Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o

gostei do capitulo.

tá bom que não é um dos melhores mas foi um ótimo capitulo.

Finalmente Sisifo morreu, foi bonita a morte dele.

Uma coisa q não gostei foi como q foi colocada a exclamação de Athena, foi tudo muito rápido.

Shion fala duas frases e lá estão os três na posição da EA. Nem parecia q era uma técnica proibida.

Não foi q nem a tríade composta por Saga, Shura e Camus, q antes de usar ainda refutaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não lembro de ter sido dito no capitulo passado que o coração do rapaz era a chave do portal no sentido fisico. Pharao disse que o portão se abriria frente a um coração puro, o de Sisifo era, Pharao só teria feito, no caso, pesar.

Não dá pra saber se Sisifo deixou o seu coração sair para ser pesado, ou se ele simplismente não conseguiu evitar que Pharao o fizesse, ou se caso tenha deixado, se ele conseguiria evitar em uma luta normal. Pharao, nessas circunstâncias, ficou mais poderoso que.....pelo menos, Aiacos.

Outra, Sisifo banalizou o uso de tecnicas fisicas. Para que disparar meteoros, LP's, se basta concentrar o cosmo e socar ? O colera do dragão é o que depois que Sisifo passou a disparar socos ? Tirou um pouco o sentido de tecnicas secretas esse One-punch de Sisifo.

No caso atual, cavaleiros que nunca apresentaram tecnicas se mostram tão perigosos quanto Shiryu e outros com tecnicas de soco.

Link para o post

mto bom o cap, afinal. mesmo com todo o mimimi, vemos coisas completamente inovadoras como o fato de realmente um cavaleiro se apaixonar pela deusa, como homem. (eh pedofilia, mas tah valendo.. quem nunca pegou uma ninfeta q atire a primeira pedra /evil)

e a AE foi usada da forma mais apropriada, mto mais 'logica' do q usada no classico. pensando bem, akela oportunidade foi tão quão ou até mais forçada do q essa. sem querer desmerecer o classico, mas to sendo bem frio e racional agora.

Link para o post
Pharao, nessas circunstâncias, ficou mais poderoso que.....pelo menos, Aiacos.

Outra, Sisifo banalizou o uso de tecnicas fisicas. Para que disparar meteoros, LP's, se basta concentrar o cosmo e socar ? O colera do dragão é o que depois que Sisifo passou a disparar socos ? Tirou um pouco o sentido de tecnicas secretas esse One-punch de Sisifo.

No caso atual, cavaleiros que nunca apresentaram tecnicas se mostram tão perigosos quanto Shiryu e outros com tecnicas de soco.

Isso é Saint Seiya!!! O que importa é cosmo, o resto é enfeite...XD

Link para o post

Graças aos céus que Sísifo se sisi-fodeu, e espero que de vez! Personagem chato pra cacete, tanto quanto o Aiolos seja lá em que mangá for (clássico ou EG). No fim das contas essa foi a grande serventia desse capítulo, mais que Fire-AE pra abrir a porteira ou a sacanagem do Faraó selando a mesma.

E que venha Defteros!

Link para o post
Me perdoem a sinceridade, mas este capítulo tem tão pouco a ser comentado que vocês ficam implicando com coisas banais como a fala do Pharaoh "entregando" a resposta para a "abertura" do portal, como se isso fosse uma novidade na série e um erro próprio da Shiori.

Ninguém nunca disse que era novidade na série ou um erro próprio da Shiori. No entanto, isso não tem absolutamente nada a ver com valer ou não um comentário, não acha?

Essa parte do Faraó contar como destruir o portal é só mais uma daquelas situações clichês em que o vilão derrotado eleva a décima potência a dificuldade do próximo desafio dos mocinhos. Uma espécie de vingancinha por ter perdido. "vocês não vão conseguir superar". Nada mais que um clichê de Saint Seiya. Tivemos isso nas doze casas, com aquele prateado das flechas.

Como eu disse, o fato de termos tido isso antes não faz diferença alguma. Continua sendo tosco, na minha opinião.

Também acho bobo discutir uma frase do Faraó, mas enfim. É a mesma coisa que Aiolia falando 'tomem cuidado com os olhos de Shaka *trovões*'. São só frases de efeito. Tosco é o que eu disse antes: Krishna explicando direitinho como ser vencido.

Sua opinião, assim como a de que essa fala do Faraó foi totalmente redundante. Era óbvio que eles tentariam atacar com tudo o portão.

Ai entramos realmente em interpretações e gostos pessoais. Não em erro, novamente.

Na minha opinião, por exemplo, o Big Bang é quando se consegue atingir o nivel de cosmo que ultrapassa a barreira do impossivel, quando o cosmo chega ao maximo. O Big Bang do Seiya é diferente do Big Bang de três cavaleiros de ouro. Com certeza o primeiro não destruiria o portão.

Sem contar que SE a proposta do mangá classico fosse mostrar que os Cavaleiros de Ouro poderiam causar Big Bangs a vontade isso teria sido citado pelo menos UMA vez, tento em vista que isso é de uma grande importancia. Isso nunca foi dito.

Nunca precisou. É só deduzir. Se Seiya, quando lutou de igual para igual com Debas, cosneguiu gerar um Big Bang, presume-se que os Golds tenham o domínimo sobre esse 'evento'.

De qualquer forma a AE foi utilizada somente por fanservice mesmo e foi usada por bobagem, no entanto eu discordo ao dizer que qualquer cavaleiro de ouro poderia ter destruido o portão criando um big bang.

Aí é impossível saber, pois não foi mostrado... Mas seria um ótimo sacrifício final de Sísifo, do mesmo modo que Seiya fez contra o Grande Suporte Principal, a diferença é que ele se desintegraria na explosão.

Seria FUEDA :rox!:

E a fala do Pharaó REALMENTE não é importante, mas também não influencia em nada. Ou seja, nem ruim, nem boa.

A partir do momento em que eles tentariam a AE eventualmente, mão é relevante. Mas tenho um problema sério com esse clichê maldito em CDZ, o fato de não ser realmente necessário é que me faz pensar que foi um ponto negativo. E redundante, devido à minha interpretação de buig bang em CDZ.

Enfim, gracias Dan e Marcel-sama! Baixando as scans e indo ver os scripts, ainda me resta uma tênue esperança de que esse capítulo tenha salvação... :(

Link para o post

Sisifo usou o socão duas vezes no mangá, e pela participação dele foi até que uma quantidade razoavel sendo que as outras tecnicas ele não usou duas vezes... O que impede do soco do Sisifo ser uma tecnica especial? Nada. O fato dela não ter um nome não quer dizer que não exista. Violet lutava dessa forma também, e aparentemente Yuzuriha idem. Diferente do que aparenta Sisifo parece ser um Cavaleiro de golpes mais fisicos, ele concentra seu cosmo num ponto somente e ataca.

Não acho que descaracterizou nada as outras tecnicas de Saint Seiya, sendo que essa é a forma dele lutar. A diferença é que ele não faz aparecer uma Centauro com asas atrás para dizer que o golpe é diferente (assim como dezenas de golpes no mangá classico que é uma mão levantada pra cima e a constelação atras).

Gemini, essa dedução de todos os cavaleiros gerarem o Big Bang a vontade nunca passou pela minha cabeça e tenho certeza que nem na cabeça de muita gente. O Big Bang são momentos onde o cosmo está no maximo e ultrapassa todas as barreiras do cavaleiro que a esta usando. Ok que essa é sua interpretação, mas a minha é diferente. Então felizmente (pra mim) não há erro nenhum ainda, mesmo que tenha sido mal usado a AE.

E é possivel saber SIM se um cavaleiro poderia criar o Big Bang... Se fosse possivel eles não teriam utilizado a AE, simplesmente (como você diz) eles teriam tocado no portão e gerado um Big Bang o abrindo...

Link para o post

a unica coisa que eu não curti no episódio foi a shiori descaracterizar a tecnica do faraó,de resto eu curti.esperava ver mais o sísifo pois é o cavaleiro que eu achei mais legal mais a participação dele foi muito boa,ele mostro muita superiorida frente aos outros só com hasgard e elcid num nivel próximo de liderança e experiencia em combates.A forma que ele derrotou o faraó foi incrivel! foi um murro misturado com um furação,com um golpe só a fera derrubo outro oponente,sem coração ele ainda foi capaz de fazer uma AE,sísifo é um monstro mesmo e sem duvidos consegue atinguir um cosmo maior que o sétimo em alguns momentos criticos.

Link para o post
a unica coisa que eu não curti no episódio foi a shiori descaracterizar a tecnica do faraó,de resto eu curti.esperava ver mais o sísifo pois é o cavaleiro que eu achei mais legal mais a participação dele foi muito boa,ele mostro muita superiorida frente aos outros só com hasgard e elcid num nivel próximo de liderança e experiencia em combates.A forma que ele derrotou o faraó foi incrivel! foi um murro misturado com um furação,com um golpe só a fera derrubo outro oponente,sem coração ele ainda foi capaz de fazer uma AE,sísifo é um monstro mesmo e sem duvidos consegue atinguir um cosmo maior que o sétimo em alguns momentos criticos.

Não acho que ela descaracterizou TANTO assim a tecnica. A unica diferença é que após pesado o coração a tecnica deixa de ser ilusória para fisica. É mais forte, no entanto no mangá é dito que o coração que pesar mais que a pena de Maat morrerá... Então qual seria a diferença se o golpe fosse ilusório ou não?

Vi as imagens e achei visualmente um capitulo muito bonito, Sisifo foi realmente o destaque... Mas o script só me de mais raiva hahaha Olha essa parte do Regulus falando com Shion nas duas traduções feitas no forum:

R: O que Shion! Se existia essa maneira desde o começo...

S: Mas... É impossível sem reunir três Cavaleiros de Ouro.

Eu e você. E então mais um...

-----

Regulus: Por que não disse antes Shion? Se isso realmente existe por que não usamos isso des...

Shi: O problema é que requer a colaboração de três cavaleiros de ouro. Você, eu e outro alguém.

Shi: Mas agora é tarde demais.

----

MEU DEUS! Regulus fez a pergunta MAIS INTELIGENTE DO MANGA! E Shion deu a resposta MAIS IDIOTA DE TODAS!

Isso só deixa claro que eles poderiam ter feito isso ANTES do Sisifo ter se matado tirando o coração, mas de acordo com o Shion eles só não tinha feito por que precisavam de três cavaleiros de ouro... ... ... ... ... MAS ELES TINHA TRES CAVALEIROS DE OURO! Shion não sabe contar ATÉ TRÊS?

Afffffffffffff Shiori zuou nossa inteligencia nesse capitulo e se não bastasse ainda coloca esse dialogo monstruoso. Socorro! Shiori ahazou em 99,29% (hehehe) do mangá, mas quando faz cagada faz bem feita rs

Link para o post
Scans tratadas por mim, em melhor resolução:

http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/01.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...er140/02-03.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/04.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/05.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/06.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/07.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/08.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/09.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/10.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/11.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/12.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/13.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/14.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/15.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...er140/16-17.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/18.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/19.jpg
http://s226.photobucket.com/albums/dd13/el...apter140/20.jpg

Gemini, essa dedução de todos os cavaleiros gerarem o Big Bang a vontade nunca passou pela minha cabeça e tenho certeza que nem na cabeça de muita gente. O Big Bang são momentos onde o cosmo está no maximo e ultrapassa todas as barreiras do cavaleiro que a esta usando. Ok que essa é sua interpretação, mas a minha é diferente. Então felizmente (pra mim) não há erro nenhum ainda, mesmo que tenha sido mal usado a AE.

E é possivel saber SIM se um cavaleiro poderia criar o Big Bang... Se fosse possivel eles não teriam utilizado a AE, simplesmente (como você diz) eles teriam tocado no portão e gerado um Big Bang o abrindo...

Pois é, mas o clássico deixa claro com os eventos ocorridos com Seiya que um Gold sozinho era capaz de gerar um Big Bang. Oras, se Aldebaran segurou um com as mãos.
Link para o post

Mark, o sisifo só teve duas lutas, e nas duas ele usou o "UM SOCO".

Já pensou Gemeos chega ai e mata os adverserios com socos ? Melhor, ele até use a EG, mas pra "cancelar" um golpe do inimigo ( como Sisifo fez), depois acabe com o cara na base do "UM SOCO".

Não precisa nem ser gemeos, pode ser Shion fazendo isso, ou Regulus largando de vez seu LP.

O cara foi quem mais apareceu e Shiori, não sei porque diabos, transformou ele num boneco socador.

Quanto a tecnica de Pharao, de novo, não é dito em lugar nenhum que o coração da pessoa tinha que ficar no portão. E sim que este abriria frente a um coração puro.

E de novo :" Seu coração será pesado com a pluma de Maat, caso a balança se incline para o lado dele, você morrerá ! Caso ele seja puro e a balança se equilibre......você também morrerá !"

Isso é a coisa mais tosca do mundo ^^.

Link para o post

Imagens vistas. O capítulo tem belos desenhos e...pois é. Redundante comentar isso e ir além, tudo já foi dito e não há sobre o que mais malhar nesse 140. Espera, há sim. Como citado acima pelo Mark, o pequeno diálogo entre Regulus e Shion, a grande justificativa da semana...elelê...

que venha o 141 * "super" empolgado *

Link para o post

Todo mundo quebrou a cara com esse dialogo, lol.

Regulus, coitado, tido como burro e inexperiente perguntando : então todo esse tempo havia uma maneira !?!?!

E Shion, idiota, ibecil.... : sim ! mas era preciso 3 cavaleiros de ouro. Eu, você e "OUTRO"....

AHAHAHAHAHHAUAHUAHUHUHUHAUHA.

Massa é que ninguem chorou de fato com a morte do cara. Tipo, Tenma quase se suicida quando Hasgard, Asmita e Elcid morreram. Ai Sisifo dá o coração, cai no chão todo ensaguentado, e a galera :

-O portão se feichou !!!!!!

AHAUHAAHUAHUA, Tipo, só entrar interessa.

Link para o post

No final eu acabei curtindo a morte do Sisifo, já fui logo imaginando como isso ficará mais dramático no anime com uma BGM bem sad tipo "Never Meant To Belong". /cry2

Pensei que veria a Sasha em lágrimas, mas percebi que ela só estava se fazendo de forte por que o Sísifo não gostaria de vê-la chorar. Espero alguma reação do Regulus em relação a seu mestre no próximo capitulo já que nesse não teve nada.

R: O que Shion! Se existia essa maneira desde o começo...

S: Mas... É impossível sem reunir três Cavaleiros de Ouro.

Eu e você. E então mais um...

-----

Regulus: Por que não disse antes Shion? Se isso realmente existe por que não usamos isso des...

Shi: O problema é que requer a colaboração de três cavaleiros de ouro. Você, eu e outro alguém.

Shi: Mas agora é tarde demais.

----

Regulus realmente é GÊNIO!

Link para o post
Mark, o sisifo só teve duas lutas, e nas duas ele usou o "UM SOCO".

Já pensou Gemeos chega ai e mata os adverserios com socos ? Melhor, ele até use a EG, mas pra "cancelar" um golpe do inimigo ( como Sisifo fez), depois acabe com o cara na base do "UM SOCO".

Não precisa nem ser gemeos, pode ser Shion fazendo isso, ou Regulus largando de vez seu LP.

O cara foi quem mais apareceu e Shiori, não sei porque diabos, transformou ele num boneco socador.

Ué, mas é exatamente ISSO que eu quero dizer. Shion e Gemeos seria estranho mesmo usando SOCOS como golpes, o caso é que a forma do SISIFO lutar É assim. Assim como Mascara da Morte tira a alma, Gemeos abre dimensões paralelas, Escorpião dá agulhadas, o Sisifo dá socos ué! Pode ser sem graça ou qualquer coisa do genero, mas ESSA é a forma do Sisifo, Cavaleiro de Sagitario de Lost Canvas lutar.

Todo mundo quebrou a cara com esse dialogo, lol.

Regulus, coitado, tido como burro e inexperiente perguntando : então todo esse tempo havia uma maneira !?!?!

E Shion, idiota, ibecil.... : sim ! mas era preciso 3 cavaleiros de ouro. Eu, você e "OUTRO"....

AHAHAHAHAHHAUAHUAHUHUHUHAUHA.

Massa é que ninguem chorou de fato com a morte do cara. Tipo, Tenma quase se suicida quando Hasgard, Asmita e Elcid morreram. Ai Sisifo dá o coração, cai no chão todo ensaguentado, e a galera :

-O portão se feichou !!!!!!

AHAUHAAHUAHUA, Tipo, só entrar interessa.

Também achei que o pessoal ficou 'nem ai' para a morte do Sisifo, mas acho que a tristesa de todos será mostrada no proximo capitulo. Principalmente por parte de Sasha e Regulus.

Seria legal se no volume compilado a Shiori tirasse esse dialogo 'dumau' do mangá... MEU DEUS!

Link para o post

E se por acaso a Shiori esteja falando com os fãs através desse diálogo? Algo como: "eu sei que o capítulo foi uma merda, mas eu fui obrigada a fazê-lo!" ok, provavelmente não é isso, mas é a única forma de engolir depois de tudo esse diálogo. . . Pelo menos faria algum sentido rs (post by celular)

Link para o post

Nossa, e não é q o capítulo me agradou depois de ver as imagens?

Assim, não é um capítulo memorável, mas a morte do Sísifo foi bem tocante...

Como eu disse antes, a atitude do Pharaó de trancar o portão só está sendo malhada pq quem a fez foi um inimigo. Se fosse o herói, todos estariam batendo palmas pelo feito. Eu simplesmente adorei o Pharaó fazendo isso, aliás, ele já está no seleto hall de vilões fodas do LC (q já está entupido de gente, de tão seleto hihihi). Ele é FODA! Obrigado Shiori.

E quier saber? depois de ver as imagens, até q eu simpatizei com a forma com q a Shiori utilizou a AE: como um mero detalhe, q é o q merece.

Essa técnica, que nem deveria ter sido trazida pro LC, só teve graça mesmo no Santuário, mas como a Shiori não ficou dando muita importância pra ela, até q ajudou a descer. E, como o mark bem disse, Regulus ainda questiona o fato de sempre ter tido um novo jeito de entrar sem ser pela balança.

Mas então...Shion e nenhum outro sabiam dessa possibilidade né? Nem tinha como adivinhar... Pra eles, a única forma de entrar era pelo teste do Pharaó. Mas o q acontece é q a única forma de entrar sempre foi apenas pela explosão do Big Bang e o papel do Pharaó era enganar todo mundo, eliminar o maior número possível de cavaleiros (se possível todos hihihi). Isso não é o máximo? Pharaó é o mais sacana do MUNDO! Te amo Pharaó! Usando sua esperteza e quebrando a cara de todo mundo...deve ter sido ótimo morrer vendo a cara de cu de todos os cavaleiros huahauahuahua

S2 Pharaó

Quanto ao Sísifos, bem...ele é aquele personagem doce-de-leite. É tão bonzinho, tão docinho e tão perfeitinho q enjoa bem rápido rsrsrsrs. Até na hora de sua morte ele tem q dar uma de doce-de-leite. Cruzes. Acho q foi um favor fazer com q ele morresse agora. hihihi

Mas confesso q foi bem legal a cena da morte em si...foi bem heróica, simbolizando o q o Superman do LC foi...

mas ainda bem q Sìsifosifoi né pessoal?

Isso dá mais certeza ainda q o arco do Lost Canvas será muito legal! huahuaahua

Editado por Joker
Link para o post

Bom pelo que eu vi, aquilo nao foi so um soco, foi o Cheiron's Light Impulse, as particularidades do golpe tão todos ae, o raio de luz dourado jogando o Faraó pra cima e a tempestade de vento em volta. O Sísifo sõ nao gritou o nome, se é assim o El Cid só usou a Excalibur uma vez so pq ele nao gritou o nome?? E as outras vezes que ele usou nao eram?

Isso pra mim de gritar o nome é bobeira, logico que gosto quando gritam, mas quando da pra ver que é realmente o golpe, tranquilo. Po, o cara tava sem coracao, nao tinha mais forças nem pra falar, quanto mais gritar um ataque.

Achei muito bom o capítulo, nada excepcional, mas bom.

No mais, no proximo capitulos deve começar mostrando mais da Exclamação de Athena como o resultado depois dela, com aquele cogumelo no estilo bomba atomica.

Quanto ao golpe do Faraó, opiniao minha, mas ficou mto mais louco do que só uma ilusao, po, imagina o Faraó enfrentar alguem realmente puro, fudeu, nao tem como ele matar o cara nunca, já que a técnica de pesar nao funcionaria.

Link para o post

Ok, nos meus últimos posts eu evitei ser taxativo e sempre abri a possibilidade do capítulo ser bem melhor do que o spoiler tinha dado a entender.

Agora que vi a coisa e li tudo... FOI PIOR! /evil Sério, que capítulo horrível! A volta de Sísifo (sem qualquer emoção ou "sensibilidade"), a AE, tudo foi meio que jogado de qualquer jeito.

Mas o pior de tudo foi Shion:

- ;___; É impossível, jamais conseguiremos, é impossível para nós criarmos um Big B...

- NÓS TEMOS UMA TÉCNICA CAPAZ DE CAUSAR UM BIG BANG!!!!!!!! >(

- Oh, então usemos. 8O

- Não dá mais, só se Sísifo tivesse vivo :/

?????

Não sei o que eu Shiori comeu essa semana, mas eu não quero /evil e vô te contar, com o super bom humor que eu tô hoje (passei no concurso do Ministério da Fazenda .plim.), pra eu achar uma coisa ruim desse jeito é pq ela foi 10 vezes pior /evil

Minha impressão? É como se Shiori tivesse planejado tudo pra acabar como tinha acabado semana passada e aí alguém chegou "Enrole mais um capitulo no portão" e ela teve que fazer tudo em 5min. Claro que não foi isso, mas a coisa tá nesse nível...

Editado por .access timeco.
Link para o post

Menos um Encosto no LC, falta apenas o Radamanthys /evil

Capítulo muito bonito, por algum momento cheguei até me comover com os ultimos momentos do Sísifo.

A EA concerteza ficará melhor no anime.

Pharaó foi um fdm ein. Maldição traíra do caramba hahahhaha

Ele ficou muito performático em seus ultimos momentos.

Que venha o 141 e seu primeiro Templo Maléfico e o possivel sequestro/flecha dourada/ qualquer-coisa-que-tire-a-Sasha-do-jogo.

EDIT

@acsses

Parabens Meu velho... A grana é boa?

Relaxem povo, essa semana o LC não ta tão bom, mas temos Bleach e as Mascaras dos Vizards reveladas *-* *_*

Editado por The Chemist Black
Link para o post

acho q shion e regulus tiveram "inteligencia emocional" em naum fikarem aos prantos bem no meio de uma missão taum importante. eh mto mais honrado, até mesmo em memoria do sisifo, seguir adiante dakilo q ele representava.

espero q no prox cap shion e regulus avancem, e q uns soldadecos peguem o corpo de sisifo e deixem no barco, algo desse tipo.

off: parabéns acess, mandou bem.

Link para o post
Pior que é verdade. A arte está magistral, mas Shion dizendo que não era capaz de fazer um big bang doeu em mim... Vai ser noob assim lá na... /kaka

E se por acaso a Shiori esteja falando com os fãs através desse diálogo? Algo como: "eu sei que o capítulo foi uma merda, mas eu fui obrigada a fazê-lo!" ok, provavelmente não é isso, mas é a única forma de engolir depois de tudo esse diálogo. . . Pelo menos faria algum sentido rs (post by celular)

Link para o post

Eu vou ser bem sincero... vocês são chatos demais!

Shiori mais uma vez fez um capítulo memorável (Na minha opinião, o melhor deste arco). A cena do Sísifo se reerguendo, quase que só com um sopro de vida restante no corpo, para lançar o Athena Exclamation foi sensacional. A última maldição do Pharao, fechando o portão novamente, com direito a caracteres egípicos, foi algo que me agradou demais também...

Sísifo foi um personagem que foi fechado a chave de ouro, cromada a diamantes. E a introdução para a última saga, para o Lost Canvas, já foi fantástica. Estou esperando combates realmente empolgantes para o desfecho desse mangá que tanto acrescentou ao universo de Saint Seiya.

Editado por Feanor
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...