King of Loss 275 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 A meu ver Kardia tá bem morto! O que carregou Unity foi o espírito/vontade/cosmo de Kardia. Assim como o de Manigoldo carregou o elmo do Patriarca até o Santuário, Kardia carregou Unity. Quer dizer, a meu ver me parece mais provável que aquela unha seja o "artefato" usado por Kardia para poder salvar Unity do que um presente que ele deixou pro outro na neve antes de ir embora ("vou arrancar minha unha e sair vagando pela neve"). Então ele "materializou" uma unha em chamas para aquecer Unity? Mas o motivo forte que eu tenho pra acreditar mesmo que ele tá morto é Unity. O cara entendeu perfeitamente que havia sido Kardia que o salvou, abraçou a unha dele e falou "A unha do Escorpião. Então isso foi..."E o que ele fala logo depois? "Dégel, irmã, Kardia... (...) não deixarei que a neve me derrote. Viverei pelo futuro que vocês não terão!" Ou seja, ele dá Kardia como morto! O próprio personagem que foi salvo - e entendeu quem tinha salvado ele - considera Kardia morto. Quando Unity acordou, Kardia já tinha "sumido". Então, para ele, Kardia estava morto. Até Dégel sentiu o cosmo de Kardia "desaparecer" e o deu como morto. Porém, logo após a morte do aquariano, Kardia "revive" e salva Unity. Ou seja, não dá pra confiar nessa de "Ah, eu não o vejo/sinto seu cosmo, então ele deve estar morto". Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Ainda bem que alguém concorda comigo. Eu prefiro muito mais que a Shiori crie outros dez "Kagahos" do que ressuscite Minos. Poizé, e olha q ela tem o dom para criar bons personagens. A luta de Albafica e Minos foi muito boa, uma das melhores e teve um ótimo desfecho, ambos os personagens foram bem trabalhados e puderam mostrar a sua força e ponto final. Agora eh o momento de novos personagens pra história não ficar repetitiva. Vamos lá Shiori, exercite a sua criatividade !! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Ok, droga! Vocês ganharam. Kardia ainda está vivo e continua QUEIMANDO: 200 anos destroem uma pessoa Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Como QUEIMA esse Kardia... Mas a Bicha Muda de Juazeiro não está falando "Burn", ela está dizendo BYRNE, John Byrne. Ela não conseguia dizer nenhuma palavra até ler "O Homem de Aço" do BYRNE!! BYRNE!! BYRNE!! e agora ela já consegue dizer pelo menos uma palavra, o nome do escritor de comics mais foda e completo que já existiu. http://i108.photobucket.com/albums/n17/JLJ38/J4/John_Byrne.jpg BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! BYRNE!!! [close spoiler] ");document.close(); PS: Minos não volta (pelo menos, NÃO DEVERIA) Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Espero que Minos nao volte, nem outro qualquer espectro poderoso. Já o retorno de Radamanthys pareceu me um pouco forçado. Há espaço pra criação de mais espectros ou deuses como os Oneiros. E os templos deviam se basear nessa ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados