Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A meu ver Kardia tá bem morto! O que carregou Unity foi o espírito/vontade/cosmo de Kardia. Assim como o de Manigoldo carregou o elmo do Patriarca até o Santuário, Kardia carregou Unity.

Quer dizer, a meu ver me parece mais provável que aquela unha seja o "artefato" usado por Kardia para poder salvar Unity do que um presente que ele deixou pro outro na neve antes de ir embora ("vou arrancar minha unha e sair vagando pela neve").

Então ele "materializou" uma unha em chamas para aquecer Unity? /Oo

Mas o motivo forte que eu tenho pra acreditar mesmo que ele tá morto é Unity. O cara entendeu perfeitamente que havia sido Kardia que o salvou, abraçou a unha dele e falou "A unha do Escorpião. Então isso foi..."

E o que ele fala logo depois? "Dégel, irmã, Kardia... (...) não deixarei que a neve me derrote. Viverei pelo futuro que vocês não terão!"

Ou seja, ele dá Kardia como morto! O próprio personagem que foi salvo - e entendeu quem tinha salvado ele - considera Kardia morto.

Quando Unity acordou, Kardia já tinha "sumido". Então, para ele, Kardia estava morto. Até Dégel sentiu o cosmo de Kardia "desaparecer" e o deu como morto. Porém, logo após a morte do aquariano, Kardia "revive" e salva Unity. Ou seja, não dá pra confiar nessa de "Ah, eu não o vejo/sinto seu cosmo, então ele deve estar morto".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ainda bem que alguém concorda comigo. [/)]

Eu prefiro muito mais que a Shiori crie outros dez "Kagahos" do que ressuscite Minos.

Poizé, e olha q ela tem o dom para criar bons personagens. A luta de Albafica e Minos foi muito boa, uma das melhores e teve um ótimo desfecho, ambos os personagens foram bem trabalhados e puderam mostrar a sua força e ponto final. Agora eh o momento de novos personagens pra história não ficar repetitiva.

Vamos lá Shiori, exercite a sua criatividade /rock !!

Link para o post

Como QUEIMA esse Kardia...

Mas a Bicha Muda de Juazeiro não está falando "Burn", ela está dizendo BYRNE, John Byrne. Ela não conseguia dizer nenhuma palavra até ler "O Homem de Aço" do BYRNE!! BYRNE!! BYRNE!! e agora ela já consegue dizer pelo menos uma palavra, o nome do escritor de comics mais foda e completo que já existiu.

http://i108.photobucket.com/albums/n17/JLJ38/J4/John_Byrne.jpg

");document.close();

PS: Minos não volta (pelo menos, NÃO DEVERIA)

Abs

Link para o post
  • 4 meses depois...

Espero que Minos nao volte, nem outro qualquer espectro poderoso. Já o retorno de Radamanthys pareceu me um pouco forçado. Há espaço pra criação de mais espectros ou deuses como os Oneiros. E os templos deviam se basear nessa ideia.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...