Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Kagaho de Bennu (LC)

Posts Recomendados

Apesar do corpo e a Súrplice terem ficado ótimas, o rosto e o cabelo não me agradaram. Ele tá quase com o cabelo quase igual do Vash do Trigun(?).

Mas, no geral, é um CM que eu certamente compraria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei esse rosto e cabelo medonhos XD.

Mas esse é um CM que gostaria e muito de ter em minha coleção, o trabalho como um ficou muito bom, e espero que até o lançamento, essa questão do rosto/cabelo seja amenizada.

Link para o post

@Daniel-san

Pois compre, depois de adquirir o primeiro você não conseguirá mais parar de comprar. E CM é o que há de melhor no universo SS. /evil

http://i838.photobucket.com/albums/zz307/kong_kyogo002/20090825113754786.jpg

http://i838.photobucket.com/albums/zz307/kong_kyogo002/20090825113743646.jpg

http://img507.imageshack.us/img507/9825/nuevo7.jpg

Por Iván in SStoys

A armadura está meio Shurato, mas a cor está suprema. Lindo! Só precisam melhorar o rosto.

As asas estão perfeitas, apesar de grandes.

Editado por Kals
Link para o post
@Daniel-san

Pois compre, depois de adquirir o primeiro você não conseguirá mais parar de comprar. E CM é o que há de melhor no universo SS. /evil

Isso lá é dica que se dê, André? Por que não me oferece logo outro tipo de droga pesada e viciante? /evil

Mas quem sabe esse Kagaho eu compre, pois realmente achei lindo. Nem saiu ainda, mas com certeza Kardia, Dégel e Yato eu compro!

Link para o post

Só que não se engane Drustann, um CM é bonito, mas é chato pracaralh* de montar e deixar tudo certo, minhas peças vivem caindo ¬¬

Já pensei em usar cola pra resolver isso /pensa Mas ai teria que escolher, ou o objet ou o personagem...

Link para o post

Esse CM realmente está muito bonita.

As sapuris ficaram ótimas, principalmente as asas. Também gostei das cores que utilizaram.

Não achei o rosto nem um pouco parecido com o Ikki.

Link para o post
Só que não se engane Drustann, um CM é bonito, mas é chato pracaralh* de montar e deixar tudo certo, minhas peças vivem caindo ¬¬

Já pensei em usar cola pra resolver isso /pensa Mas ai teria que escolher, ou o objet ou o personagem...

O___O

Usar cola num CM?! Não faça isso não, por favor.

Ficou lindo!! *-* Nem parece o Ikki... Hum, já pensou ter o Ikki e o Kagaho juntos? *-* 8-0

Esse é o definitivo, kals?

Ainda é um protótipo, Dani. Até o lançamento, em Novembro, podem ocorrer pequenos ajustes no rosto, em peças da armadura, etc. Mas, no geral é isso aí mesmo.

Eu acho que o rosto precisa ser melhorado.

EDIT:

Nova imagem...

http://i26.tinypic.com/ynfir.jpg

Por Athena's Clothes/SStoys

Parece que o rosto é diferente. /pensa

Editado por Kals
Link para o post

É isso mesmo, Rafael, o lançamento foi confirmado para o mês de Novembro. Em Outubro a Bandai deve apresentá-lo praticamente finalizado no Tamashii Nation Autumn 2009. Estou ansioso para ver imagens do Object.

O valor aqui no Brasil deve ser um pouco maior, por causa dos impostos.

EDIT

Possível data de lançamento.

聖闘士聖衣神話

ベヌウ輝火

25/11/2009

por Iván in SStoys

Editado por Kals
Link para o post

Não me interesso por CMs, mas esse do Kagaho... as mãos coçam de vontade para comprá-lo quando for lançado. :hum:

Será que, caso lancem CMs de Phantasos, Icelus e cia ltda, vai ter opção de montar o "Oneiros-Megazord"? Aí eu me interessaria :lol:

Link para o post
Kaleo levantou uma questão interessante.

Será que teremos dois Oneiros quando estes saírem? O Oneiros "normal" e o Oneiros "Great Beetle" à la chefão de fase de Gradius? /evil
Link para o post
Kaleo levantou uma questão interessante.

Será que teremos dois Oneiros quando estes saírem? O Oneiros "normal" e o Oneiros "Great Beetle" à la chefão de fase de Gradius? /evil

Concerteza, afinal estamos tratando da dona Bandidai /evil

Kalz@

Pensei nisso depos de horas tentando deixar direito as joelheiras do Seiya Divino e a arma tripla nas costas do Dohko... são de irritar /ira

Claro que não passaria no CM todo, só onde as peças se encaixam pra prender elas... mas ai entra a parada de escolher ou o objet ou o boneco

Link para o post
Libra você é louco :lol:

Um troço desses, caro pra cacete, e você vai passar COLA? Vai estragar as peças, e depois se você se arrepender e quiser retirá-las, não vai conseguir.

Sério, não faça isso.
Link para o post
Libra você é louco :lol:

Um troço desses, caro pra cacete, e você vai passar COLA? Vai estragar as peças, e depois se você se arrepender e quiser retirá-las, não vai conseguir.

Sério, não faça isso.

Na raiva pensamos de tudo :unsure:

Pensei ate em algo como um pequeno imã preso no buraco que encaixa a peça no boneco, assim ficaria firme o suficiente para não cair direto e daria para tirar caso eu quisese.

Mas são idéias... idéias /pensa

Link para o post
Não me interesso por CMs, mas esse do Kagaho... as mãos coçam de vontade para comprá-lo quando for lançado. :hum:

Será que, caso lancem CMs de Phantasos, Icelus e cia ltda, vai ter opção de montar o "Oneiros-Megazord"? Aí eu me interessaria :lol:

Não gostei muito do rosto do Kagaho não, espero que melhorem. No entanto a armadura está PERFEITA! LINDA! Principalmente as asas! Mas o preço é bem salgado =/ Mas vou comprar >_

E REALMENTE! ONEIROS! ESSES EU COMPRO TODOS! Amooo Oneiros, Phantasos, Morfeus e Icelus! *-*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...