Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 (editado) E mais ranger dos dentes! Vindo de todo mundo! :rox!: Kurumada mandou lembranças. ======================================================== Sério pessoal, vamos procurar respeitar a opinião dos outros e o outro lado, vamos procurar justificar a opinião pessoal de maneira menos imperativa. Quanto as contruções no LC em si, foi dito expressamente há varios meses que ele seria a fortaleza final de Hades. É como um outro capítulo (Chapter) da estória. No clássico tivemos Santuário - Meikai - Elysion, aqui teremos o Seikai (ou outro nome que o valha) e os Templos das Estrelas Malignas no LC formam o espaço criado chamado de "Tenkuu", uma espécie de Santuário flutuante. Então é isso, está tudo dentro do contexto. No máximo poderia-se dizer que a idéia inicial eram 3 ou 4 templos e foi-se recomendado a criar mais, isso é perfeitamente normal, obras em produção é absolutamente normal esse tipo de coisa. Se acham que a obra está durando demais e que a volta de personagens cuja morte ficou "implícita" é uma enrolação visando ser caça-níquel, beleza... É uma opinião pessoal e isso não se discute. Tio Raky sendo sacaneado por tio Mickey Mas concordo com você, é bem por aí mesmo. Há influencias de todos os tipos e elas formam a obra, logo, que possamos criticá-la sem precisar se preocupar-se com a cartilha de posts dos tópicos do LC da semana... @Mark Agora sim faz sentido sua reclamação, apesar de logicamente eu discordar.Por que Radamanthys ainda terá alguma explicação. Os guardiões dos templos realmente não devem ser muito fortes, mas devem ter poderes apelativos. Hades realmente quer perder, alias o Alone quer. E Defteros realmente ta nem ai, deve estar comendo escudos por ai. Todo esse fato e a morte do Michael me lembra alias um comentário que um amigo meu fez, onde ele disse que independente se o show do Michael fosse o MELHOR SHOW de todos os templos ele ainda assim seria ruim, por que ele estava fazendo o show somente para pagar suas dividas... Está ai um argumento extermo utilizado que eu discordo. Agora fez sentido? UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :rox!: Sobre Radamanthys a explicação já foi dada Mark, ele simplesmente resistiu as 15 agulhas de efeito padrão mais o efeito da Katakeo, chegou numa boa no LC, tirou numa boa seu coração, não morreu, teve tempo de falar oq falou mostrar sua lealdade e foi semirevivido portando agora uma V2. Kardia deverá ser o mesmo, resistiu e blablabla. Quanto aos poderes apelativos, é o que sobra pra eles, embora quando vemos no mesmo capítulo o caso do juiz que aguenta de tudo, eles não façam diferença tão distinta, afinal o desnível é alto... Podes até discordar, mas é algo que envolve sentimento também. Pode ser que ele não quisesse apenas pagar suas dívidas, mas se esse mesmo fato não fosse o motivo dos shows, fans como seu amigo se sentiriam mais realizados ao irem no show do MJ. @WL E o "único" ser a postar offtopics neste momento crucial diz: amém QUOTE(Sakuragi de Gêmeos @ 26/06/09 - 11:56) Só Regulus tem condições técnicas de enfrentar Faraó, Yuzuriha, Yato e Tenma não, embora o último possa suprimir a maldição pelo puro poder cósmico... Yuzu pode não ter poder para vencê-lo no modo tradicional, no entanto imagino que suas capacidades psíquicas possam fazer diferença, nem que seja para blindar seus amigos da influência da Balança... Namaste , menino esperto Yuzuriha conta com habilidades telecinéticas e de teleporte. O último só serviria pra evitar ser alvo direto, embora contra uma maldição, a intangibilidade aparente da técnica não se importe com isso além de ser uma música. A telecinese serviria pra impedir a harpa de ser tocada, mas como o poder dela não tem um nível alto pra conseguir isso e muito menos tal cena ocorreu na série, fica complicado de por em prática... Editado Junho 26, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Reparei numa coisa nessas 2 páginas de fogo cruzado... Ano passado se tinhamos um capítulo ruim uns..."Shiori não capricho :(" Hoje se temos um capítulo ruim para uns... "Shiori está enrolando por causa do anime ¬¬" Eu não acho que a história esteja devagar, pra mim ainda está no mesmo ritmo... e dai que faz tempo que um cavaleiro de ouro não morreu ? Régulos ainda tem muito a aprender e não é sua hora, e Sísifo... bem... Sísifo é Sagitário e Sagitário é GameShark Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 poxa tio alba, com tanta gente ai merecendo, resolveu implicar logo comigo? =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 (editado) Pessoal, na boa! Quem não curtiu o capítulo tem todo direito de falar aqui, seja lá qual for o motivo. Assim como quem gostou tem todo o direito de elogiar ou questionar o porquê alguns não gostaram, DESDE QUE SEJA FEITO ISSO COM EDUCAÇÃO. É assim que nasce bons debates: Das opiniões díspares e felizmente temos isso aqui, senão esses tópicos seriam um saco; um mar de elogios rasgados à obra de Shiori. Claro que quem gosta do mangá e quem gostou muito desse capítulo não entenderá por que alguns não gostaram e é muito fácil perceber quando uma pessoa critica por criticar ou critica porque realmente acompanha o mangá e não gostou de algo específico. A dica é: Ignore quem critica por criticar e converse com os da segunda opção, pois sairá boas discussões. E outra: Sem floods por aqui! Temos uma página apenas com essa discussão e ela não tem nada a ver com o capítulo. Então chega disso, por favor. Conto com a colaboração de vocês e espero que o flood se encerre agora. Valeu! EDIT: Voltando ao assunto: Eu REALMENTE não entendo qual o grande problema de Radamanthys ter voltado assim como não entendo o que mais precisa ser explicado. O kyoto resistiu o golpe, oras! Radamanthys, no clássico, resistiu uma Explosão Galáctica que é indiscutivelmente um dos golpes mais poderosos da série. E ele resistiu esse golpe após já ter levado muitos outros golpes. Ou seja, Shiori só seguiu à risca o que Kurumada estipulou para esse personagem: Radamanthys é um tanque de guerra que só morre na base da apelação. E outra: Kardia mesmo não morreu com sua técnica e ele afirma que ele e seu oponente morreriam, afinal seu coração e o do oponente torrariam. É um golpe terrível e muito forte, porém nem o usuário dele, doente, morreu então aí tem algo. Enfim, dá até medo de começar esse assunto de novo e ler coisas como "Shiori injusta", mas vou me arriscar. Editado Junho 26, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 (editado) Por mais que eu adore discussões envolvendo gostos pessoais, acho que algumas coisas precisam ser esclarecidas (sob a minha ótica completamente imparcial, é claro ): Se o mangá acabasse agora seria uma MERDA. Logo, a crítica sobre a "enrolação" não faz sentido; "12 Casas" não só era algo inevitável, mas também necessário em LC. Logo, a crítica sobre a "enrolação" faz menos sentido ainda; Kardia e Radamanthys não deveriam voltar, mas voltaram. Então temos que nos conformar. Mas pelo menos agora nós temos um inimigo poderoso na batalha dos 9 Templos e a personalidade do kyoto poderá ser melhor explorada. Sem falar que a nova surplice dele é animal ; Lost Canvas é um ótimo mangá, mas possui suas falhas. Todas a críticas são bem-vindas (embasadas ou não), pois geram diálogos divertidíssimos como aquele entre o Tio Sakuragi e o Dáblio. Editado Junho 27, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 (editado) 1) Por que diabos o esquema das 12 casas iria acontecer inevitavelmente? Eu já não critico mais a Shiori por essas escolhas que ela faz, que na minha opnião são péssimas. Eu acredito que o não teremos o mesmo clima de 12 casas nesse arco, se é que será um arco, pois não temos um grupo homogêneo. Não são guerreiros inferiores diante de superiores. 2) Eu sinceramente não sei de onde vem a certeza que alguns tem em dizer que o Kardia deve voltar, uma vez que o Rada está vivo. Não sei vocês mas eu fiquei com a impressão bem nítida que ele bateu as botas. Mais que isso: Morreu como queria, ou seja, no meio de uma batalha contra um inimigo que ele considerou digno. [OFF: Essa luta ficará sensacional no anime \o/] 3) Acho/Creio que teremos uma apresentação de um Cavaleiro/Aliado músico. 4) Eu tinha me animado mais com o outro spoiler. Editado Junho 27, 2009 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 (editado) 1) Por que diabos o esquema das 12 casas iria acontecer inevitavelmente? Por quê? Porque é foda e todas as sagas de Saint Seiya tiveram, oras! Em Santuário tivemos as 12 Casas, em Poseidon tivemos os 7 Pilares, em Hades - Santuário tivemos as 12 Casas novamente, e em Hades - Inferno tivemos as 8 Prisões. Ou seja, não haviam motivos para o mesmo não acontecer em Lost Canvas. Sem falar no meu primeiro item: Se o mangá acabasse agora seria uma MERDA. Esses 9 Templos são muito bem-vindos. Editado Junho 27, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Todas as sagas aconteceram, mesmo. Você inclusive esqueceu uma: Doze templos dos titãs, no Episode G. Acho que dava sim pra terminar o mangá sem ter algo no esquema clássico das doze casas, mas eu achei bem legal Shiori utilizar dessa forma tão consagrada e marcante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 O que me incomodou em Radamanthys voltar vivo, foi que sempre imaginei que a Antares(Katakeo e a do clássico) fossem golpes fatais. Elas seriam no estilo do Sekishiki ou da Rosa Branca. Uma vez que acertou, morte do inimigo. Outros golpes, por mais fortes e destruidores que sejam(Explosão Galática, Tenma Kofuku, Stardust Revolution) podem deixar o adversário vivo, principalmente se for um dos "milagreiros de Atena"( adorei essa alcunha by Sakuragi). É como se alguém pudesse levar o Sekishki e voltar vivo... achei estranho. Por isso queria uma explicação melhor. Se realmente essa teoria de que Kardia não consumiu totalmente seu coração e isso salvou Radamanthys, além é claro, da grande resitência do Juíz, já ficarei satisfeito. Quanto aos Templos. É verdade que todas as sagas de Saint Seiya possuíram. Santuário-12 casas; Poseidon-7pilares; Hades- as prisões(apesar de não terem sido muito exploradas); Ep.G-Labirinto de Cronos. Mas isso não quer dizer que era impossível outro caminho. Mas apesar de reconhecer que esse é O CLICHÊ de Saint Seiya, eu me empolguei sim com os Templos, e aguardo o melhor e mais emocionante arco de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 (editado) Sim, poderia ter sido de outro jeito, sem os 9 Templos. Mas, sejamos francos, não seria tão legal e nós acabariamos tendo aquela sensação de que ficou faltando algo. Eu estou com o Vilão e fiquei empolgadíssimo com este novo arco dos 9 Templos, ansioso pelas batalhas e cenas que ele proporcionará. Acho que a Shiori acertou em cheio ao criar este arco e estou certo de que ele será um dos melhores de Saint Seiya. Editado Junho 27, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 (editado) É que pra mim, Vilão, nenhum golpe é perfeito. Claro que alguns não concordarão comigo, mas o golpe que eu considero mais perigoso é o Tembu Horin e mesmo este falhou. O mesmo pode ser dito do Explosão Galáctica, Sekishiki ou Rosa Branca. Todos já falharam, seja pelo oponente ser muito forte ou simplesmente pela tão comentada conveniência de enredo. Porém, mesmo por conveniência, eles falharam. Claro, um golpe que simplesmente faz o sangue entrar em ebulição e frita o coração falhar é um tamanho exagero, mas se o próprio usuário do golpe sobreviveu então não tem nada de espantoso Radamanthys também ter sobrevivido. Também estou bem empolgado pelo arco dos templos. Creio que ele surpreenderá bastante. Acho que é o arco que mais me deixou ansioso. Editado Junho 27, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Por quê? Porque é foda e todas as sagas de Saint Seiya tiveram, oras! Em Santuário tivemos as 12 Casas, em Poseidon tivemos os 7 Pilares, em Hades - Santuário tivemos as 12 Casas novamente, e em Hades - Inferno tivemos as 8 Prisões. Ou seja, não haviam motivos para o mesmo não acontecer em Lost Canvas. Sem falar no meu primeiro item: Se o mangá acabasse agora seria uma MERDA. Esses 9 Templos são muito bem-vindos. Você está comparando com uma obra bem distinta de LC. Usar o clássico como comparação é implicar em erro. Se você usar o paradigma do clássico/homenagem seu argumento ganha outro peso e viés. Além disso, essa fórmula ficou tão desgastada dentro da própria obra de SS que nem Kuramada usou ela no seu arco final, ou você achou convincente a escalada pelas prisões do Inferno? Além do mais, como eu disse, não temos um grupo pequeno e homogêneo para percorrer um caminho. Temos, em tese, seis dourados, uma porrada de prateados, tres protagonistas e uma legião de restolhos. Mostra-los galgando os templos vai ter um significado muito diferente. E eu espero mesmo que tenha. Espero não seja algo linear. Que seja feita uma divisão no exército de Athena e que cada frente vá destruindo parte do Lost Canvas com seu respectivo guardião, algo muito próximo do conceito de tomada de território. Por fim, se o mangá terminasse AGORA seria mesmo uma MERDA, mas se fosse em coisa de 30 a 20 capítulos não seria não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Claro, um golpe que simplesmente faz o sangue entrar em ebulição e frita o coração falhar é um tamanho exagero, mas se o próprio usuário do golpe sobreviveu então não tem nada de espantoso Radamanthys também ter sobrevivido. Drustann. Caso essa hipótese se confirme, pra mim, tudo ok. Só nao queria que ficasse como está agora. Radamanthys sobreviveu por que sim e pronto. Espero algo mais, e acredito que Shiori vai explicar isso ainda, e deve ser com a não-morte de Kardia. Mas, POR FAVOR, Round 2 dele com o Juíz não! Espero não seja algo linear. Que seja feita uma divisão no exército de Athena e que cada frente vá destruindo parte do Lost Canvas com seu respectivo guardião, algo muito próximo do conceito de tomada de território. Também imagino algo assim, Aldebafã. Eles devem se dividir quando entrarem lá. Acho que Tenma vai com Sasha diretamente até Alone, mas devem encontrar adversários pelo caminho. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Você está comparando com uma obra bem distinta de LC. Usar o clássico como comparação é implicar em erro. Se você usar o paradigma do clássico/homenagem seu argumento ganha outro peso e viés. Além disso, essa fórmula ficou tão desgastada dentro da própria obra de SS que nem Kuramada usou ela no seu arco final, ou você achou convincente a escalada pelas prisões do Inferno? Clássico e LC realmente são obras distintas, mas fazem parte da mesma série. Não se esqueça que Lost Canvas é, antes de tudo, uma obra derivada e, como tal, está intrísicamente conectada a sua obra originária. No caso do esquema 12 Casas, é visível que ele tem sido importante e característico da série, encontrado inclusive em outras obras derivadas como o Daniel bem me lembrou citando o Episódio G. E não creio que a fórmula esteja "desgastada", aldebafã. Sobre o exemplo do Inferno que você citou, acho que o fracasso se deve mais à má aplicação da fórmula e à pobreza de roteiro do que à fórmula em si. Até porque, há muito que se pode fazer com isso, sem se tornar algo maçante como foi a escalada pelas prisões. Quanto ao arco final, a comparação não é válida. Enfiar novamente o esquema 12 Casas numa saga que já o teve em suas duas fases anteriores era completamente inviável. Além do mais, como eu disse, não temos um grupo pequeno e homogêneo para percorrer um caminho. Temos, em tese, seis dourados, uma porrada de prateados, tres protagonistas e uma legião de restolhos. Mostra-los galgando os templos vai ter um significado muito diferente. E eu espero mesmo que tenha. Espero não seja algo linear. Que seja feita uma divisão no exército de Athena e que cada frente vá destruindo parte do Lost Canvas com seu respectivo guardião, algo muito próximo do conceito de tomada de território. É o que eu espero também, aldebafã. Tanto que postei sobre o próximo capítulo, dizendo que o exército de Atena se dividirá e seguirá caminhos diferentes pelo Lost Canvas, o que tornaria a invasão não linear e mais dinâmica. Por fim, se o mangá terminasse AGORA seria mesmo uma MERDA, mas se fosse em coisa de 30 a 20 capítulos não seria não. Talvez, mas eu, pessoalmente, sentiria que ficou faltando algo, como disse em meu post anterior. Não precisaria nem ser o 12 Casas de sempre, mas que fosse algo que passasse aquela sensação de desafio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Isso que você disse é a mais pura verdade Loss. Não importa o quanto a obra fique rodeando, o esquema Templos/ Esferas já era esperado ansiosamente, comparações com o clássico são muito bem vindas nesse ponto. Acredito também que teremos um enredo conduzido de forma mais fluente daqui pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 (editado) Ué Calça, mas se a gente não vai comparar com o clássico e nem com o EPG então o uso do esquema 12 casas é uma enorme novidade! hihihihi Pelo menos em LC é...até agora Shiori soube contornar muito bem esse esquema, utilizando muito mais de investigações do que ataque direto. Aliás, o único ataque direto q o exército de Atena fez foi contra a igreja onde o Hipnos estava. Agora é a hora de invadir o território do Hades pra atacar de vez, e se ele escolheu fazer de sua fortaleza algo do gênero do inferno/santuário, bem....fazer o q né? Todos os deuses parecem ter uma adoração por esse tipo de proteção hehehe Aliás, a gente nem sabe mesmo como será esse esquema do Lost Canvas...as vezes nem será como as 12 casas, q é só ir passando pelas casas, quem sabe será como em Poseidon, onde cada templo deverá ter uma missão a ser cumprida? É claro q eu nem vou ficar esperando isso né? Eu acho q está bem claro q os templos terão um guardião à lá cavaleiro de ouro e só... Mas eu ia achar bom se cada cavaleiro de ouro tivesse um exército particular e saísse por aí pelo Lost Canvas...ia ser manero demais! Imagina Calça! Os cavaleiros de prata sendo destroçados com 1 golpe do inimigo e só sobrando os cavaleiros de ouro! hihihihi Demais né? Editado Junho 27, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Bom. Shiori tem matar dezenas de espectros ainda, e só temos oito ou nove templos. Ou teremos mais de um espectro por templo, ou eles vão se espalhar pelo Lost Canvas, não necessariamente perto dos templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Creio que Defteros matará algumas dezenas até chegar ao templo de Proteus, Vilão. Quando Sasha e cia perceberem, todas a contas do rosário já estarão negras. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Ainda tem muitos espectros que faltam aparecer, creio que mesmo que de forma subjetiva o esquema "doze casas" já se anunciava no horizonte faz tempo. Pra mim não foi realmente uma surpresa. Era bem fácil imaginar que ainda teríamos dificuldades antes do final boss. No entanto, se fosse realmente algo não-linear, eu iria pirar... várias batalhas paralelas e desesperadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Honestamente não vejo muitos problemas no lance dos templos.De qualquer jeito iamos ter alguma grande batalha no final, principalmente para explorar gemeos e as mortes que restam,logo pra mim a solução dos templos não me parece de todo absurda..... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Ué Calça, mas se a gente não vai comparar com o clássico e nem com o EPG então o uso do esquema 12 casas é uma enorme novidade! hihihihi Pelo menos em LC é...até agora Shiori soube contornar muito bem esse esquema, utilizando muito mais de investigações do que ataque direto. Aliás, o único ataque direto q o exército de Atena fez foi contra a igreja onde o Hipnos estava. Agora é a hora de invadir o território do Hades pra atacar de vez, e se ele escolheu fazer de sua fortaleza algo do gênero do inferno/santuário, bem....fazer o q né? Todos os deuses parecem ter uma adoração por esse tipo de proteção hehehe Não é novidade, Thiago. Veja que eu não falei da comparação com clássico nesse sentido. A citação do colega diz que é inevitável pois está inserido num esquema de homenagem/tributo. Eu disse que nesse sentido é ruim de ser usado, afinal os tempos são outros. Veja que esse esquema, como já dito, não funcionou no Inferno. No EG não houve subida aos templos até porque só o Aiolia lutou Aliás, a gente nem sabe mesmo como será esse esquema do Lost Canvas...as vezes nem será como as 12 casas, q é só ir passando pelas casas, quem sabe será como em Poseidon, onde cada templo deverá ter uma missão a ser cumprida? É claro q eu nem vou ficar esperando isso né? Eu acho q está bem claro q os templos terão um guardião à lá cavaleiro de ouro e só... Foi a mesma coisa que eu disse. Não espero que ela faça o diferente. Uma vez que quando ela tenta ela se atrapalha e os fãs acabam não curtindo muito. Mas eu ia achar bom se cada cavaleiro de ouro tivesse um exército particular e saísse por aí pelo Lost Canvas...ia ser manero demais! Imagina Calça! Os cavaleiros de prata sendo destroçados com 1 golpe do inimigo e só sobrando os cavaleiros de ouro! hihihihi Demais né? Se isso se concretizasse eu acharia demais. Só mostrar que a confraria de Athena pode se adaptar a esquemas de ataque e etc seria muito foda. Se aparecessem os Cavaleiros de prata como mero coadjuvantes em suas armaduras e tudo mais eu acharia muito mais válido que simplesmente ignorá-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 A única coisa que me preocupa é o facto de até agora, a Shiori ter desenvolvido a história minimamente bem, com missões diversificadas e interessantes que resultaram em mortes espectaculares de vários dourados, mas convinhamos: ainda há muita gente para morrer. A ideia de TODOS eles morrerem num arco SÓ desmotiva-me um bocado. E eu só queria o Myuu... É um bocado que espero por algo mais depois deste arco, porque realmente será uma carnificida de Dourados, Espectros e protagonistas Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Gostei da ideia de os dourados comandarem um grupo de prateados e bronzeados. É o que deveria ter acontecido desde o começo, com a hierarquia sendo seguida e cada cavaleiro executando as funções de sua divisão. Se o arco for grande o suficiente, poderiam até acontecer algumas batalhas grupais, envolvendo vários cavaleiros e espectros. Assim, morreriam todos os personagens que ainda não morreram de uma vez só. Mas, sinceramente, eu não guardo muitas esperanças quanto a isso, embora ache possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Gostei da ideia de os dourados comandarem um grupo de prateados e bronzeados. É o que deveria ter acontecido desde o começo, com a hierarquia sendo seguida e cada cavaleiro executando as funções de sua divisão. Se o arco for grande o suficiente, poderiam até acontecer algumas batalhas grupais, envolvendo vários cavaleiros e espectros. Assim, morreriam todos os personagens que ainda não morreram de uma vez só. Mas, sinceramente, eu não guardo muitas esperanças quanto a isso, embora ache possível. Mas já tivemos isso com o arco do barco e o do Mukai, os discípulos de Hasgard e um pouco antes da invasão do Kagaho. O que acho que deve ter é umas cenas filler talvez no arco do Hasgard, mostrando cavaleiros fazendo rondas para matar os espectros que invadiram com Minos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 É que os prateados/bronzeados não fizeram praticamente nada em suas curtas participações, Libra. Eu queria mesmo era vê-los lutando juntos. Tanto que ainda espero que Lacerta-past e alguns outros prateados apareçam e realmente façam alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados