animeman 962 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Apesar do corpo e a Súrplice terem ficado ótimas, o rosto e o cabelo não me agradaram. Ele tá quase com o cabelo quase igual do Vash do Trigun(?). Mas, no geral, é um CM que eu certamente compraria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Fodástico!!! não parece com o Ikki não e eu compraria com toda a certeza! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Achei esse rosto e cabelo medonhos . Mas esse é um CM que gostaria e muito de ter em minha coleção, o trabalho como um ficou muito bom, e espero que até o lançamento, essa questão do rosto/cabelo seja amenizada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 http://img175.imageshack.us/img175/5421/ap20090825113754786.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 (editado) @Daniel-san Pois compre, depois de adquirir o primeiro você não conseguirá mais parar de comprar. E CM é o que há de melhor no universo SS. http://i838.photobucket.com/albums/zz307/kong_kyogo002/20090825113754786.jpg http://i838.photobucket.com/albums/zz307/kong_kyogo002/20090825113743646.jpg http://img507.imageshack.us/img507/9825/nuevo7.jpg Por Iván in SStoys A armadura está meio Shurato, mas a cor está suprema. Lindo! Só precisam melhorar o rosto. As asas estão perfeitas, apesar de grandes. Editado Agosto 25, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 @Daniel-sanPois compre, depois de adquirir o primeiro você não conseguirá mais parar de comprar. E CM é o que há de melhor no universo SS. Isso lá é dica que se dê, André? Por que não me oferece logo outro tipo de droga pesada e viciante? Mas quem sabe esse Kagaho eu compre, pois realmente achei lindo. Nem saiu ainda, mas com certeza Kardia, Dégel e Yato eu compro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Eu achei as asas perfeitas justamente por serem grandes. Já há alguma imagem do Object? Dependendo da atuação de Kagaho até o final do mangá, eu compro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Só que não se engane Drustann, um CM é bonito, mas é chato pracaralh* de montar e deixar tudo certo, minhas peças vivem caindo Já pensei em usar cola pra resolver isso Mas ai teria que escolher, ou o objet ou o personagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Esse CM realmente está muito bonita. As sapuris ficaram ótimas, principalmente as asas. Também gostei das cores que utilizaram. Não achei o rosto nem um pouco parecido com o Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 26, 2009 Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 O boneco está bacana no geral... Mas eu espera mais, cofesso. E cabelo está um pouco estranho mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Ficou lindo!! Nem parece o Ikki... Hum, já pensou ter o Ikki e o Kagaho juntos? Esse é o definitivo, kals? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 (editado) Só que não se engane Drustann, um CM é bonito, mas é chato pracaralh* de montar e deixar tudo certo, minhas peças vivem caindo Já pensei em usar cola pra resolver isso Mas ai teria que escolher, ou o objet ou o personagem... O___O Usar cola num CM?! Não faça isso não, por favor. Ficou lindo!! Nem parece o Ikki... Hum, já pensou ter o Ikki e o Kagaho juntos? Esse é o definitivo, kals? Ainda é um protótipo, Dani. Até o lançamento, em Novembro, podem ocorrer pequenos ajustes no rosto, em peças da armadura, etc. Mas, no geral é isso aí mesmo. Eu acho que o rosto precisa ser melhorado. EDIT: Nova imagem... http://i26.tinypic.com/ynfir.jpg Por Athena's Clothes/SStoys Parece que o rosto é diferente. Editado Agosto 27, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Se eu entendi direito será lançado em Nov 2009. Preço de 7,875 yen, ou seja, R$ 156,78. Trevor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 (editado) É isso mesmo, Rafael, o lançamento foi confirmado para o mês de Novembro. Em Outubro a Bandai deve apresentá-lo praticamente finalizado no Tamashii Nation Autumn 2009. Estou ansioso para ver imagens do Object. O valor aqui no Brasil deve ser um pouco maior, por causa dos impostos. EDIT Possível data de lançamento. 聖闘士聖衣神話 ベヌウ輝火 25/11/2009 por Iván in SStoys Editado Agosto 28, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Não me interesso por CMs, mas esse do Kagaho... as mãos coçam de vontade para comprá-lo quando for lançado. :hum: Será que, caso lancem CMs de Phantasos, Icelus e cia ltda, vai ter opção de montar o "Oneiros-Megazord"? Aí eu me interessaria Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Linda imagem, Kals!! =] Os detalhes da surplice ficaram otimos, apresar de não ter curtido muito o rosto. Me amarro nessa 'saia' pontuda de Bennu. O preço está... (COF COF) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Kaleo levantou uma questão interessante.Será que teremos dois Oneiros quando estes saírem? O Oneiros "normal" e o Oneiros "Great Beetle" à la chefão de fase de Gradius? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Kaleo levantou uma questão interessante. Será que teremos dois Oneiros quando estes saírem? O Oneiros "normal" e o Oneiros "Great Beetle" à la chefão de fase de Gradius? Concerteza, afinal estamos tratando da dona Bandidai Kalz@ Pensei nisso depos de horas tentando deixar direito as joelheiras do Seiya Divino e a arma tripla nas costas do Dohko... são de irritar Claro que não passaria no CM todo, só onde as peças se encaixam pra prender elas... mas ai entra a parada de escolher ou o objet ou o boneco Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Libra você é louco Um troço desses, caro pra cacete, e você vai passar COLA? Vai estragar as peças, e depois se você se arrepender e quiser retirá-las, não vai conseguir.Sério, não faça isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Esse Kagarô () finalizado tá uma coisa . O rosto aparenta estar bem melhor do que aqueles veiculados anteriormente, dá uma vontade louca de comprar ele . Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Libra você é louco Um troço desses, caro pra cacete, e você vai passar COLA? Vai estragar as peças, e depois se você se arrepender e quiser retirá-las, não vai conseguir. Sério, não faça isso. Na raiva pensamos de tudo :unsure: Pensei ate em algo como um pequeno imã preso no buraco que encaixa a peça no boneco, assim ficaria firme o suficiente para não cair direto e daria para tirar caso eu quisese. Mas são idéias... idéias Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 É tão difícil assim pra montar??? Uma fitinha adesiva não resolve?? Kagaho: Antes d ver o object, não dá pra dizer se compro ou não. Gosto mais dos objects que dos bonecos em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Com fita da, mas ai ficaria aparecendo, com cola ou imã não tem isso E realmente... Objet >>>>>>>>>>>>> personagem Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 O CM já está em pré-venda a um tempinho no Amazon japonês (link aqui) Lá o preço está em promoção: 6.300 ienes (R$ 126,24). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Não me interesso por CMs, mas esse do Kagaho... as mãos coçam de vontade para comprá-lo quando for lançado. :hum: Será que, caso lancem CMs de Phantasos, Icelus e cia ltda, vai ter opção de montar o "Oneiros-Megazord"? Aí eu me interessaria Não gostei muito do rosto do Kagaho não, espero que melhorem. No entanto a armadura está PERFEITA! LINDA! Principalmente as asas! Mas o preço é bem salgado =/ Mas vou comprar >_ E REALMENTE! ONEIROS! ESSES EU COMPRO TODOS! Amooo Oneiros, Phantasos, Morfeus e Icelus! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados