Sanamo 1.157 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 O ritmo está se mantendo dos capítulos anteriores. Muito bom isso. Espero que a Athena Exclamation seja tão verdadeira quanto Teneo de Touro. - Pharaoh mantém a imponência e mostra que é realmente um Espectro de respeito. A participação dele durante o capítulo foi excelente. A cena dele e os corações fracos foi bem forte e rápida. - A cena de Aiacos foi bem profunda. A reaparição de Kagaho, a abdicação da MaSei pelo Espectro, Aiacos então perde seu título e nome e volta a se chamar Suikyo e ficou lá refletindo sobre o que fez. "Despossessão" é um termo que está cada vez mais distante. Atchá! - Se Sísifo agora inventou de ficar cego pra virar uma máquina de Fatal Punch, então ele é o personagem mais insuportável que eu já vi. Sísifo e Rada são simples camponenses de nobre coração que vão todos os dias ao bosque recolher lenha, que vão se degladiar no Templo de Wyvern. Será? - Kardia fail. - Eu nunca entendi os Cavaleiros Random. Seriam eles sonotas ou soldados que recebem armaduras feitas de qualquer coisa? Uma classe abaixo dos bronze? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Concordo com você Alba. Esses cavaleiros paladinos, sejam malz ou bonzinhos, nunca me agradam. Deve ser por isso que detesto Sísifo e Radamanthys Galera, já pensaram em Chesire como um Guardião de Templo? O.O Seria mó supresa fantástica! hahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Final do capítulo: "Na verdade, talvez haja mais que simples devoção... Eu a protegi sempre, desde a infância. Meus pensamentos são todos para ela... Por favor, permita que eu sempre... esteja a seu lado!" Hmmm... se isso não é devoção, então o q... :O SÍSIFO PEDÓFILO! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Tradução feita. Não está perfeita, mas quebra o galho. O que eu não consegui traduzir eu deixei avisado no texto: P01 Tenma: O que está acontecendo? Tenma: Esses soldados estavam normais e Tenma: ...de repente seus corações foram arrancados! P02-P03 -- P04 Cavaleiros/Soldados: Inacreditável! Nossos companheiros morreram quando um som de harpa pôde ser ouvido. Cav/Sold: Então há um inimigo aqui? Cav/Sold: Um espectro! Cav/Sold: Se ficarmos aqui parados nós iremos morrer também! P05 Cav/Sold: Vamos destruir esse portal! Cav/Sold: Haaaa! P06 Cav/Sold: Ouuaaah! Tenma: Os golpes voltaram a eles! Yato: E o portal.. Yato: …ainda está intacto. Pharaoh: Pfff. Pharaoh: Não precisam ter pressa, cavaleiros. Pharaoh: Esse portal não irá ser destruído e não pode ser aberto assim. P07 Pharaoh: Eu sou Faraó de Esfinge, a estrela celeste da Besta. Cav/Sold: Essa melodia…então foi você o responsável! Sisyphus: Então você matou nossos companheiros? Pharaoh: Balance of Curse! P08 Pharaoh: Será que esses corações ansiosos são guiados pela fé em Atena ou talvez pelo desejo ardente de paz? Pharaoh: Esses ideais... Pharaoh: Será que vocês realmente crêem? Pharaoh: Eu irei avaliar isso e ver se esses corações são capazes de serem a chave para abrir o portal. Pharaoh: Eu, Faraó! Tenma: Ele quer avaliar os corações? Que droga é essa? Pharaoh: Você não entende? P09 Pharaoh: Esse portal é o coração de nossa majestade, Hades. Pharaoh: Sua glória é algo que ninguém poderia causar algum dano. Pharaoh: Ele odeia, acima de tudo, a mentira e ama a verdade. Pharaoh: Em outras palavras. Pharaoh: Para abrir esse portal você precisa ter um coração puro e sem falsidade. Não há outra alternativa. P10 Pharaoh: E eu estou aqui para avaliar isto. Pharaoh: Seus corações serão colocados na balança sagrada e eu poderei avaliar se há verdade ou falsidade. P11 Tenma: O corpo do cavaleiro está sendo incinerado! Pharaoh: É porque ele tinha um coração mentiroso. Pharaoh: Qualquer um que tenha um coração que pese mais que a pluma de Maat terá seu corpo destruído e sua alma aniquilada. Pharaoh: Esse é o fim Pharaoh: De todos os que são impuros. Pharaoh: Será que vocês terão o mesmo fim? P12 Pharaoh: Sua tão falada lealdade, o desejo de proteger a paz… Pharaoh: …e a vontade de lutar… seria tudo isso mentira? Pharaoh: Patético. Os tão honrados cavaleiros são verdadeiramente mentirosos e falsos Pharaoh: Ah, deusa Atena! Pharaoh: Eu sinto pena de você! P13 Sasha: Não! Eu sempre senti seus corações perto de mim e sempre me apoiando! Sasha: Eu acredito em meus cavaleiros! Não há falsidade neles! Pharaoh: .... Pharaoh: E você seria capaz de colocar seu próprio coração em minha balança e provar que o que diz é verdade? Sasha: Sim. Então, pegue o meu coração! Cav/Sold: Athena! P14 Tenma: Chega disso! Que tal pesar o meu coração primeiro? Tenma: O coração daquele que irá derrotar Hades! Sasha: Não faça isso, Tenma. Eu ir… Tenma: Não se preocupe, Atena. Eu não irei morrer desnecessariamente. Tenma: Não posso deixar alguém como você ser submetida a esse teste. Sasha: Tenma ... ! Pharaoh: Sem problemas, Pégaso. Pharaoh: O seu coração eu levarei pessoalmente para o senhor Hades. Ele provavelmente adorará. P15 Pharaoh: Balance of curse! P16 Aiacos: Essa é a última vez que eu verei esses cabelos negros daquela que sempre foi minha preciosa. Ai: Você certamente continuará a dançar pelos céus como você tanto desejava. Ai: Mas em breve estarei com você. Ai: Violet Ai: Desculpe-me te fazer esperar. P17 Ai: Kagaho. Kagaho: Pfff. Kagaho: Então aqui será o lugar da despedida do ex-juiz de Hades. P18 Ai: Ex-juiz... Ai: Entendo. Ai: Então você é o novo Kyoto. (ndt: Não entendi a fala de Aiacos após essa) Kagaho: Alguma mágoa? Ai: Hahaha! Ai: Não, nenhuma. Ai: É estranho, mas isso não me importa mais. P19 Ai: De alguma maneira, o posto de juiz é algo que eu não almejo mais. Ai: Faça o que você tem que fazer. Kagaho: Muito bem. Kagaho: Agora, sua majestade Hades só quer ao seu lado pessoas que sejam capazes de testificar perfeita devoção. Kagaho: Eu agora destruirei a Garuda que não foi capaz disso. P20 Ai: Venha! Kagaho: Corona Blast! P21 Kagaho: Alguém que conhece algo além da morte não é mais qualificado para ser um espectro. Kagaho: De qualquer maneira, você terá um periodo curto para viver. Até lá, viva normalmente. Kagaho: Você poderá viver sua antiga vida.. P22 Kagaho: usando seu antigo nome, Suikyô. Ai: E você, pode viver como um espectro? Ai: Kagaho! P23 -- P24 Cav/Sold: Senhor Sisifo! Sasha: Não faça isso, não há necessidade Sisifo! Sasha: Seu sistema nervoso foi completamente prejudicado durante a batalha contra o Kyoto! Sisyphus: Eu posso lidar com isso, minha deusa... Sisyphus: Me recuso a ficar quieto enquanto você está sempre pronta para se sacrificar por nossa segurança! Sisyphus: Isso também vale para você, Tenma! P25 Sisyphus: E para todos você! Sisyphus: Não caiam na armadilha do inimigo! Sisyphus: Sacrificando suas vida e lutando sem ao menos pensar no quão doloroso isso é para Atena. Sisyphus: Vocês entendem? (ndt: Há uma fala que não entendi) Sisyphus: Vida é algo que vocês devem valorizar o máximo possível, por vocês e por ela. P26 Pharaoh: Pfff. Pharaoh: Parabéns… seu discurso é tedioso. Pharaoh: Mas se vocês não colocarem suas vidas e se empenharem para abrir o portal, o que farão? Sisyphus: Eu sou aquele que irá jogar o seu joguinho. Sisyphus: Justiça é a minha fé em Atena! Pharaoh: Sua fé,huh? Que auto-confiança você tem! P27 Tenma: Sisyphus! Cav/Sold: Senhor Sisifo! Pharaoh: A balança logo provará se está certo Pharaoh: Ou se sua devoção é apenas palavras vãs. P28 Pharaoh: O quê? Pharaoh: Os pratos da balança estão se equilibrando... Pharaoh: Impossível! Pharaoh: Isso não era para estar acontecendo! Pharaoh: Por quê? Sisyphus: Isso é algo que você não entenderá. P29 Sisyphus: Você é um falso juiz que se deleita em torturar as pessoas ao avaliá-las. Sisyphus: E você manipula a sua balança com seu cosmo! Sisyphus: Minha fé em Atena não poderia ser derrotada por isso. Pharaoh: En ... Pharaoh: Mentira! Sisyphus: O que eu sinto é muito mais que devoção. Sisyphus: Eu a protejo desde sua infância. Meus pensamentos sempre foram para ela. Sisyphus: Por favor, deixe-me sempre! P30 Sisyphus: permanecer ao seu lado! A fé real que destrói a mentira! Isso foi capaz de abrir o portal! [close spoiler] ");document.close(); Editado Junho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Valeu pelo script, Drustann. Esse capítulo foi muito bom. Gostei de tudo e o melhor que parece que Faraó ainda está vivo, vendo pela imagem. E Hades só aceita em seu reino pessoas iguais ao seu avatar: com coração puro. Ficou muito bom isso. Esse arco está ótimo, consegue me empolgar mais do que o de Atlantis. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Script feito. Também o coloquei na primeira página, ok? Faraó Mano, ele é demais! Golpe muito forte (falem o que quiser, mas o golpe é muito sacana!), personalidade bem legal, folgado ao extremo; e o melhor: É um safado manipulador. Faraó é tipo açougueiro, sempre roubando na balança. E eu amo quando o próprio mangaka zoa os clichês de seus personagens. Sisifo mandou uma fala super açucarada e Faraó fala 'Parabéns, você é tedioso!'. Eu pago um pau pra isso! hehehe VIVA, FARAÓ! JUST ONE MORE CHAPTER!! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 nem achei tão maneiro assim o faraó manipular a balança.. lune e caronte saum exemplos de honestidade, mesmo sendo 'maus', falaram q shun era puro e blablablá. sempre pensei q essa tecnica tbm fosse imparcial. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Eu sempre duvidei que essas técnicas fossem imparciais, hehehe. E eu amo quando o próprio mangaka zoa os clichês de seus personagens. Sisifo mandou uma fala super açucarada e Faraó fala 'Parabéns, você é tedioso!'. Eu pago um pau pra isso! hehehe Mas Sísifo é chato pra caraio mesmo! Mas já acostumei, isso nem me incomoda mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bem que me disseram pra não confiar em gente de cabelo Chanel Ah, também curti o Faraó, e eu nem via essas graças nele no clássico (talvez por culpa do Orphee, também nunca vi graça nele, achava um pé no saco). Shiori e esse dom de me fazer gostar de personagem que eu desprezava... Ele TEM que voltar no próximo, demonstrar o famigerado Kiss in the Darkness "Parabéns, você é tedioso!" foi a melhor do capítulo mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) raky, eu acho que a técnica do Faraó, caso encontre alguém de coração impuro mesmo, funciona por si só; ele não precisa manipular nada. Porém quando ele encontra pessoas de coração puro e, mesmo assim, ele quer matá-los aí ele manipula. Porém Sisifo percebeu esse truque e impôs seu cosmo que sobrepujou o do espectro. Editado Junho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Também não suporto o sagitariano, mágoa por ele ter provocado a queda de Aiacos. Ele TEM que voltar no próximo, demonstrar o famigerado Kiss in the Darkness sexy.gif"Parabéns, você é tedioso!" foi a melhor do capítulo mesmo [2] Adoro essas humilhções dentro de um mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Pharaoh: Pfff. Pharaoh: Parabéns… seu discurso é tedioso. Haha, adorei a resposta do Pharaoh ao discurso de Sísifo. A Shiori conseguiu deixá-lo muito fodão, bem desenhado e com uma tecnica apelona que ele, ainda por cima, manipula a seu favor! Com certeza já se tornou um dos meus espectros favoritos. Pena que se fudeu para o Rider Punch do Sísifo. No mais: - Sísifo é mais masoquista que Kardia. - Gostei de ver outros cavaleiros. Cruzeiro do Sul e, eu acho, Lacerta () estão entre eles. - Athena Exclamation (Fire Version): Demais! Espero sinceramente que aconteça em LC. - Pharaoh era o guardião do portal e um coração verdadeiramente puro e leal (como o de Radamanthys) era a chave para abrí-lo. Espero que o guardião do primeiro templo seja mais forte que ele. Ansioso pelo próximo capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Capítulo lido. A sensação de que seria bom ante algumas imagens e pelo spoiler infelizmente não se concretizaram. Achei quase um desperdício de páginas em sua maioria... parte boa: Aiacos e Kagaho. Essas interações entre os espectros deveriam ser mais corriqueiras e esses dois personagens, embora se encontrem pela primeira vez em cena mostraram uma boa empatia, quimica entre ambos. Aiacos rindo, já esperando claramente o seu final, Kagaho executando a tarefa e assumindo seu posto. Muito boa mesmo essa parte, aliás para mim as páginas que valeram das 30. O adendo do Suykio fechou felomenalmente. Embora não creia no retorno dele como cavaleiro, não descarto que possa retornar. No entanto confunde-me ser dito que ele tem pouco tempo de vida quando está embora machucado, ainda inteiro no sentido de integro fisicamente sem ferimentos letais. Mas enfim, foi ótimo... parte ruim: todo o resto. As cenas e os diálogos, faltou impacto. Mais uma vez soldados e cavaleiros são simplesmente jogados na ação sem qualquer tipo de estratégia ou previsão e são mortos e despachados facilmente. Se Sísifo teve seu momento e ladainha, o mesmo valeu para Faraó, que não agrada. Grandes coisa o seu golpe, claramente manipulado. Bastou que a vontade e cosmo dele fossem sobrepujados e ele foi vencido, de maneira tosquíssima pra falar a verdade, com o tal One Punch. O detalhe legal foi a harpa sendo destruida, o que é algo básico, mas que não valew enquanto todos assistiam passivamente sua tropa ser destruida. Aliás, uma técnica que arranca corações e ainda assim não mata é dose, e ainda me falam de Lune como substituto. Melhor trazerem Minos de volta e corrigir o erro com ele... Pois é, 30 páginas, mas nem metade foram boas. Exclamação de Athena em LC? elelê Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Poxa valeu o script galera. E cara,ADOREI a fala do Sisifo pro Pharao, detonou o cara geral de uma forma bem classuda e estilosa. Agora virei fã do Sisifo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) Haha, adorei a resposta do Pharaoh ao discurso de Sísifo. A Shiori conseguiu deixá-lo muito fodão, bem desenhado e com uma tecnica apelona que ele, ainda por cima, manipula a seu favor! Com certeza já se tornou um dos meus espectros favoritos. A fala é demais, mesmo. Ele já era impertinente no clássico, mas em LC ele está nojento! E isso é bom - Gostei de ver outros cavaleiros. Cruzeiro do Sul e, eu acho, Lacerta () estão entre eles. Eu vi o cruzeiro do sul e o de canhão, mas não vi Lagarto. Aonde está? - Athena Exclamation (Fire Version): Demais! Espero sinceramente que aconteça em LC. É viável e não seria furo, mas não é uma técnica que eu gosto. É só um Genki Dama da vida. Mas se acontecer, beleza. - Pharaoh era o guardião do portal e um coração verdadeiramente puro e leal (como o de Radamanthys) era a chave para abrí-lo. Espero que o guardião do primeiro templo seja mais forte que ele. Creio que serão, mas o próprio Faraó é muito forte! Nenhum cavaleiro de bronze ou prata convencionais poderiam com ele. Teria que ser um dourado mesmo e, mesmo assim, seria submetido à técnica dele. Aliás, eu achei demais o lance do coração puro ser a chave para abrir o portal. Uma idéia bem legal e Faraó estava no lugar certo já que só ele poderia fazer isso. Gostei! Gostei bastante! Ah, e eu curto o Sisifo. Eu prefiro personagens mais bocudos e 'tortos', mas eu vejo no Sisifo o que Shun representa no clássico: Aquele cavaleiro puro e disposto a se sacrificar por todos. Só que ele é um Shun com atitude. Editado Junho 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Uma coisa que eu fiquei confuso. No capítulo anterior fica bem claro que Rada iria morrer mesmo o seu coração tendo passado no teste. Ele tinha perdido o coração e isso bastava (não fosse Hades salvá-lo). No começo desse capítulo dá a mesma impressão. Os soldados todos morrem mesmo sem que nenhum tenha sido julgado. Mas depois Tenma se dispõe a tomar o golpe e diz que não pretende morrer. Ou seja, dá a entender que a técnica só mata quem é reprovado nela. Afinal, qual das duas é a certa? Espero que a primeira, assim a participação de Sísifo acaba agora (e as últimas palavras dele no capítulo realmente pareceram últimas palavras) @Pedro Talvez Kagaho tenha dito isso pq o plano é Hades terminar o Lost Canvas e todo mundo morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Acho que ele passou no teste, então o coração volta, Guilherme. O coração de Sisifo foi arrancado pela técnica enquanto o de Rada ele mesmo arrancou. Tem essa diferença aí. Sisifo vive, para a infelicidade de muitos Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 O próprio Sísifo arrancou o coração dele, Daniel. Igual foi com Rada. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) E os soldados furrecas? Eles perderam pela técnica e morreram sem nem tere julgamento. C'MON, SYSIPHUS!!! DIE FOR ME! EDIT: Pelas imagens, o coração de Sísifo saiu pela música mesmo. A história dele mesmo arrancar tava só no spoiler. Editado Junho 30, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 (editado) A fala é demais, mesmo. Ele já era impertinente no clássico, mas em LC ele está nojento! E isso é bom Sim. Eu vi o cruzeiro do sul e o de canhão, mas não vi Lagarto. Aonde está? Não, foi impressão minha. Eu vi um cavaleiro com o elmo parecido mas, infelizmente, não é Lacerta. É viável e não seria furo, mas não é uma técnica que eu gosto. É só um Genki Dama da vida. Mas se acontecer, beleza. Pois é. Eu queria vê-los utilizarem a AE para quebrar algum portal ou algo do tipo e não contra um inimigo. Talvez contra Hades, mas não sei. Creio que serão, mas o próprio Faraó é muito forte! Nenhum cavaleiro de bronze ou prata convencionais poderiam com ele. Teria que ser um dourado mesmo e, mesmo assim, seria submetido à técnica dele. Não vejo Pharaoh como forte, mas mais como um Orfeu ou Sorento; é fraco, mas possui uma técnica apelona que pode matar mil. Aliás, eu achei demais o lance do coração puro ser a chave para abrir o portal. Uma idéia bem legal e Faraó estava no lugar certo já que só ele poderia fazer isso. Gostei! Gostei bastante! Eu também, espero ver mais "desafios" do tipo neste arco. Editado Junho 30, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Esse One-Punch de Sisifo é escroto de mais, reeeeeeeiiiii. O cara poderia até largar aquelas flechinhas bacanas dele, mas só dá um socão, que merda hein. Agora que foi revelado a indentidade de Suykio ( Suquinho é de foder lol...), achararia sacanagem ele morrer sem mas nenhuma participação. Mas com isso, Shiori destruiu geral o conceito do Aiacos do Classico. E para quem diz que o classico Kyoto e nada era a mesma coisa, esse ai de LC com certeza não é o mesmo Aiacos, e tipo......dava pra ela ter relacionado os dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Shiori mudou mesmo Aiacos.E por isso eu serei eternamente grato a ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 A cortada de Pharaoh em Sísifo foi mara! Toda aquela fala melosa reduzida a tédio. Fico imaginando Pharaoh em Mais que um Mangá! hehehehe. Agora achei bem estranho Sísifo ter dito que Pharaoh manipula a balança, visto que apesar do Espectro não valer nada, a técnica é bem verdadeira, tanto que ele ficou surpreso quando o teste de Sísifo e Rada deu positivo. Eu creio que assim como Reencarnation, ela é uma técnica que mostra como a pessoa é. Eu não havia reparado da primeira vez, o portão é todo branco, o chão também é branco, é algo bem celeste mesmo. @WL Sísifo não arrancou o próprio coração, apenas ofereceu o peito. @Zê Filler Saint não existe!!! Eu não aceito esse termo! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Sobre a técnica do Pharaoh, ela mata mesmo sem o coração do inimigo ter sido pesado, como ocorreu com os soldados. Tanto que Radamanthys teria morrido se Hades não o salvasse. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Mas com isso, Shiori destruiu geral o conceito do Aiacos do Classico. Conceito? Qual? O de ser um cacto? WL: Ele não arrancou, não. Faraó toca a harpa e o coração sai. Seu coração pesou tanto quanto a pluma, então ele sobrepujou a técnica. Ou seja, Sisifo lives! Não, foi impressão minha. Eu vi um cavaleiro com o elmo parecido mas, infelizmente, não é Lacerta. Poxa, que pena. Queria muito o Lagartão. =/ E quantos aos guardiões nós já temos alguns bem fortes: Rada, Kagaho e Proteus Não se preocupe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados