Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu Deus, estava esperando uma linha de spoiler e me deparo com isso!

Se o spoiler passado já tinha me agradado muito, esse foi além.

Finalmente Aiacos voltou a aparecer, juntamente com Kagaho. Adorei a cena deles e garuda falando que é Suikyo.

Gosto muito dessas relações.

Agora quem é o Suikyo em LC? Um ex-cavaleiro, um aprendiz, um humano qualquer?

A única decepção do capítulo foi a morte de Faraó.

Aiacos top 1 :kosumo: /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanto a Rune, ela pode dar o up que quiser nele. Mas eu me refiro ao impacto que WL falou. Não só ao fato de Rune não ser um personagem revelante como Kagaho, mas também ao fato de ele não apresentar nenhum perigo real aos olhos dos leitores (comparado aos juízes).

Ainda que ele venha a mostrar um nível bem superior ao do mangá clássico, isso é algo que só viria a surtir efeito do meio da luta pra frente.

Isso é verdade, access. Acho que Lune dificilmente passaria aquela impressão de ser um inimigo poderoso ou ameaçador que juízes como Radamanthys passam. Claro, a Shiori poderia muito bem mudá-lo, transformando-o num personagem completamente diferente do clássico. Mas acho que um espectro novo causaria mais impacto como juíz.

Edit: Se bem que no capítulo anterior ele nem parecia o Lune que nós conhecemos do clássico. Talvez seja o efeito da apresentação misteriosa, mas ele parecia mais imponente.

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas aí entra o que o Locke falou: É apenas um título e que agora não vale muito. O que vale é ser um guardião de um dos templos e, ao que tudo indica, ele já é. Sendo ou não substituto de Minos ele é um dos guardiões.

Agora pensem: No clássico Faraó aparentava ser mais forte que Lune. O espectro de Balrog virou guardião de um dos templos e Faraó não. Ou seja...

Link para o post
Mas aí entra o que o Locke falou: É apenas um título e que agora não vale muito. O que vale é ser um guardião de um dos templos e, ao que tudo indica, ele já é. Sendo ou não substituto de Minos ele é um dos guardiões.

Agora pensem: No clássico Faraó aparentava ser mais forte que Lune. O espectro de Balrog virou guardião de um dos templos e Faraó não. Ou seja...

... ele é mais forte que Pharaoh! /evil

Não que isso represente muito agora, é claro, já que o Sísifo moribundo matou Sphynx com um só golpe. De um jeito ou de outro, espero mesmo que Lune, como guardião, seja no mínimo um adversário de verdade para um dourado, não o palhaço que ele era no clássico.

Link para o post

Um capitulo memorável!

A MESTRA realmente inova nos conceitos abordando a substituição dos Generais de Hades. O encerramento de Aiacos e Violet é incrível, pense numa duplinha bem trabalhada. E a bomba Suikyou, mostrando a relação íntima entre LC e ND, visto que o Suikyou de Kurumada também é um clone de Aiacos. E o mais interessante, reforçando fortemente o que já haviamos defendido fortemente, a alcunha dos Espectros, um codinome.

Quanto à morte de Pharaoh, creio que isso indica que ainda ressurge mais mistérios sobre os Guardiões, (pode ser que Lune morra tão fácil quanto). Até agora oficialmente confirmado só temos um personagem altamente ignorante e destrutivo, que é o Rada.

A estória não para de ficar melhooooor! :rox!:

Link para o post
Eu acharia tosco Lune ser substituto de Minos (se é que Minos morreu /evil)...

Quem merece esse post é Proteus! /evil²

I WANT TO BELIEVE!!! /evil³
Link para o post

Isso não tem nada a ver com codinome, Albafica.

Aiacos é o Espectro parasita.

Suikyo é o humano hospedeiro.

São duas entidades completamente diferentes. Aiacos estava possuindo aquele corpo e agindo até o momento. Mas Kagaho destruiu a sobrepeliz e, com isso, Aiacos, fazendo o humano hospedeiro Suikyo retomar o controle do corpo.

A mesma coisa que Atena faz ao expulsar Hades do corpo de Shun ou Poseidon do corpo de Julian, por exemplo. O que essa cena prova é que Espectros usam corpos de humanos como hospedeiros.

Link para o post
Se Shiori fizer com Lune o mesmo que fez com Kiew, acho que dá para ele lutar com um dourado, mas não matá-lo.

Mas aí que está: Não temos apenas dourados para lutar. Temos Dohko, Shion, Sisifo e Regulus que são certeza. Acho que Sisifo nem luta mais.

Então precisariamos ter alguns guardiões para lutar contra Tenma (que está muito forte), Yato e Yuzuriha (que têm poderes moderados). Lune seria ideal para esses casos.

Edit:

Concordo com o access. Mas em alguns casos, mesmo tendo a MaSei dominante, eu acho que a personalidade do humano possuído ainda fala muito alto. Kagaho, por exemplo.

Editado por drustann
Link para o post

Mas o problema está nisso, se Lune aparecer para substituir o Minos, ele precisa ser tão forte quanto ele.

Vide Kagaho que tem o poder comparado aos três juízes.

Se ele não estiver substituindo griffon, tudo bem se ele vai lutar contra cavaleiros de prata ou de bronze. Mas se estiver, tem que estar num poder muito próximo aos dourados.

Editado por MDM
Link para o post
Isso não tem nada a ver com codinome, Albafica.

Aiacos é o Espectro parasita.

Suikyo é o humano hospedeiro.

São duas entidades completamente diferentes. Aiacos estava possuindo aquele corpo e agindo até o momento. Mas Kagaho destruiu a sobrepeliz e, com isso, Aiacos, fazendo o humano hospedeiro Suikyo retomar o controle do corpo.

A mesma coisa que Atena faz ao expulsar Hades do corpo de Shun ou Poseidon do corpo de Julian, por exemplo. O que essa cena prova é que Espectros usam corpos de humanos como hospedeiros.

Isso não tem absolutamente nada a ver. Destruir a Sápuris e um Espectro volta ao normal.

As alcunhas dos Espetros já era defendida aqui desde os primóridios da obra e só agora ela veio a ser provada.

Link para o post

@Daniel

É. Alone é uma mostra boa de que o hospedeiro pode acabar não sendo tão passivo nesse jogo de domínio mental.

E espero que o lado de Aiacos que "amava" Violate tenha sido uma manifestação de Suikyo, pq esse lado era fodão /evil

@Albafica

Deixa pra lá.

*não tem paciência de ficar defendendo a mesma coisa 500 vezes*

Editado por .access timeco.
Link para o post
Mas o problema está nisso, se Lune aparecer para substituir o Minos, ele precisa ser tão forte quanto ele.

Vide Kagaho que tem o poder comparado aos três juízes.

Se ele não estiver substituindo griffon, tudo bem se ele vai lutar contra cavaleiros de prata ou de bronze. Mas se estiver, tem que estar num poder muito próximo aos dourados.

Discordo. Pra mim, do que foi mostrado do Kagaho, ele está abaixo do Aiacos e mesmo assim irá substitui-lo. Lune idem. Ele não precisa ter exatamente o mesmo nível de poder que o kyoto de Grifo. Ele, mesmo no clássico, já desempenha todas as funções de Minos, então para substitui-lo é um pulo.

---

Edit:

É. Alone é uma mostra boa de que o hospedeiro pode acabar não sendo tão passivo nesse jogo de domínio mental.

E espero que o lado de Aiacos que "amava" Violate tenha sido uma manifestação de Suikyo, pq esse lado era fodão

Então, exato. Idem o Julian Solo. Ele já era Poseidon e continuava amando Saori. Halone a mesma coisa e pelo jeito Aiacos é mais um caso disso.

Eu acho que nesse capítulo ele já estava mais Suikyo que Aiacos, pois ele mesmo não se importava com mais nada. É como se o golpe de Sisifo despertasse dentro dele o seu lado humano.

Acho que até Violet tinha um lado humano meio aguçado. Ela não era tão 'espectral' assim.

Editado por drustann
Link para o post
Quanto a Rune, ela pode dar o up que quiser nele. Mas eu me refiro ao impacto que WL falou. Não só ao fato de Rune não ser um personagem relevante como Kagaho, mas também ao fato de ele não apresentar nenhum perigo real aos olhos dos leitores (comparado aos juízes).

Ainda que ele venha a mostrar um nível bem superior ao do mangá clássico, isso é algo que só viria a surtir efeito do meio da luta pra frente.

Seria muito mais broxante ver Lune como o terceiro juiz substituto do que Proteus /evil

Link para o post

Spoiler direto do Japonês.

Capitulo 139 - A porta verdadeira/da verdade.

O coração dos cavaleiros rasos começa a eclodir e vão sendo colocados na balança um por um. No entanto, não se equilibra.

Nesse meio tempo, O ex-Kyõto enterra Behemoth e vê pela ultima vez os seus cabelos negros.

Estavam soltos no vento, sobre o penhasco, os cabelos mortos daquela que sempre dançou nos céus.

「( Eu também irei logo para a terra.) Continue me esperando...」

Está me esperando Kagaho.

「Aff...Um ex-Kyõto se despendindo de um cadáver.」

Nesse caso, pergunto se será você, o manipulador das chamas negras,o próximo Kyõto.

「Triste com isso? 」「Hahahahahahah!! Bem...não é nada mais que curiosidade」

É por que a posição de Kyõto já é algo sem valor pra mim. No entanto, faça-o bem.

「Conseguirei isso, extinguindo o nome do Garuda! 」

「Venha!! Chamas Negras!! 」「Corona Blast!! 」

A Surplice se quebra.

「 Não tem mais qualificações como Espectro com exceção de ter conhecido a morte.

De qualquer jeito, você não tem muito o que viver.」

Viva ate quando puder. Envelhecendo em pensamento, como ser humano.

E voltando a usar o nome de Suikyõ...

Chamas Negras desaparece.

Suikyõ em pensamento:

「Nesse caso, agora poder ser dito que você está vivendo como um Espectro? Kagaho!! 」

Na mesma hora,“ドM” que está sorrindo, equilibra a balança com seu próprio coração e Faraó é morto por um golpe quando a porta se abre.

* Sim é isso mesmo, “ドM”. Agora resta saber que é esse hehe.

Não desmerecendo a tradução do Archange e do Drustann.

Mas é que tinha algumas coisas que não estavam batendo pra mim.

Se puder corrigir algumas coisas depois Aries, ficarei grato ^^.

Editado por Lam
Link para o post

Ia postear mas já postearam entre drustann e access tudo o que eu pensava huahua

É engraçado que Kagaho aparece assim, depois de quase 100 capítulos sem aparecer...

Acham que Sukyio, como no ND, é santo de Crateris? Será amigo de trenaimento de Shion e Dohko?

E como é que Kagaho, o espectro, soube o nome do humano em que Aiacos reviviu? Será que a teoría do Kagaho como santo é verdade?

Temos Dohko, Shion, Sisifo e Regulus que são certeza. Acho que Sisifo nem luta mais.

Eu sou desses que acreditam num Dohko Dark /evil

Editado por Locke
Link para o post

Vlw Lam!

Bom, a fala de Aiacos dá a entender que ele pretende morrer de alguma forma recente. O diálogo entre Aiacos e Kagaho fala perfeitamente que ser um Espectro é um estilo de vida, reforçando o que eu havia dito antes.

@access

É, mas sou bem convicto quando digo que a "Possessão por MaSeis" é um mito. Nenhum humano é obrigado a fazer o que não quer, como se estivesse sendo controlado/possuído. Clássico, ND e LC não abrem qualquer possibilidade para que isso seja verdade.

No mais, defender a mesma coisa 500 vezes é bem cansativo, o material tá ae, cada um que forme sua opinião.

Link para o post

Muito obrigado, Lam!

Nesse caso, pergunto se será você, o manipulador das chamas negras,o próximo Kyoto

Bom, então já está confirmado: Kagaho é um novo kyoto. Já temos dois. O próximo capítulo pode ser terrível para os fãs de Albafica, caso Minos volta /evil

Mas acho que não, a imagem do Lune entre os guardiões já meio que denuncia que ele será o terceiro kyoto.

Na mesma hora,“ドM” que está sorrindo, equilibra a balança com seu próprio coração e Faraó é morto por um golpe quando a porta se abre.

“ドM” = DM?

Que raios é isso? hehehe

Link para o post

M???????

q porra eh essa? ehhe aguardaremos....

e agora sim fikou claro isso de substituição de cargos. sinceramente, nem acho isso tão importante assim, enfim.

e sobre minos e lune. acho q lune será um guardião, mas shiori nem se quer vai dar o trabalho de dizer se ele substituiu ou naum minos. esse jah tah morto e enterrado (mas seria loko se voltasse).

e se o suiko for o irmão de defteros, assim como sage/hakurei, os gemeos de ouro e prata. seria loko lah pro final aparecer os dois juntos, lutando lado a lado.

por mais obvio q seja gemeo vs gemeo, tbm seria interessante ve-los estuprando os espectros fuderosamente!

---------

edit..

eh DM?! q tal Dragão Marinho /evil

UNITY!!!

Editado por raky
Link para o post

Creio que seja só um equivoco. Se não for Sisifo, é um os presentes, se não......é o Defteros, o que seria muito bom. Mas prefiro que seja o Sisifo, e que ele use o seu golpe especial.

Depois, eu fiquei todo empolgado com Aiacos e Kagaho frente a frente. Digo, Ikki matou Aiacos, e Kagaho tinha que morrer, eu ficaria muito feliz que Aiacos matasse Kagaho nessa era.

Digo, desde o começo Shiori deixou pistas de que Kagaho mudaria de lado. Ela poderia ter feito ele se rebelar cotra Hades, e Aiacos o puniria com a morte. Seria perfeito e um gancho para a revanche do classico.

Mas com Kagaho punindo Aiacos, fica uma irritante sensação de infinita superioridade de Ikki/Kagaho, para com Aiacos.

Espero que Suquinho se pegue o seu titulo de cavaleiro de ND, entre no céu, e lute contra Kagaho, vencendo-o. Seria legal, até porque, se Aiacos não morreu, e ainda se tornou um cavaleiro em potencial, acredito que ele não vá ser descartado da historia.

Link para o post
Exactly!

@Lam

Erm... ドM é uma gíria de BDSM. ドM é alguém extremamente masoquista.

Vai ver Archange acha que se trate de Sísifo por ele ter furado os próprios olhos...

Ah, legal! Valeu, Guilherme!

Masoquista...masoquista.... KARDIA! O_O

Editado por drustann
Link para o post

DEIXA KARDIA MORTO!!! .ta2p

Sério, trazer Kardia de volta seria um puta desrespeito com o coitado. Ele não lutou pra matar Rada nem pra vencer a luta, lutou pra se sentir vivo e morrer sentindo a vida queimar dentro dele.

Ele conseguiu isso com Rada. Fazer ele voltar à vida seria destruir a morte que ele lutou tanto pra conseguir.

Prefiro acreditar que o que salvou Unity foi a alma/cosmo/vontade/etc de Kardia... assim como Manigoldo entregando o elmo de Patriarca para Shion.

(sem falar que Kardia vivo seria meio inútil. Rada arrancou todas as unhas da mão direita dele e a esquerda "caiu de podre" /evil só se ele for dar agulhadas com o dedão do pé)

Link para o post

Não penso assim. Alma que carrega um corpo? Sangra? Deixa uma unhona podre? Difícil. Sem falar que a cena mostra ele chegando com o coração aceso ainda. Definitivamente não era a alma dele e sim o próprio Kardia. Ele sobreviveu, assim como Rada. Mas não vamos trazer para cá essa discussão.

Mas enfim, não vejo problema nele voltando. Na verdade a brecha estava lá e eu amaria ele voltando. Não que eu queira que ele saia lutando e tudo mais, mas apenas que feche sua participação. Nem que ele morra para matar Faraó.

Essa descrição de 'masoquista' me fez lembrar na hora de Kardia. Mas vai saber, quem sabe seja o Sisifo, mesmo. Ele tem um coração puro e blá blá blá....

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...