Rozan 4 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Isso ai já é teimosia, e como nunca vi um teimoso teimando sozinho... Pronto, se a visão de Camus como um fdp agrada, então que seja essa, já que ver por entre as acções se torna limitado para ti, Mark. ( meu emotioooonnnnn de à anos auhahuahu ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Eu acho que o Camus era amargurado de alguma forma, um suicida e, como último ato, ajudou Hyoga a desenvolver o Sétimo Sentido. Nem que fosse a beira da morte, pra fechar seu ensino com chave de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Isso ai já é teimosia, e como nunca vi um teimoso teimando sozinho... Pronto, se a visão de Camus como um fdp agrada, então que seja essa, já que ver por entre as acções se torna limitado para ti, Mark. ( meu emotioooonnnnn de à anos auhahuahu ) Ele não é um FDP. Unicamente pensava somente em si e em seu pupilo. Não dá pra ver nada entre as ações dele que não seja em prol do Hyoga. Se você enxerga isso não sou eu que sou limitado e sim você que viaja demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriEL CID 7 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 O povo todo fica falando de imparcialidade de Camus. Eu vejo de modo diferente. Pegue seu mangá de volume 13. Leia das páginas 56 à 63. (Atenção especial à página 59 - a primeira vez que Camus aparece no mangá) Camus diz: "Hyoga... a situação é grave. Você continua levando flores para a sua mãe." "Eu vou livrá-lo da sua única fraqueza" "Já que eu sou o seu mestre!!" - então acontece o terremoto submarino, por Camus, que leva o navio para a profunda fenda. Enfim, está claro, pelo menos para mim, que desde sua primeira aparição, Camus já entendia perfeitamente o que se passava no Santuário e estava cobrando uma posição de Hyoga perante isso. Hyoga levando flores para a mamãe, enquanto uma guerra civil se instaurava dentro do Santuário. Guerra essa que o próprio Hyoga já estava envolvido... ao invés de se preparar para isso, ficava levando flores para sua mãe... essa é a revolta de Camus perante Hyoga que persistiu ainda no Santuário... ele provocava Hyoga a lutar a todo momento, mas o sentimentalismo exacerbado do Cisne falava mais alto... Shun e Seiya com isso? Nada! Que passassem e continuassem a lutar por Atena, que ele reconheceu quando Hyoga lutava contra Milo. Sem contar que a luta entre Camus e Hyoga, em Aquário, aconteceu como se fosse uma aula prática para Hyoga. Era um ataque e três explicações, depois outro ataque e mais outras explicações. Eu vejo que Camus confiava que se, primeiramente, ensinasse tudo a Hyoga, ele poderia seguir em frente para salvar Atena. Aí me perguntariam: Se ele sabia, porque não se rebelou e foi lutar contra o GM-Saga? Respondo: Aiolia foi o único que cometeu essa estupidez de cabeça quente e ainda saiu dominado. Camus, frio e racional, jamais iria proceder dessa forma. Aldebaran e Milo desconfiavam, mas também não foram atrás de Saga, esperaram para "ver no que ia dar". Mu e Dohko tinham a certeza, mas também não foram atrás de Saga. Shaka foi outro. Voltou e soube do que acontecia, mas manda somente Ikki atrás. E agora vão dizer que somente Camus agiu errado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Ele não é um FDP. Unicamente pensava somente em si e em seu pupilo. Não dá pra ver nada entre as ações dele que não seja em prol do Hyoga. Se você enxerga isso não sou eu que sou limitado e sim você que viaja demais. Não justifique suas limitações nos outros...Meus discursos anteriores não provaram uma analise superficial Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Concordo com o Mark nesse ponto. Mas acho que não é filha-da-putisse. Acho simplesmente que sim, ele duvidava demais do Grande Mestre, mas também duvidava de Saori. Ele não tinha tido prova alguma de que aquela garota era Atena, ao contrário de Aioria, por exemplo. É uma questão delicada dizer que ele tava pouco se fodendo pra Atena, sendo que em Hades ele topou entrar pra história como um traidor justamente por ela, entende. Então não faz parte da personalidade de Camus ignorar Atena. O que pode ter acontecido é ele duvidar dos dois ali e realmente focar em Hyoga para caso Atena realmente fosse Atena, ele se preparasse pra protegê-la como deveria, ou morrer e não ser um inútil. Vocês e principalmente o Mark, diminuem demais as motivações dos personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackHeart 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Bom...eu achei a atuação de mta gnt nas 12 casas meio que ''ah o próximo vai dar cabo mesmo'' 1 - Máscara da Morte Seiya passou por ele e ele até tentou ir atrás dele no anime, porém Shiryu se meteu na frente, era mole para ele zunir o Shiryu e pegar o Seiya, porém ele preferiu torturar o Shiryu. 2 - Milo Esperou os bronze passarem pra depois demonstrar ''respeito ao amigo Kamus'' ' 3 - Shura Um dos piores, só atacou dpos que todos passaram e dpos de um FAIL estupendo sequer mostrou arrependimento. 4 - KAMUS Como esse é o asunto vou falar melhor a minha opinião...eu acho que Kamus também era um dos enganados por Saga, ele acreditava que Atena estava atrás do grande mestre.porém pq ele nunca censurou Hyoga sobre isso?pq ele ''sabia'' que Hyoga estava enganado em relação a Atena porém que ele estava lutando por um falso ideal de justiça enquanto ele deixou Seiya e Shun passarem por causa do ''ah,Afrodite pega eles,eu vou acertar as contas com meu discípulo.e lembrando também que Kamus ñ keria ensinar porra nenhuma..o objetivo dele era matar Hyoga para que outro ñ o fizesse.e ainda acho que ele morreu acreditando que Hyoga ia morrer com ele e não que ia sobreviver levando seu legado... 5 - Afrodite O mais sensato,deixou Seiya passar na boa pq sabia que o besta iria sair chutando as rosas, para ele é simples deixar até mesmo espectros passarem por sua casa se necessário...sem enfrentar Afrodite...quem desconfiaria de rosas? /exit bY:Bl@ckH3art Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Bom...eu achei a atuação de mta gnt nas 12 casas meio que ''ah o próximo vai dar cabo mesmo'' 1 - Máscara da Morte Seiya passou por ele e ele até tentou ir atrás dele no anime, porém Shiryu se meteu na frente, era mole para ele zunir o Shiryu e pegar o Seiya, porém ele preferiu torturar o Shiryu. 2 - Milo Esperou os bronze passarem pra depois demonstrar ''respeito ao amigo Kamus'' ' 3 - Shura Um dos piores, só atacou dpos que todos passaram e dpos de um FAIL estupendo sequer mostrou arrependimento. 4 - KAMUS Como esse é o asunto vou falar melhor a minha opinião...eu acho que Kamus também era um dos enganados por Saga, ele acreditava que Atena estava atrás do grande mestre.porém pq ele nunca censurou Hyoga sobre isso?pq ele ''sabia'' que Hyoga estava enganado em relação a Atena porém que ele estava lutando por um falso ideal de justiça enquanto ele deixou Seiya e Shun passarem por causa do ''ah,Afrodite pega eles,eu vou acertar as contas com meu discípulo.e lembrando também que Kamus ñ keria ensinar porra nenhuma..o objetivo dele era matar Hyoga para que outro ñ o fizesse.e ainda acho que ele morreu acreditando que Hyoga ia morrer com ele e não que ia sobreviver levando seu legado... 5 - Afrodite O mais sensato,deixou Seiya passar na boa pq sabia que o besta iria sair chutando as rosas, para ele é simples deixar até mesmo espectros passarem por sua casa se necessário...sem enfrentar Afrodite...quem desconfiaria de rosas? /exit bY:Bl@ckH3art Concordo,mas só acho que Shura mostrou arrependimento já que ele salvou o Shiryu,mas se ele duvida-se ou demorasse mais um segundo e então não teriamos Shiryu nas próximas sagas,só que com o Shura como gold na saga de Hades. De qualquer forma,o Camus admitiu na primeira aparição que a situação era grave,por isso ele já desconfiava do grande mestre,mas queria fazer o discípulo dele crescer porque,bom...Ele ficou a maior parte do tempo congelado na guerra das dozes casas enquantos os outros se esforçavam para evoluir!Já Seiya e Shun nem ficaram congelado e eles que se virem com isso de ficar forte... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Vocês e principalmente o Mark, diminuem demais as motivações dos personagens. Discordo. A motivação do Camus é ENORME! Ele ignorou o Grande Mestre e Atena para ensinar seu pupilo. Isso é uma motivação ENORME, infelizmente é exatamente isso que me faz desgostar do personagem. É uma questão delicada dizer que ele tava pouco se fodendo pra Atena, sendo que em Hades ele topou entrar pra história como um traidor justamente por ela, entende. Então não faz parte da personalidade de Camus ignorar Atena. Isso é um pouco relativo. Afrodite e Mascara da Morte morreram sem se arrepender e também voltaram por Atena... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Discordo. A motivação do Camus é ENORME! Ele ignorou o Grande Mestre e Atena para ensinar seu pupilo. Isso é uma motivação ENORME, infelizmente é exatamente isso que me faz desgostar do personagem. Isso é um pouco relativo. Afrodite e Mascara da Morte morreram sem se arrepender e também voltaram por Atena... Você não responde me respondeu sobre o que eu falei,sem ser chato... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Discordo. A motivação do Camus é ENORME! Ele ignorou o Grande Mestre e Atena para ensinar seu pupilo. Isso é uma motivação ENORME, infelizmente é exatamente isso que me faz desgostar do personagem. Se essa motivação não fosse contra tudooo a que um Cavaleiro se propõe... e um Cavaleiro se propõe a defender Atena. PONTO. Mas acho que não é filha-da-putisse. Acho simplesmente que sim, ele duvidava demais do Grande Mestre, mas também duvidava de Saori. Ele não tinha tido prova alguma de que aquela garota era Atena, ao contrário de Aioria, por exemplo. O típico "Não f*** mas não sai de cima"! Beeeem, neste aspecto aí eu já penso que como eles conseguiam sentir a magnitude do cosmo dos demais Cavaleiros, por que não sentiriam a magnitude (muito maior) do cosmo de uma Deusa?! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Você não responde me respondeu sobre o que eu falei,sem ser chato... Não entendi. Quer que eu responda seu post? Se essa motivação não fosse contra tudooo a que um Cavaleiro se propõe... e um Cavaleiro se propõe a defender Atena. PONTO. Que?! Acho que estou com problemas de interpretação Você concorda ou discorda? Enfim, o fato de ser um cavaleiro não quer dizer que ele tenha que obrigatoriamente ter motivações de um cavaleiro. Kardia não tinha, nem Afrodite, nem Death Mask, etc. Editado Março 2, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Bom... Tá na minha vez de deixar uma opinião aqui!!! Eu li muitos postis aqui (não li todos, mas li a maioria). Vocês estão numa discussão acirrada sobre a posição de Camus na Batalha das Doze casas, não é?! Pois agora eu direi o que eu acho sobre isso!! Para mim, assim como para muitos, Camus estava em dúvidas sobre qual dos dois lados era o certo!! Antes ele só estava, digamos assim, do lado do GM pq ele acreditava que Atena estava atrás daquelas cortinas vermelhas que ficavam atrás do salão do mestre!!! Gemini Saga WL, não quero ofender, mas a sua interpretação da frase dita por Camus a Hyoga após a luta de ambos nas Doze Casas esta muito enganada!! Camus não se referia a o que Hyoga acreditava. Ele quis dizer que o lado no qual Hyoga lutava era o certo, pois se não fosse, os Bronzeados não teriam ganhado e o GM seria o "bonzinho" da história!!!! Por tanto, assim que Hyoga o venceu ele percebeu que quem estava certo eram os Bronzeados e não o GM, pois todos nós sabemos que no mundo dos animes, quem não é do bem acaba se ferrando legal!! E não diga que Hyoga não estava nem ai para Atena! Se ele não estivesse nem ai para Atena, ele não teria arriscado a própria vida para lutar contra aqueles cavaleiros de Prata!! Ele teria caido fora assim que tivesse uma oportunidade!!! Ah, outra coisa!! Se Hyoga não lutasse contra Camus, um dos outros dois teria que lutar ou você achou mesmo que Camus deixaria os três passarem pela casa dele de bom grado?! Lógico que não!!! Hyoga era discípulo de Camus, Kurumada achou que seria mais interessante que Hyoga lutasse com Camus ao invés de Shun ou Seiya!!! Seria mais interessante ver o discípulo superar o poder de seu mestre do que ver um dos outros superar o poder de Camus!!! Só para encerrar!! Gente, não se esqueçam que as coisas só acontecem por causa da vontade de Kurumada!! Se Kurumada achou melhor que Camus adotasse uma postura mais neutra, que deixasse Seiya e Shun passar e que sua luta fosse só com Hyoga mais interessante, então ele deveria estar certo, afinal ele é o "pai" dos CDZ!!!! Kurumada só tentou unir o útil ao indispensável, ou seja, querendo ou não, Camus e Hyoga, uma hora, teriam que se enfrentar nesta batalha!! Pois Camus era um dos cavaleiros de Ouro!! Outra coisa que foi bem bolada!! Se Shun tivesse ficado e enfrentado Camus, ele não teria descoberto que quem matou mesmo seu mestre Albion foi o Afrodite ao invés de Miro!!! Espero que tenha ajudado!! Abraços!!! !! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Gemini Saga WL, não quero ofender, mas a sua interpretação da frase dita por Camus a Hyoga após a luta de ambos nas Doze Casas esta muito enganada!! Prove. Camus não se referia a o que Hyoga acreditava. Ele quis dizer que o lado no qual Hyoga lutava era o certo, pois se não fosse, os Bronzeados não teriam ganhado e o GM seria o "bonzinho" da história!!!! Apenas uma interpretação como tantas outras. Camus não deu NENHUMA evidência do seu posicionamento em HORA NENHUMA. Resumindo: Achismo. Por tanto, assim que Hyoga o venceu ele percebeu que quem estava certo eram os Bronzeados e não o GM, pois todos nós sabemos que no mundo dos animes, quem não é do bem acaba se ferrando legal!! Camus elogiou Hyoga e nada mais... Não se referiu a Athena nem pediu perdão, como os outros. E não diga que Hyoga não estava nem ai para Atena! Se ele não estivesse nem ai para Atena, ele não teria arriscado a própria vida para lutar contra aqueles cavaleiros de Prata!! Ele teria caido fora assim que tivesse uma oportunidade!!! Hyoga não estava nem aí para Athena? WTF? Ele estava mias preocupado com a mãe dele do que com Athena em determinada hora, mas neutro não era. Ah, outra coisa!! Se Hyoga não lutasse contra Camus, um dos outros dois teria que lutar ou você achou mesmo que Camus deixaria os três passarem pela casa dele de bom grado?! Eu não acho nada. Ficar no "se" não adianta em nada a discussão, o que é FATO é que os dois passaram sem dificuldades. Hyoga era discípulo de Camus, Kurumada achou que seria mais interessante que Hyoga lutasse com Camus ao invés de Shun ou Seiya!!! Seria mais interessante ver o discípulo superar o poder de seu mestre do que ver um dos outros superar o poder de Camus!!! Isso não é argumento. Se for assim, dá pra justificar toda e qualquer coisa com "Kurumada quis assim". Gente, não se esqueçam que as coisas só acontecem por causa da vontade de Kurumada!! Se Kurumada achou melhor que Camus adotasse uma postura mais neutra, que deixasse Seiya e Shun passar e que sua luta fosse só com Hyoga mais interessante, então ele deveria estar certo, afinal ele é o "pai" dos CDZ!!!! Kurumada só tentou unir o útil ao indispensável, ou seja, querendo ou não, Camus e Hyoga, uma hora, teriam que se enfrentar nesta batalha!! Pois Camus era um dos cavaleiros de Ouro!! Como eu disse, colocar o autor no meio não é argumento. Outra coisa que foi bem bolada!! Se Shun tivesse ficado e enfrentado Camus, ele não teria descoberto que quem matou mesmo seu mestre Albion foi o Afrodite ao invés de Miro!!! Outra vez o "se". Assim fica difícil... Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Prove. Provo!! Sabe como?! Assim: Releia a frase que Camus disse a Hyoga umas 50.000 vezes!!! Estará lá a sua prova!! A que está na sua cara e que você não enxerga!!! ¬¬!! Apenas uma interpretação como tantas outras. Camus não deu NENHUMA evidência do seu posicionamento em HORA NENHUMA. Resumindo: Achismo. Para você tudo é "achismo"!! ¬¬!! Camus elogiou Hyoga e nada mais... Não se referiu a Athena nem pediu perdão, como os outros. Pode não ter mencionado Atena, mas que ele quis dizer que os bronzeados estavam certos, ah isso ele disse sim!! Hyoga não estava nem aí para Athena? WTF? Ele estava mias preocupado com a mãe dele do que com Athena em determinada hora, mas neutro não era. Mas até o Seiya, que dos cinco é o mais preocupado com Atena, desvia a atenção dela no meio da batalha de vez em quando para se lembrar da irmã desaparecida!!! Não condene o Hyoga por uma coisa que não é só ele que faz!! O Ikki é outro que volta e meia esquece de Atena para ficar pensando da Esmeralda!! Eu não acho nada. Ficar no "se" não adianta em nada a discussão, o que é FATO é que os dois passaram sem dificuldades. Mas isso não aconteceu só em Aquário com Camus e Hyoga!! Nas outras casa também foi assim!! Na luta de Shiryu contra Shura, por exemplo!! Shura tbm deixou os outros três passarem sem fazer nada!! Ele se importou apenas em lutar contra o Shiryu e olha que os dois nem se conheciam antes!!! Isso não é argumento. Se for assim, dá pra justificar toda e qualquer coisa com "Kurumada quis assim". Como eu disse, colocar o autor no meio não é argumento. Isso, como vocês dizem, é FATO!! Ou você acha que os personagens tem vida e vontade própria?! Tudo que acontece no anime é por vontade do Kurumada vc querendo ou não!!! Pode parecer desculpa esfarrapada, mas é a verdade!!! Aceite-a e seja feliz!! !! Outra vez o "se". Assim fica difícil... Meu caro!! O "SE" pode ser tachado como uma das peças chaves da argumentação!! "Se isso acontecesse..." "Se tal coisa fosse assim e não assado..."!! Argumentar é, além de tentar fazer as pessoas acreditar em você, também ver o outro lado das coisas!! Se você não ver além do "SE" não poderá ter um bom argumento!!! !!! Editado Março 2, 2010 por Seiyane de Pégaso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Provo!! Sabe como?! Assim: Releia a frase que Camus disse a Hyoga umas 50.000 vezes!!! Estará lá a sua prova!! A que está na sua cara e que você não enxerga!!! ¬¬!! Estamos falando de uma discussão que terminou HÁ MESES e eu [e que não vou ler tudo de novo pra saber que frase é. Refresca minha memória aí, vai. Para você tudo é "achismo"!! ¬¬!! Conclusões que você tirou com base em evidências que você entendeu ter visto são achismo. Pode não ter mencionado Atena, mas que ele quis dizer que os bronzeados estavam certos, ah isso ele disse sim!! Não disse isso em hora nenhuma. Camus no máximo elogiou a determinação de Hyoga em lutar pelo que acredita, mas a sua opinião pessoal sobre a guerra toda ele não expôs. Mas até o Seiya, que dos cinco é o mais preocupado com Atena, desvia a atenção dela no meio da batalha de vez em quando para se lembrar da irmã desaparecida!!! Não condene o Hyoga por uma coisa que não é só ele que faz!! O Ikki é outro que volta e meia esquece de Atena para ficar pensando da Esmeralda!! A preocupação do Hyoga com a mãe é em um nível bem mais profundo. !! Nas outras casa também foi assim!! Na luta de Shiryu contra Shura, por exemplo!! Shura tbm deixou os outros três passarem sem fazer nada!! Ele se importou apenas em lutar contra o Shiryu e olha que os dois nem se conheciam antes!!![/i][/b] Absolutamente nada a ver. Shura atacou pra MATAR os quatro e assumiu imediatamente sua posição nessa rebelião toda. Ele só não foi atrás dos outros três obviamente porque Shiryu se pôs na frente. Isso, como vocês dizem, é FATO!! Ou você acha que os personagens tem vida e vontade própria?! Tudo que acontece no anime é por vontade do Kurumada vc querendo ou não!!! Pode parecer desculpa esfarrapada, mas é a verdade!!! Aceite-a e seja feliz!! !! A partir do momento em que Kurumada não aparece no próprio mangá, isso não é argumento. Meu caro!! O "SE" pode ser tachado como uma das peças chaves da argumentação!! "Se isso acontecesse..." "Se tal coisa fosse assim e não assado..."!! Argumentar é, além de tentar fazer as pessoas acreditar em você, também ver o outro lado das coisas!! Se você não ver além do "SE" não poderá ter um bom argumento!!! !!! O "SE" não constrói bons argumentos, apenas boas interpretações. Editado Março 2, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Eu acho que Camus tinha uma obsessão pelo Hyoga, estava muito preocupado com a escolha que ele seguiu de ser um Cavaleiro. NAQUELE MOMENTO da saga, essa era a única preocupação do Camus. O que incomodava o Camus era que Hyoga se tornou um Cavaleiro imperfeito, pois era guiado demais pelo sentimentalismo, pelo melodrama. Matou o Mestre Cristal em nome da Justiça, pois ele estava escravizando o povoado onde ele treinou, mas, na verdade, não gostaria de ter feito isso. Apesar de terem passado muuuuitos anos da morte de sua mãe, ele ainda a visitava constantemente no fundo do lago congelado e se negava a superar a sua morte, a esquecê-la. Hyoga era um cavaleiro muito apegado ao passado, era imaturo. Ou seja, Hyoga lutava pela justiça, mas no fundo, o que ele queria mesmo era não ter matado seu mestre e passar o resto da vida morando do lado onde sua mãe estava congelada, podendo visita-la sempre que pudesse. Isso incomodava muito o Camus, porque se Hyoga não se tornasse um Cavaleiro perfeito, digamos assim, ele não sobreviveria as doze casas. Era questão de honra mostrar o erro a ele e corrigi-lo. Ou, do contrário, matá-lo (como ele tentou la na Casa de Libra, colocando ele no esquife). Por isso ele chorou naquela hora, porque ele falhou como professor. O foco do Camus era esse. Atena? Tanto faz, já que, inevitavelmente o lado de Atena venceria (não acredito que ele tenha pensado dessa forma, mas se pensasse, faria sentido). Naquele momento, ele estava com uma viseira de cavalo que puxa carroça: só o Hyoga interessava. O resto ele via depois. Só na morte, quando Hyoga alcançou o Sétimo Sentido, é que Camus percebeu que seu discípulo havia superado o problema. Como, nas Doze Casas, o problema foi solucionado, ele volta, na Saga de Hades, completamente focado na sua missão de proteger Atena. Editado Março 3, 2010 por Ichi o Cavaleiro de Hydra Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (Boceja) Nossa!! Ler isso me deu um sono!! Olha, não tenho tempo para gasta aqui nessa discussão que eu acho uma besteira!! Com tantas outras coisas mais importantes para se discutir em CDZ vcs foram escolher logo essa?! Poderiam ter pensado um pouquinho melhor!!! Deixa eu ver a pergunta: "Porque Camus deixou que Seiya e Shun passassem livremente pela casa de Aquário?!" Agora deixa eu ver uma coisa: "Essa pergunta é importante?!" Hummm... deixe me ver!! Hummmm... !! Resposta: Hããããã... Não!!! !!! O que tem de TÃÃÃÃOOO diferente em Camus ter deixado os dois passarem!! Ele só foi na onda dos outros!! Em maior parte das Doze Casas foi assim: Um fica e os outros seguem!!! Pq que essa foi despertar a maior curiosidade?! Aiai!! Va entende!! !! Mas o Fato é que, querendo ou não, essa pergunta não tem um porque certo!! Vocês ficaram nessa discutindo isso por meses e meses e não chegaram a uma conclusão nunca! E sabem pq?! Pq cada um tem uma opinião diferente do outro!!! Isso eu percebi agora!! Cada pessoa pensa de uma maneira sobre as coisas!! Mas sempre terá aqueles que ficaram batendo na mesma tecla!! Eu paro por aqui!! Mas desejo "boa sorte" para aqueles que ficaram batendo nesta mesma tecla inutilmente tentando achar um "pq" para uma pergunta que não tem esse "pq"!! Bom... Era isso!! Good Night to all!!! !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Esse insight exige que um clássico seja revivido: http://www.crisdias.com/img/orly.jpeg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) O que seria de um forum de discussões de Saint Seiya se a série não deixasse esses buracos? O fato é: Kurumada só quis trabalhar o lado professor x aluno. Não quis trabalhar o "de que lado Camus está?" nessa parte do anime. É aí que está a importância dessa discussão. Editado Março 3, 2010 por Ichi o Cavaleiro de Hydra Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 http://mypetjawa.mu.nu/archives/picard-facepalm.jpg Tem um clássico melhor para esse momento. Olha, não tenho tempo para gasta aqui nessa discussão que eu acho uma besteira!! Se você não tem tempo e acha essa discussão uma besteira... erm... tipo assim... por que entrou nela? Com tantas outras coisas mais importantes para se discutir em CDZ vcs foram escolher logo essa?! Poderiam ter pensado um pouquinho melhor!!! Tsc, tsc... novatos. Deixa eu ver a pergunta: "Porque Camus deixou que Seiya e Shun passassem livremente pela casa de Aquário?!"Agora deixa eu ver uma coisa: "Essa pergunta é importante?!" Hummm... deixe me ver!! Hummmm... !! Resposta: Hããããã... Não!!! !!! De fato. Quem liga pra Camus? O que tem de TÃÃÃÃOOO diferente em Camus ter deixado os dois passarem!! Ele só foi na onda dos outros!! Em maior parte das Doze Casas foi assim: Um fica e os outros seguem!!! Pq que essa foi despertar a maior curiosidade?! Aiai!! Va entende!! !! Isso mesmo, companheira ultra-jovem! Esse pessoal que gosta de usar fóruns pra discutir, né! Ninguém merece. http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png Mas o Fato é que, querendo ou não, essa pergunta não tem um porque certo!! Vocês ficaram nessa discutindo isso por meses e meses e não chegaram a uma conclusão nunca! E sabem pq?! Pq cada um tem uma opinião diferente do outro!!! Isso eu percebi agora!! Cada pessoa pensa de uma maneira sobre as coisas!! Mas sempre terá aqueles que ficaram batendo na mesma tecla!! Eu paro por aqui!! Mas desejo "boa sorte" para aqueles que ficaram batendo nesta mesma tecla inutilmente tentando achar um "pq" para uma pergunta que não tem esse "pq"!! Essa pergunta nunca me tirou o sono porque pelo menos para mim a resposta é clara, e é essa: Camus foi um personagem tão feito nas coxas que os fãs deles inventam mil e uma teorias de pensamentos dele que nunca existiram só para tentar dar alguma profundidade ao personagem e justificar sua escolha - como se isso precisasse de justificativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Cara!! A resposta (ou a mais cabível) esta na cara de vcs!! Ele deixou os dois passarem pq ele queria enfrentar só o Hyoga e ponto final!! Mas vcs abriram mais duas discussões totalmente distintas dentro desta!! Sabem qual foram essas outras duas?! Pois eu digo!! 1ª: "Qual era a posição de Camus na Batalha das Doze Casas?" 2ª: "Porque ele tinha tanta obceção em lutar sozinho com o Hyoga?" Ai estão as outras duas enquetes que vcs começaram sem perceber paralela a essa!!! Essa pergunta feita "Porque Camus deixou que Seiya e Shun passassem livremente pela casa de Aquário" é muito fácil!! A resposta estava na cara só os bonito que não enxergaram!! Perguntas mais difíceis é que tem graça!! Essa pergunta não tinha graça nenhuma!! Só agora depois de ler os outros postis e umas duas ou três vezes o título é que eu fui enxergar uma coisa que tem muita gente aqui que não viu ainda: Que a resposta dessa pergunta já foi dada e que começaram mais outras duas enquetes paralelas a essa!! As duas que eu citei lá em cima!! Querem perguntas boas?! Tem duas sugestões! 1ª: "Por que o tempo de ida de uma casa a outra é o mesmo tempo de uma bataçha?" 2ª: "Porque Minos conseguiu derrotar um cavaleiro de Ouro e não consegui derrotar um cavaleiro de Bronze?" Essas enquetes é que eu chamaria de enquetes boas!! Dificilmente alguém acharia a resposta!! Good Night to all!!! !!!! Se você não tem tempo e acha essa discussão uma besteira... erm... tipo assim... por que entrou nela? (Se é para dar nos dedos, então vamos nessa) Ah, você não sabe?! Hããããã!!!! Nossa!! Mas não se preocupe, a titia conta pra vc!! Eu estava sem nada para fazer então decidi vir aqui ver o que os bebezinhos lindos estavam fazendo!! E olha só!! Vocês aprenderam a escrever, isso não é lindo?! !!! Tsc, tsc... novatos. Hunt!! Até parece que eu so novata aqui!! !! De fato. Quem liga pra Camus? Muitos ligam para ele, só não ligam para saber coisas inúteis sobre ele!! Isso mesmo, companheira ultra-jovem! Esse pessoal que gosta de usar fóruns pra discutir, né! Ninguém merece. Não se faça de idiota, você entendeu o que eu quis dizer!! Mas se não entendeu, eu explico!! Eu quis dizer que, essa enquete que esta de "título" no tópico é uma enquete que não tem importância e nem graça nenhuma, pois a resposta dela é muito fácil!! Só vocês que não viram isso ainda!! Essa pergunta nunca me tirou o sono porque pelo menos para mim a resposta é clara, e é essa: Camus foi um personagem tão feito nas coxas que os fãs deles inventam mil e uma teorias de pensamentos dele que nunca existiram só para tentar dar alguma profundidade ao personagem e justificar sua escolha - como se isso precisasse de justificativa. Pois é, né?! Esses fã idiotas!! Ainda bem que não sou um deles!! Meu cavaleiro preferido é o que os fãs de CDZ mais odeiam!! Mas isso não vem ao caso agora!! Agora, vc deve ser fã dele, afinal, você pegou uma frase e deu o sentido mais mau interpretado que eu já vi!! S e estivesse estudando, seria reprovado em português por isso!! Good Night to all!! !!! NOTA DA MODERAÇÃO: Favor não utilizar de posts duplos. Caso deseje adicionar alguma coisa na resposta favor utilizar a ferramenta "edit". Editado Março 3, 2010 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Cara!! A resposta (ou a mais cabível) esta na cara de vcs!! Ele deixou os dois passarem pq ele queria enfrentar só o Hyoga e ponto final!! Agora sim estamos falando de coisas REAIS. Porém, concordemos que isso é algo completamente fora de contexto numa situação em que faltam duas horas pro mundo inteiro ir pro beleléu [/drama] e que Hyoga é um dos que pode resolver esse pepino, não? Ai estão as outras duas enquetes que vcs começaram sem perceber paralela a essa!!! Coia mais normal do mundo assuntos se diversificarem. Essa pergunta feita "Porque Camus deixou que Seiya e Shun passassem livremente pela casa de Aquário" é muito fácil!! A resposta estava na cara só os bonito que não enxergaram!! NAÇUA CARA, BANDIMULEQUE! NAÇUA CARA!!! `_´ Isso mesmo! Discutir pra quê se era tão ÓBVIO? Perguntas mais difíceis é que tem graça!! Essa pergunta não tinha graça nenhuma!! Concordo! Manda uma mais difícil! [/Chaves] Querem perguntas boas?! Tem duas sugestões! 1ª: "Por que o tempo de ida de uma casa a outra é o mesmo tempo de uma bataçha?" 2ª: "Porque Minos conseguiu derrotar um cavaleiro de Ouro e não consegui derrotar um cavaleiro de Bronze?" Porque a resposta é óbvia do mesmo jeito que é óbvia para este tópico aqui: Roteirismo. Essas enquetes é que eu chamaria de enquetes boas!! Dificilmente alguém acharia a resposta!! Ih, já tinha achado antes de ler essa sua última frase. Foi mal, aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 então... bora voltar a falar o do Camus ter deixado o Seiya e o Shun passarem? Me quota lá, WL, eu escrevi coisas que não foram baseadas em fatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiyane de Pégaso!! 2 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Isso mesmo! Discutir pra quê se era tão ÓBVIO? Nisso que você disse com ironia, a uma razão!! As pessoa abrem discussões porque querem saber o porque de uma coisa, mas quando esse porque já existe de uma certa forma, discutir essa coisa acaba sendo inútil!! Porque a resposta é óbvia do mesmo jeito que é óbvia para este tópico aqui: Roteirismo. Assim como dizer que é a vontade do Kuruma é desculpa esfarrapada, dizer que é roteirismo também é desculpa esfarrapada!! Resposta mesma é a que se acha do modo mais difícil: Procurando no próprio anime!! A resposta para essa própria pergunta aqui poderia ser essas duas tbm: pq foi a vontade do Kurumada ou pq foi roteirismo! Mas estamos falando de achar as respostas no próprio anime, sem enfiar autor ou regras de roteiro no meio!! Mas até assim a pergunta que está no título deste tópico fica fácil, pq o próprio anime já deixa a resposta na cara dos bonitos, só falta eles enxergarem!!! Ih, já tinha achado antes de ler essa sua última frase. Foi mal, aí. Você não achou a resposta das perguntas, você achou a saída mais fácil delas!!! Vamos!! Tenha coragem!! Tente achar as respostas no próprio anime sem enfiar roteiro ou autor no meio!!! Good Night to all!! !!!! Editado Março 3, 2010 por Seiyane de Pégaso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados