drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Concordo contigo, Mark. Ele zoou da cara dos cavaleiros e morreu alegre, tendo certeza de que de lá eles não passariam. Explicar é o que Krishna fez falando que ele só seria vencido se Shiryu atingisse todos os pontos vitais ao mesmo tempo. Aí sim eu concordo que é ser burro demais. Faraó passou bem longe disso. Falando em Faraó... gostei bastante do Faraó de LC. Sarcástico, sádico, ácido e com uma língua afiada. Sua técnica também ficou mais mortifera, bem sacana. Só uma reclamação: Queria que ele durasse um pouco mais. Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Eu eu tô doido pra ver Shion em ação também. Eu já sou fã dele em LC pela sua personalidade e por algumas atitudes que eu curti muito (atitudes erradas, coisa que eu gosto); mas chegou a hora dele brilhar lutando! Mais que isso, diria que é agora ou nunca!!!! Shion tá devendo. Apenas um comentário sobre esse cap.Será que a AE é ensinada a todos os golds?? Em qual momento da História eles aprenderam a usá-la?? "GM: Eu os convoquei aqui hoje por tenho algo as lhe ensinar." "Golds: O que GM??" "GM: A Exclamação de Atena. Mas ela é proibida contra um unico oponente" "Golds> Ahh sim ." Bom ponto. Parece que, se nao for contra um unico oponentes, nao há problemas (apesarde haver controversias. Na serie classica diz-se que é proibida por seu poder destrutivo). O que me estranha é Regulus, Shion e alguém tao "correto" como Sisifo usarem um golpe proibido com a Exclamação. Apesar de ter me decepcionado demais com o capitulo tenho certeza que o proximo será magnifico como 99,5% dos capitulos de LC. Matematicamente, temos 1 capitulo ruim em 140. Logo, o percentual correto é 99,29% Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Cara, ainda não havia me dado conta da Fodonice do Pharaó. Mesmo passando pelo "Desafio da Esfinge" o cara ainda impôs o que ele chama da "Maldição do Faraó". Perfeito! Aiii.... Sei não, mesmo com as besteiras da AE/Sísifo, o capítulo fez o Espectro brilhar mais do que nunca, o sangue dele subindo pelas frechas, pra mim ofuscou totalmente a morte de Sagitário, e mostrou como o Pharaoh é o maior FDP de todos. Imagino a felicidade que isso tudo proporcionou a Hades, e olhe que eles nem entraram ainda. Bom, pra mim agora o capítulo está 70% cocô e 30% mara. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Cara, ainda não havia me dado conta da Fodonice do Pharaó. Mesmo passando pelo "Desafio da Esfinge" o cara ainda impôs o que ele chama da "Maldição do Faraó". Perfeito! Aiii.... Sei não, mesmo com as besteiras da AE/Sísifo, o capítulo fez o Espectro brilhar mais do que nunca, o sangue dele subindo pelas frechas, pra mim ofuscou totalmente a morte de Sagitário, e mostrou como o Pharaoh é o maior FDP de todos. Imagino a felicidade que isso tudo proporcionou a Hades, e olhe que eles nem entraram ainda. Bom, pra mim agora o capítulo está 70% cocô e 30% mara. :rox!: Pois é, Pharaoh foi foda, mas isso desde que ele apareceu contra o Radamanthys. Pra variar, mais um ótimo personagem. Pensando melhor ele teve até mais importancia que o Pharaoh classico por matar o Sisifo (apesar do Sisifo ter se matado inutilmente, na verdade). Ele não salvou o capitulo, mas não deixou que o mesmo se transformasse num capitulo totalmente ridiculo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Mas HEIN?Ele fez ainda MELHOR que Poseidon. Pelo menos pelo que foi traduzido. Ele deixou claro que eles conseguiriam destruir tudo, menos o portão. E disse que seria pra eles impossivel alcançar o big bang. Ele não explicou nada, ele simplesmente zoou com a cara dos cavaleiros depois de ter fechado o portão. Apesar de uma forma ou de outra ele ter explicado a intenção não foi mostrar para os cavaleiros como fazer, mas sim que eles nunca conseguiriam entrar. Destruir tudo o que, se não conseguiram passar do portão? A partir do momento que ele disse que eles não conseguiriam abrir o portão, e que não conseguiriam atingir o big bang (PORRA, são cavaleiros de OURO, ou seja: Mais burrice AINDA dizer um negócio desses a eles), é só juntar 2 + 2 e formar 4: a explicação para derrubar o portão é essa. Só poupou a eles alguns minutos de reflexão = o que continua sendo besta. Sei que a intenção não foi ensinar a eles como fazer, mas foi o que acabou fazendo, mesmo sendo óbvio que eles tentariam destrui-lo de qualquer jeito depois. Foi completamente desnecessário Faraó citar isso do Big Bang, é o que estou dizendo. Editado Julho 8, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Faráo sempre me pareceu muito forte. É que no clássico tivemos uma luta 'megaman' e Orfeu tinha as técnicas certas para vencê-lo. E ele sempre foi um canalha, sem vergonha e tudo de ruim. No clássico ele usou o espelho para prender Orfeu no inferno e em LC ele zoou um kyoto e ainda fechou o portal na cara de todos. Não contente ele morre rindo. Ah, muito bom! Por isso que eu disse que eu queria mais dele. Infelizmente ele durou poucos capítulos, só três. =/ E agora que eu vi que seu sangue está subindo pelo portal. Caramba, isso animado ficará bem legal! Shion tá devendo. Quanto? O cara é devedor mesmo. Nunca mais emprestei grana pra ele desde q... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Destruir tudo o que, se não conseguiram passar do portão? A partir do momento que ele disse que eles não conseguiriam abrir o portão, e que não conseguiriam atingir o big bang (PORRA, são cavaleiros de OURO, ou seja: Mais burrice AINDA dizer um negócio desses a eles), é só juntar 2 + 2 e formar 4: a explicação para derrubar o portão é essa. Só poupou a eles alguns minutos de reflexão = o que continua sendo besta. Sei que a intenção não foi ensinar a eles como fazer, mas foi o que acabou fazendo, mesmo sendo óbvio que eles tentariam destrui-lo de qualquer jeito depois. Foi completamente desnecessário Faraó citar isso do Big Bang, é o que estou dizendo. Acho a fala dele quanto ao 'destruir tudo' quis dizer que ele poderia fazer qualquer coisa que não conseguiriam destruir o portão. E você não sabe do nivel do Big Bang que o Pharaó estava citando, com certeza não foi o mesmo que Seiya usou contra Aldebaran. Pelo menos para a Shiori pra gerar um Big Bang é preciso muito mais do que ser um cavaleiro de ouro. Tanto que usaram a tecnica mais forte existente para destruir o portão. Se ela interpretou ou não bem o significado do Big Bang é uma coisa, mas dentro de seu proprio mangá faz todo sentido. Pharaó: Vocês só passarão se usarem o Big Bang! Golds: Sério?! Iamos ficar socando o portão até cair, obrigado! Com certeza não é isso o proposto. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Acho a fala dele quanto ao 'destruir tudo' quis dizer que ele poderia fazer qualquer coisa que não conseguiriam destruir o portão. E você não sabe do nivel do Big Bang que o Pharaó estava citando, com certeza não foi o mesmo que Seiya usou contra Aldebaran. Pelo menos para a Shiori pra gerar um Big Bang é preciso muito mais do que ser um cavaleiro de ouro. Tanto que usaram a tecnica mais forte existente para destruir o portão. Se ela interpretou ou não bem o significado do Big Bang é uma coisa, mas dentro de seu proprio mangá faz todo sentido. Pharaó: Vocês só passarão se usarem o Big Bang! Golds: Sério?! Iamos ficar socando o portão até cair, obrigado! Com certeza não é isso o proposto. Big Bang pelo que sempre entendi não é uma técnica em especial, é um nível de cosmo que quando atingido faz com que os golpes disparados tenham esse "visual". A AE é um deles. Big Bang foi o que o Seiya fez no clássico contra Aldebaran, dali pra cima pode-se encaixar técnicas nessa "categoria" dependendo do roteirismo... Ficou claro que para a Shiori o Big Bang é uma coisa que só pode ser atingida por três cavaleiros de ouro juntos, mas isso pra mim realmente não faz sentido nenhum, desculpe. Isso implica em Seiya > 3 Golds juntos e Aldebaran > AE, pois segurou o big bang do Seiya... A minha ideia de Big Bang em CDZ é sétimo sentido desperto, ou seja, Saga sem esforço conseguia gerar algo do tipo, por exemplo. Pra mim qualquer um dos dourados presentes podia fazer isso sozinho. A AE foi desperdiçada e usada por bobagem nesse capítulo. Sobre o diálogo aí, com certeza não foi esse o propósito Mas isso não torna essa fala importante. Editado Julho 8, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Me perdoem a sinceridade, mas este capítulo tem tão pouco a ser comentado que vocês ficam implicando com coisas banais como a fala do Pharaoh "entregando" a resposta para a "abertura" do portal, como se isso fosse uma novidade na série e um erro próprio da Shiori. Quanto ao "desperdício" do Pharaoh que o WAN citou, não sei como alguém pode pensar assim. Pharaoh está tão, mas TÃO mais foda que sua contraparte clássica, que sequer consigo me lembrar o que ou quem era Pharaoh no mangá clássico. A única coisa que eu não gostei muito foi sua curta participação. Só isso. E espero realmente que os outros espectros clássicos (Myu, Valentine, Lune...) sigam o mesmo caminho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Essa parte do Faraó contar como destruir o portal é só mais uma daquelas situações clichês em que o vilão derrotado eleva a décima potência a dificuldade do próximo desafio dos mocinhos. Uma espécie de vingancinha por ter perdido. "vocês não vão conseguir superar". Nada mais que um clichê de Saint Seiya. Tivemos isso nas doze casas, com aquele prateado das flechas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Caramba, que sign linda do Sisifo, Floss! Linda mesmo e mostra bem o que ele é. Parabéns! Também acho bobo discutir uma frase do Faraó, mas enfim. É a mesma coisa que Aiolia falando 'tomem cuidado com os olhos de Shaka *trovões*'. São só frases de efeito. Tosco é o que eu disse antes: Krishna explicando direitinho como ser vencido. E eu também paguei um pau no Faraó de LC. Só por ele já chegar falando um monte para Rada já me ganhou, depois ainda dá um quebra em Sisifo e, por fim, morre rindo e zombando do oponente. Gostei bastante e repetindo o que eu disse: O único defeito foi a curta participação. Esse merecia mais uns dois capítulos, tranquilo! E que venha os scans e script. Eles nem sairam ainda e já estou ansioso pelo capítulo 141 que com certeza será quase todo dedicado à despedida de Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Big Bang pelo que sempre entendi não é uma técnica em especial, é um nível de cosmo que quando atingido faz com que os golpes disparados tenham esse "visual". A AE é um deles. Big Bang foi o que o Seiya fez no clássico contra Aldebaran, dali pra cima pode-se encaixar técnicas nessa "categoria" dependendo do roteirismo... Ficou claro que para a Shiori o Big Bang é uma coisa que só pode ser atingida por três cavaleiros de ouro juntos, mas isso pra mim realmente não faz sentido nenhum, desculpe. Isso implica em Seiya > 3 Golds juntos e Aldebaran > AE, pois segurou o big bang do Seiya... A minha ideia de Big Bang em CDZ é sétimo sentido desperto, ou seja, Saga sem esforço conseguia gerar algo do tipo, por exemplo. Pra mim qualquer um dos dourados presentes podia fazer isso sozinho. A AE foi desperdiçada e usada por bobagem nesse capítulo. Sobre o diálogo aí, com certeza não foi esse o propósito Mas isso não torna essa fala importante. Ai entramos realmente em interpretações e gostos pessoais. Não em erro, novamente. Na minha opinião, por exemplo, o Big Bang é quando se consegue atingir o nivel de cosmo que ultrapassa a barreira do impossivel, quando o cosmo chega ao maximo. O Big Bang do Seiya é diferente do Big Bang de três cavaleiros de ouro. Com certeza o primeiro não destruiria o portão. Sem contar que SE a proposta do mangá classico fosse mostrar que os Cavaleiros de Ouro poderiam causar Big Bangs a vontade isso teria sido citado pelo menos UMA vez, tento em vista que isso é de uma grande importancia. Isso nunca foi dito. De qualquer forma a AE foi utilizada somente por fanservice mesmo e foi usada por bobagem, no entanto eu discordo ao dizer que qualquer cavaleiro de ouro poderia ter destruido o portão criando um big bang. E a fala do Pharaó REALMENTE não é importante, mas também não influencia em nada. Ou seja, nem ruim, nem boa. Eu Loss... Eu gosto de comentar em tudo sobre o capitulo... Se estamos debatendo o que foi dito pelo Pharaó é por que, pelo menos pra gente, isso é importante ou ao menos relevante para se debater... Também gostei mais do Pharaó em LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 A AE pra mim é tão irrelevante que nem liguei O capítulo vale pela morte de Sísifo, e por Faraó, que em poucos capítulos conquistou muita gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Essa parte do Faraó contar como destruir o portal é só mais uma daquelas situações clichês em que o vilão derrotado eleva a décima potência a dificuldade do próximo desafio dos mocinhos. Uma espécie de vingancinha por ter perdido. "vocês não vão conseguir superar". Nada mais que um clichê de Saint Seiya. Tivemos isso nas doze casas, com aquele prateado das flechas. Exatamente, Vilão. Nós tivemos tanto disso na série que nem vale mais a pena comentar. Caramba, que sign linda do Sisifo, Floss! Linda mesmo e mostra bem o que ele é. Parabéns! Valeu, drustann. Acho que eu sou o único que começou a gostar do Sísifo agora, com seu sacrifício heroico. Também acho bobo discutir uma frase do Faraó, mas enfim. É a mesma coisa que Aiolia falando 'tomem cuidado com os olhos de Shaka *trovões*'. São só frases de efeito. Tosco é o que eu disse antes: Krishna explicando direitinho como ser vencido. Então, é algo tão comum que chega a ser redundante discutir isso. Claro, se ele dissesse algo como "Haha, somente juntando os três dourados presentes aqui e executando a EA vocês conseguiriam destruir o portal. Mas nem tentem, hein? Pois nunca conseguirão, hihihihi!!!" faria todo o sentido xingar a Shiori, mas o que ele disse não passou dos padrões de frases clichês dos vilões/adversários de SS. E eu também paguei um pau no Faraó de LC. Só por ele já chegar falando um monte para Rada já me ganhou, depois ainda dá um quebra em Sisifo e, por fim, morre rindo e zombando do oponente. Gostei bastante e repetindo o que eu disse: O único defeito foi a curta participação. Esse merecia mais uns dois capítulos, tranquilo! Sim, Pharaoh LC is All! E que venham Myu e cia! E que venha os scans e script. Eles nem sairam ainda e já estou ansioso pelo capítulo 141 que com certeza será quase todo dedicado à despedida de Sisifo. Gostaria de ver também o primeiro templo/guardião logo no próximo capítulo, mas não sei se vai acontecer. Editado Julho 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Comecei a gostar do Sisifo quando ele virou "Dark Sisifo" e Sasha o desarmou com palavras de carinho. É onde temos a cena que o Libra citou onde Sisifo se ajoelha perante ela e diz que a defenderia para todo o sempre. Lá eu comecei a curtir o Sagitário de LC. Acho que o próximo capítulo será focado na despedida a Sisifo e, no finzinho dele, teremos ou eles chegando no primeiro templo ou se organizando para invadir definitivamente o LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Eu só comecei a gostar dele na luta contra Aiacos. Toda aquela história de ele ser o escudo de todos. Apesar de não gostar de personagens assim, sei lá por que Sísifo me cativou. Mas já estava na hora dele mesmo. Lembro que quando o vi se colocando a frente de todos pra passar pelo desafio de Faraó sobre o portal, logo pensei "Sísifo de novo? Tá ficando chato já". Ou seja, minha simpatia pelo personagem começava a ruir. ainda bem que Shiori notou que era o tempo certo pro fim de Sagitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Pois por mim ele ficaria até o final do mangá mostrando o que é ser um lider... Infelizmente pouco ele mostrou quanto a isso, mas eu realmente queria mais. Sisifo é, se duvidar, meu Cavaleiro de Ouro preferido de lost canvas, ou está entre os favoritos... Nao queria sua morte agora e nem a achei necessária. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Eu fiquei extremamente feliz em saber que o Sísifo morre. assim Athena ainda tem chance de vencer Hades. Com ele as chances diminuiam drasticamente. Pharaó ficou bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Scans, por Heiji-sama: http://mangahelpers.com/downloads/read-online/39582/1 Saindo o script eu traduzo. Acho que Marcel não terá tempo hoje. animeman pode nos ajudar também, caso possa. ---- Edit: Vi as imagens e gostei! Como eu disse: O capítulo é sobre Sisifo e Sasha, o resto é só pano de fundo. Achei muito bonita as imagens, principalmente as finais que, pra mim, mataram a pau. O capítulo tem bastante fala, então só dá pra opinar mesmo tendo o script. Nem a AE, que pelo spoiler me incomodava muito, me incomodou vendo as imagens, pois ela é quase irrelevante dentro do capítulo. Acho que o pessoal continuará sem gostar, mas gostei. Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Scans by Heiji-sama: Aqui para leitura ou aqui para download. Script: 01: O punho da verdade que despedaça as mentiras!! F: E... Eu!!! Dizer que estou sendo derrotado como um Cavaleiro...!? Por que ele possui uma força assim... 02 e 03: 140: A lealdade que transpassa F: Ele perdeu até o coração... S: Sobre o meu coração Eu vou te mostrar um pouco dele.... Só porque meu coração está se acabando Não quer dizer que ele não está lá!!! Queimando a vida, o homem abre caminhos! 04: S: O meu coração existe Existe.... 05: Senhor Sísifo? T: Sísifo... Senhor Sísifooooooooooooooooooooooo!!! 06: O portal que estava fechado está se abrindo... Nós finalmente poderemos ir ao Lost Canvas! Finalmente... T: O portal parou!? O quê... 07: F: Não se preocupem Cavaleiros... O portal não se abrirá mais que isso!! T: O q...!!! Faraó!? O que quer dizer com isso! F: A maldição do Faraó... Logo logo será impossível vocês passarem. 08: F: Agora o portal não se move mais... Se vocês quiserem passar, a única maneira é destruindo-o Além disso, é uma coisa impossível para vocês Enquando vocês não conseguirem produzir o Big Bang... 09: Big... Bang... Cermente, aquele portal. Mesmo que nossos amigos se juntem, não conseguirão Que droga... Big Bang!!? Parece impossível!! S: Está certo! Existe apenas uma maneira de nós produzirmos o Big Bang!! 10: R: O que Shion! Se existia essa maneira desde o começo... S: Mas... É impossível sem reunir três Cavaleiros de Ouro. Eu e você. E então mais um... 11: S: Será que...!! Mesmo que esse corpo acabe se levantando... Tendo vindo assim tão longe, novamente Na nossa frente. 12: S: Sísifo!!! Você, como pessoa... Ainda consegue fazer aquela técnica proibida... 13: S: A Exclamação de Athena!!! Os Cavaleiros de Ouro tornam-se uma trindade e disparam a técnica extrema O poder de destruição equivale à criação de um Big Bang em pequena escala 14: S: Esse poder de destruição excessivo que foi proibido por Athena O extremo modo de lutar das sombras!!! Sasha (?): Seus olhos estão detruídos Seus nervos destroçados E seu coração também não pulsa mais Talvez também nem mais percepções ele tenha Somente o cosmo que supera até o Sétimo Sentido move você 15: Sasha: Você ainda se faz de escudo para eu poder avançar Eu entendo, Sísifo. S: Não Não sou somente eu 16 e 17: Obrigado. Senhorita Sasha. 18: Não chore, por favor. Sasha: Sísifo Se eu entrar na Sala do Mestre Eu já estarei vivendo como uma deusa? S: Sim. Como deusa, você luta e protege a Terra de incontáveis maldades. Naturalmente, como nós Cavaleiros arriscamos nossas vidas para proteger você... Por favor, não chore Sasha: Então, se todos forem felizes, a Terra será feliz também, né? 19: Sasha: Então, eu também ficarei feliz!! S: Eu pensava que queria protegê-la Do seu destino como uma grande deusa Os desejos dessa garota 20: S: São diferentes dos sentimentos de um Cavaleiros... A lealdade cumprida à Athena! Junto com sentimentos humanos tranbordados, o guerreiro morre.... [close spoiler] ");document.close(); Editado Julho 8, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Depois de ver as imagens, retiro o que disse sobre o capítulo. A cena da Athena Exclamation ficou linda! E Sísifodão se erguendo mais uma vez para completar a formação foi demais! *Imaginando como a cena ficará no anime...* Aliás, também retiro o que disse sobre a curta participação do Pharaoh. Esse último "ato" dele foi perfeito. O filho da p***, momentos antes de morrer, utiliza o próprio sangue para amaldiçoar e selar o portal, impedindo que o coração puro de Sísifo seja capaz de abrí-lo! Simplesmente foda! Se todos os espectros clássicos tiverem participações como esta, Hades - Inferno se tornará completamente obsoleto. Editado Julho 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Valeu pela tradução, Felippe. Muito rápida. Se me permite eu vou postar a minha, baseada na de archange: 01 Faraó: Não! Fa: Não é possível! Eu vencido por um cavaleiro como ele? Fa: De onde vem esse tipo de poder? 02 Fa: Sequer coração ele tem. Sisifo: Este coração.... Si: Eu o dou sem nenhum problema. Si: Porque meu verdadeiro coração, meus sentimentos.... Si: Não residem aí [ndt: No coração real, arrancado] 04 Si: O lugar onde meu coração está é... Si: ... 05 Soldados/Cavaleiros: Senhor Sisifo! Tenma: Sisifo! Sisifooooooooo!!! 06 Sold/Cav: O portal está se abrindo! Sold/Cav: Nós finalmente poderemos entrar no Lost Canvas. Sold/Cav: O que está havendo? Ten: Parou de se mover! Faraó: Exatamente... 07 Far: Podem abandonar essa alegria, cavaleiros... Far: Esta porta não abrira mais que isso. Yato: Ahn!? Ma... Tenma: Tsc... como assim não abrirá? Far: Esta é a maldição do Faraó Far: Eu não deixaria vocês entrarem assim, tão facilmente. 08 Far: De agora em diante será completamente impossível mover esta porta. Far: Se vocês querem realmente passar, não têm outra escolha senão destrui-la. Fa: Porém isso está fora do alcance de vocês. Fa: Apenas um poder semelhante ao do big bang poderia fazer isto. 09 Sold/Cav: Big bang... Sold/Cav: Ele não está mentindo. Nossos companheiros colocaram todas as suas forças e o portal sequer foi arranhado. Sold/Cav: Droga...big bang! Isso é completamente impossível! Shion: Não, não completamente. Shi: Há uma técnica capaz de criar o Big Bang. 10 Regulus: Por que não disse antes Shion? Se isso realmente existe por que não usamos isso des... Shi: O problema é que requer a colaboração de três cavaleiros de ouro. Você, eu e outro alguém. Shi: Mas agora é tarde demais. 11 Shi: Ahn!? Shi: Sisifo? Ele pretende se levantar apesar de seu corpo estar nesse estado? Shi: Ele sempre foi assim e, ainda agora, ele permanece em nossa frente como um escudo. 12 Sisifo! Shi: Ele é realmente incrível... Shi: Então agora poderemos usar essa técnica. 13 Atena Exclamation!! Esta técnica que permite que três cavaleiros de ouro se unam e combinem suas forças. O poder de destruição se equipara a de um big bang em menor escala. 14 Atena proibiu o uso dessa técnica devido o seu grau de destruição. Uma técnica selada nas sombras! Sasha: Seus olhos foram cegados Sasha: Seus nervos destruidos. Sasha: Até seu coração parou de bater Sasha: Sua consciência está se apagando... Sasha: Mas o seu cosmo que excede o sétimo sentido ainda permite que ele se mova! 15 Sasha: Você ainda se faz de escudo para que eu possa avançar. Sasha: Seus pensamentos estão comigo, Sisifo. Sasha: Não. Não apenas estão comigo, mas com todos nós. 16 Muito obrigado 18 Sis: Sasha Sis: Por favor, não chore por mim. Sasha: Senhor Sisifo. Sas: Quando eu entrar nesse palácio... Sas: Eu devo começar agir como uma deusa? Si: Sim. Si: Como a deusa Atena você lutará para proteger a terra. Si: Claro que nós, cavaleiros, daremos nossas vidas para protegê-la. Então... Si: Não chore, por favor. Sas: Se eu fizer isso posso fazer todas as pessoas do mundo serem felizes Sas: Então eu também estou feliz! Si: Eu pensei que eu queria apenas protegê-la Si: Por causa do seu destino como deusa. Si: Mas eu desejei algo que ia além. Si: Sentimentos que não eram exatamente aquele de um cavaleiro... A lealdade que cerca Atena. Com um coração que transborda sentimentos humanos, o guerreiro morre... [close spoiler] ");document.close(); Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Asclepius 0 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Percebi que muitos acharam ruim como que o cap. foi se desenrolando, com a maldição e AE. Estou junto de drustann, também gostei muito do cap. com essa idéia do Pharaoh rogar uma maldição no portão com o próprio sangue. E ainda depois a AE quase não poder ser usada mas eis que Sísifo se levanta SEM o coração (:rox! e completa a tríade. Depois morre em um momento final com Sasha, muito bom mesmo. Vendo agora o momento ("meio" idiota, hehe) do Pharaoh ao entregar o modo de destruir o portão, vocês não acham que deveria funcionar no começo não, antes do sacrifício. Fico imaginando como seria se eles soubessem de antemão isso: O navio da esperança se aproxima do portão, e eis surge um inimigo desconhecido... Pharaoh: Ha ha ha, só há uma maneira de abri ... Tríade: ATHENA EXCLAMATION !!! :kosumo: Pharaoh: ... Editado Julho 8, 2009 por Asclepius Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Sabe, a cena de Sísifo pedindo pra Sasha não chorar por ele... ... teria sido bem mais tocante se Sasha ao menos aparentasse q tava querendo chorar. A "cara de tristeza" da nojentinha parecia de quem tinha apenas perdido um ônibus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Quanto a morte do Sísifo e do Hasgard não ser lá essas coisas pro ocidente a questão é cultural mesmo. Porque no Japão um guerreiro imponente também é aquele que pode estar na pior situação possivel contra um inimigo e até morrer contra ele, mesmo assim o leva junto e consegue atingir seus objetivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados