El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Bom, acima já disseram tudo o que eu penso a respeito.A brecha existe, se Minos voltasse isso não contrariaria nada do enredo, mas eu pessoalmente não acho muito provável que aconteça.Mas como já disse, seria muito bom termos os três juízes novamente, resusrgidos e com sapuris animalescas Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Eu entendi que Hades liberou a possibilidade dos Espectros reviverem. Depois daquilo, qualquer Espectro que morresse reviveria. Tanto é que em Jamir os bichos ficam capotando e revivendo o tempo todo. Também penso isso. Depois que Hades 'soprou vida' todos os espectros tinham permissão de voltar à vida sempre. Antes não tinham, pois ele crê que a morte era uma bênção. Ou seja, a barreira quebrou e Minos poderia voltar naquele momento e nada ou ninguém o impediria (todos os cavaleiros estavam paralisados). Mas vamos ver se volta ou não. Só o tempo dirá. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 A verdade é que não adiantaria Minos voltar se fosse pra tomar outro sacode de algum Gold. Então, se voltar, é porque recebeu up. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Você só pode estar de sacanagem, Daniel. Esse tópico de buósta já era esperado! zueira. O que mais me intriga nisso tudo é um possível furo de Shiori (não com o clássico e sim dentro do roteiro): Os espectros que Albafica matou foram ressucitados depois da criação do rosário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Meeeeu, são "108" espectros!! Pra q trazer o Minos de volta???? u.u Ele é um dos mais fortes espectros supostamente, mas a própria Shiori interferiu nisso com o Kagaho, se ela criou um outro espectro no nível dos juízes pq não cria outros. Deixa o Minos no inferno que ele já fez oq tinha que fazer. E o Rada, como o Hyuuga disse, nem tinha morrido, então... E essa de três juizes como sub-chefes é bem difícil, o Aiacos nem tá mais junto com o Alone, e nem acredito que lute de novo "do lado de Hades". Minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2009 O que mais me intriga nisso tudo é um possível furo de Shiori (não com o clássico e sim dentro do roteiro): Os espectros que Albafica matou foram ressucitados depois da criação do rosário. Então, nem tem furo aí. A criação do rosário foi no mesmo momento do Byako e cia voltarem à vida. É como se fosse as duas coisas acontecendo quase ao mesmo tempo, só que Shiori decidiu centralizá-las ao invés de mostrá-las ao mesmo tempo. Ela já fez isso com o arco do Oneiros. O deus ataca, ela corta a cena para Sisifo e Sasha e depois ela volta pro Oneiros que ainda ia atacar. Ou seja, as duas coisas aconteciam ao mesmo tempo. Sem furo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Mas independente do momento exato em que o rosário foi criado, isso não muda o fato de que as MaSei só foram "absorvidas" por ele na hora em que Tenma chegou lá na Grécia (de teletransporte direto pro templo de Atena!!! Shiori e Okada não fizeram a lição direito quanto a esse ponto). A gente até vê as estrelinhas saindo de vários pontos e indo pra onde Tenma tava sendo que o rosário já tava ativo antes mesmo de Tenma pegar ele (como se vê quando o grupo de Edward morre em definitivo). Editado Junho 29, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Só de Radamanthys ter voltado já fiquei aqui feito uma imbecil total... Agora, para a história, acho que talvez fosse interessante sim que Minos revivesse. Para dar mais emoção. Tudo bem que são 108 espectros, mas são apenas três juízes e, cá para nós, onde já se viu Atena com doze power cavaleiros e Hades com apenas 3 juízes? É esculhambação demais, falem sério... Acho que para equilibrar, só mesmo com o poder de Hades, ao menos por enquanto, trazer esses lindos de volta. Ao mesmo tempo, Radamanthys