Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, só umas coisas aqui que eu pensei :

Kagaho é de leão, caso seja Ikki. Ele tinha um irmãozinho. Regulus tinha alguem, um Leonino, que perdeu. Temos um garoto mais velho suspeito num flashback. Os dois ainda não se viram. Então.......

Galera, não podemos dizer que Kiwe recebeu um UP. Primeiro, ele foi morto por Saga de forma traiçoeira. Se considerarmos que Kanon matou Lune de frente e bem facilmente, Kiwe poderia ser tão forte quanto Lune.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No spoiler em chines postado no all4seiya está assim:

这时超M(大概是射手)笑着挖出自己的心脏,让天平平衡,打开门打败了法拉奥。

Então, super-M (sobre o atirador) sorriu e arrancou seu próprio coração, para que a balança se equilibrasse, abrindo a porta para vencer o Pharao.

Archange as vezes achou que era o Sisyphus por que eles dizem atirador.

E o unico que atira alguma coisa eh o Sagitário ¬¬.

Até no 2ch isso ficou confuso pra eles.

Link para o post
Espero que Suquinho se pegue o seu titulo de cavaleiro de ND, entre no céu, e lute contra Kagaho, vencendo-o. Seria legal, até porque, se Aiacos não morreu, e ainda se tornou um cavaleiro em potencial, acredito que ele não vá ser descartado da historia.

Ahh isso sería bom demais, tambem pense nesso.

Mas que Kagaho lutase um poquinho contra Aiacos, acho que é só um wink ao MO. Mas ano foi uma luta propriamente dita. Aiacos tava derrotado já, sem jeito.

Se Sukyio fosse um santo, eu gostaría de que lute contra Kagaho...ou...Radamantis /evil

Juiz Vs Juiz...essa é nova

Kagaho é de leão, caso seja Ikki. Ele tinha um irmãozinho. Regulus tinha alguem, um Leonino, que perdeu. Temos um garoto mais velho suspeito num flashback. Os dois ainda não se viram. Então.......

Da tudo para que sejam.........

Um Sado?? Huahua

Tem que ser Sisifo....ele é o unico com um coraçao de boy-scout para equilibrar a balança!

Link para o post

Kardia ? Com o coração leve ? AHAHAHAHA, creio que não..... ele era muito egoista, independente dos motivos, ele era muito egoista.....

Se o que eu ( e outros) disse se confirmar, teremos Regulus vs Kagaho.

Agora que Kagaho se mostrou tão poderoso, deu pra valorizar ainda mais........ o Hasgard !!! O cara simplismente foi quem melhor se saiu contra um oponente de peso, levando em consideração que Kagaho tem nivel similar ao dos Kyotos. Grande Hasgard....

Link para o post

http://i41.tinypic.com/2ezl4bb.jpg

Nao sei se tinham posteado ae.

FINALMENTE....O LC tem portada enteiraa!

Agora que Kagaho se mostrou tão poderoso, deu pra valorizar ainda mais........ o Hasgard !!! O cara simplismente foi quem melhor se saiu contra um oponente de peso, levando em consideração que Kagaho tem nivel similar ao dos Kyotos. Grande Hasgard....

Claramente!

Link para o post

O que Kagaho fez para ser tão poderoso agora? Destituir Aiacos do seu cargo? Virar kyoto substituto? Que ele é fortão é fato, mas agora ele não fez nada!

Pra mim ele está na mesma (em questão de poder) e isso significa que, para mim (de novo), ele está um tiquinho abaixo do poder de um kyoto. Mas como ele é um personagem que ainda está no jogo esse meu pensamento pode mudar.

Bonita a capa, Eaco. Valeu!

Editado por drustann
Link para o post

Não acho que tenha sido uma mostra de poder de Kagaho.

Posso ter entendido o spoiler errado, mas a impressão que me deu é que Aiacos nem tentou reagir. Ele já tinha desistido mesmo de continuar servindo Hades e permitiu que Kagaho o destruísse.

E como Hasgard falou, Kagaho estava praticamente no nível de um Juiz, mas tirando isso ele não tinha nada. Ele lutava só por lutar, não tinha nenhuma motivação por trás dos golpes. Como Hasgard disse os socos dele nem tinham peso.

Então, apesar do nível que possuía, acho que Kagaho não conseguia nem chegar perto de manifestar esse poder todo. Agora sim ele deve mostrar o nível de um juiz que ele possui, mas na luta com Hasgard... nem.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Acho que a destruição da Sapuris de Garuda foi uma espécie de "rito de passagem" para Kagaho. Com isso, seria como se Aiacos realmente deixasse de ser espectro, ao perder sua "farda".

Sobre a possessão das MaSeis, eu acho que a MaSei de Garuda ainda está no controle de Aiacos, do contrário ele teria perdido a consciência e não se lembraria de quem Kagaho era. No entanto, vimos que mesmo após Kagaho ir, ele ainda se lembra de tudo.
Link para o post

Lam, mesmo que eu tivesse moral pra isso, nem teria o que corrigir... até porque a sua está bem parecida com a do Archange. A única coisa que reparei é que você colocou no imperativo uma frase que está no passado, de Suikyou para Violet: 待たせた seria algo como "Desculpe por te deixar esperando [tanto]".

Independente disso, ótimo trabalho.

Ah, e pra mim ficou claro que é o Sisyphus. No entanto, uma ressalva: esse trecho também pode ser interpretado como Sisyphus olhando com tranquilidade o próprio coração ser "retirado", o que não significa que é ele quem arranca o próprio coração. Só com o capítulo pra ver mesmo.

Editado por aries
Link para o post

Acho que Espectro queria dizer que...Kagaho sempre demostrou a força dum Juiz, e compararam ele com um. Agora que tem o posto propriamente dito, se confirma que ele tem o nivel dum Juiz.

Claramente ele nao fez nada contra um já vencidou Aiacos...

Link para o post
E como Hasgard falou, Kagaho estava praticamente no nível de um Juiz, mas tirando isso ele não tinha nada. Ele lutava só por lutar, não tinha nenhuma motivação por trás dos golpes. Como Hasgard disse os socos dele nem tinham peso.

Então, apesar do nível que possuía, acho que Kagaho não conseguia nem chegar perto de manifestar esse poder todo. Agora sim ele deve mostrar o nível de um juiz que ele possui, mas na luta com Hasgard... nem.

Eu também entendo exatamente assim. Apesar de ele ser forte, ele não tinha nenhuma motivação. Vide Radamanthys, o monstro que ele se torna por causa de seus objetivos. Então Kagaho tem sim um potencial de kyoto, mas na luta contra Hasgard ele não chego nesse nível. Isso iremos ver agora, pois ele parece estar mais motivado.

Ah, e pra mim ficou claro que é o Sisyphus. No entanto, uma ressalva: esse trecho também pode ser interpretado como Sisyphus olhando com tranquilidade o próprio coração ser "retirado", o que não significa que é ele quem arranca o próprio coração. Só com o capítulo pra ver mesmo.

Ah, então minha esperança de que fosse Kardia caiu para zero. =(

E também acho que ele não arrancaria o próprio coração, mas sim não teria dúvidas dele então não se preocuparia. Só quero ver se ele elimina o espectro com um golpe.

Quando eu digo que Sisifo é o Shun de asas ainda tem gente que zoa /evil

Link para o post

Exato, foi isso ai Locke.

Bem, eu espero que Sisifo tenha usado a sua tecnica, vai ficar mais bonito esteticamente, e se fosse qualquer outro cavaleiro ( Shion com RE, Regulus com LB, Tenma com MP...), provavelmente veriamos uma tecnica, quase como se Shiori tivesse medo de usar algo que não foi criado por Kurumada.......sei la, me deu essa impressão.

Agora não gostei do fator limitante do Pharao, quer dizer que se o coração do inimigo for puro ele nada pode fazer ? E o "Beijo na escuridão" (Nome fantastico para um golpe) ?

Faz um bom tempo que não fico tão ancioso por imagens.

Link para o post

Acho que não é medo, não. Se assim fosse ela nem teria criado o Cheiron´s Light Impulse. Mas como o spoiler diz que o espectro morre com um golpe, eu imagino que Sisifo o atacará.

E, sim, não gostei do fim que esse espectro teve. Uma pena morrer assim tão rapidamente. =/

Link para o post
嵐 Кαgαђσ

Eu tenho a teoria, de que como a Saori ta mudando o passado no ND, entao a realidade do LC é o passado do ND mudado. Essa é minha teoria.

Post de um rapaz na comunidade do LC no orkut..

Comecei a pensar bobeira agora.

Kurumada e Shiori together rs.

Editado por Lam
Link para o post

*estapeia Marcel com toda a força do mundo*

Você me tira a esperança e agora me devolve! E AGORA!?!?!?

/evil

Nah, vai no tudo ou nada: Aposto que é o Kardia e pronto. Se não for, tudo bem. Nem sempre se acerta.

Link para o post

Masoquista!? Não, não pode ser... Kardia? 8-0

-----

Acho que é Sísifo mesmo, pessoal. Devem chamá-lo de masoquista porque ele acabou de furar os olhos. Até porque, se fosse Kardia, como ele poderia ter chegado até o Portal sem o barco?

Editado por King of Loss
Link para o post

Kardia foi citado no capítulo passado justamente por Faraó. Esse espectro arranca corações. Kardia tem exatamente um golpe fatal ligado ao coração e o seu tem um problema, uma doença fatal. Ele é meio doido e não liga de levar porrada....

Pode parecer besteira, mas o 'masoquista' parece muito se referir ao Kardia. Ainda mais por 'estar rindo enquanto o coração é retirado'. Bem Kardia isso!

E convenhamos: Seria mais impactante Kardia matando Faraó do que o Sisifo, né? Se bem que Sisifo também é legal e ele apareceu na imagem colorida.

Bah, sei lá! Vamos ver o que acontece.

Link para o post
Kardia foi citado no capítulo passado justamente por Faraó. Esse espectro arranca corações. Kardia tem exatamente um golpe fatal ligado ao coração e o seu tem um problema, uma doença fatal. Ele é meio doido e não liga de levar porrada....

Pode parecer besteira, mas o 'masoquista' parece muito se referir ao Kardia. Ainda mais por 'estar rindo enquanto o coração é retirado'. Bem Kardia isso!

E convenhamos: Seria mais impactante Kardia matando Faraó do que o Sisifo, né? Se bem que Sisifo também é legal e ele apareceu na imagem colorida.

Bah, sei lá! Vamos ver o que acontece.

Eu também acho, drustann. Tudo o que você disse faz sentido. Mas não quero me decepcionar achando que é ele quando, na verdade, deve ser o Sísifo.

Mas vamos ver o que acontece. [/)]

Link para o post

hahaha, eu sou igual a você: Prefiro me manter cético, pois pelo menos não me decepciono.

Então vamos ter em mente que quem matará Faraó será o Sisifo e deixemos as imagens nos surpreender. Que tal? hehehe

Edit:

Z, é o que eu disse em outro tópico agora há pouco: Japonês adora dizer e não dizer nada ao mesmo tempo. Incrível!

Seja quem for, Kardia ou Sisifo, eu já fui fisgado pelo Aiacos sendo Suikyô. O resto é detalhe (/evil)

Editado por drustann
Link para o post
hahaha, eu sou igual a você: Prefiro me manter cético, pois pelo menos não me decepciono.

Então vamos ter em mente que quem matará Faraó será o Sisifo e deixemos as imagens nos surpreender. Que tal? hehehe

Sim, Sísifo matará Pharaoh e, ao ver que seu coração é puro, se livrará da culpa que o atormentava por não ter conseguido impedir a guerra. E Atena curará o sagitariano, assim como Hades fez com Rada. [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...