Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Rada: Tsc...Creio que não será assim. Até sua técnica retirar meu coração...

Rada: Se é pelo senhor Hades...

Rada: Eu mesmo o arranco!

Haha, gostei desse diálogo. Rada, além de ser um duro de matar da vida, é um dos personagens mais leais de SS. O que o access disse é verdade, o kyoto ainda não foi muito bem explorado e tem bastante potencial. Como ele foi fortalecido por Hades, espero que role uma luta ainda mais violenta entre ele e Kardia no templo que Wyvern guardar, se o cavaleiro de Escorpião realmente estiver vivo (como ele irá lutar sem as duas unhas eu não sei).

Aliás, sobre os guardiões dos MaKyuu, imagino que serão oito ao todo. Aí nós teriamos:

- Lune de Balrog

- Espectro Ultraman

- Espectro Angelical

- Radamanthys OP

- Papillon/Sylphid/Minotauro/Gordon/whatever

- Proteus de Funil

- Leão-past² Presuntão

- Dohko Putrefato

Excluindo outros possíveis inimigos, ameaças e etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dan, acho que aquele é uma pequena amostra dos guardioes. Eu ainda acredito na hipotese do Paraíso de Dante, com 9 circulos.

Gabriel, ao que parece são nove lugares sim (contanto o portal). Vou fazer um post sobre isso, então quem se interessar (eu gosto muito dessas teorias malucas de templos), leia com atenção:

Primeiro numerando os templos para melhor compreensão:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/t01-1.jpg

Outra imagem, em outro ângulo:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/t02.jpg

Nessa imagem acima temos o templo que parece ter sido encoberto pelas letras naquela outra imagem, pois ele é um pouco diferente do templo que parece chinês.

Reparem que o sétimo templo é um templo gêmeos! Ou é isso ou são dois templos lá.

Outro ângulo:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/t03.jpg

E, por fim, a imagem dos círculos no portal:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/map1.jpg

Mas vale dizer que obviamente tudo isso são conjecturas. O mapa ainda não parece ter uma estrutura, mas, ao que tudo indica, serão realmente nove templos.

Link para o post
Outra imagem, em outro ângulo:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/t02.jpg

Nessa imagem acima temos o templo que parece ter sido encoberto pelas letras naquela outra imagem, pois ele é um pouco diferente do templo que parece chinês.

Reparem que o sétimo templo é um templo gêmeos! Ou é isso ou são dois templos lá.

Templo gêmeos? Então nós já sabemos qual é o templo de Proteus. /evil

Mas ele mais parece a Casa de Câncer vista de lado do que a Casa de Gêmeos.

Sobre os outros:

2 - Templo chinês

3 - Parece o "Arco do Triunfo" de Hades - Inferno

4 - Lembra a Casa de Peixes (quadrada e composta por pilares dos lados)

5 - Parece o "portal" da Catedral de Hades

6 - Parece a Catedral de Hades

7 - Templo(s) gêmeos

8 - Lembra o Templo Submarino de Atlantis (tem até a estátua de Poseidon /evil)

9 - Castelo de Hades

Link para o post

Floss, se você reparar na imagem dois temos um templo (o de número seis) que é bem diferente do 'seis' da primeira imagem (que é a catedral).

Como eu disse antes, Shiori ainda não deve ter estruturado muito bem o 'mapa' do Lost Canvas, mas fazendo uma soma eu creio que tenhamos, contando o portal, nove templos. Concorda comigo?

Dos nove templos temos esses guardiões revelados:

- Faraó

- Lune

- Rada

- Espectro novo de surplice 'colada'

- Silhueta 1 (Cabeludo)

- Silhueta 1 (Com asas)

Se a conta dos nove templos estiver certa, ainda falta revelar dois guardiões (pois creio que o último templo será de Hades)

Edit:

Caras, acabei de responder isso sobre os templso e vocês me perguntam a mesma coisa logo abaixo do meu post? É brincadeira, né? hueheuehuehue

Editado por drustann
Link para o post

Querem saber quantos templos vai ter?

peraí q eu vou pegar o telefone da Shiori pra vcs ligarem pra ela, ok?

aguardem um minutinho

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

/evil

chega dessa pergunta né?

Editado por Joker
Link para o post
Floss, se você reparar na imagem dois temos um templo (o de número seis) que é bem diferente do 'seis' da primeira imagem (que é a catedral).

Esse seis deve ser a "Catedral" vista de baixo/do lado, drustann. Até porque, mal dá para identificar que porra é aquela.

Como eu disse antes, Shiori ainda não deve ter estruturado muito bem o 'mapa' do Lost Canvas, mas fazendo uma soma eu creio que tenhamos, contando o portal, nove templos. Concorda comigo?

Sim, são oito templos (contando o Portal) mais o Castelo de Hades. Isso se a Shiori não mudar nada ou introduzir algo novo, é claro.

Dos nove templos temos esses guardiões revelados:

- Faraó

- Lune

- Rada

- Espectro novo de surplice 'colada'

- Silhueta 1 (Cabeludo)

- Silhueta 1 (Com asas)

Se a conta dos nove templos estiver certa, ainda falta revelar dois guardiões (pois creio que o último templo será de Hades)

Você conta o Pharaoh como o guardião do Portal? Acho que ele é só um inimigo pré-templo e não o guardião.

Link para o post

Sim, que deu pra contar temos nove e creio que o número será esse por causa dos nove círculos celestiais. Mas podem ser mais, não tem como afirmar.

Porém tenham esse número em mente, pois é o que deu pra contar: Oito templos e o portal. Ou seja, nove locais de luta.

Sim, são oito templos (contando o Portal) mais o Castelo de Hades. Isso se a Shiori não mudar nada ou introduzir algo novo, é claro.

Exato. Não temos nada fixo ainda, vai saber se algo não muda nesse ínterim.

Você conta o Pharaoh como o guardião do Portal? Acho que ele é só um inimigo pré-templo e não o guardião.

Pelas falas dele, ele parece ser o guardião do portal. Quem sabe tenham mais guardiões no portal, mas ele é um dos.

Editado por drustann
Link para o post
Pelas falas dele, ele parece ser o guardião do portal. Quem sabe tenham mais guardiões no portal, mas ele é um dos.

Eu digo isso porque eles nem entraram no Portal ainda. Então, talvez o "verdadeiro" guardião ainda esteja lá dentro.

Aliás, aquele espectro cabeludo tem o cabelo muito parecido com o do Defteros, só pode ser o Proteus. [/)]

Link para o post

Acho que se ele é um guardião de um 'portão' ele tem que estar fora dele pra impedir que o povo entre, né? hehehe

Mas tem um templo sobre ele, não tem? Quem sabe tenha outro espectro lá.

O cabeludão lá é MUITO parecido com o Saga quando saia da banheira e, logicamente, lembra muito Defteros. O de asas me soou muito misterioso também. Mas o Guilherme levantou uma boa questão: Não daria para ele ser Leão-past-past, pois se fosse ele usaria uma surplice negra de Leão. Ou seja, deve ser alguém conhecido e fortão.

Espero que meu sonho de ver o Leão-past-past não vá por água abaixo /evil Quem sabe Leão-past-past não será um espectro, mas espero que mostre ele num flashback de Regulus. Queria vê-lo.

Editado por drustann
Link para o post

Depos de ver esse capítulo, eu DÚVIDO que seja o arco final... pensei que o barco de Athena ainda ficaria um tempo no chão para reparos ou para Gêmeos ou Libra se unirem a eles, mas já partiram com Régulos e Sísifo todos fudidos ? lol

Alem do mais, ainda temos 2 espectros que conhecemos desde o início do mangá que ainda não deram as caras, e parece que não será nesses templos que apareceram...

- Funil

- "Lobisomem", já que parece muito com uma fera [/)]

Bem... agora é esperar o 139 para ver como ficará, essas 30 páginas será de grande ajuda.

Link para o post
Acho que se ele é um guardião de um 'portão' ele tem que estar fora dele pra impedir que o povo entre, né? hehehe

Mas tem um templo sobre ele, não tem? Quem sabe tenha outro espectro lá.

Então, aquilo não parece ser apenas um "portão", deve ser um templo também.

Outra coisa, Hades parece estar numa espécie de "hall central", que possui passagens levando aos outros templos de onde os espectros estão saindo. Seria este o ateliê ao qual Alone se referia?

O cabeludão lá é MUITO parecido com o Saga quando saia da banheira e, logicamente, lembra muito Defteros. O de asas me soou muito misterioso também. Mas o Guilherme levantou uma boa questão: Não daria para ele ser Leão-past-past, pois se fosse ele usaria uma surplice negra de Leão. Ou seja, deve ser alguém conhecido e fortão.

Espero que meu sonho de ver o Leão-past-past não vá por água abaixo /evil Quem sabe Leão-past-past não será um espectro, mas espero que mostre ele num flashback de Regulus. Queria vê-lo.

Não necessariamente, o Leão-past² pode ser o espectro felino de surplice colada. Só porque Kurumada utilizou versões negras da golds para os dourados revividos não significa que a Shiori também deva fazer o mesmo. Até seria mais legal ver Proteus com a surplice de Funil e Leão-past com a surplice colada.

Mas acho que, se houver um Leão-past², é mais provável que ele faça parte dos três guardiões que ainda não foram mostrados mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post
Então, aquilo não parece ser apenas um "portão", deve ser um templo também.

Outra coisa, Hades parece estar numa espécie de "hall central", que possui passagens levando aos outros templos de onde os espectros estão saindo. Seria este o ateliê ao qual Alone se referia?

Então, quem sabe tenham mais guardiões do portal. Vai saber...

Você viu que acima do portal tem um templo, um dos mais bonitos, né? Quem sabe aquele seja o ateliê de Hades onde tem os portais para todos os templos. Mas acho que não. Enfim, vai saber /evil

Aliás, que cenário lindo Shiori fez. Gostei muito do templo por dentro. Pensei que daria aquela impressão de vazio, como no clássico, mas não. Aprovado!

Não necessariamente, o Leão-past² pode ser o espectro felino de surplice colada. Só porque Kurumada utilizou versões negras da golds para os dourados revividos não significa que a Shiori também deva fazer o mesmo. Até seria mais legal ver Proteus com a surplice de Funil e Leão-past com a surplice colada.

Mas não iria atrapalhar na conta colocar Leão-past-past como um espectro da conta de 108? Só se ele morreu e Hades usou seu corpo e capacidades para ser uma MaSei 'x', assim como Kagaho/Suykio, etc.... (no caso desses dois eles estão vivos, mas acho que é o mesmo caso e será o caso, se ele existir, do Proteus) Mas acho que ele não é aquele espectro com ar jovial.

Mas acho que, se houver um Leão-past², é mais provável que ele faça parte dos três guardiões que ainda não foram mostrados mesmo.

Provavelmente. Mas vale lembrar que, caso sejam nove lugares 'lutáveis', ainda falta um guardião aparecer. Provavelmente ele seja Dohko, pois até colocando ele como silhueta seria perceptível que era Dohko.

Link para o post

Esse negócio do Proteus usar uma súrplice de Funil pegou mesmo! :P

Não acho que esse utilize esta súrplice, embora nao descarte a possibilidade de que o dono seja um dos guardiões. O exército de Hades está carente de soldados e qualquer idéia é bem vinda.

Sem dúvidas Proteus é um dos guardiões, e justamente aquele cabeludo. O Cavaleiro de Leão anterior teve muito destaque para não reaparecer. Ao menos, uma explicação para a sua morte deve ser dada, mas acho que ele enfrentará Regulus mesmo. O Espectro de Asas me pareceu corcunda. Deve ser do tipo esquisito o Kasa de Lymnades.

Concordo com a teoria dos nove Templos, incluindo o Portal e o Templo Principal de Hades. Ou seja, além de Faraó, são outros 7 guardiões.

Link para o post

O que mais poderia ter, Voncroy? Só se rolar umas batalhas naquela lua hehehehe. Eu acharia legal /evil

Aliás, hora da pergunta clássica: O que vocês acham que acontecerá no capítulo 139? Lembrando que ele terá 30 páginas.

Link para o post

Certamente uma explicação sobre a estrutura do Lost Canvas, provavelmento pelo Faraó mesmo. Só nisso já vai metade do mangá. Depois devemos ver algum diálogo de Alone com alguém. Por fim, algum cavaleiro desafiará Faraó.

Link para o post

Eu vou ser sincero, a Shiori matar logo toda a trupe, mais os 5 cavaleiro de ouro restantes, mais esse novo Radamanthys, a trio maravilha e whatever neste arco todo seguido será mesmo para apressar as coisas vejo. Há muita coisa para ainda acontecer e muita gente para morrer - 8 templos não dá para isso tudo. Sei lá, por mim na boa... mas seria engraçado que houvesse "algo" mais no fim deste arco, Hades ao ver a sua derrota lançasse uma última cartada, se bem que o The Lost Canvas é a sua cartada.

Estou a ver que vamos ter um grande banho de sangue...

Link para o post

hehehe

boa Dandann

primeira coisa:

as páginas coloridas mostrarão o "mapa " do LC. Isso é uma coisa q eu realmente gostaria q viesse...e colorido então..aí parto pro abraço!

2ª coisa: Tenma e Pharaó começam a lutar e, quem sabe, a luta já acabe nessas 30 páginas (eu n gostaria MESMO! Pharaó é fodão e espero q dure bastante, fazendo muita cara de BITCH!)

Link para o post
Então, quem sabe tenham mais guardiões do portal. Vai saber...

Você viu que acima do portal tem um templo, um dos mais bonitos, né? Quem sabe aquele seja o ateliê de Hades onde tem os portais para todos os templos. Mas acho que não. Enfim, vai saber /evil

Aliás, que cenário lindo Shiori fez. Gostei muito do templo por dentro. Pensei que daria aquela impressão de vazio, como no clássico, mas não. Aprovado!

Pode ser, pois o "ateliê" aparentemente está conectado à todos os templos. O Portal também transmite essa ideia de interconectividade entre eles.

Sobre o cenário, acho que todo ele está muito lindo. Os templos "suspensos" nas nuvens passam bem a noção de um paraíso, no qual o cenário foi inspirado. Algo digno de um artista mesmo, sintetizando o papel de Alone no mangá com aspectos culturais de sua origem italiana (pinturas renascentistas, alusões à obra de Dante Alighieri e etc).

A propósito, estou muito curioso para saber como será o interior de cada um dos templos. Imagino que serão bem diferentes um do outro, cada um com suas particularidades, proporcionando os mais diversificados ambientes.

Mas não iria atrapalhar na conta colocar Leão-past-past como um espectro da conta de 108? Só se ele morreu e Hades usou seu corpo e capacidades para ser uma MaSei 'x', assim como Kagaho/Suykio, etc.... (no caso desses dois eles estão vivos, mas acho que é o mesmo caso e será o caso, se ele existir, do Proteus) Mas acho que ele não é aquele espectro com ar jovial.

Acho que não, drustann. Seria apenas um guerreiro ocupando um posto diferente após sua morte. Algo parecido com Kanon como General Marina e Cavaleiro de Ouro. Ou, ainda, forçando mais a comparação, como quando Hyoga atuou como Guerreiro Deus (Midgard) e Cavaleiro (Cisne) no filme de Durval. O mesmo ocorreria, como você disse, com Proteus, que seria o espectro de "Funil".

Enfim, não boto muita fé nisto, acho mais provável que, se houverem Proteus e Leão-past², eles apareçam como versões espectro de suas funções em vida, assim como Saga e cia em Hades - Santuário. De qualquer modo, fica como mais uma conjectura.

Provavelmente. Mas vale lembrar que, caso sejam nove lugares 'lutáveis', ainda falta um guardião aparecer. Provavelmente ele seja Dohko, pois até colocando ele como silhueta seria perceptível que era Dohko.

É, também acho. Talvez Dohko seja um dos últimos a aparecer. Ou primeiros, sei lá. [/)]

Link para o post

Eu aposto que no 139 vamso conhecer o LC completamete, Sasha vai levar uma flechada no peito, o relogio de fogo acenderá e o povo terá 12h pra correr o templos maléficos, derrotar Hades e salvar Athena /evil

Tô brincando! Mas aposto que teremos algo com 12h de duração kkkkkk

Eu acredito que no 139 será mostrado as estruturas do LC, dará inicio a luta do Pharaó e quem sabe apareça o gold de Gemeos. Ou Kardia volte.

Link para o post
Eu aposto que no 139 vamso conhecer o LC completamete, Sasha vai levar uma flechada no peito, o relogio de fogo acenderá e o povo terá 12h pra correr o templos maléficos, derrotar Hades e salvar Athena /evil

E não se esqueça que pra retirar a flecha do peito da Saori Sasha eles vão ter que fazer Hades decer os templos maléficos para retirá-la /evil

///

No 139 eu não acredito no início de uma nova luta, afinal tivemos uma a uns 2 capítulos atrás, Shiori sempre da um espaço entre lutas, então teremos mais conversa e desenvolvimento dos templos talvez.

Link para o post
Pode ser, pois o "ateliê" aparentemente está conectado à todos os templos. O Portal também transmite essa ideia de interconectividade entre eles.

Sim, pode ser isso. Mas aí ficaria meio Megaman, né? Eles só conseguiriam invadir o templo central caso vencessem os espectros dos outros templos hehehe

É, também acho. Talvez Dohko seja um dos últimos a aparecer. Ou primeiros, sei lá. [/)]

Imagino que aparecerá lá pelo meio. Nem no começo, nem no fim.

----

Minha previsão é curta e provavelmente errarei tudo:

Começará com o desafio de Faraó e teremos os cavaleiros horrorizados pelo que ele fez. Aí ele explica que ele é o guardião do portal e que teriam que adivinhar um enigma dele para o portal abrir. Dégel então chega, pois é inteligente e..... /evil

Brincadeira. Poderia dizer que Tenma lutaria com ele, mas como ele acabou de lutar eu vou chutar três pessoas: Um personagem novo; Yuzuriha ou Kardia. Também gostaria que houvesse uma explicação sobre os templos e tudo mais.

Se o capítulo tiver apenas essas duas coisas eu já fico feliz.

Ah, também pensei em mostrarem Kagaho e ele se esbarrando com um espectro. Quando ele se dá conta, ele percebe que aquele espectro era Dohko. Ele ameaça matá-lo, mas Hades diz que aquele homem agora era um espectro e defendia um dos templos.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...