Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O lance de ter um tempo curto pra chegar até Hades já está implicito, acho que não precisaria de um cronometro. Se Hades terminar a pintura, fim de tudo. É igual no EG com aquela ampulheta.

Eu queria MUITO uma explicação sobre os templos, mas já perdi a esperança. Agora que o portal abriu poderia rolar, mas nem vou criar expectativas. Querendo ou não Hades já explicou um pouco sobre eles.

Aliás, seria legal se Hades não estivesse em nenhum dos templos e sim naquela segunda lua que ele mesmo criou com sua pintura. Ia ser muito surreal e eu ia amar! Aí os sete templos que podemos ver seriam 'lutáveis'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas mesmo que ele esteja em um dos templos, acho que ele não fica sozinho não... deve ter a "guarda pessoal" dele pronta pro caso de o pessoal chegar até ele. Pelo menos o Cheshire é confirmado, porque ele não sai da cola da Pandora, que por sua vez tá sempre perto do Hades XD

Link para o post

Sisifo nao pode morrer assim.

Foi o santo com mais capitulos, o mais perto do Athena, o comandante. Luto com um juiz, e gahou. Ao Pharao com um punho ganhou fácilmente.

Que ele tenha o coraçao fora do corpo é por o Balance of Curse. Ele morrería se seu coraçao nao se equilibrava com a balança. Como passou com o soldadinho que virou fogo.

Nao se lembram do Seiya e seu coraçao fora do peito?

O Pharao estava ussando seu cosmo para fazer a balança caer pra baixo. Os outros soldados houbessem tambem passado a prova. Mas o cosmo do Sisifo é superior ao do Pharao obviamente.

Sisifo nao pode morrer com alguem com Pharao, depois de ganhar ao Aiacos, depois de tanto jeito para salva-lo, depois de ter tanta relaçao com Sasha...

Alem disso, o final do cap, pra mim nao tem sensaçao de despedida de Sisifo...Nao pode morrer agora mesmo quando temos muitos templos e muitos espectros pra lutar. Mesmo que Shiori teve que reviver Rhadamantyhs só pra ter espectros de nivel pra lutar com tantos santos (Sisi, Regu, Shion, Tenma, Deuteros, e os outros)...

Se Sisifo morre no proximo capitulo com por exemplo o Kiss in the dark do Pharao, vai ser horrivel. Vai ser o mesmo jeito do Hasgard. Repetitivo, e alem disso depois de tanta historia con Sasha ele tem que chegar ao final e morrer na suas manos, protegendo ela.

Isso acho.

Guilherme, pode ser isso também. Era o que eu tinha entendido também, mas tirei aquelas conclusões ao ler uma tradução em espanhol. Kagaho condena Aiacos pela decisão de Hades, mas ao meu ver Aiacos não fez nada de errado. Na verdade ele foi o que mais fez, pois ao menos detonou o barco e feriu dois dourados, sem falar que matou alguns soldadecos. Comparado ao que Rada ou Minos fizeram, Aiacos estava na vantagem. Mas acho que a 'traição' real dele foi a Violet. Foi o que você disse: Ele conheceu algo além da morte. Tanto é que Hades a utiliza para matá-lo.

Se foi a versao do SSYE ;)

Foi isso mesmo. Aiacos conheceu Violet, e já seu coraçao nao é só pra o Deus. Alem disso, sempre Aiacos como Rey Garuda, com seu barco, com seus guerreiros, e quando disse pra Violate: "Olha, esse será nosso dominho"...sempre tive a impressao de que ele pensava dele como um Deus, como alguem superior, e nao importava-lhe tanto o Hades, como por exemplo o cachorro guardiao do Rhadamathys ou o guarda costas pessoal de Kagaho XD

Editado por Locke
Link para o post

Bom, continuo com a minha teoria (quase certa já) de que só teremos o primeiro templo no próximo volume de LC. Sendo assim, acredito que Faraó ainda vive.

Eu gostaria de ver Sísifo contra Hades, mas não me incomodaria se o mesmo morresse agora. Ele já foi bem desenvolvido como personagem, já lutou, enfim, é um personagem completo na minha visão. Só falta a ele um desfecho, que em LC é a morte.

Eu queria MUITO uma explicação sobre os templos, mas já perdi a esperança. Agora que o portal abriu poderia rolar, mas nem vou criar expectativas. Querendo ou não Hades já explicou um pouco sobre eles.

Drustann, eu acredito que termos alguma explicação sobre os Templos agora que o Portal foi aberto. Pode ser que o próximo capítulo sirva pra explicar isso.

Link para o post
- O portão então abre sozinho, todos passam e Sísifo vai por último. Quando ele vai passar o portão fecha com ele no meio. evil.gif

HAHAHAHA LOL

Por mais que eu queira a morte de sagitário, ainda creio que ele será o último gold a morrer. Seria meio que um contraste da era atual em que Aiolos foi o primeiro a bater as botas. Minhas apostas para o próximos capítulo são:

- Pharaó tenta contratacar Sísifo e leva uma flechada no peito. Morrendo de vez.

- Sasha fica com Sisifo ferido no barco ou em qualquer lugar, curando ele ou qualquer coisa que a mantenha ocupada enquanto os cavaleiros avançam pelos templos.

- Vai haver alguma coisa e os cavaleiros irão se separar em grupos.

- Mais randoms morrem.

- Tenma, Yato e Yuzuriha vão pra um templo (Tenma, provavelmente, estará presente na hora que os dois morrerem, logo creio que os três agirão em grupo novamente neste arco).

Link para o post
Tenma, Yato e Yuzuriha vão pra um templo (Tenma, provavelmente, estará presente na hora que os dois morrerem, logo creio que os três agirão em grupo novamente neste arco).

Também acho que os três vão subir juntos. E Tenma tem de estar presente na morte dos dois!

Vai haver alguma coisa e os cavaleiros irão se separar em grupos.

Bom, se os templos do LC estiverem dispostos em formato de "árvore", como sugeriu aquele desenho no portão, eles terão de usar o barco lá dentro... ou não!

Link para o post

Creio que o barco foi apenas para levá-los com segurança até o Lost Canvas. Incrível como algo que deu tanto trabalho teve uma serventia tão curta, né? Parece que estou falando mal, mas pelo contrário; adorei isso. Achei bem rpg e mostra que, apesar da curta distância que separava a terra do 'céu', o desafio era imenso e sem esses sacrifícios não teriam como chegar até lá.

Mas creio que o LC deve ser esquema doze casas. Deve ter escadas que levam aos outros templos e a paisagem será bem surreal, ornamentada com aqueles anjos e nuvens esquisitas. Isso animado vai ficar muito bom!

Se eu fosse montar 'equipes' eu faria assim:

- Tenma, Yato e Regulus

- Shion e Yuzuriha

Mas acho que não será assim. Acho que nesse momento Shiori unirá o trio mais do que nunca.

Sobre uma explicação do LC, nem espero por isso. O jeito é segurar a curiosidade e ser surpreendido confome o enredo anda.

Link para o post

Ah, Drustann, quero pelo menos o número de templos que tem lá. Acredito que todos os fãs devem estar com essa dúvida, e Shiori pode resolver isso com um quadro, uma linha.

Fora que como imagino o primeiro templo só no próximo volume, ainda temos tempo pra que isso seja mostrado.

E acho que vai ser Faraó derrotado que vai explicar. UMa daquelas cenas bem clichês, que o vilão caiu e pra desanimar e amedrontar seu algoz, ele "enche a bola" do próximo desafio:

_"Vocês jamais conseguirão superar os gaurdiões dos Templos, que bláblá..."

Link para o post
E acho que vai ser Faraó derrotado que vai explicar. UMa daquelas cenas bem clichês, que o vilão caiu e pra desanimar e amedrontar seu algoz, ele "enche a bola" do próximo desafio:

_"Vocês jamais conseguirão superar os gaurdiões dos Templos, que bláblá..."

Haha, isso é tão clássico. Podia rolar até um cliffhanger como aquele de Aiolia sobre Shaka nas 12 Casas: "Os guardiões são dez vezes mais poderosos que os cavaleiros de Athena, principalmente Chicotinho, o espectro guardião do próximo templo". :lol:

Link para o post

Eu quero uma explicação para os templos mas NÃO da forma como vocês estão a descrever! Peço desculpa, mas se isso acontecer ficará horrível! Detesto o clássico devido a isso.

Nas 12 casas, Poseidon e Hades, qual é a ideia do INIMIGO contar aos cavaleiros como ultrapassar os templos e o que devem fazer? Na saga de Poseidon, isso foi mais cliché e mais ridículo ainda! Nem tem lógica sequer. Há formas mais originais de descobrir o segredo dos templos sem que um mauzão tenha que dar com a língua nos dentes na hora da sua morte...

Link para o post
/\ Pior que é verdade...

Os inimigos SEMPRE falavam o que não deviam :lol:

Mas dizer quantos templos são não é uma informação desse tipo.
Link para o post
Nas 12 casas, Poseidon e Hades, qual é a ideia do INIMIGO contar aos cavaleiros como ultrapassar os templos e o que devem fazer?

Pra mostrar que eles são tão superiores que mesmo o inimigo sabendo o que é pra fazer, não vai ter a menor chance de conseguir, provando definitivamente o quanto os vilões são superiores aos mocinhos.

Uma coisa é você vencer o inimigo pq ele não sabia como lhe atacar, outra é ele saber e mesmo assim ser incapaz de fazer alguma coisa (quem lê JJBA-Steel Ball Run - só eu aqui - sabe do que eu estou falando).

Ao menos foi por isso que a coisa foi explicada em Poseidon. No melhor estilo: "Vai, Tétis, conta pra eles, conta! Quero ver eles tentarem... e fracassarem vergonhosamente /evil "

Já em Hades foi mais pq Caronte era um cara legal :D

Link para o post

Sisifo nao morrerá no proximo capítulo. A morte do Sísifo vai ser épica. Eu sinto que o momento final dele ainda nao chegou /pensa

Nao estou muito empolgada com a entrada no LC. Agora tenho mais interesse em Suikyou que no pessoal do barco. Nao quero ver o Sísifo lutar de novo ¬¬

No próximo capítulo:

- Faraó decide usar o Beijo no Negão

Por favor *-*

Link para o post
Pra mostrar que eles são tão superiores que mesmo o inimigo sabendo o que é pra fazer, não vai ter a menor chance de conseguir, provando definitivamente o quanto os vilões são superiores aos mocinhos.

Uma coisa é você vencer o inimigo pq ele não sabia como lhe atacar, outra é ele saber e mesmo assim ser incapaz de fazer alguma coisa (quem lê JJBA-Steel Ball Run - só eu aqui - sabe do que eu estou falando).

Ao menos foi por isso que a coisa foi explicada em Poseidon. No melhor estilo: "Vai, Tétis, conta pra eles, conta! Quero ver eles tentarem... e fracassarem vergonhosamente /evil "

Já em Hades foi mais pq Caronte era um cara legal :D

verdade..

isso me lembra o q akele vilão emo de watchmen disse pros mocinhos, qndo explica toooodo seu maquiavélico plano.

"naum me confundam com vilões de histórinhas em quadrinhos. vcs acham q eu contaria isso tudo se tivesse meio de impedí-lo?"

sonho com algo assim em cdz hahaha.... tipo, depois de tooodas as batalhas, hades chega e diz: "jah era, fera.. terminei o lost canvas e o mundo naum tem mais salvação".

pena q tem a merda do classico pra inviabilizar isso ¬¬

Link para o post
Isso de inimigos contarem como se faz continua sendo tosco. Que é devido à arrogância suprema dos mesmos todos sabem, mas mesmo assim... ¬¬

Ia ser foda se Hades terminasse realmente o LC e entrássemos em clima apocalípticos... velho, a última batalha iria ser um desespero ÉPICO, sob uma contagem regressiva para que toda a vida no planeta fosse exterminada... *-*
Link para o post

Eles contam porque nem todos os leitores irão entender sozinhos :lol:

É sério, por mais estranho que pareça, esse recurso é fundamental na narrativa.

Link para o post
Sisifo nao morrerá no proximo capítulo. A morte do Sísifo vai ser épica. Eu sinto que o momento final dele ainda nao chegou

Provavelmente ele vive, mas sairá de cena por um tempo. Acho que o capítulo 140 será focado nele e Faraó, no desfecho da luta deles; mas depois eu acho que ele só entrará em ação contra Hades.

Quem sabe ele e Sasha fiquem no barco, ou seja, na entrada do Lost Canvas.

Link para o post

Eu já penso que Sasha irá adiante com os Cavaleiros. Sofrendo por deixar qualquer um de seus santos para trás, mas seguindo adiante até hades.

Link para o post
Eles contam porque nem todos os leitores irão entender sozinhos :lol:

É sério, por mais estranho que pareça, esse recurso é fundamental na narrativa.

Não é mesmo.

Após o herói vencer o vilão fazendo uso dessa estratégia, ele pode explicar por que venceu, como ele descobriu os fundamentos da técnica do inimigo ou o segredo que precisava. É melhor assim pois surpreende na hora em que acontece.

Link para o post

Eu acho que Sisifo lutara com Rhada...é muito fanservice, os dos com asas gigantes.

E Shiori gosta do fanservice...Escorpio x Acuario, Athena x Pandora, e o mais engraçado de todos...Geminis falando com Virgo como amigos xDDD

Link para o post

Ah não. Sísifo cego, com o sistema nervoso quase incapacitado, agora com hemorragia ainda por cima... se ele ainda for capaz de derrubar um Rada tunado, eu não sei o que eu digo.

Se for pra ele sobreviver a Faraó (ele pode dar uma de Hasgard e morrer agora pra um Espectro menor por já ter vencido um fodão), acho que o melhor é ele só voltar a ter alguma ação contra Hades. Aí ele faz qualquer coisinha (atirar uma flecha, servir de escuro, etc) e morre. Ele ainda ter condição de vencer um Espectro (ainda mais um guardião de templo) nesse estado seria forçação de barra.

Link para o post

Sisifo coleciona vitórias. Ajudou Elcid a vencer Oneiros, venceu Aiacos e provavelmente vai dar cabo em Faraó. Duvido muito que ele saia no braço com Rada. Provavelmente esse aí ficará para Tenma ou alguém do trio Blugraad (Unity, Kardia, Dégel)

Eu acho que Sisifo sobrevive agora e ajuda na vitória contra Hades encerrando sua carreira da maneira que todos esperavam do cavaleiro de Sagitário.

Link para o post
Talvez Rada conseguisse abater Sísifo. Isso provocaria a fúria de Tenma, que iria partir com tudo pra cima do Kyoto.
Link para o post

Eu acho que no próximo capítulo nós vamos saber o que vai acontecer com a Sasha enquanto os cavaleiros percorrem os templos e lutam. Eu não acho que ela vai acompanhar eles, seria muito estranho e a athena atrás dando torcida. Então deve vir algo que a deixe ocupada enquanto eles lutam, um sacrifício, um rapto, etc.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...