Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Toada vez ki um poste desse entara no forum comessa longos debates, gosto de ler oq o pessoal pensa, amas vamus ao q interessa

SI Saga Shura e Kamus tivessem em perfeitas condições conseguiriam vencer de aioria mú i miro? Ambos com seus cosmos no auge :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha resposta vai ser meio clichê, mas acho que quem elevar o seu cosmo num nível mais alto será o vencedor. Não tem como 'prever' quem vencerá.

Mesma situação no caso do Aiolia x Shaka. Sempre tem os fanáticos que dizem blábláblá, Shaka é o mais forte. Mas mesmo estando em condições perfeitas (o mesmo para Aiolia), não conseguiu vencê-lo.

Link para o post

Acho que o grupo do Aiolia ganhava.

Se bem que o grupo do Saga não era de todo ruim,mas mesmo assim acho que o Aioria teria vantagens afinal o Aioria era o principal dos Golds.Ou pelo menos se dava a entender isso

Link para o post

Sempre tem a questão bonzinhos e vilões no meio, mas se for desconsiderar isso, acredito que Saga, Camus e Shura venceria os três sim.

Eles cansados já tinham aguentado 14 Agulhas Escarlates e Saga tinha parado o golpe de Aiolia. Imagine se estivessem 100%.

Por isso acho que o trio do "mal" venceria esse confronto.

Link para o post

Para mim a resposta é bem simples: a motivação. Saga, Shura e Camus estavam salvando sua deusa e tinham o fato tempo contra eles. Também tinham que aguentar ser chamados de traidores o que só fortalecia suas vontades, pois sabiam que estavam certos.

Aiolia, Mu e Milo, apesar de estarem defendendo, não sabiam a história toda e creio eu que não estavam tão motivados assim, a ponto de ir para o tudo ou nada. Eu aposto no trio roxo.

Link para o post

Honestamente, quem tem medo do Milo e Aiolia? -.-'

E o Aiolia "empatou" com Shaka no início porque o Kurumada ainda não tinha introduzido a 100% o Cavaleiro da Virgem e quis dar de imediato a ideia da luta dos 100 dias. Qualquer ataque do Shaka dava um K.O. no Aiolia que nem poder defensivo tem.

Temos dois ofensivos: Shura e Camus e ainda um mais poderoso Saga. Apenas Mu teria poder defensivo e ofensivo para lhes fazer minimamente frente, Milo ficaria ali a atirar as suas argulhinhas de algodão e o Aiolia estaria a fazer... o que ele sempre faz = não muita coisa em combate.

Link para o post

Acho que isso depende muito da motivação, como a Eliz disse. A Tríade de Hades estava em desvantagem e, ainda assim, conseguiu se igualar à Tríade Dourada. Aguentaram 14 Agulhas Escarlate e um Relâmpago de Plasma (anulado por Saga), além de terem forças para executar, pela segunda vez, a Exclamação de Athena. Se estivessem nas mesmas condições que os dourados, a vitória sem dúvida seria de Saga, Camus e Shura.

Link para o post

O grande problema em Saint Seiya sempre foi arrumar depois o que já foi feito. O Aiolia podia usar fótons antes... Tá, mas só porque mais na frente alguém colocou tal poder nele. Não é uma obra totalmente acabada e que não pode ser modificada, vide Lost Canvas e Episódio G e o próprio Kurumada acabou por dar limitações loucas por conta do que já havia feito no clássico (exemplo melhor que as idades insanas que deu aos cavaleiros já é algo a se pensar não?)

Ou alguém aí já não fez as contas das idades dos "homens" em Episódio G?

Bem, eu creio que, mesmo que contarmos com os poderes acrescidos a Aiolia, ainda teríamos, por conta da motivação que já citei, a vitória de Saga, Shura e Camus. Sem falar que, cá para nós, exploraram muito pouco o poder de Shura e Camus no clássico, falem sério...

Link para o post
Toada vez ki um poste desse entara no forum comessa longos debates, gosto de ler oq o pessoal pensa, amas vamus ao q interessa

SI Saga Shura e Kamus tivessem em perfeitas condições conseguiriam vencer de aioria mú i miro? Ambos com seus cosmos no auge :kosumo:

Gearlamete eu leio os posts dos outros antes de postar, mas dessa vez eu vou postar direto.

Vamos lá:

Maus:____________________Bons:

Saga_____________________Mu

Camus___________________Aioria

Shura____________________Milo

Essa é a comparação que eu em relação poder (na minha opinião essa é a escala do mais forte para o mais fraco dos dois lados)

Saga: nenhum dos outros individualmete venceria ele. Para mim ele é o segundo gold mais forte e Mu nem seria o terceiro.

Mu: Alé de achar que ele, nesse grupo (os dois lados) ele seria o segundo mais forte, ele pode enviar os outros para outras dimensões e pode voltar, além de que ele pode enviar os golpes também. E os demais até onde foi mostrado não dão evidencias de que são capazes de voltarem da Extinção Estelar, enquanto ele, por ter Teleporte, poderia voltar da Outra Dimensão.

(seria muito chato dizer um por um)

Acho que essa seria assim a ordem de lutas:

Saga x Mu:

Camus x Aioria

Shura x Milo

Mas realante acho dificil apostar em um grupo vencedor, uma Guerra de Mil dias seria a resposta mais aceitavel.

Mas tem um porem. As Armaduras de Ouro. Como um grupo usa apenas Sapuris eu diria que os golds verdadeiros tem mais chances de vencer.

Apesar do Saga ser muito forte, só o Shaka que aguentaria tantos cavs de ouro. Tem o problema da Extinção Estelar!

Mas se não tivesse o Mu (fosse outro qualquer menos o Shaka) eu apostaria no grupo do Saga.

Link para o post

Oi Iori! É a ShiryuForever94 XD. Olha, eu realmente não acho que Mu fosse páreo para o Saga, nem aqui, nem no inferno, na boa... Principalmente porque Saga é mais experiente que ele e isso numa luta como essa, vale muito. Pense do seguinte ponto:

Saga é o mais experiente deles todos.

Shura também é um dos mais antigos, além de que sua capacidade de ficar centrado numa luta ganha pontos.

Camus era mestre desde nem sei quando, ensinou Cristal (versão anime) e Hyoga, além de Isaak, ou seja, haja discípulos, e o cara é mega controlado, ou seja, frio em lutas.

Mu, Aiolia e Milo são todos três uns estouradinhos de plantão.

Aiolia eu nem vou comentar. Milo é outro que tem um gênio dos infernos e o Mu, bom, talvez não tão estourado assim, muito pelo contrário, falta a ele, contrariando seu signo, um tanto de impulsividade. Não creio que o trio dos dourados conseguisse vencer os espectros...

Link para o post

Acho que se fosse o contrário, os dourados como espectros e vice-versa teríamos o mesmo resultado independentemente das batalhas anteriores pois o que vale é o cosmo e isso é definido em grande parte pelas motivações de cada um.

Os dourados renegados só resistiram tanto pelo objetivo que tinham, tanto que usaram a técnica proibida, assim como Aries, leão e escorpião em defender a sua deusa, portanto nas mesmas circunstâncias (todos por Athena) o resultado seria empate, lembrando que Athena tem Nike ao seu lado. /evil

Link para o post

Pensem da seguinte forma: Saga, Camus e Shura precisaram perder 4 sentidos, receber 14 agulhas escarlate e tomar um Relâmpago de Plasma parcial para EMPATAREM com a Tríade Dourada. Sem falar que estavam vergando armaduras inferiores.

Agora tirem suas conclusões. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Pensem da seguinte forma: Saga, Camus e Shura precisaram perder 4 sentidos, receber 14 agulhas escarlate e tomar um Relâmpago de Plasma parcial para EMPATAREM com a Tríade Dourada. Sem falar que estavam vergando armaduras inferiores.

Fatality [/)]

I second that.

Fim do tópico, pode trancar. /evil

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Todos os três renegados em 100% de condições, incluindo suas respectivas armaduras douradas sem peso motivacional maior nem para eles nem para o grupo de Aiolia, Mu e Milo, aqueles vencem. Saga sozinho dá conta de Aiolia e Milo, quanto mais com a ajuda de Camus e Shura. Camus aliás tem habilidades e manipulção perfeitamente adequadas para sobrepujar o efeito das agulhas e Shura tira a vantagem do corpo a corpo contra Aiolia usando sua Excalibur. Mu daria trabalho e sustentaria seu grupo mas tão logo fosse abatido, estaria acabado o confronto.

Por outro lado, num confronto de Exclamações de Athena entre 2 grupos de 3 de dourados, creio que a individualidade dos poderes não se faça valer e sempre haverá um empate de forças...

No mais, vencem Saga, Camus e Shura, com média dificuldade no máximo

Link para o post
Oi Iori! É a ShiryuForever94 XD. Olha, eu realmente não acho que Mu fosse páreo para o Saga, nem aqui, nem no inferno, na boa... Principalmente porque Saga é mais experiente que ele e isso numa luta como essa, vale muito. Pense do seguinte ponto:

Saga é o mais experiente deles todos.

Shura também é um dos mais antigos, além de que sua capacidade de ficar centrado numa luta ganha pontos.

Camus era mestre desde nem sei quando, ensinou Cristal (versão anime) e Hyoga, além de Isaak, ou seja, haja discípulos, e o cara é mega controlado, ou seja, frio em lutas.

Mu, Aiolia e Milo são todos três uns estouradinhos de plantão.

Aiolia eu nem vou comentar. Milo é outro que tem um gênio dos infernos e o Mu, bom, talvez não tão estourado assim, muito pelo contrário, falta a ele, contrariando seu signo, um tanto de impulsividade. Não creio que o trio dos dourados conseguisse vencer os espectros...

Se fosse Saga x Mu excluindo a idéia que Mu volte de outro mundo e que Saga e Mu podem enviar outro pessoa para outro mundo a resposta seria: 100% Saga.

O que eu quiz dizer é que graças a Extinção Estelar e a capacidade de Mu voltar de outras dimensões, Mu se torna um adves´sario a altura de Saga. Se Mu Usar a Extinção e Saga não for rápido em sair (força e destrição sempre foram as marcas de Saga, nunca se falou sobre a idéia de velo e Mu avisou a Milo sobre a Explosão Galática e tem o telepote) Saga seria derrotado.

Mas em termos de força eu diria que Saga é o mias forte dos seis. Ele só perde para Shaka.

Acho que se fosse o contrário, os dourados como espectros e vice-versa teríamos o mesmo resultado independentemente das batalhas anteriores pois o que vale é o cosmo e isso é definido em grande parte pelas motivações de cada um.

Os dourados renegados só resistiram tanto pelo objetivo que tinham, tanto que usaram a técnica proibida, assim como Aries, leão e escorpião em defender a sua deusa, portanto nas mesmas circunstâncias (todos por Athena) o resultado seria empate, lembrando que Athena tem Nike ao seu lado. /evil

Realmente a determinação deles os deixou quase na mesma situação dos bronzeados. Se fossem em condições normais provavelmente ganhariam por causa dessa motivação.

Eles não empataram tanto assim. Tudo bem que empataram na Exclamação de Atena, mas no esto eles tavam tomando um pau. Saga defender o Relampago não é nada de mais. Se ele não fizesse isso ele não poderia dizer: Uma técnica não funciona contro o mesmo caveliro de ouro! Morra Seiya seu Viadinho! (desculpa a impolgação)

Todos os três renegados em 100% de condições, incluindo suas respectivas armaduras douradas sem peso motivacional maior nem para eles nem para o grupo de Aiolia, Mu e Milo, aqueles vencem. Saga sozinho dá conta de Aiolia e Milo, quanto mais com a ajuda de Camus e Shura. Camus aliás tem habilidades e manipulção perfeitamente adequadas para sobrepujar o efeito das agulhas e Shura tira a vantagem do corpo a corpo contra Aiolia usando sua Excalibur. Mu daria trabalho e sustentaria seu grupo mas tão logo fosse abatido, estaria acabado o confronto.

Por outro lado, num confronto de Exclamações de Athena entre 2 grupos de 3 de dourados, creio que a individualidade dos poderes não se faça valer e sempre haverá um empate de forças...

No mais, vencem Saga, Camus e Shura, com média dificuldade no máximo

"Camus aliás tem habilidades e manipulção perfeitamente adequadas para sobrepujar o efeito das agulhas": Pergunta: Precisa de alguma coisa para suportar a Agulha Escarlate se você usa uma Armadura de Ouro??? Até onde eu sei não! E por isso esse comentário não é importante)

"Saga sozinho dá conta de Aiolia e Milo": Milo sem dúvidas, mas você já leu o mangá???

Aioria foi capaz de equiparar forças com Saga e com Shaka, não o menospreze. Ele nem precisa do Milo para lutar com Saga. E se tiver armadura de ouro contra armadura de ouro a gente nem sabe se uma Explosão Galatica faz alguma coisa contra uma delas. A de escorpião nem sujou com o golpe do Saga e o Milo é sem dúvida o mais fraco dos seis.

Assim como dizer que Shura é Homem para Aioria é meio duro de engolir. Se fosse contra o frio de Camus...

E como já disse o maio problema é o Mu e a Extinção Estelar. Sabemos que ela "devora golpes" e manda o povo para a "casa do carvalho".

PS: Oi Eliz tudo bem! Claro que eu sei que é você. Com nick refente a Shiryu, tarada por Rhadamantys e ainda escrito Eliz no nick, não poderia ser outra pessoa!!! hahahahaaha!!!!

Editado por Iori de Libra
Link para o post
"Camus aliás tem habilidades e manipulção perfeitamente adequadas para sobrepujar o efeito das agulhas": Pergunta: Precisa de alguma coisa para suportar a Agulha Escarlate se você usa uma Armadura de Ouro??? Até onde eu sei não! E por isso esse comentário não é importante)

Mas que coincidência, acabaste invalidando o seu também

"Saga sozinho dá conta de Aiolia e Milo": Milo sem dúvidas, mas você já leu o mangá???

Aioria foi capaz de equiparar forças com Saga e com Shaka, não o menospreze. Ele nem precisa do Milo para lutar com Saga. E se tiver armadura de ouro contra armadura de ouro a gente nem sabe se uma Explosão Galatica faz alguma coisa contra uma delas. A de escorpião nem sujou com o golpe do Saga e o Milo é sem dúvida o mais fraco dos seis.

Assim como dizer que Shura é Homem para Aioria é meio duro de engolir. Se fosse contra o frio de Camus...

Não menosprezei, apenas não é novidade desde sempre que Saga é bem superior aos adversários propostose possui recursos que o permitem lutar contra vários adversários poderosos. Contra Aiolia ele já mostrou nem se incomodar...

E como já disse o maio problema é o Mu e a Extinção Estelar. Sabemos que ela "devora golpes" e manda o povo para a "casa do carvalho".

É um tremendo golpe, mas pode ser anulado por Saga com sua Outra Dimensão. Aliás, ambos os golpes se anulam...

Link para o post

Mas que coincidência, acabaste invalidando o seu também

Eu invalidei o meu??? Como assim??? Será que eu fui capaz disso??? Meu Deus é melhor eu ir dormir!

É um tremendo golpe, mas pode ser anulado por Saga com sua Outra Dimensão. Aliás, ambos os golpes se anulam...

Realmente eu tava pensando na idéia de pegar um dos golpes. Se for um contra outro se anulam, mas será que vai dar sempre certo de ficarem usando as técnicas???

Será que Saga sempre lnçaria uma Outra Dimensão em resposta assim como Mu sempre lançaria um Extinção??? Se for é uma guerra eterna e nem de mil dias.

Mas se olharmos para Episódio G a Extinção engole até outras dimensões como foi o caso do Iapeto e aquela técnica dele qe engole o espaço. A Outra Dimensão abre uma fenda que suga as coisas, a Extinção Estelar funciona mais como um buraco negro (é realmente a idéia do nome) que suga tudo em que toca, até mesmo o cosmo.

Por isso eu gostaria de um parecer do Kurumada para acreditar 100% em um empate, pois pode ser o mesmo que Mu x Iapeto.

Link para o post
Eu invalidei o meu??? Como assim??? Será que eu fui capaz disso??? Meu Deus é melhor eu ir dormir!

Realmente eu tava pensando na idéia de pegar um dos golpes. Se for um contra outro se anulam, mas será que vai dar sempre certo de ficarem usando as técnicas???

Será que Saga sempre lnçaria uma Outra Dimensão em resposta assim como Mu sempre lançaria um Extinção??? Se for é uma guerra eterna e nem de mil dias.

Mas se olharmos para Episódio G a Extinção engole até outras dimensões como foi o caso do Iapeto e aquela técnica dele qe engole o espaço. A Outra Dimensão abre uma fenda que suga as coisas, a Extinção Estelar funciona mais como um buraco negro (é realmente a idéia do nome) que suga tudo em que toca, até mesmo o cosmo.

Por isso eu gostaria de um parecer do Kurumada para acreditar 100% em um empate, pois pode ser o mesmo que Mu x Iapeto.

Ironicamente, invalidaste /evil

Eu percebo a situação entre Mu e Iápetos, porém embora o golpe do deus e de Saga sejam dimensionais eles possuem suas diferenças. Iápeto rasga o espaço com sua arma e essa fenda dimensional começa a se alastrar engolindo o espaço a sua frente. É portanto, expansiva e por si só pouco variável, sendo possível a Extinção se interpor dentro do golpe e com sua luz sugá-la/extinguí-la. Já o portal/fenda dimensional que o Saga abre é manipulável, pode aparecer onde ele bem entender e ser obiamente tmb expandida ou diminuida, além de poder ser usada de modo parecido a mostrada por Mu no EPG, aquele espaço nas mãos dele sugando a técnica de Iápeto e a OD de Saga na forma de esfera em suas mãos distorcendo o golpe do Cronos. Tendo isso em vista, ambos os golpes se anularão. As luzes podem ser envolvidas pela fenda e vagarem pela dimensão sem oq atacar de fato ou as mesmas luzes podem ser mais rápidas e fechar a OD. No fim, o embate das técnicas não deixará resquicios suficientes para causar dano aos seus respectivos cavaleiros. Com certeza ambos tmb não sairiam usando inutilmente elas nem tentando mil vezes sobrepor a do outro, partiriam pra outras formas de combate...

Link para o post

Eu tava aki pensando melhor, o grupo de Saga iria vencer msm, mas si foçe 1x1 de cada um mebro do grupo axo kis eria assim

Saga x Mú saga ganhava

Kamus x Milo kamus ganhava mas debilitado

Shura x aiolia, aiolia vencia mas tbm debilitado

entaum dava 2 a 1 pors espectros, mas sempre tem um inesperado né, aioria com sua imensa força fisica ainda ganaharia de kamus pelomenos, dai ja era tempo de mu tentar si levantar i os 2 tentarem matar saga mas saga venceria con certeza

Shura naão vence aioria, shura lauta corpo a corpo, onde aioria tem uma vantagen tremenda pelo relamapago de plasma, o maximo que shura pudesse fazer era ir pra longe e tentar atacalo rasgando o chaão, mas isso fikaria muito perceptivel, shuara poderia sim vencer aioria mas os 2 100% ambos como dourados ou virsi e versa, aioria teria prolabilidade de uns 80% de vencer

Ja si luar com kamus, a xance dece pra 50% pq ai seria uma batalha muita massa i ekilibrada

Milo nen comento, ele so ajudaria a debilitar o grupo de Saga dandu tiro pra todo lado i enfiando o dedo no....

opa mi empolguei

Editado por Cavaleiro de Gelo
Link para o post
Visitante Fabinho
Para mim a resposta é bem simples: a motivação. Saga, Shura e Camus estavam salvando sua deusa e tinham o fato tempo contra eles. Também tinham que aguentar ser chamados de traidores o que só fortalecia suas vontades, pois sabiam que estavam certos.

Aiolia, Mu e Milo, apesar de estarem defendendo, não sabiam a história toda e creio eu que não estavam tão motivados assim, a ponto de ir para o tudo ou nada. Eu aposto no trio roxo.

Concordo completamente com a Eliz. O mesmo ocorreu com os Bronzeados na Batalha das 12 Casas.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...