Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Spoiler espanhol diz que é Sísifo.

Mientras tanto, Sisifo se arranca el corazón y sonriendo lo coloca en la balanza. La balanza se vuelve equilibrada.La puerta se abre y mata a Pharao de un sólo golpe.

Mas eu torço para esse spoiler estar errado. Prefiro que seja Kardia. Já imagino a cara de sarcasmo dele, rindo de Faraó. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loss e drustann, no desespero maquiado de calma, rezando para que seja o Kardia, e compartilhando a sua ansiedade um com o outro, hahaha, muito legal.

Sabem, as vezes eu fico pensando. Kardia e Radamanthys estavam ligados pelo Katakeo, mas não acho que a morte de um estava obrigatoriamente relacionada com a de outro. Digo, muitos comentaram aqui " Se Rada está vivo, certamente kardia também está", mas Radamanthys é um tanque, e vocês não acham possivel que, a certa temperatura, Kardia tenha batido as botas enquanto Radamanthys, por ter um vigor fisico maior, tenha aguentado ? Seria normal isso....

Mas caso Kardia esteja realmente vivo, espero que ele tenha conseguido controlar a "tecnica". Seria legal ele se utilizar de Katakeo sem ter que morrer. Mas a sua volta, tiraria todo o significado de sua luta, que segundo ele ele, era o que ele sempre quiz, e finalmente havia obtido.

Link para o post

Eu não acho que necessariamente o calor dos dois esteja ligado.

Prova disso é que o coração de Rada ainda tava em chamas quando ele chegou no LC, já Kardia sentiu o calor se esvair de seu corpo logo depois e aí o coração dele parou.

Ou seja, ainda que Kardia continuasse vivo (duvido. Acabei de postar no tópico de Minos a respeito /evil ), ele não estaria mais queimando... o que quebra essa história de que o coração dele e de Rada teriam que estar "conectados".

@Kals

É que a versão em espanhol foi feita com base na tradução de Archange.

De repente Archange concluiu que o cara é Sísifo pq o mesmo apelido pode ter sido usado para se referir a ele em spoilers anteriores...

Editado por .access timeco.
Link para o post
Eu não acho que necessariamente o calor dos dois esteja ligado.

Prova disso é que o coração de Rada ainda tava em chamas quando ele chegou no LC, já Kardia sentiu o calor se esvair de seu corpo logo depois e aí o coração dele parou.

Ou seja, ainda que Kardia continuasse vivo (duvido. Acabei de postar no tópico de Minos a respeito /evil ), ele não estaria mais queimando... o que quebra essa história de que o coração dele e de Rada teriam que estar "conectados".

Mas quando Kardia "ressuscitou" seu coração voltou a queimar, access. E pode estar queimando até agora, se ele realmente estiver vivo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Um PS rápido: De onde surgiu esse papo de corações conectados? Isso não existe! Nem na tradução mais confiável da net, a da Hera, tem isso. Se Rada está vivo é porque ele suportou o golpe. Simples assim.

Mas, POR FAVOR, não vamos falar disso aqui hehehe

Uma coisa que me quebrou nesse capítulo. Eu estava afirmando que Kagaho jamais defenderia um templo, pois não era o estilo dele. Quebrei a cara como nunca. Pelo jeito ele defenderá um templo, sim.

Aí eu deixo um porém: Se Dohko for um dos guardiões provavelmente Kagaho nem saiba disso.

Link para o post
SERÁ QUE DOHKO SERÁ O TÃO FALADO SUBSTITUTO DE MINOS? O_O

/viajei

Eu gostaria. :rolleyes:

Se eles sempre chamam o Sísifo assim, deve ser o sagitariano sim.

"O masoquista aparece sorrindo..." custava o cara que escreve os spoilers dizer FULANO FAZ ISSO. Mas nããããããããoooooooooo,vamos ser poéticos! /evil [2]

Link para o post
"O masoquista aparece sorrindo..." custava o cara que escreve os spoilers dizer FULANO FAZ ISSO. Mas nããããããããoooooooooo,vamos ser poéticos! /evil

Pois é. Dá vontade de bater, vou te contar ¬¬

Piora ainda mais sabendo que as scans só devem aparecer quarta ou quinta :(

Link para o post
SERÁ QUE DOHKO SERÁ O TÃO FALADO SUBSTITUTO DE MINOS? O_O

/viajei

SIM!! E A MENININHA DE RODÓRIO LUTARÁ CONTRA ELE COMO A AMAZONA DE PEIXES!!!

