Ir para conteúdo

Porque Camus deixou Seiya e Shum passarem livremente pela casa de aquario?

Posts Recomendados

Eu gosto do Camus. O acho bem inetressante como personagem. Ele prega a frieza, mas na oportunidade de pratica-la, ele ignorou tudo e pensou em Hyoga. talvez ele via em Hyoga a chance de corrigir os seus próprios erros. Como personagem, o acho ótimo.

Agora, como cavaleiro, é fato que ele foi no mínimo, negligente, e deixou seus sentimentos pessoais acima do seu dever.

Mas, sejamos sinceros, ele não é o único. O que dizer de Ikki, que teve a chance de matar Hades, mas desistiu por conta do hospedeiro ser Shun?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Curto muito a ardência Aquariana que o Camus propicia, bem "ELE NÃO LUTAVA POR ATENAAAAAAAAARGHHHH", "NÃO ESTAVA DO LADO DO SAGARRRRRGHHH", "NÃO MERECE FAZER PARTE DA ELITE DOURADARRRGHHHHH" (ay la pu

Quanta viagem...   O motivo de ele selar o Hyoga, foi o facto do sentimentalismo e paixões, que são estados considerados inapropriados para o alcance do 7º sentido, até ai, espero que tenha compree

Isso está claro. No entanto Camus é tão sentimental quanto o Hyoga, só não demonstra.     Maravilhoso hein! Muito inteligente o Camus. Ensinar o 7º sentido para Hyoga e depois matá-lo. Esse é sem

Eu gosto do Camus. O acho bem inetressante como personagem. Ele prega a frieza, mas na oportunidade de pratica-la, ele ignorou tudo e pensou em Hyoga. talvez ele via em Hyoga a chance de corrigir os seus próprios erros. Como personagem, o acho ótimo.

Agora, como cavaleiro, é fato que ele foi no mínimo, negligente, e deixou seus sentimentos pessoais acima do seu dever.

Mas, sejamos sinceros, ele não é o único. O que dizer de Ikki, que teve a chance de matar Hades, mas desistiu por conta do hospedeiro ser Shun?

Mas ai pelo menos na minha opinião é diferente.

Ikki não conseguia matar seu irmão por que o amava. E isso é algo extremamente dificil de fazer. Da mesma forma que Seiya nunca atacaria Atena por exemplo, independente do acontecimento e etc. Ele pode não ter ajudado, mas não atrapalhou.

Já o Camus ele MATOU o Hyoga! Não protegeu o santuário, nem Atena. Nem seu pupilo ele protegeu... Ah! Vou parar de falar do Camus, ele me da nojo! XD

Link para o post

Um pouquinho OFF:

Hyoga não foi forte o suficiente pra aguentar o golpe e quase bateu as botas.

Foi salvo pela Atena. Por que ela não salvou Camus também??? Ele já tava mortinho da silva então?

Mesma coisa aconteceu com as moçoilas Shun e Afro.

Mais off: Eu sempre admirei a mira do Shura. Deu biquinho no Shiryu e ele caiu exatamente na casa de capricórnio de novo! Impressionante!

Na verdade foi muito OFF. XD

Link para o post
Um pouquinho OFF:

Hyoga não foi forte o suficiente pra aguentar o golpe e quase bateu as botas.

Foi salvo pela Atena. Por que ela não salvou Camus também??? Ele já tava mortinho da silva então?

Mesma coisa aconteceu com as moçoilas Shun e Afro.

Mais off: Eu sempre admirei a mira do Shura. Deu biquinho no Shiryu e ele caiu exatamente na casa de capricórnio de novo! Impressionante!

Na verdade foi muito OFF. XD

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Por que diabos ela salvaria eles?!?!?! Camus não estava nem ai pra ninguém! e Afrodite... Bem, nem precisa dizer né. Sem contar que esse estava completamente morto.

Link para o post
Salvaria pelo simples fato de eles serem cavaleiros de ATENA!

Uhun, grande explicação. "Vamos salvar quem não estava nem ai e também aqueles que queriam que eu morresse, afinal são meus cavaleiros...". É sério que você acha que a Saori seria TÃO burra assim? Por que, pelo menos pra mim, seria idiotisse dela XD

Link para o post

Para quem aceita o teste divino como justificativa, Atena "reviver"/curar os cavaleiros de ouro enganados e quase mortos seria algo tão natural e óbvio que descrer disso é...enfim, com certeza eu não classificaria como inteligente deixar seu exército morrer, especialmente seus cavaleiros de elite....

Link para o post
Para quem aceita o teste divino como justificativa, Atena "reviver"/curar os cavaleiros de ouro enganados e quase mortos seria algo tão natural e óbvio que descrer disso é...enfim, com certeza eu não classificaria como inteligente deixar seu exército morrer, especialmente seus cavaleiros de elite....

