Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A tradução dele está meio equivocada então, Karioca. Na própria imagem temos a surplice de Radamanthys se rompendo para o coração sair, como é que não surte efeito? Ele mesmo comenta que estava sob efeito do golpe. Ele apenas ridiculariza o Faraó que o golpe dele demoraria muito e, se fosse por Hades, ele mesmo arrancaria seu próprio coração.

Sem falar que Rada não serve de parâmetro para saber se um golpe é forte ou não. Ele resistiu até uma Explosão Galáctica! Isso porque ele já tinha levado o golpe do Orfeu, uma saraivada de meteoros de Seiya e por aí vai. Ou seja, o cara é um monstro!

Faraó é tipo Sorento. Não é OOOOOO fortão, mas possui um golpe muito apelativo capaz de vencer, sim, personagens mais fortes que ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faraó é tipo Sorento. Não é OOOOOO fortão, mas possui um golpe muito apelativo capaz de vencer, sim, personagens mais fortes que ele.

Só se forem MUITO desatentos, pois quem possui um cosmo mais elevado consegue se livrar dos efeitos.
Link para o post
Pra quem tem interesse em saber o que tinha na página inicial!!

http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/Saintlostcanvas138_001.png

fdpp que bem que ficouuu *¬*

Entao o prox. cap vai ter mais paginas. Tomara que Pharao explique tudo sobre o LC, os guardiaos e os templos.

Pharao o que é só um porteiro?

WHAAA?! Pharao apanha do Sorrento pra caramba!!!! Sorrento é poderoso demais!

A tecnica do Sorrento é muito mais superior da que Pharao. Pharao é só um espectro regular, com uma técnica dessas muito poeticas, que duvido alguem morra por ela.

Que engraçada a nova surplice de Radamantis! Nao esperava isso.

Link para o post
O Marcelo postou uma versão beta da tradução em seu blog. Fica bem claro que o golpe de Faraó não tem efeito em Radamanthys, que ridiculariza este fato, e daí então toma a iniciativa de arrancar seu próprio coração. Sendo assim, podemos concluir que esses Guardiões, ao menos Faraó, não são um absurdo de fortes. Faraó não tem chance contra Shion ou Regulus. Nem sequer conseguiu atingir um moribundo Radamanthys com seu golpe. O mesmo deve valer para Lune. Somente Protheus e Leão-Past devem ser realmente poderosos ao ponto de matarem (E morrerem juntos) um dourado.

posta ai o link do cap feito pelo marcelo, please.

Link para o post

Olha, o golpe de Orpheu também é um golé indefensavel, parecido com o de Pharao, e Radamanthys simplismente não sofreu o ataque por ser um animal. Embora ele estivesse sim mais lento, como veio perceber quando enfrentou Kanon, ele simplismente estavá de pé, metendo porrada no povo e tudo o mais. Não me assustaria se o golpe de Pharao não funcionasse.

Não há nada que a verdadeira força bruta não supere.

Depois, drustann, eu sei que é possivel mesmo o que você disse, mas só for regra em saint seiya, pois estamos todos bem acostumados com vilões feios, muitos deles grandões e ameaçadores, e herois bonitos e de aparencia mais leve. E, pelo menos kurumada, não se importou com isso, afinal, no classico, os espectros que citei foram tão boms quanto o Lune que.......caralhu (!!), é um dos guardiões !!!!

Oque o Lune fez pra chegar ao ponto !?!?!?! Derrubou Seiya e Shun ?!?!? Giganto derrubou Seiya.

E, uma coisa que notei, Myu não está ali como guardião, com certeza o Lune está ali de penetra, hauhaua.

Link para o post

Li o capítulo agora e só tenho uma palavra em mente. Excelente! /rock

Tanto o traço quanto o script me agradaram muito. Adoro cenas que mostram o lado dos vilões e isso foi bem mostrado. Faraó chamando Radamanthys de ex juiz, o teste de fidelidade de Wyvern e Hades usando o seu sangue foram as coisas que mais gostei.

A nova sapuri ficou ótima. Gostei muito.

O visual de Faraó no traço da Shiori caiu muito bem.

Faraó tirando o coração dos soldados ficou excelente.

Esse arco de LC já começou perfeito. /rock

Link para o post

As imagens estão condizentes com a tradução do Marcelo, mas como eu não sou tradutor, não posso afirmar qual tradução está correta.

Aí está o link:

http://www.4shared.com/file/113976570/c712..._-_PE__MQ_.html

Pergunta um: O que foi que vocês viram de diferente na Súrplice de Radamanthys?

Pergunta dois: Será que Alone fez a mesma restauração com o Kagaho?

Editado por Karioca
Link para o post
Pergunta um: O que foi que vocês viram de diferente na Súrplice de Radamanthys?

Elmo mais bem elaborado, um acabamento maior nas pernas e peitoral e asas maiores com um "osso" duplo.

Pergunta dois: Será que Alone fez a mesma restauração com o Kagaho?[/b]

Dificilmente.

Link para o post
Que bom alguém se une a mim na ideia de que Regulus vai lutar contra Farao. O coração puro de Leão, junto com o Lightning Bolt vão transformar esse espectro afetadinho em paçoca /evil

Pois é, Hiyuuga. Ou então, Regulus estaria cheio de remorso por conta da morte de Leão-past² e seu coração ficaria "pesado" na balança de Maat. Aí, um pouco mais do passado do jovem leão seria revelado.

Sobre Lune, imagino que a Shiori dará um bom up nele para compensar sua falta de poder na série clássica. Talvez ele até faça frente à um cavaleiro de ouro, mas acho que isso será tarefa de Proteus, Leão-past², Undead Dohko e mais algum personagem desconhecido, e não dele.

Link para o post
Oque o Lune fez pra chegar ao ponto !?!?!?! Derrubou Seiya e Shun ?!?!? Giganto derrubou Seiya.

:rox!:

Nossa quanta verdade.

Sobre Lune, imagino que a Shiori dará um bom up nele para compensar sua falta de poder na série clássica.

Tem muita gente inteligente neste foro!

---------------

Se Kaghao é um guardiao, acho que Alone podería ter arrumado sua surplice...

Mas nao gostei de que Alone fizera isso. O seja, seu sangue arrumou a surplice.Entao, Radamantis ta usando uma God Surplice? hauhauaah

E sei mesmo que é o sangue de Alone, e nao da Hades verdadeiro, mas se pudo arrumar a surplice quer dizer que tem propriedades especiais de deus.

Link para o post
Tá na primeira página e no primeiro post, Libra.

Sempre olhem a primeira página e o primeiro post, pois temos colocado as atualizações lá. ^^

Desculpas :unsure:

Revendo os scans, algo estranho notei... acho que Athena ficou no solo com Sísifo e Atlas, veja bem...

Athena tem no momento 3 cavaleiros de ouro disponíveis, que saibamos:

- Leão

- Sagitário

- Áries

Gêmeos, Libra e Escorpião não conta já que estão sumidos a um bom tempo.

Mas só vimos 2 cavaleiros de ouro, Sagitário ficou de fora mesmo estando todo ferido, então onde está ? Deixado para trás cego no solo ? Dúvido.

E como não vimos Sasha nem Atla no barco, capaz deles estarem no solo "indo atrás" dos cavaleiros de ouro restantes, e com o poder telecinético de Atla eles poderiam ir pelo menos ate o barco para depos irem caminhando pelos templos, alá Ikki que apareceu na batalha das 12 casas 6 horas depos...

Ainda teremos muitos capítulos para explicar isso, e concerteza o 139 vai mostrar onde Sasha e Sísifo estão.

Link para o post
O barco é grande e tem outros compartimentos, inclusive internos. Quem sabe estejam neles.

Sim, mas se eles estivesem la, pelo menos deveria ter mostrado Athena falando algo do LC, mas foi só os cavaleiros...

Link para o post
O foco do capítulo não foi Atena. Só no próximo é que dará pra confirmar se ela foi ou não. Não é obrigado todo mundo estar na proa.

O foco não, mas as últimas páginas foram sobre o Lost Canvas, acho que se ela estivese lá ela comentaria algo sobre ele como Yato e Tenma fizeram...

Link para o post

Bem...Não gostei do capitulo :unsure:

Não gosto do Faraó, espero que isso mude com a visão da Shiori em relação a ele, e só de ver ele em um capitulo eu não fui com a cara de todos :mellow:

Rada voltar, tanto faz, eu não ligo, espero somente uma luta igual ou superior ao de Kardia.

Barco aparece do nada em frente ao Portão enquanto eu esperava uma transição de personagens mostrando o que fariam com o barco, os soldados e como cuidariam dos feridos e etc... o que não aconteceu :angry:

Em fim... um dos capítulos mais para menos do que para mais na minha opinião.

Pontos Positivos: Com certeza a aparição dos guardiões dos Templos, muito linda a imagem, tenho muita expectativa em relação a eles. E falas fodasticas do Faraó para com Rada e sua Lealdade incrível a seu imperador.

No aguardo do 139 com suas paginas adicionais e explicações! /rock

Editado por Marcelo
Link para o post

Comentário Inutil, mas eu não gostei desse cap.

Esperava mais por ele e o spoiler do Teneo e do Lagarto me agradava mais.

O capitalismo ira mudar o rumo do LC.

Link para o post

Não acho que isso tenha chegado a influenciar, Lam.

O LC acabou de virar anime. Esse capítulo já deveria estar pronto há umas 2 ou 3 semanas (que é a vantagem normal que os mangakas têm com relação à publicação).

Se esse capítulo tivesse sido depois, eu poderia achar que mandaram Shiori alongar a história pq o anime teve uma boa receptividade. Mas pra esse capítulo não dava pra saber ainda a resposta do público, então acho que esse era o plano inicial mesmo.

A não ser que esteja falando da sobrepeliz nova e da BANDAI /evil

Link para o post

Estou falando no Geral GUI!!

Enfim, tenho muito interesse nos guardiões dos templos.

Espero me surpreender com quem serão!

E que Shiori coloque uns Silver pra apanha um pouco ae ^^

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...