*-*

Sobre Sísifo, não consigo imaginá-lo morrendo agora e logo para um espectro como Pharaoh. Ou Atena "colará" o coração dele de volta no lugar ou então será o Kardia mesmo quem arrancará/terá seu coração arrancado.

Editado por King of Loss
Link para o post

Esses caras que postam spoilers precisam de tutoriais sobre como escrever algo que se espalha pelo mundo em minutos. Eles colocam essas piadas internas e expressões próprias que atrapalham até o entendimento dos mesmos japas. Atualmente apenas os que postam os spoiilers fakes é que escrevem de maneira clara e objetiva. /evil

Link para o post
Floss quer morrer não é? /evil

Não creio nisso que ue mesmo disse, o "/viajei" ali embaixo tem função [/)]

Mas Dohko espectro seria MARA :mellow:
Link para o post

Crianças, o problema de se chegar tarde na segunda feira e encontrar sete páginas de comentários é não parecer totalmente alienado aos mesmos.

Me perdoem por ignorar todos os comentários ao tecer o meu.

Olha eu achei o Aiacos bem legal quando apareceu todo maligno e não se importando com ninguém. Depois, mostram o personagem apaixonado (Não ha outro termo) e, em minha opinião, acabou por se perder um pouco em seu embate com Sísifo. Poético, mas pouco prático. Agora ele morre assim? Meio tipo: "Carai, véi... Ele nem reagiu".

Por mais que meus colegas tenham se extasiado com isso, eu sou de opinião contrária.

Faraó morreu como um bucha. Todo "lindão" e, bucha :lol:

Estou meio "estranho". Não posso dizer que desgostei do capítulo porque seria mentira... Mas não foi empolgante (Em minha opinião) como outros.

Suikyo...

Link para o post
Floss quer morrer não é? /evil

Não creio nisso que ue mesmo disse, o "/viajei" ali embaixo tem função

[/)]

Tava só zoando, Dáblio. [/)]

Mas Menininha-de-Rodório-Amazona-de-Peixes seria über-foda! Ainda mais se lutasse contra Minos ou seu substituto. /evil

Mas Dohko espectro seria MARA :mellow:

A esta altura da história, já considero Dohko Espectro/Defunto/Marionete uma realidade.

Olha eu achei o Aiacos bem legal quando apareceu todo maligno e não se importando com ninguém. Depois, mostram o personagem apaixonado (Não ha outro termo) e, em minha opinião, acabou por se perder um pouco em seu embate com Sísifo. Poético, mas pouco prático. Agora ele morre assim? Meio tipo: "Carai, véi... Ele nem reagiu".

Mas ele não morreu, Hiyuuga. Só foi deposto do cargo por Bennu.. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

bom gostei do spoiller. , achei legal e bah...

acho que pode se kardia mesmo , pq a esperança é a ultima que morre [/)]

naum gostei do nome do aiacos naum, achei , desculpem pela palavra, pelasaquisse ¬¬

mais amei a atuação do kagahu O.o

Editado por deathizinho
Link para o post

Aiii... Aiacos levou um golpe no 8º Sentido de Sísifo, uma fuzilada de Violet controlada e vocês ainda queriam que ele enfrentasse Kagaho? Mas com o quê? Ia ser uma luta completamente sem noção e sem necessidade, já que ele não está mais do lado de ninguém. Kagaho foi lá não pra matá-lo e sim dizer que ele era carta fora do baralho.

Jetem! Vou fazer uma pergunta que vai fazer todos vocês se coçarem...

E se Suikyo resolver voltar pra sua vida, puxar a armadura de Crateris, tomar uns goles, ficar novo em folha, vestir a armadura e partir para o Canvas? O que vocês achariam se isso acontecesse? [/)]

Link para o post
Eu havia pensado nisso... [/)]

Mas acho que não veremos isso, e a referência a ND ficará por aí mesmo...
Link para o post
Jetem! Vou fazer uma pergunta que vai fazer todos vocês se coçarem...

E se Suikyo resolver voltar pra sua vida, puxar a armadura de Crateris, tomar uns goles, ficar novo em folha, vestir a armadura e partir para o Canvas? O que vocês achariam se isso acontecesse? [/)]

Como eu disse anteriormente, se em Next Dimension Suikyo é o cavaleiro de Crateris e depois vira Garuda, talvez Lost Canvas ocorra o contrário e Suikyo, que era Garuda, vire Crateris e ajude Atena. Quem sabe até curando alguns cavaleiros (Sísifo, Kardia?) e/ou vencendo algum guardião. Eu gostaria muito de ver isso.

Editado por King of Loss
Link para o post

Adorei essa do Aiacos ser Suikyo!

Espero que ele volte como o cavaleiro de Taça *-*

E esse tal masoquista ein? Espero do fundo do meu coração que seja o Kardia. Kardia ainda tem que chutar, outra vez, a bunda do Radamanthys.

Não vejo problema algum Lune ser o substituto do Minos, alias até defendo.

Lune é um dos Guardiões, logo ele deve ter levado aquele up esperto.

Mesmo com essa história de templos, ainda há muitos espectro a serem mortos, por isso espero que cada templo não tenha apenas seu Guardião, mas tbm os subordinados desse Guardião. Assim teremos muitas lutas e muitos espectros sendo mostrados em ação.

Aiada estou mega-ultra-curioso pra sabe onde e quando Shiori irá introduzir o cavaleiro de Gêmeos (Defteros?). Eu imagino que em algum momento ele terá sua entrada triunfal a lá Ikki para derrotar algum inimigo overpower.

Ps: Em qual capítulo Kagaho tem um flashback do seu passado? O povo fala muito sobre isso e não me recordo.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Eu acharia muito estranho.

Tudo bem que Shun resistiu a possessão de Hades e, se ele conseguiu, abre um precedente para que outros também possam suportar/sobrepujar a Masei.

Mas, sei lá... Nem sei [/)]

Link para o post
Exato, foi isso ai Locke.

Bem, eu espero que Sisifo tenha usado a sua tecnica, vai ficar mais bonito esteticamente, e se fosse qualquer outro cavaleiro ( Shion com RE, Regulus com LB, Tenma com MP...), provavelmente veriamos uma tecnica, quase como se Shiori tivesse medo de usar algo que não foi criado por Kurumada.......sei la, me deu essa impressão.

Agora não gostei do fator limitante do Pharao, quer dizer que se o coração do inimigo for puro ele nada pode fazer ? E o "Beijo na escuridão" (Nome fantastico para um golpe) ?

Faz um bom tempo que não fico tão ancioso por imagens.

Eu tambem esperava ver o Kiss in the dark...

E acho que Sisifo nao ussou o CLI...se nao tiveram dito no spoiler. Alem disso...Se O Gran Aiacos foi derrotado por um punho de Sisifo, e nao sua tecnica...nao tem nada de mal isso :D

E se Suikyo resolver voltar pra sua vida, puxar a armadura de Crateris, tomar uns goles, ficar novo em folha, vestir a armadura e partir para o Canvas? O que vocês achariam se isso acontecesse?

Ehh....Isso TEM QUE ACONTECER /rock

Uai!! É Sisifo! Nao é Kardia, deixem de sonharr kkk

Alem disso...se fosse o Kardia...a Pluma de Maat ganhava seguro hauhau

O único que tem um coraçao tao puro é o gran Boy-Scout de Sagitario

@Lam: olha...acho que muitos estao pensando nessas posibilidades de espaço-tempo mistura (pela culpa da Saori...)...e tudo esse jeito.

Especialmente os Kurufans, mas do que os canvafans...LOL

Eu acho que é um wink...Mas também... o LC é a historia dual da guerra passada, ne?: Já temos Alone, Tenma, Dohko, Shion como personagens centrais que estao nas duas historias. E agora Sukyio...isso só quer dizer que é outro das personagens importantes e nao podem faltar.

Edit: Sou Cavaleiro sem constelaçao! Naooo, Crystal naooooooooo

Editado por Locke
Link para o post

É exatamente o que eu acho que irá acontecer.

Ficaria muito bonito se o final dele fosse como foi, ou seja, ele vive como um humano comum e fim. Mas acho que ele aparecerá como cavaleiro de Cratéris e o veremos em ação fazendo algo e morrendo como cavaleiro.

E realmente deve ser Sisifo contra Faraó. No 2ch ninguém questiona isso, então já eras.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...