Mas está lá. O teste existe, as pessoas gostando/aceitando ou não.

Então que você nunca seja o lider de um exercito. Principalmente com poder de cura.

Eu não curaria alguém que está contra mim. É a mesma coisa do Saga desfazer o Satã Imperial no Aiolia... Pelo menos nisso Saori não seria TÃO burra.

De qualquer forma Afrodite, Camus e Shura morreram. Ao contrário de Shun, Hyoga e Shiryu, pelo menos no mangá por que pela Enciclopedia eles ressucitaram com o poder de Atena...

Link para o post

Sim, está lá infelizmente.

Com relação aos dourados, só não foram curados porque de fato morreram, caso contrário só Atena sendo muito burra e isso ela não é.

Não li a enciclopédia, mas ainda que diga ressucitação, ela não é tão literal ou da mesma forma que Hades faz. Deduz-se que eles vagavam entre os dois mundos e foram trazidos pelo cosmo dela, o que é possível (embora não menos forçado).

Por fim, vc julga errado aqui e seu exército não sobreviveria...

Link para o post
Sim, está lá infelizmente.

Com relação aos dourados, só não foram curados porque de fato morreram, caso contrário só Atena sendo muito burra e isso ela não é.

Não li a enciclopédia, mas ainda que diga ressucitação, ela não é tão literal ou da mesma forma que Hades faz. Deduz-se que eles vagavam entre os dois mundos e foram trazidos pelo cosmo dela, o que é possível (embora não menos forçado).

Por fim, vc julga errado aqui e seu exército não sobreviveria...

Sobreviveria sim. Assim como eles sobreviveram.

Link para o post

Concordo Rafael. Coincidentemente, os três personagens que restavam vivos eram justamente os bronzeados. Apenas roterismo. Camus, Shura e Afrodite não poderiam reviver ali, pois precisavam fazê-lo através de Hades, mais a frente.

Link para o post
Concordo Rafael. Coincidentemente, os três personagens que restavam vivos eram justamente os bronzeados. Apenas roterismo. Camus, Shura e Afrodite não poderiam reviver ali, pois precisavam fazê-lo através de Hades, mais a frente.

Não acho que seja coincidência ou roteirismo implausível... excetuando o Shiryu, eles de fato venceram as batalhas das quais participaram, sendo assim, é bastante razoável que estivessem um pouquinho melhor do que seus adversários.

Link para o post

Pois e. Shura deu a armadura para o Shiryu o que fez o de bronze sobreviver. Hyoga superou seu mestre no final o que fez o de bronze sobreviver. Quanto ao Shun... Ou a Rosa Sangrenta não é tão mortal com alguem do nivel do Shun (*-*) ou quando Atena chegou a Rosa ainda não estava completamente vermelha.

Tambem nao acho que foi roteirismo.

Link para o post

Roteirismo sim. Shiryu além do corpo sangrando pelos cortes, teve o coração perfurado. Hyoga e Camus foram vítimas de uma explosão de ar frio no zero absoluto, Camus estava ileso até então e Hyoga o oposto disso. Shun já tinha sido vitimado por Afrodite com as outras rosas, corpo rasgado, envenenado e depois teve seu sangue sugado, tendo aqui um coração perfurado tmb. Adicione isso a todos os ferimentos as casas anteriores e você tem a primeira frase do post. Deveriam ter morrido, mas receberam um Kurumada's Protection, enquanto os dourados faleceram, embora suas chances de sobreviver fossem muito melhores. O mesmo houve com Shaka, que deveria ter virado pó e morrido, mas foi mantido vivo...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Roteirismo sim. Shiryu além do corpo sangrando pelos cortes, teve o coração perfurado. Hyoga e Camus foram vítimas de uma explosão de ar frio no zero absoluto, Camus estava ileso até então e Hyoga o oposto disso. Shun já tinha sido vitimado por Afrodite com as outras rosas, corpo rasgado, envenenado e depois teve seu sangue sugado, tendo aqui um coração perfurado tmb. Adicione isso a todos os ferimentos as casas anteriores e você tem a primeira frase do post. Deveriam ter morrido, mas receberam um Kurumada's Protection, enquanto os dourados faleceram, embora suas chances de sobreviver fossem muito melhores. O mesmo houve com Shaka, que deveria ter virado pó e morrido, mas foi mantido vivo...

Mas o Shaka... É o Shaka o_o

Eu acho que o Shun estava muito melhor que o Afrodite no final da luta... O que matou o Shun foi a rosa sangrenta que pode não ter chegado a sugar todo sangue do Shun.

Shura então jogou o Shiryu com a armadura de ouro só por que ele queria subir peladinho mesmo então?

Quanto ao Camus Vs Hyoga... Bem... Hyoga não recebeu um ataque com o Zero Absoluto, Camus sim. Ou o golpe do Hyoga acertou ele mesmo?

Enfim, acho que SE alguem tivesse que sobreviver (como sobreviveram) seriam os cavaleiros de bronze, não os de ouro.

Link para o post
Mas o Shaka... É o Shaka o_o

Eu acho que o Shun estava muito melhor que o Afrodite no final da luta... O que matou o Shun foi a rosa sangrenta que pode não ter chegado a sugar todo sangue do Shun.

Shura então jogou o Shiryu com a armadura de ouro só por que ele queria subir peladinho mesmo então?

Quanto ao Camus Vs Hyoga... Bem... Hyoga não recebeu um ataque com o Zero Absoluto, Camus sim. Ou o golpe do Hyoga acertou ele mesmo?

Enfim, acho que SE alguem tivesse que sobreviver (como sobreviveram) seriam os cavaleiros de bronze, não os de ouro.

É, o Shaka é o Shaka, isso eu acho que todos entendem. Mas é também alguém que se viu completamente vulnerável nas mãos de Ikki ao final da luta, verdadeiramente temendo o que se seguiria porque sabia que iriam morrer, e não foi levado por fênix com armadura de ouro para protegê-lo. Ali ele recebeu a benção dos protagonistas...

Afrodite estava ileso e com sua armadura de ouro, Shun estava ferido por todo o corpo e envenenado, a rosa branca só o sepultou definitivamente. Ela não leva dezenas de minutos para sugar o sangue e muito menos esse extremo era necessário para dar conta de Shun. Mas pode ser que a rosa bebeu sem pressa do canudinho...

Os golpes pararam um no outro Mark e depois de um tempo de colisão a energia cresceu e se expandiu. A casa inteira sofreu com o congelamento tmb e Hyoga estava sem armadura por boa parte da luta, fora os ferimentos anteriores, tanto do ar frio de Camus quanto das agulhas de Milo que deixaram o interior de cisne em frangalhos, mais perda de sangue. O zero absoluto varreu tudo ali, menos quem deveria...

Shura morreu pq quis, simples assim. Shiryu não morre nem se quiser... [/)]

É bem óbvio pq eles sobreviveram, mataram a coerência... :lol:

Link para o post

Estou de acordo Sakuragi.

Shiriyu e Shura nem tem muito que discutir. El asó tinha o Dragão pra reviver, já que Shura virou purpurina.

Na casa de Aquário, os golpes se chocam, e como disse o Sakuragi, o zero absoluto tomou conta de tudo. Um moribundo Hyoga sobreviveu ao golpe com o corpo nu, enquanto Camus usando a Gold, caiu.

Em Peixes, só achei que a Rosa demorou demais pra matá-lo, por puro roterismo. Já Afrodite, pode ter morrido na hora do golpe mesmo.

Link para o post

Roterismo. Essa palavra é meio nova pra mim.

Pra mim no anime os demais cavaleiros de bronze estavam apenas aguardando a morte, muito feridos, mas não mortos. Atena apenas devolveu um pouco de energia a eles.

Lembrando que no manga nada disso existe. Ikki passa pelas casas finais chegando a conversar com eles e Atena simplesmente sobe as escadas para encontrar Seiya, numa velocidade recorde, em menos de 12 horas (brincadeirinha...).

Todos os Cavaleiros vão depois é parar no hospital, muito feridos por sinal, mas logo se levantam e vao lutar contra Poseidon.

Link para o post
Lembrando que no manga nada disso existe. Ikki passa pelas casas finais chegando a conversar com eles e Atena simplesmente sobe as escadas para encontrar Seiya, numa velocidade recorde, em menos de 12 horas (brincadeirinha...).

Sim, o Ikki dá um passadinha pelas casas e não deixa de dar seu alô para cada um.

"E aí, mano, tá vivo ainda? Bom, vou lá pegar o Mestre".

Então nem tem essa parada de Atena ressuscitar ninguém. O curioso é que tanto no mangá como no anime só vão explicar o que houve com o Shiryu na saga seguinte (no anime, em Asgard, e no mangá, em Poseidon).

Até então todo mundo fica pensando, mas que diabos o Shiryu tá fazendo deitado aí? Ele não foi pro espaço?

Shiryu não morre nem se quiser... [/)]

Esse é um enigma de CDZ. Shiryu sem camisa é indestrutível, em algumas lutas o cara até tira a armadura, pq sabe que sem camisa ele é mais forte... rs

Link para o post
Até então todo mundo fica pensando, mas que diabos o Shiryu tá fazendo deitado aí? Ele não foi pro espaço?

Bem lembrado. Recordo que fiquei sem entender nada quando Shiryu aparece jogado no chão em Capricórnio. "Mas ele não tinha virado purpurina"?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...