estava vivo, não se pode dizer o mesmo de Minos, afinal de contas o Albafica acabou com ele, geral. Vamos aguardar um pouco, mas que eu não ia achar nada ruim o Minos de volta, não ia não... Embora eu o deteste como juíz huahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Não gostaria que ele voltasse e acho totalmente DENECESSÁRIO um possível retorno dele, porque podendo aproveitar outros espectros e 2 kyotos vivos, pra que traze-lo de volta? só pra fazer média colocando outros dourados pra matar ele?, Radamanthys não estava morto, Minos morreu e teve todo aquele transtorno de criação de rosário, do Tenma indo lá, do Hades indo la bancar briga pra destruir a barreira de athena e no final de todo o conflito, Hades se mostra desapontado e manda aquela frase dele "que é um transtorno ressuscitar os espectros por isso o rosário seria de sua serventia", pra mim, a imagem de tenma sugando as almas que saem do santuário já preenche qualquer lacuna, ainda mais Hades se mostrando claramente desapontado, sem contar que o cara morreu no cap. 23 e estamos no 138 já, Radamanthys foi um tempo bem mais curto pra aparecer novamente, além é claro do drama da luta dele com Albafica. Não gostei da volta de Radamanthys também e achei desnecessário também, sim, obviamente gosto do Albafica mas contra qualquer dourado eu acharia tosco um retorno dele, até pela ligação que a morte dele tem com o arco do asmita criando o rosário etc. Imagem do rosário sugando almas de espectros mortos pelo santuário, os feixes partem de várias partes, o que pode indicar claramento que um seja do Minos saindo da vila: http://img155.imageshack.us/img155/3372/441o.jpg Hades com conversinha mole mostrando desapontamento: http://img4.imageshack.us/img4/7568/21898135.jpg Outra obsevação é que quando hades ressuscita uns espectros ele os chama de volta e saem de uma espécie de pintura, Hades quando quebra a barreira estava em plena batalha e em momento algum o mostra chamando de volta qualquer espectro que seja, além disso tudo tenma chega logo em seguida e suga almas pro rosário, se ele fosse lá e ressuscitasse seus espectros, então o rosário não sugaria as almas depois, ai vão dizer que ele poderia ressuscitar Minos apenas e deixar os outros, o que eu acho que seira muita tosquice e ilusão pensar assim e por isso tudo vejo como um furo na obra ressuscitar o Minos com explicações forçadas. Enfim.... uns vão discordar, outros vão procurar motivos em lacuninhas quase invísiveis quando se tem trocentos motivos pra ele ficar morto e selado, outros por quererem ver um dourado predileto lutando com ele ou por ser fã dele vão querer seu retorno. Mas vejo seu retorno desnecessário e pra mim estragaria a história de certa forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Meeeeu, são "108" espectros!! Pra q trazer o Minos de volta???? u.u Ele é um dos mais fortes espectros supostamente, mas a própria Shiori interferiu nisso com o Kagaho, se ela criou um outro espectro no nível dos juízes pq não cria outros. Deixa o Minos no inferno que ele já fez oq tinha que fazer. Ainda bem que alguém concorda comigo. Eu prefiro muito mais que a Shiori crie outros dez "Kagahos" do que ressuscite Minos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 É, pq ficou cortado entre um capítulo e outro. Ela quis destacar a cena de Asmita mesmo. Mas no volume compilado () acontece como se fosse simultâneamente. Hades ressucitou os espectros mortos e garantiu imortalidade aos que estavam vivos. Bom vamos aos passos de como Minos está morto e enterrado: 0 - Minos e sua tropa inteira morrem, Pandora diz que os cosmos de todos sumiram. 1 - Hades libera geral. 2 - Espectros mortos por Albafica ressucitam por uma questão de minutos pois quase que sumultaneamente o rosário estava criado. Byako diz que eles só voltaram à vida porque a barreira de Atena estava diminuindo aos poucos, aquela área já não estava mais coberta. A sorte deles foi dupla. Agora vamos analisar friamente: Porque a sorte deles foi tão incrível? Bem, o poder de Hades libera qualquer espectro pra ressucitar, como foi bem lembrado, o espectro de morto passa pra vivo em segundos como aconteceu em Jamir. Os espectros de Alba tiveram uma sorte incrível; a ) O rosário foi criado, então eles tinham segundos pra ressucitar ou ressucitaram no momento da criação. Se eles não tivessem ressuitado naquela exata hora, não voltavam nunca mais! b ) Assim que a barreira de Atena diminuiu gradativamente eles se levantaram! Pois os espectros voltam em segundos à vida quando sentem o cosmo de Hades. Cena 1: Aqui vemos a luz da barreira de Atena e o exato momento em que Byako abre os olhos, ainda no chão; http://tsubasanews.free.fr/lost_canvas/gal...5/SLO35_p01.jpg Cena 2: Podemos ver claramente que a barreira de Atena está por cima de Rodório, onde Minos morreu; http://tsubasanews.free.fr/lost_canvas/gal...LO35_p02-03.jpg Conclusão: Se Minos não tivesse ressucitado junto com eles, no mesmo minuto, então a volta dele é impossível. E como ele morreu dentro do Vilarejo.... MINOS NÃO VOLTA!!! :rox!: Estou certo? @access É verdade. O rosário já estava ativo garantindo a morte dos espectros, aquelas estrelinhas indo para onde Tenma estava eram apenas para escurecer as bolinhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Fui contar as almas e consegui encontrar 10. Agora, vendo pelos espectros mortos, esse número não bate. Temos 2 que são assassinados nas rosas. 3 mortos pelas Rosas Diabólicas Reais. Niobe e Minos mortos pelo Albafica. Mais 4 espectros e Byako assassinados pelas Rosas Sangrentas. Podem ver que dá um total de 12 espectros. EDIT: Mas pela diagramação da imagem diria que Minos está morto, pois ele é o único que morreu sozinho e tem uma alma que vem de um lugar afastado. Editado Junho 29, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Albafica Boa explicação, não tinha visto a coisa por esse lado. MDM Acho que tentar contar não ajuda muito, não creio que Shiori fosse mostrar certinha a contagem, isso fica muito relativo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Eu acho que não, Alba, acho que Shiori fez uma mini-cagada aí e fez as MaSei daquela região só serem trancadas no rosário quando Tenma chegou lá. Sendo assim, qualquer Espectro morto naquela região poderia ter revivido antes de Tenma chegar. E como Hades destruiu a barreira ao chegar lá, Minos teria tempo de fazer isso onde quer que seu corpo estivesse. EDIT: MDM, acontece que havia outros Espectros invadindo o Santuário naquela hora ao mesmo tempo que Minos. Dohko e Shion até comentam isso (provavelmente era o resto da tropa de Minos). Se fosse só ele e o grupo de Byaku, só haveria mortos em 3 lugares, mas na imagem dá pra ver pelo menos 5 lugares bem diferentes onde tinha Espectro morto. Editado Junho 29, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Minos poderia ter ressuscitado e se retirado antes do rosário ser criado e/ou da barreira ser desfeita.As possibilidades são muitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Não volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 MDM, acontece que havia outros Espectros invadindo o Santuário naquela hora ao mesmo tempo que Minos. Dohko e Shion até comentam isso (provavelmente era o resto da tropa de Minos). Se fosse só ele e o grupo de Byaku, só haveria mortos em 3 lugares, mas na imagem dá pra ver pelo menos 5 lugares bem diferentes onde tinha Espectro morto. Verdade, vi essa conversa e é mesmo isso que dá a entender. Pelos números vai ser impossível adivinhar. Mas, depois de ler o tópico, acho pouco provável que Minos volte, mas tem como fazê-lo voltar, caso seja a intenção da Shiori. E uma cena com os trê juízes vestindo sapuris mais evoluídas ia ser muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Eu acho que não, Alba, acho que Shiori fez uma mini-cagada aí e fez as MaSei daquela região só serem trancadas no rosário quando Tenma chegou lá. Não foi uma mini-cagada... Olhei melhor a cena e vi aqui: Tenma já possuia os espectros selados(bolinhas pretas) no quadro anterior; http://tsubasanews.free.fr/lost_canvas/gal...SLO4_p02-03.jpg O que ele fala nesse balão é; - Esse rosário selará a imortalidade de todo seu exército Espectos Então é que todas (as 108) estrelas começam a serem seladas, sua imortalidade anulada. Isso é reforçado com a fala de Aldebaran; http://tsubasanews.free.fr/lost_canvas/gal...44/SLO4_p04.jpg Ele diz que as almas dos Espectros (generaliza todos) estão sendo seladas, ou seja, a partir desse momento acaba-se a imortalidade dos que estão vivos. Mas as bolas dos que já morreram já haviam escurecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Aiacos não morreu Aiacos desapareceu Radamanthys morreu Radamanthys não morreu(deveria) Radamanthys voltou Minos morreu Minos poderia voltar Gostaria? Sim, sempre quis revê-lo, o único dos juízes também e sempre achei que fosse possível Agora? Já não quero mais e com as explicações dadas aqui, só forçando bastante para fazê-lo Vai voltar? Depois do que a Shiori aprontou, não sei mas também não me surpreenderia Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Não foi uma mini-cagada... Olhei melhor a cena e vi aqui: Tenma já possuia os espectros selados(bolinhas pretas) no quadro anterior; http://tsubasanews.free.fr/lost_canvas/gal...SLO4_p02-03.jpg O que ele fala nesse balão é; - Esse rosário selará a imortalidade de todo seu exército Espectos Então é que todas (as 108) estrelas começam a serem seladas, sua imortalidade anulada. Isso é reforçado com a fala de Aldebaran; http://tsubasanews.free.fr/lost_canvas/gal...44/SLO4_p04.jpg Ele diz que as almas dos Espectros (generaliza todos) estão sendo seladas, ou seja, a partir desse momento acaba-se a imortalidade dos que estão vivos. Mas as bolas dos que já morreram já haviam escurecido. Albafica, antes das almas irem para o rosário, só existiam cinco bolas pretas, que pertenciam aos espectros mortos em Jamiel. Somente depois que Tenma chega ao santuário que as pedras escuras do rosário aumentam. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Vou aproveitar o tópico para falar da volta de Kardia. É tudo sobre volta e me poupa o trabalho de abrir outro Minha opinião: não volta. A meu ver Kardia tá bem morto! O que carregou Unity foi o espírito/vontade/cosmo de Kardia. Assim como o de Manigoldo carregou o elmo do Patriarca até o Santuário, Kardia carregou Unity. Quer dizer, a meu ver me parece mais provável que aquela unha seja o "artefato" usado por Kardia para poder salvar Unity do que um presente que ele deixou pro outro na neve antes de ir embora ("vou arrancar minha unha e sair vagando pela neve"). Mas o motivo forte que eu tenho pra acreditar mesmo que ele tá morto é Unity. O cara entendeu perfeitamente que havia sido Kardia que o salvou, abraçou a unha dele e falou "A unha do Escorpião. Então isso foi..." E o que ele fala logo depois? "Dégel, irmã, Kardia... (...) não deixarei que a neve me derrote. Viverei pelo futuro que vocês não terão!" Ou seja, ele dá Kardia como morto! O próprio personagem que foi salvo - e entendeu quem tinha salvado ele - considera Kardia morto. No capítulo seguinte ele diz que Kardia e Dégel morreram por causa dele. Quando ele diz isso, Atena pergunta se os dois lutaram até o fim... ou seja, ela concorda que Kardia morreu (e é Atena. Acho meio difícil ela não ser capaz de sentir o cosmo dele caso ele esteja vivo... sem falar que é só olhar pro céu e ver se Escorpião está lá), o que fica ainda mais claro pelo que ela diz pra Unity depois. Logo depois, Sísifo também dá Kardia como morto ao dizer que só restam ele, Shion e Regulus... e Atena não diz nada contra isso. Das duas uma: ou Unity é bem tapado e não entendeu o que aconteceu mesmo ele estando lá (e Shiori parecendo deixar claro que ele entendeu bem a situação) ou Shiori tá dizendo que Kardia morreu e salvou Unity post mortem. Na verdade só me dei ao trabalho de postar mesmo para ver se isso consegue abalar a esperança de Daniel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Não, não conseguiu. Até porque pra mim voltar ou não voltar não é algo vital. Eu apenas o queria de voltar por gostar do personagem, assim como queria mais de Dégel e Unity. Nada a ver com a honra manchada dele por Radamanthys e essas coisas. Mas eu discordo de você. Não vou postar imagens, mas se quiser depois eu te passo por msn. Você citou o exemplo do Manigoldo. Mas o espírito de Manigoldo apareceu com suas duas pernas (mesmo tendo perdido uma na batalha). Ele estava todo sujo, porém seu rosto era plácido e calmo. Kardia apareceu andando, sangrando, com cara de dor e cansado. E o mais importante: Ainda com seu coração aceso o que significa que a técnica ainda estava funcionando. Por causa disso eu creio que ele saiu vivo dessa. Não sei se ele morreu 100 metros após deixar Unity a salvo, mas o que eu quero dizer é que ele, naquele momento em que Unity foi salvo, estava vivinho. Agora se ele estiver vivo agora para aparecer de novo, melhor pra mim. Editado Junho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Quanto a ele estar com o coração aceso, é o que eu acabei de falar lá no tópico do 139: ele mesmo sentiu o coração se apagar antes de morrer. A ilustração lá mostra o coração sem estar em chamas e o texto diz que ele parou de bater. Ou seja, se ele tivesse sobrevivido, o coração dele não estaria mais queimando. Ele já tinha se apagado. Quanto a Manigoldo, realmente ele voltou com as duas pernas, mas tirando isso ele tava todo moído e sujo de sangue, como você disse. Igual a Kardia. A única diferença é Manigoldo estar feliz e que Kardia está com cara de poucos amigos. ELE ESTÁ MORTO, MORTO!!! Por gostar do personagem, eu acredito nisso .hum!. Reli a luta hoje e em todos os aspectos Shiori estaria urinando em Kardia e rindo da cara dele se trouxesse o coitado de volta à vida. Editado Junho 29, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Dizer que quando Rasgado disse "Minos não voltará" estaria a dar a entender que ele o venceria como venceu a sua tropa NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. Para Rasgado o vencer, Minos teria de voltar à vida, logo qual é a lógica de o dizer sequer? Do que eu entendi foi que Rasgado deu a entender que o corpo de Minos tinha sido levado para o interior da barreira daí ELE NÃO VOLTAR. Dass, vocês inventam cada coisa! lol Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Quanto a ele estar com o coração aceso, é o que eu acabei de falar lá no tópico do 139: ele mesmo sentiu o coração se apagar antes de morrer. A ilustração lá mostra o coração sem estar em chamas e o texto diz que ele parou de bater.Ou seja, se ele tivesse sobrevivido, o coração dele não estaria mais queimando. Ele já tinha se apagado. Quanto a Manigoldo, realmente ele voltou com as duas pernas, mas tirando isso ele tava todo moído e sujo de sangue, como você disse. Igual a Kardia. A única diferença é Manigoldo estar feliz e que Kardia está com cara de poucos amigos. ELE ESTÁ MORTO, MORTO!!! Por gostar do personagem, eu acredito nisso .hum!. Reli a luta hoje e em todos os aspectos Shiori estaria urinando em Kardia e rindo da cara dele se trouxesse o coitado de volta à vida. Te quotei apenas para dizer uma coisa e ela te bastará: DISCORDO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados