mais limpas...vc tbm é timaaaais!

Mas gente, essa do Rada é demais pro meu coraçãozinho! Ele está em chamas nesse momento! Chamas de paixão! hihihihihihi Não resisto ao calor do meu amor por Radamanthys! kkkkkkkkkk

E aconteceu o q sempre martelamos em cima!

Rada salvou Pandora de Atlantis! UHUUUU!!!

Qué dizê....não basta só segurar o dedo e estraçalhar pedaços de uma armadura de ouro (!!!!!)...tem q ter moral até pra resistir a um CATATAU, salvar a Pandiva e ainda invadir o Lost Canvas!

aiai...sinto uma vibe orkuteira vindo de dentro de mim! kkkkkkk

Mesmo ele sendo o Kyoto q menos merece o meu amor em LC, ele consegue me empolgar muito huahauahuahua

GO RADA!

PS: Locke, pode usar o homer na sua assinatura sim! hehehe

n ligo pra essas coisas n...e esse homer tá no google mesmo hehehe

edit:

Kagaho, gostei da teoria q vc e o Hyuuga colocaram

mas eu ainda não vejo o coração do Kardia agindo diretamente no corpo do Radamanthys...

O Catatau frita o adversário por causa do calor q o Kardia "deposita" através das agulhas, atingindo o ápice com a Antares Catatau, que eleva a temperatura do corpo a níveis sobrenaturais. EU pelo menos vejo assim...

Sò se o Kardia não usou TOOOODO o calor do golpe...

mas tbm temos q ver q ele não parecia nem um pouco disposto a salvar o Radamanthys...e seu coração tbm estava em combustão...

enfim

quando o Kardia voltar, vou me empolgar do mesmo jeito hihihi

Mas o Rada voltar foi côidilôco!

Editado por Joker
Link para o post

Escusado será dizer com uma Kamui, Radamanthys está quase invencível, mais forte que Hynos e Thanatos provavelmente - lembrem-se que mesmo cavaleiros de bronze de kamuis venceram-nos muito facilmente. Logo será um dourado poderoso a lutar com Radamanthys e eu só vejo Virgem ou Gémeos e como não acredito que a Shiori fará Rada Vs Gémeos novamente, aposto no Virgem. Isso ou Pégaso com Kamui... Eu não digam que Asmita está morto blablablablabla vocês sabem bem que ele voltará com o Ayarashiki :P

Aparentemente Kardia não morreu... Vejamos como ele entrará (se entrar) nesta história de novo...

Link para o post

Radamanthys voltou 8-0 , ótimo um juiz que é um poço de arrogância (não que os outros não sejam, Radamanthys é mais).

Gostaria de ver Faraó lutando com Yuzuhira (que já botou a máscara de novo). Mas, acho que lutará com algum dourado.

Aguardando pa-ci-en-te-men-te o retorno de Aiacos, ferido, moribundo, morto.....

Link para o post

se formos seguir o q os shonens sempre apresentam, o primeiro a lutar é sempre o protagonista...

aposto no Tenma como adversário do Pharaó, e vcs?

Link para o post
Por mim, que Asmita fique morto e bem mortinho, pq se ele voltar depois da paia com o Radamanthys, LC viraria dragon ball ou naruto, onde parece que ninguem morre.

A "morte" do Asmita foi muito semelhante à do Shaka e ele já deu a entender que poderá voltar. Mas veremos se ele poderá ir ao The Lost Canvas...

Kagaho de Benu, discorda com o que acabei de dizer? :P Eu não disse que o Arayashiki dava imortalidade, mas é facto que não temos propriamente um corpo morto de Asmita no cemitério dos Cavaleiros, evaporou-se, muito semelhante ao do Shaka (eu também estou a falar porque gostava de o ver numa luta a sério...)

Editado por Voncroy
Link para o post

Bom, depois de ver o capítulo inteiro, tenho que dizer que a minha "revolta" quanto ao retornou de Radamanthys passou. É muito difícil não gostar de um capítulo belo como este. Pharaoh e Wyvern com uma surplice 2.0 no traço da Shiori estão simplesmente fodásticos. Sem falar na "apresentação" dos Guardiões dos Templos.

Ainda sobre o kyoto, Wyvern realmente faz jus ao título de "tanque" que carrega. O Antares (ainda mais o Katakeo), teoricamente, é o golpe de misericórdia que, após toda a "tortura" das 14 agulhas escarlates, extingue a vida do oponente. Entretanto, por algum motivo, Radamanthys foi capaz de suportá-lo, sobrevivendo ao golpe final de Escorpião.

Por quê? Minha hipótese é que, como o coração de Kardia voltou a queimar para salvar a vida de Unity, assim "voltou" a queimar o coração do kyoto, "salvando" vida do mesmo. Além disso, considerando o "link" entre os corações deles criado pelo Katakeo e o fato de Pharaoh ter dito que o kyoto não conseguiu matar o cavaleiro de Escorpião, é provável que Kardia realmente ainda esteja vivo, já que o coração do kyoto ainda queima.

Quanto ao Pharaoh, sempre fui indiferente em relação a ele na saga clássica, mas confesso que fiquei empolgado com a pequena participação dele já no primeiro capítulo deste arco. A cena dele arrancando os corações dos soldados de Atena foi muito boa.

Editado por King of Loss
Link para o post

O Seiya só enfrentou o Pharaó...o adversário dele foi mesmo o Orfeu (q eu espero q nem chegue perto do LC).

Acredito q será o Tenma mesmo senão ele só vai ficar enfrentando o Alone durante doto o mangá. Ele precisa dar umas porradas em alguém e eu sou totalmente à favor dele lutar contra o Pharaó, um espectro dos mais dignos!

-

[off topic]

Ah galera! Sabem no q mais eu empolguei?

Agora q Lune apareceu, eu fiquei lembrando da passagem passageira dele no clássico e me veio as falas dele, temendo a possibilidade do Dohko ter feito alguma coisa contra ele.

Será q o Dohko (recuperado de sua lavagem cerebral após lutar contra Shion /evil, outro fato q já é certo) é que enfrenta o Lune heim? Nossa seria massa demais!

Lune, todo metidão à juiz, contra o cavaleiro q simboliza a justiça!

UHUUUUU

\o/ [/off topic]

Link para o post

Eu ri muito com esse capítulo, hehehehe

Primeiro: Engraçado que vez por outra vejo imagens do Tenma e 'raiosinhos' saindo de suas mãos, hehehehe /evil

Segundo: O golpe 'ilusório' do Pharaoh tonrnou-se um golpe real? O_O Ele - em sua encarnação passada - é capaz de arrancar o coração assim?????!!!!! TOBEGÊ!!! Em contra-partida, o Pharaoh (que já era lindo no traço do Kurumada) ficou perfeito no traço da Teshirogi-kun...

Terceiro: O sacrifício de Radamanthys é até bonito, mas totalmente nonsense... Pra piorar, parece que o coração dele está com a doença do Kardia...

Quarto: A nova Sobrepeliz do Radamanthys: apelação total para novos Cloth Myth... Totalmente desnecessário e 'fora de contexto'...

Quinto: Atena parece ter restaurado todos os trajes danificados (ou somente o de Pégaso). Não ficou explicito, mas tenho quase certeza que na luta decisiva Tenma vai usar a God Cloth e vai ter flash back desse momento.

Sexto: Yuzuriha finalmente está usando a máscara... Mas por quanto tempo???

Enfim, um bom capítulo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...