Locke 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Ps: Em qual capítulo Kagaho tem um flashback do seu passado? O povo fala muito sobre isso e não me recordo. Capítulo 40...acho. É o capítulo da pelea de Kagaho e Hasgard em que chegam os meninos de Hasgard. E quando aparece Salo, o mais pequeno, Kagaho tem um mini-flashback. Ta ele sentado com um menino ao lado, e esse ae fala: Ni-san, nao quero que voce seja lastimado. edit: O cap 40: Solidão Online em submanga: http://submanga.com/c/10344 Em espanhol, do SSYE Pagina 15 Editado Junho 29, 2009 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Capítulo 40...acho. É o capítulo da pelea de Kagaho e Hasgard em que chegam os meninos de Hasgard. E quando aparece Salo, o mais pequeno, Kagaho tem um mini-flashback. Ta ele sentado com um menino ao lado, e esse ae fala: Ni-san, nao quero que voce seja lastimado. É no 40 mesmo. Quem será o misterioso irmão de Kagaho? Sobre o capítulo, parece que não houve uma explicação sobre a estrutura do Lost Canvas, o que é uma pena. Mas o rumo seguido pelo mangá está fantástico. Ainda restam muitos arcos, com certeza. Defteros, Kagaho, Radamanthys, Regulus, muita coisa está para ser esclarecida. Sem falar nos tais Guardiões. Estou mais obsecado por Lost Canvas a cada dia que passa. Editado Junho 29, 2009 por Karioca Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Faraó já morreu? Eeeeba!!! :rox!: :rox!: Por isso que adoro a Shiori, nunca fui com a cara dele mesmo, tinha mais é que morrer, aliais, não deveria nem ter aparecido, mas pelo menos durou pouco!!! Te Amo Shiori Kagaho de Volta?! Eeeeba!!! :rox!: :rox!: Sempre gostei dele, finalmente ele voltou, quero ver a evolução no traço, sera que teremos mudanças, Shiori mudou muito depois de tantos capítulos, acho que Benu tbm vai embarcar nessa onda. Aiacos sendo Suikyo?! Eeeeba!!! Sempre gosto desse tempero a mais que só a Mestra sabe fazer, quero ver no que isso vai dar. Aiacos como sempre tendo suas cenas fodasticas, quero ver sua despedida de Violete, deve ter ficado demais. Só pelos spoilers eu ja gostei, muito ansioso pelos scans Editado Junho 30, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Adoro crossovers (quando bem feitos, é claro) Se a Shiori não fizer esse funcionar, matar-la-ei Bem, estão levantando duas possibilidades no 2ch: *Kagaho e Suikyou são irmãos *Suikyou é o Leo-past-past -> Achei tosca, mas whatever. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 *Kagaho e Suikyou são irmãos Difícil. O irmão de Kagaho era bem moleque e parecia ser loiro ou castanho claro. Suikyou é o Leo-past-past -> Achei tosca, mas whatever. Ahn? Como? Ele não morreu? --- Acho que Suikyo/Aiacos é simplesmente o cavaleiro de prata de Cratéris. Acho que isso Shiori seguirá. E Kagaho pode ser irmão de Regulus, mas não sei não. Por que ele defenderia Hades se o irmão dele está vivo? PS: Kardia lives. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Excelente capítulo, Aiacos sem dúvida eh um dos melhores personagens de LC. Espero que a Shiori dê continuidade a ele como Suikyou. O lance do Kagaho pra mim eh algo do tipo ele era o cavaleiro de fênix e o seu irmão o provável cavaleiro de andromeda, e toda essa ligação como Alone seria pq ele lembra o seu irmão. Em relação ao masoquista deve ser mesmo o Sísifo, como que o Kardia apareceria do nada ali . Mas para, Pharaó morrer pra esse paia do Sagitário, e ainda mais com um golpe só a lá Aiacos, que lixo. PS: Kardia lives.[2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 E Kagaho pode ser irmão de Regulus, mas não sei não. Por que ele defenderia Hades se o irmão dele está vivo? Porque virou Espectro. Uma masei reviveu nele. Quiça ele pensa que nao está vivo...quem sabe. Tudo pode acontecer kkk O nome do cara receptaculo do Kagaho...como será? Kiik PS: Kardia lives. In your burning heart! Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Voltei a ler o cap 40. E o menino que aparece para mim nao tem cabelos claros. É de essos cabelos oscurso no LC que tem muitos reflexos blancos. Como Alone, ou Salo, ou Tenma, ou Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Já excluiram a possibilidade de o irmão de Kagaho ser Alone? Para mim, Kagaho sempre seguiu os ideais de Hades um tanto que voluntariamente e não apenas porque estava possuido pela MaSei. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Alone e Kagaho, irmãos separados quando pequenos? Até pode ser, só criar uma historinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Tudo ainda é muito hipotético, Loss, mas creio que se Alone tivesse um irmão (além de Sasha) já deveríamos ter ouvido algum rumor sobre ele. Aparecer um personagem desses agora destoaria completamente da trama. A ideia de Kagaho e Alone serem irmãos (sendo Ikki e Shun pasts) nunca saiu da minha cabeça. Kagaho já está aí há um bom tempo, e ainda possui o background de ter um irmão mais novo até então desconhecido. Assim, não é muito difícil imaginá-los como irmãos. Pelo contrário, acho até bem possível que isso seja verdade. Editado Junho 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Possível é, mas não sei se isso seria uma boa idéia. Na minha opinião, Tenma é quem faz o papel de irmão de Alone, fechando esse "triângulo fraterno" com a participação da Sasha. Inserir um Kagaho nesse núcleo tiraria um pouco da magia desses três. Isso é verdade, °Z°. Mas, neste caso, basta a Shiori saber separar a relação Alone/Kagaho da Alone/Tenma/Sasha, independente de quem seja irmão de quem. Editado Junho 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Que capítulo!!! Muito legal Aiacos a se despedindo de Violate. Kagaho ressurge!! E vai assumir um dos Templos!! Gostei do (possível) final de Aiacos. Mas acho que ele ainda retorna. ADOREI a citação a Suikyo. Não sabemos muito ainda dele no ND e nem no LC. Por isso vou aguardar, mas de cara, gostei muito! Só não gostei da rápida morte de Faraó. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 A ideia de Kagaho e Alone serem irmãos (sendo Ikki e Shun pasts) nunca saiu da minha cabeça. Kagaho já está aí há um bom tempo, e ainda possui o background de ter um irmão mais novo até então desconhecido. Assim, não é muito difícil imaginá-los como irmãos. Pelo contrário, acho até bem possível que isso seja verdade. Kagaho e Alone serem irmãos eh muito óbvio mas pode até ser, agora Alone ser Shun-past é sem chances. E pq? Simples, Alone e Shun não são parecidos fisicamente =p. Sobre o Kagaho eu tb tenho suposições: - Ele tem uma adoração pelo Hades por lembrá-lo do seu irmão - Ele é tipo Orphee, tem alguma divida ou gratidão por Hades - Ele não é dominado como os outros espectros, ele está de espião - Hades prometeu ressuscitar seu irmão se o ajudasse, mas acho pouco provavel PS: Mais nenhuma notícia de quem é o coração? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Deve ser o Sísifo mesmo. E espero que ele não arranque o coração.Não consigo imaginá-lo fazendo isso. Que o deixe ser arrancado sem resitência, e deixe o Faraó com a cara no chão ao ver pena equilibrada com o coração. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Deve ser o Sísifo mesmo. E espero que ele não arranque o coração.Não consigo imaginá-lo fazendo isso. Que o deixe ser arrancado sem resitência, e deixe o Faraó com a cara no chão ao ver pena equilibrada com o coração. Pow mas sorrir e depois já ir matando o Pharaó num parece mt com o Sísifo. Bom mas deve ser ele mesmo, e agora o cara tb tem coração puro, tá cada vez pior... <_> Editado Junho 30, 2009 por Dio Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Kardia Lives [3] Seria até legal se acontecesse.Quem sabe com sorte não acontece mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Olhem que pode acontecer algo praticamente impensado: Kagaho ESCOLHEU ser um Espectro de alguma forma. Gosto de lembrar das palavras de Hasgard: "As tropas de Hades não são para você" . Uma alusão de escolha. Lembram do "Aiaquinhos" da lembrança de Yato e Regulus? Vai que Yato se sente o mais fraco deles, porque seus amigos se tornaram cavaleiros de ouro e prata, enquanto ele terminou como bronze. Suposição, suposição... Link para o post Compartilhar em outros sites
Baibars 1 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Capitulo foda!! :rox!: Pensei que iria esperar muito pela aparição de Aiacos de novo (ai como é bom ver o personagem favorito bem desenvolvido). Dessa vez, foi rápido. Pra variar Faraó se foi rápido. Gostaria de ver Kagaho vs. Regulus e Lune vs. Yuzuhira e Yato. Aguardando as imagens. Editado Junho 30, 2009 por vrêmia Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 2ch: http://img191.imageshack.us/img191/6048/up371659.jpg http://img265.imageshack.us/img265/6546/up371660.jpg http://img191.imageshack.us/img191/7625/up371663.jpg http://img209.imageshack.us/img209/9708/up371667.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Pelo que parece, o Faraó não morreu ainda não, só levou uma bela pancada... Aliás, falando do capítulo em geral, eu gostei. Grande novidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Verdade! Faraó tomou um porradão mas não há indícios de que tenha morrido aí.A imagem colorida é LINDA! Mas não vou falar o que tem nela, que cliquem no link - Mas é algo que seria FODA DEMAIS se fosse verdade!A arte de Shiori permanece esplêndida!GO GO GO MESTRA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Só comento o capítulo quando sair todo, embora as primeiras impressões tenham me agradado Pelas imagens, aconteceu algo dos mais esperados, a destruição d eum instrumento musical. Que lindo, além disso a técnica do Faraó perdeu de vez sua suposta periculosidade. Por fim, a imagem da Exclamação de Athena Algo obviamente com objetivos de ilustração mas que ficou muito lindo o desenho. No entanto, não duvido das mentes teorizarem sobre aqui e desejarem Enfim, gracias pelas imagens Len Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) ZENTE, isso é um Athena Exclamation! Kagaho destruindo a sobrepeliz de Garuda. Focaliza no olho de Aiacos. Ele fala para Aiacos que ele já era e manda voltar a ser Suikyo. Foco no olho mudando (o esquerdo já deixou de ser o "olho de Aiacos" e passou a ser o de Suikyo). É... mais óbvio impossível. E Faraó ainda tá inteiro, só não pode mais usar a Balança. Hora do Beijo no Negão. E Sísifo segue em sua empreitada pra ver até onde ele consegue se mutilar antes de morrer. Editado Junho 30, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhyuga 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Realmente é o Sísifo... Espero que o Faraó não tenha sido derrotado assim tão facilmente, apesar dos spoilers dizerem que ele morre com um golpe. Não vejo a hora do infeliz do Sísifo morrer, mas pelo jeito ainda vai demorar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados