Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sísifo: "Receba meu ONE-PUNCH... q sempre me torna automaticamente o vencedor em qualquer luta... ainda q não mate ninguém... e q o oponente continue em bom estado pra continuar lutando..."

hahahaahaau

AE !!!!! :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracias, Len! (Quanto tempo :/)

Nessa imagem: http://img209.imageshack.us/img209/9708/up371667.jpg

");document.close();
Link para o post

Script:

01:

A grande batalha decisiva no céu! Os ardentes punhos constroem o caminho!!

139: As asas¹ da verdade

N/T¹: pode ser traduzido também como 'plumas'.

02:

K: Você, que só conhecia a morte, não tem as qualificações de um Espectro.

De qualquer modo, sua vida está quase acabando¹. Até lá, tente descansar um pouco. E seria bom se fosse pensando como um humano.

Tome de volta o nome de Suikyou

A: Nesse caso, você pode dizer agora que viveu como um Espectro?

...Kagaho!!!

N/T¹: Literalmente, 'pouca vida restando'.

03:

Sísifo!!!

Senhor Sísifo!!!

04:

F: Sou aquele que esmaga o coração das pessoas, o sentenciador das mentiras!!

S: Eu não serei leal a algo como seu cosmo que manipulador de balanças!

F: Maldito...!!

S: Talvez isso algo acima de lealdade,

Eu sempre protegi os sentimento daquela pessoa...

Por isso, daqui para frente

Sempre estarei ao lado dela...!!!

A verdadeira lealdade que esmaga as mentiras! Torne-se um punho e abra o caminho!!!

EDIT: não tinha visto a sua tradução aries. Sorry :/

Editado por animeman
Link para o post

Athena Exclamation dos signos de fogo! LOL

O capitulo está perfeito. Acho que não veremos mais Aiacos, sua história acabou aí. Pelo menos é o que espero, apesar de gostar do personagem.

Poxa, tem muitos cavaleiros no barco. Espero que a função deles não seja apenas morrer e morrer. *Ainda na esperança de ver um grupinho de cavaleiros de prata derrotando alguém ou a June-Past em ação*

Será que existe alguma chance do Sísifo morrer nesse confronto? /evil

Editado por Meikai
Link para o post

Também acho que essa foi a última aparição do Aiacos/Suikyo. Aliás, torço pra isso. A gente tem que saber se despedir de um personagem, né, acho que o percurso dele já tá fechado, não precisa mais de nada. Desde a aparição anterior dele, eu imaginava que a Shiori colocaria só mais uma, pra amarrar as pontas. Agora, ele voltar como Cavaleiro... aí eu não gostaria não. Deixa ele pra lá e vamos em frente com a história.

Não vejo muita necessidade de ter deixado o barco no chão mais algum tempo. Se essas explicações forem relevantes, elas serão dadas. Ao que parece, o arco atual é longo, não seria interessante perder tempo com a decolagem.

Link para o post

Aiacos sim, mas Suikyo com certeza ainda volta.

Todos os personagens compartilhados entre ND e LC são importantes para a trama, duvido muito que Suikyo vá ser introduzido no LC só pra isso.

Bom, os spoilers já tinham dito basicamente tudo. Só uns comentários:

- Tsc, o barco é azul? Que bosta.

- Não passou pela cabeça de ninguém atacar Faraó enquanto ele ficava testando coração por coração e queimando os soldados?

- Sobre o tema de Hamanos hospedeiros serem possuídos pelo Espectros Vs. Humanos que são Espectros e recebem codinomes, a meu ver as imagens indicam fortemente a primeira opção. Shiori deixou o Rinnegan lá na cara de Aiacos o tempo todo e só quando ele voltou a ser Suikyo os olhos voltaram ao normal. Mas enfim, acho que quanto a esse tema todo mundo já tem sua opinião formada.

- Suikyo sem sobrepeliz parece aqueles bonecos das antigas de CZ.

- Incrível como Faraó ficou bonito no traço de Shiori.

- Página 25: (1) tem uma armadura meio dragão marinho ali, (2) mais em cima tem uma armadura com um... CANHÃO? :O Cavaleiro de Canhão, brilhe!; (3) mais pra esquerda, uma com uma cruz no braço... será a de Cristo lá de Éris? Não lembro do design dela, mas enfim.

EDIT: Ah, e uma coisa que era impossível não comentar:

http://img23.imageshack.us/img23/4852/coitadinho.png

Só eu reparei nisso?

Editado por .access timeco.
Link para o post

Então, Sísifo é mesmo o masoquista. Poderia ser o Kardia, mas tudo bem.

Scans lindos, principalmente o da Exclamação de Athena. Bem que poderiam utilizá-la no LC. :rolleyes:

Nunca pensei que ainda teria tantos cavaleiros no barco. Torcendo para que alguns tenham nome e lutem.

A cena de Aiacos e Kagaho está demais.

Link para o post

Outro socão, virão o que eu disse .......... Duvido se fosse Shion ele daria um socão, duvido que Regulus não usasse um LB, ou Tema os meteoros, mas............

Bem, vou esperar o script completo.

Link para o post
Sísifo definitivamente não bate bem... /evil

Mas foi só ilusório mesmo, ele não perdeu realmente o coração. Vale lembrar que no clássico Seiya também perdeu o coração e continuou vivo, pois o ataque de Faraó foi cortado por Orfeu.

O ataque do Faraó só mata mesmo no momento em que a balança pesa pro lado do coração... nesse caso o atingido é punido e "evapora", pelo que deu pra perceber.

E Tenma é sem noção = FATO /evil

LINDAS páginas coloridas! O quadro onde os corpos dos cavaleiros mortos por Faraó evaporam ficou PERFEITO! A aparição de Kagaho.. a arte está DIVINA!

:rox!:

PS: ATHENA EXCLAMATION EM LOST CANVAS, JÁ!!! /rock
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Uma coisa que o Sísifo disse é que começa a chamar a atenção... o julgamento da balança é realmente imparcial ou é uma fraude? Porque o Super-Homem diz que o Faraó manipula a balança com o cosmo... ele fala no sentido de simplesmente fazer ela funcionar ou de conseguir o resultado que quer?

Link para o post

Curti muito o capítulo!

As imagens coloridas são legais. Gostei do barco ser azul. Deve ser essa cor depois que ele se tranforma e antes ele deve ter comum, de maneira. A imagem da Exclamação de Atena também ficou demais! O Regulus está lindão nela.

Gostei que Shiori recheou esse capítulo de cavaleiros random, inclusive alguns até com fala. Gostei muito disso!

O golpe de Faraó é grotesco! Além de arrancar corações, caso ele pese mais que a pluma de Maat a pessoa é carbonizada. Ficou bem fortinha essa parte, ao menos pra mim. E o traço de Faraó é demais. Ele está muito bonito em LC!

A desfecho de Aiacos foi um dos melhores até agora. O olho mudando diz tudo: A MaSei o deixou aquele momento e ele virou 'apenas' Suikyo. Ficou imaginando que legal seria se a MaSei de Myuu o deixasse; seria uma baita transformação! E, putz, Aiacos é demais! Ele é um personagem muito bonito e expressivo. As feições que Shiori bota nele são demais. E ele rindo num momento como esse me cativou de vez.

Kagaho com a surplice inteirinha. Será que ela foi curada no foi do vulcão? Vai saber... Enfim, comecei a curtir esse personagem. Até ontem eu sequer lembrava dele e agora eu começo a gostar.

Pensei que eu ia odiar a parte do Sisifo por causa da 'morte' de Faraó, mas, ao que parece, ele não morreu. Porém foi ainda ficar na dúvida. Vai saber se não morreu mesmo. Eu espero, de todo meu coração, que ele não tenha morrido! Que dure ao menos mais um capítulo, já está bom!

Viram que o portal começou a abrir?

VIVA, FARAÓ! DON´T DIE YET!

---

Baita capítulo! Me agradou do começo ao fim.

PS: Cavaleiro de Canhão? [/)]

Link para o post

Ah sim, verdade.

É um desafio difícil e Hades tinha razão de estar confiante. É que eles não contavam que na equipe de Atena teria um jovem camponês de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Sisifão, o Shun de asas!

Eu espero de verdade que Faraó não morra e, como está sem armas, que use o Kiss in the Dark. Tô muito curioso para saber como um golpe de nome tão boiola se parece, hehehe

Só faltou uma coisinha para esse capítulo ser nota 11: Faraó falar sobre os templos e coisas assim, tal como Tétis e Tremy fizeram no clássico.

Link para o post

Esse cap, fez juz a espectativa sobre ele *-*

Incrivel como Shiori num cap. consegue desapontar alguns fans e no próximo consegue recuperar o prestigio de uma forma tão espetacular, que a pseudo-decepção de outrora já não existe mais.

Esse trio, Aries-Leão-Sagitário ficaram lindos.

Destaque pra aparição de alguns UnknowSaints tambem.

Aiacos>>>Suikyõ, sem comentários.

Kagaho está foda.

Cap. nota 139 hehe.

Script by Archange

");document.close();

www.saintseiyapedia.com

Link para o post

O cavaleiro de Canhão owna !!!! Hahahhahah

É verdade, tbm reparei no cavaleiro random que lembra muito o Lobo e tinha um que me parecia o Saint de Lagarto.

Falando do capítulo... Realmente foi fantástico!

A começar pela linda cena da Exclamação de Athena. Espero que ela seja usada nessa guerra *-*

Pharaó é um bandido safado e sem vergonha. Arrancou o coração dos randons e os fez virar pó. A Cleópatra é poderosa ein.

Uma pena que teve de enfrentar o nosso paladino nobre camponês de bom coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha[2] /evil

Kra, eu já odeio o Sísifo e o bixo me revolta mais ainda com essa palhaçada de super murro! Use um golpe CdZístico lgela e nomeado! Será o Sagitario se resume apenas ao Lightinin Impulse of Quirion e um super soco? Que use outro golpe e não vejo problema algum no Infinity Break.

Aiacos é um grande personagem. A Shiori capricha d+ nos seus traços e ele sempre está lindo. Kyoto muito interessante e acredito que ele me tem cativado até mais que o meu amado Minos. Espero muito que ele volte como o Cavaleiro e Taça e desvende o seu passado completamente. Suikyo x Kagaho seria mais lindo que Dohko x Kagaho.

Kagaho tbm está maravilhoso, eu gosto muito desse personagem e seu estilo Ikki de ser. Ele ainda vai render grandes historias e momentos marcantes.

Ainda Aguardo ansiosamente pela volta de Defteros, Asmita e Kardia e quem sabe Dégel /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...