Lam 33 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Que reviravolta hein o.O. Kagaho >>> Aiacos/Suikyo Radamanthys >>> Radamanthys ?????? >>> Minos. Como Rada reassumiu seu posto, estou ansioso pra ver que assumira o posto de Minos. Alguem ae chuta Dohko/Gemini-past. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Gostou do capítulo, Len? Bem 'especial' tal qual o 100, né? Hmmm... nao. O 100 foi muito mais especial Mas gostei, sim O problema é que agora tenho mais interesse no que está acontecendo em terra que no LC. E ainda espero que Kardia volte T_T Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Esse spoiler está confrimado? A imagem por si só não comprova nada.Sei não, isso de Suikyô tá me cheirando a fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Gostei com força [/access] Adoro crossovers, pra mim só o spoiler já valeu o capítulo. E isso que teremos 30 páginas. Li meio correndo, mas não fala nada do que está nas páginas coloridas, né? Prevejo AiacoSuikyou entrando no meu top 5 de LC. *Edit: WL: Ao menos a parte do Suikyou está... A imagem mostra justamente a parte que fala para ele retomar seu nome de Suikyou. Editado Junho 29, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Apostaria no Myu pro lugar do Minos. Tentando traçar paralelos, de certa maneira Myu também "manipula" as coisas (no caso, as borboletas) Tá, parei Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Bom, se o spoiler for mesmo verdadeiro... Eu gostei em partes! Gostei de ver todo o carinho do Aiacos para com a Violate e a perda de interesse em ser um kyoto. Achei isso bem bacana, me fez admirar ainda mais ele. Eu acho que Kagaho vir eliminar a vestimenta de garuda válido, contudo, assumir seu posto como juíz eu já achei patético... Sempre pensei que Kagaho não fosse alguém ambicioso, e pelo visto ele é, no que se diz respeito a poder ao menos. Que caiam por terra as teorias de que Kagaho é um Ikki past ou algo assim (nunca acredite nelas). Já que, Ikki usou a armadura de leão em um caso extremo, mas duvido que o mesmo fosse aceitar assumir a posição de Aiolia. Como isso não foi mostrado, resta a dúvida. Pra finalizar: Parece que teremos Sísifo vs Pharaó. Legal! Gostei Mas sem dúvidas, Aiacos/Suikyo roubou a minha atenção total Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) WL, a frase na imagem é justamente a "Take back your name of Suikyô." EDIT: atropelado por Marcel @Pandora.lc Não acho que caiba a Kagaho decidir se ele é o próximo Juiz ou não. Provavelmente Hades deu essa posição a ele e Kagaho simplesmente aceitou. Isso seria ser obediente, não ambicioso. Editado Junho 29, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Bem, eu não entendo nada de japonês, então a imagem não me diz mesmo absolutamente nada Mas obrigado a quem a traduziu.Achei que era fake justamente por ser bom demais pra ser verdade!!! Gostei com força!!! [3]Vou esperar ter as scans em mãos para opinar melhor, mas esse epoiler foi PERFEITO DEMAIS!!!Tá na cara que esse será MAIS QUE UM CAPÍTULO!!1!11"""111!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 :rox!: uai sou feliiiiiz! Voltou Aiacos e ....KAAAGHAOO!!! Um perfeito guiño a Ikki. Que beeeleezaa!! Alem disso, Sukyio! Nossa que beem! Sou muito feliz com este capítuloo!!! Alem disso, cuando Aiacos fala: E voce, Kagaho? Podera viver como um Espectro? Uaii Kagaho talvez também lembre de seu pasadooo! Que reviravolta hein o.O.Kagaho >>> Aiacos/Suikyo Radamanthys >>> Radamanthys ?????? >>> Minos. Quiça o franquinho de Lune? Já substituiu ele uma vez, na corte...nao é o mesmo mas... Prevejo AiacoSuikyou entrando no meu top 5 de LC. Mesmo, ne? PD: You-know-who es sasshi? LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Temos que ver quem vai substituir Minos agora, se este não voltar.Agora me parece bem nítido que teremos os três juízes como final bosses desse arco! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Pandora, ao que parece tudo que Kagaho fez foi a mando de Alone que é o único que tem domínio sobre ele. Ele ter possivelmente virado um kyoto substituto (e isso não é confirmado, mas é o que parece) não faz parte de suas ambições e sim um pedido de Halone. Ele apenas acatou. Mas ele continua sendo o espectro de Benu. Ah, a luta contra Faraó acaba nesse capítulo. Ao que parece não temos uma luta propriamente dita. Só tem duas coisas que quero saber o quanto antes: - Kagaho virou uma espécie de kyoto substituto e guardará um dos templos? - Suikyo será um cavaleiro? Ah, e quem vai substituir Minos? Lune, oras! É só 'tunar' o cara até não poder mais e voila! Ele já exercia as mesmas funções do kyoto de Grifo, então seria legal mostrá-lo como substituto. LEIA E FAÇA ISSO SHIORI! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Não teria a mesma graça Lune como juiz substituto... precisa ser algo impactante, como foi com essa substituição Aiacos / Kagaho. Lune em LC até agora não teve a mesma participação que Aiacos ou Kagaho tiveram... simplesmente não haveria o mesmo impacto.Mas vejamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Interessantíssimo o capítulo. Ao que parece, Kagaho tomou o posto de kyoto de Aiacos e, provavelmente, será um dos guardiões dos Makyuu. Além disso, temos agora um relação entre LC e ND. O fato de Aiacos ser originalmente o Garuda de LC e, possivelmente, vir a se tornar o cavaleiro de Crateris (e o oposto ocorrer em ND), só confirma o que nós todos já imaginávamos: ND e LC são histórias alternativas, contando diferentes versões do passado. Imagino que ND também se relacione futuramente com LC e, quem sabe, ao final nós tenhamos uma síntese entre os dois. Novamente sobre Kagaho, se agora ele é um dos juízes, tomando o posto de Garuda, talvez haja um outro espectro no lugar de Minos, substituindo-o como kyoto. Apostas? Eu aposto em Quetzalcoatl, e vocês? Editado Junho 29, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Ainda mais considerando o que a gente viu de Rune no clássico: tá, deu uma surra em Seiya e Shun, mas ainda assim foi morto com um dedo de Kanon... isso lá é Kyoto que se apresente? Talvez Minos não tenha substituto. Quer dizer, ainda que ele não volte pra história, ele não destituído de seu cargo, ele morreu sendo um dos três juízes. É diferente de Aiacos que foi "demitido". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Hum, lendo de novo a tradução do archange que é dita como confiável, é realmente dito que Kagaho tomou o lugar de Aiacos. Ou seja, ele seria um novo kyoto. Aiacos diz: I guess y'oure the one taking my seat, you black flames wielder ? Apesar do erro de digitação e de inglês, fica bem claro que Kagaho seria o novo kyoto ('you´re the one taking my seat') Pois é, realmente Minos também deve ter sido substituido, isso se ele não voltar (). Tô apostando minhas fichas no Lune mesmo, pois ele apareceu entre os defensores de um templo e não como Faraó que era o defensor do portal. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Ainda mais considerando o que a gente viu de Rune no clássico: tá, deu uma surra em Seiya e Shun, mas ainda assim foi morto com um dedo de Kanon... isso lá é Kyoto que se apresente? Se a Shiori der um bom up nele, talvez dê certo. Talvez Minos não tenha substituto. Quer dizer, ainda que ele não volte pra história, ele não destituído de seu cargo, ele morreu sendo um dos três juízes. É diferente de Aiacos que foi "demitido". O problema é que agora nós temos dois kyotos "repostos"; Rada e Kagaho. Ou seja, não faz muito sentindo deixar o posto de Griffon sem um substituto. A menos, é claro, que Minos esteja vivo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 O spoiler espanhol acrescenta mais essa frase no final da conversa entre Aiacos e Kagaho: "Suikyô, con sujeción a la sorpresa Kagaho Y tú, te toca vivir como un espectro?" Não sei se entendi direito, mas parece que ele pergunta a Kagaho se ele vive como espectro, é isso? Será que Kagaho pode ter sido um cavaleiro? Sempre achei que ele teve alguma ligação com os cavaleiros de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) No capítulo passado vimos que apenas faltava um guardião de templo e esse 'um' acabou justamente sendo Radamanthys. Não sei se ele colocaria - caso haja cavaleiros traidores na tropa dele - um 'Proteus' como substituto de Minos. Até porque perderia um pouco a graça. Se tivermos um Gêmeos-espectro seria legal ele estar lá por estar. Lune é forte, deu porrada em Shun e Seiya e teve um final horrível e mal explicado. Se Shiori deu um upgrade em um palerma como o Ox (é Ox?) que matou Hasgard, imagine o que ela não faria com Lune que possui técnicas já bem apelativas. Sem falar que ele, já no clássico, era o substituto oficial de Minos. E podemos ver que ele era um dos guardiões dos templos. Isso é fato. PS: Suikyo significa algo como 'espelho de água'? "Suikyô, con sujeción a la sorpresa Kagaho Y tú, te toca vivir como un espectro?" Não sei se entendi direito, mas parece que ele pergunta a Kagaho se ele vive como espectro, é isso? Será que Kagaho pode ter sido um cavaleiro? Sempre achei que ele teve alguma ligação com os cavaleiros de Atena. A frase é mais ou menos isso: "E você, Kagaho, poderia viver como um espectro?" Pra mim Kagaho era um aspirante a cavaleiro ou era um cavaleiro. Editado Junho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Minos ta morto, selado e enterrado, seria uma explicação forçada ao extremo trazê-lo de volta. Sendo assim, acredito que Shiori coloque Lune upado como kyoto ou então coloque algum espectro novo que ela poderia criar. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 No capítulo passado vimos que apenas faltava um guardião de templo e esse 'um' acabou justamente sendo Radamanthys. Não sei se ele colocaria - caso haja cavaleiros traidores na tropa dele - um 'Proteus' como substituto de Minos. Até porque perderia um pouco a graça. Se tivermos um Gêmeos-espectro seria legal ele estar lá por estar. O substituto de Minos pode ser até um daqueles espectros que nós vimos no capítulo anterior, não dá para saber ao certo. Lune é forte, deu porrada em Shun e Seiya e teve um final horrível e mal explicado. Se Shiori deu um upgrade em um palerma como o Ox (é Ox?) que matou Hasgard, imagine o que ela não faria com Lune que possui técnicas já bem apelativas. Sem falar que ele, já no clássico, era o substituto oficial de Minos. E podemos ver que ele era um dos guardiões dos templos. Isso é fato. Eu não me importaria de Lune ser o substituto de Minos, desde que a Shiori realmente melhorasse o Balrog. Um juíz, mesmo um substituto, morrer com uma DEDADA não dá, né? PS: Suikyo significa algo como 'espelho de água'? Sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 A frase é mais ou menos isso: "E você, Kagaho, poderia viver como um espectro?" Pra mim Kagaho era um aspirante a cavaleiro ou era um cavaleiro. Eu acho também Mas mesmo que Radamantis haja voltadou e Kagaho agora toma o lugar do Garuda, acho que os juizes já nao tem tanta importancia. O seja, o titulo. Agora o importante é ser um dos guardiaos dos templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Sim, exato. Eu sou fã do Lune pela personalidade dele no clássico (um espectro admitindo que Shun não merecia o inferno e que ele era bondoso me cativou!), mas sei que se ele fosse igual ao Lune do clássico, em questão de poder, ele não seria lá muito ameaçador. Mas pra isso existe o upgrade, né? É só dar um 'tuning' nele e teremos um ótimo desafio. Então Suikyo significa espelho d'água. É realmente um bom nome para um personagem que utiliza a armadura de Taça. Não sei se em LC Aiacos vai virar o cavaleiro de Taça, mas tudo indica que sim. Ele teria poderes de cura, certo? Bem que ele poderia curar Kardia e.... I WANT TO BELIEVE! Ainda estou impressionado por Aiacos ter sido liberto da MaSei e ser Suikyo tanto quanto estou em saber que Kagaho é o novo kyoto. Informações e capítulos assim ou bem humano mexem comigo muito mais que capítulos de lutinha. Acho que meu espírito shonen morreu hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Acho que ele se refere ao fato de Kagaho ter dito "Agora que você conhece algo além da morte, não serve mais para ser um Espectro". E Suikyo então taria questionando se Kagaho também não se move por outros sentimentos próprios que não apenas "Eu sou um Espectro e esse é o meu dever". Quanto a Rune, ela pode dar o up que quiser nele. Mas eu me refiro ao impacto que WL falou. Não só ao fato de Rune não ser um personagem revelante como Kagaho, mas também ao fato de ele não apresentar nenhum perigo real aos olhos dos leitores (comparado aos juízes). Ainda que ele venha a mostrar um nível bem superior ao do mangá clássico, isso é algo que só viria a surtir efeito do meio da luta pra frente. EDIT: Aiacos não foi liberto da MaSei. Ele É a MaSei. Aiacos morreu já, Kagaho matou ele. O que restou era só o hospedeiro, Suikyo. Assim como Shun sem Hades não é Hades, assim como Julian sem Poseidon não é Poseidon, o que restou é apenas Suikyo. Aiacos já era. Editado Junho 29, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Ah, mas o Lune foi meio que vítima do clima apressado daquela fase do Meikai, ao meu ver. É um personagem que dá pra ser bem desenvolvido. E como disseram em algum tópico anterior, ele pode ser útil para ligar as pontas com o clássico e explicar por que alguns personagens não voltaram - efeito do seu golpe "Reencarnação". Mas não me lembro muito bem da descrição que ele dá ao golpe, então posso estar falando besteira. E podemos ver que ele era um dos guardiões dos templos. Isso é fato.PS: Suikyo significa algo como 'espelho de água'? Sim, é isso mesmo ao pé da letra. É o que em português se chama de espelho d'água. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Ah, mas o Lune foi meio que vítima do clima apressado daquela fase do Meikai, ao meu ver. É um personagem que dá pra ser bem desenvolvido. E como disseram em algum tópico anterior, ele pode ser útil para ligar as pontas com o clássico e explicar por que alguns personagens não voltaram - efeito do seu golpe "Reencarnação". Mas não me lembro muito bem da descrição que ele dá ao golpe, então posso estar falando besteira. O Reencarnação é como um Sekishiki... só que ele manda a pessoa para um dos infernos/prisões, etc. E tem o chicote de fogo que avalia os pecados da pessoa e, ao menos no clássico, nem a corrente de Andrômeda serve como defesa. É um personagem com bons golpes e realmente sofreu do mal que Masami tinha àquela época, por isso muitas lutas - inclusive a de kyotos (Minos?) - foram patéticas. Aliás, reparei que os olhos de garuda abandonaram Suikyo! Ou seja, realmente a MaSei muda o corpo de seu hospedeiro. Isso era meio óbvio, mas foi legal essa ligação com os olhos. Ou seja, ele não é o menino do capítulo 114 =/ Mas Kagaho é! \o\ (acho... i want to believe ) --- Edit: Valeu, Z. Me deu um branco aqui e não lembrava qual do 'trio derrota' ele era. É o Kiew. Valeu! Editado Junho 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados