Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Não existem big bangs diferentes... eu já expliquei lá em cima. Até porque big bang não é uma técnica, é um nível em que o sétimo sentido aflora e os golpes se tornam poderosos o suficiente para atingirem o nível dos cavaleiros de Ouro. Por isso eu disse que pra cavaleiros de Ouro é besteira fazer isso, eles estão sempre nesse nível. Se precisava fazer um Big Bang, um deles era suficiente. A AE foi desnecessariamente introduzida. Entao o Aldebaram seguraria a A.E com uma mão como fez com o Big Bang disparado pelo Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Aliás, em relação à morte dele: http://4.bp.blogspot.com/_mOcpOCIceYc/SftFLsCY7ZI/AAAAAAAAAAw/iovyFj1pqWo/s320/arayashikipetaloscopia1ku.jpg =O Nossa! Nao pensei nesso ae! Que bom, vejo que tem muita gente que tambem nao gostou do capitulo. Eu pensei que era o único. Concordo com Gemini Saga WL e Espectro especialmente. E com MDM quando diz Agora é o momento para gêmeos chegar Acho que isso é o melhor da morte de Sisifo. Que sabemos que o Quase Deus ta por chegar a salvar ao fraco exercito de Athena!!! ...Mas antes disso acho que o coitado Regulus tem que morrer. =( Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Aldebaran nem ninguém seguraria uma AE com as mãos, porém as reminescências do golpe não mataram Saga, Shura e Camus e nem mesmo destruiram o Santuário, então é um golpe extremamente redundante... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Entao o Aldebaram seguraria a A.E com uma mão como fez com o Big Bang disparado pelo Seiya? A definição de Big Bang está errada nesse capítulo, como eu já expliquei... Big Bang não é um ataque, é um nível de cosmoenergia em que os golpes ficam tão poderosos que parecem Big Bangs em miniatura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Só que trapacear na balança destroi totalmente o propósito da técnica Claro que não. A Tecnica continua lá e funcionando do mesmo modo. A interferencia de Esfinge é um fator safado, mas quando um cosmo consegue sobrepujar o dele, o golpe funciona de mesmo modo. A prova é Sisifo, que superou a interferência do Espectro. Além do que, a tecnica é de Faraó e ele trapaceia quanto quiser, se puder Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Hiyuuga, essas trapaças destroem totalmente o propósito da técnica, que é julgar o oponente tal e qual Minos (e Lune, no clássico) fazia no Tribunal do Silêncio.Assim, tanto faz o cara ser uma boa alma ou não, vai se ferrar do mesmo jeito.Pra que julgar então? Arranca o coração fora na real e pronto.É isso o que eu quero dizer com isso ser um despropósito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Hiyuuga, essas trapaças destroem totalmente o propósito da técnica, que é julgar o oponente tal e qual Minos (e Lune, no clássico) fazia no Tribunal do Silêncio. Assim, tanto faz o cara ser uma boa alma ou não, vai se ferrar do mesmo jeito. Pra que julgar então? Arranca o coração fora na real e pronto. É isso o que eu quero dizer com isso ser um despropósito. Pharao: Voce vai ser juglado, se seu coraçao é mais pesado do que a pluma do Maat, voce morre. Se se equilibram...morre tambem A verdade é que Sisifo morreu por ser tao boy-scout. Se o inimigo te diz que jogando um coraçao puro a porta se vai abrir, nao confie. Vai ficar sem coraçao e com a porta bem fechada lol Puxa fiquei com vontade de ver ao Suikyo :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Valeu pelas imagens e spoilers. Nossa que legal a Exclamação aconteceu mesmo! :rox!: :rox!: E apenas para me juntar aos demais colegas: Sisifo pedófilo Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Pior que o Rada vivo, este capítulo NÃO É : Honestamente, eu não me sinto minimamente incomodado pela morte do Sisyphus. Se houve cavaleiro que realmente morreu antes do tempo foi Virgem, Sagitário já andou e rebolou por tudo que é lado em The Lost Canvas. Pelo que eu entendi, o coração de Sagitário ter-se-ia de manter no portal para o manter aberto - isto não é uma ilusão, mas sim REAL. Logo, Sisyphus sabia que à partida ele não iria sobreviver a isto, não foi propriamente a técnica do Pharaoh que o matou, mas sim o facto do coração precisar de estar colocado para o portal se MANTER aberto. Caso o coração voltasse para Sisyphus, ele viveria mas o portal fechar-se-ia - foi assim que eu percebi, estarei errado? 0.0 Mais, o facto do Pharaoh à última da hora o querer fechar não me impressiona nada e vai de encontro à personalidade apresentada por ele no clássico. Eu só estou preocupado com o tempo levado para eles fazerem a Execução de Atena - se foi algo do género: "O portal está a fechar, vamos usar a Exclamação!", será no mínimo ridículo. Sinceramente não vi nada de muito inaceitável por aí além de resto. A Exclamação teve um propósito, mas eu ainda creio que o coração de Sisyphus deverá se permanecer junto ao portal para o manter aberto, logo o seu sacrifício não será em vão. E como o Pharaoh diria: "Parabéns, vocês são todos tediosos" : LOL no sentido que pelo menos foram os três signos de fogo a fazer a Exclamação, visualmente ficou bom - pelo menos isso! De resto, eu ainda acho que quer Virgem, quer Sisyphus irão aparecer mais tarde com o 8º sentido no reino de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Quase me borrei quando vi o (falso) spoiler do Dégel. Brincar com a morte do grandioso cavaleiro de Aquário é inadmissível. E espero do fundo do meu coração que o responsável por tamanha ofensa seja severamente punido.(...) Nem me fala. Quase caí duro aqui, hehehe. Mas isso mostra a popularidade dele no Japão. Ele, Mani e Alba são os top of mind dos japinhas. Sobre o capítulo, é incrível como as imagens "amenizam" um capítulo ruim. Adorei ver a Athena Exclamation (Fire Version), embora tenha sido porcamente introduzida no roteiro. Como já cansaram de dizer, era para Sísifo ter aberto o portal apenas com seu sacrifício. E só. Estava ótimo assim. A Shiori devia ter deixado a EA para outra situação se fosse mesmo introduzí-la no mangá. Mas enfim, agora já foi. É exatamente o que eu penso do capítulo, com exceção da AE. O que realmente me incomodou foi como a AE foi introduzida no enredo e também o lance de Faraó fechar o portão. Achei meio bobo isso. De resto eu gostei bastante. Sisifo, the winged Shun, não teve seu passado explorado e tampouco uma história triste, mas ele é um personagem muito completo e não consigo achar um final mais bonito pra ele do que este. Ele morrendo na base do sacrifício e se declarando à Sasha ficou lindo, em minha opinião. Pra terminar, não sei por que estão pegando tanto no pé do big bang gerado pela AE se é exatamente algo que vem do clássico e tampouco entendo porque implicam com a técnica de Faraó, que foi mudada mesmo. Acho que se fosse um dourado ganhando uma técnica overpower ninguém reclamaria, mas como é um 'mero' espectro.... Editado Julho 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Pra terminar, não sei por que estão pegando tanto no pé do big bang gerado pela AE se é exatamente algo que vem do clássico [...] Não é. [...] e tampouco entendo porque implicam com a técnica de Faraó, que foi mudada mesmo. Acho que se fosse um dourado ganhando uma técnica overpower ninguém reclamaria, mas como é um 'mero' espectro... Não houve até agora em LC uma mudança de propósito da técnica como essa. Não tem absolutamente nada a ver com ser espectro ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Ainda não entendi esse lance dos "signos de fogo".Alguém poderia me explicar? Obrigado e desculpe a ignorância Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Não é. Não houve até agora em LC uma mudança de propósito da técnica como essa. Não tem absolutamente nada a ver com ser espectro ou não. Ok, vamos lá. Olha só o que Saga diz no mangá clássico: "...essa forma destrutiva, em pequena escala, se equivale ao big bang que deu origem ao nosso universo" Ou seja, a idéia de que a AE se equivale a um mini big bang é do clássico e não foi criada por Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Pelo que entendi, os sígnos solares estão relacionados com os quatro elementos, Spider. No caso, Aries, Sagitário e Leão estariam relacionados ao elemento fogo. Acho que não tem nada haver com a história, é o tipo de coisa que se encontra nos horóscopos de grandes publicações como "Capricho" entre outras... Valeu amigo.Eu nem sequer sabia disso.É legal ver esse tipo de curiosidade. PS:mas eu estou fora de coisas como Capricho.Nada contra quem gosta mas não vejo graça nenhuma nesse tipo de publicação Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Capítulo maravilhoso!!! Sempre tem algumas pessoas reclamonas que reclamam de tudo, mas o capítulo foi sensacional. Athena Exclamation, despedida triunfal de Sísifo... O Mangá seguiu o ritmo normal, com um Dourado brilhando e depois morrendo. A exceção é o absoluto Regulus, que ainda vai brilhar muito!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Também não gostei desse capitulo, mas ok. Não dá pra Shiori agradar sempre. O lance do portal novamente ser fechado tornou o fato de Sisifo tirar seu coração e pôr na balança uma grande inutilidade. Seria mais fácil: eles chegarem ao portal; Tenma, por exemplo, matar o Faraó com seus meteóros; e os cavaleiros, depois de tentarem de tudo, optarem pela AE. Não gosto da AE, sempre a detestei e achei banal, provavelmente isso ajudou com minha falta de simpatia pelo capitulo. A única coisa que salvou o capitulo, pelo menos pra mim, foi a morte de sagitário. Já estava mais do que na hora. Preferia que ele tivesse morrido para que seu coração ficasse preso no portal e, assim, a tropa de Athena entrar no LC, mas tudo bem... Gostei de sua declaração final. Pra mim foi uma surpresa, nunca imaginei que Sísifo nutrisse um sentimento tão forte pela Sasha. Fazia tempos que um dourado não morria, já estava desacostumado. Que esse volume novo traga uma luta de Shion e a aparição de gêmeos. Não quero que Regulus morra tão cedo. Editado Julho 7, 2009 por Meikai Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 E a tragédia se concretizou! Tudo graças à AE. Um golpe proibido por Athena, usado bem na frente da mesma sem pudores, correndo-se o risco de explodir Athena e todos os cavaleiros ali mesmo. E usado para um proposito pífio. A propria Sasha nao poderia abrir o portao? 0__o Sisifo já foi tarde e acabou morrendo só pra provar que é "leal a Athena". Antes tivesse morrido após aluta contra Aiacos. Quem poderia ter usado seu coração na balança poderia ter sido Shion,para dar alguma utilidade ao inútil de Lost Canvas. Ele pesaria seu coracao, provaria sua lealdade, desfaria a ilusão e pronto. OFF: Agora, este capítulo e tópico serve de exemplo. Muitos desafetos de LC alegam que os fãs gostam de qq coisa que Shiori coloca no mangá. Aqui foi um exemplo de algo que ela fez, com intuito de inovar, e claramente desagradou os fãs. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Ok, vamos lá. Olha só o que Saga diz no mangá clássico: "...essa forma destrutiva, em pequena escala, se equivale ao big bang que deu origem ao nosso universo" Ou seja, a idéia de que a AE se equivale a um mini big bang é do clássico e não foi criada por Shiori. Se equivale pode até ser, mas não que seja. Precisam de um big bang ao extremo - isso não referencia uma AE. Continua sendo só uma categoria, só um modo de falar. OFF: Agora, este capítulo e tópico serve de exemplo. Muitos desafetos de LC alegam que os fãs gostam de qq coisa que Shiori coloca no mangá. Aqui foi um exemplo de algo que ela fez, com intuito de inovar, e claramente desagradou os fãs. Com o relator. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Ok, Leo. Quem poderia ter usado seu coração na balança poderia ter sido Shion,para dar alguma utilidade ao inútil de Lost Canvas. Ele pesaria seu coracao, provaria sua lealdade, desfaria a ilusão e pronto. rick, não teria como! O coração teria que ficar lá e Shion morreria. Ou seja... hehehe OFF: Agora, este capítulo e tópico serve de exemplo. Muitos desafetos de LC alegam que os fãs gostam de qq coisa que Shiori coloca no mangá. Aqui foi um exemplo de algo que ela fez, com intuito de inovar, e claramente desagradou os fãs. Exato. Não dá pra dizer amém para tudo e esse capítulo foi prova disso. Foram bem poucos aqueles que gostaram 100% do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Exato. Não dá pra dizer amém para tudo e esse capítulo foi prova disso. Foram bem poucos aqueles que gostaram 100% do capítulo. Esse descontentamento foi só nesse fórum ou os japas tbm não curtiram o capitulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Muitos japas amaram o capítulo porque Sisifo não é muito bem quisto entre eles. Mas, se não me engano, o capítulo do Rada desagradou mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 @rickgrana Depois de 140 capítulos alguém tinha que abrir os olhos, correto? Enfim, desperdiciu total de personagem; Pharaoh, um dos Espectros mais bem compostos do manga clássico, ser retratado como um mero Soldado... Não sei, mas estou tendo a impressão de que as coisas (os acontecimentos) estão mais corridos agora. Espero que com o Rune não acontece NADA semelhante ao que aconteceu com o Seiya (e eu tenho a ligeira impressão de que a vítima da vez será o Regulus). Sisyphus pra mim nunca fedeu nem cheirou. O personagem tinha mais promessa do que qualquer outra coisa. No fim, não foi nem um pouco do que o Aiolos foi (somando aqui fatos do EpG e clássico). No geral, a qualidade de desenvolvimento da trama vem caindo a um certo tempo (Desde que começou essa estória de Oricalco e Barco da Esperança). É uma lástima. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Tô apostando em Rune pegando Yuzuriha. Shiori já mostrou que tem um passado de Yuzuriha esperando pra ser contado e a técnica de Rune faz justamente isso. E considerando que ela é um Prata, com certeza Rune custaria muito pra cair. Ainda que role um Yuzu+Yato contra ele. Editado Julho 7, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Não vou tacar pedra agora. O momento de eu tacar pedra já se passou e eu preferi não me manifestar Só queria que me esclarecessem algo (caso isso já tenha sido respondido aqui, desconsiderem! Eu não tive como ler todas as postagens!). As 'trocentas'(entendam como 'modo de dizer') páginas a mais, figuras coloridas, cosmo new fodona...entre outras coisas que ouvi falarem...humm... Cadê? Estou achando difícil que tenhamos coisas grandiosas neste capítulo A propósito: Emocionante a morte do dourado alado. E olha que eu nem sou fã dele E Len, você está certa! Quero ver também Kárdia e Dégel de volta, juntos e imponentes! Hahahahahaha pena que eu não ache que isso vá se concretizar Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Kardia e Dégel voltarão na figura daquele que deixaram para completar suas missões: Unity .plim. que trajando a armadura do líder dos Blue Warriors, derrotará Radamanthys em nome dos dois... enfiando a unha podre de Kardia no Espectro no fim para que ele exploda a la Oneiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados