Kagaho de Benu 134 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Pra mim o diálogo não tem nada demais, normal e coerente. "R: O que Shion! Se existia essa maneira desde o começo... "(Mas eles não sabiam oras... Poderiam? Poderiam! mas isso nem tinha passado pelas cabeças deles) S: Mas... É impossível sem reunir três Cavaleiros de Ouro. (Shion só explica que, AGORA é impossível...Se eles soubesses no começo, fariam...Mas como saber AGORA... é impossível Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Faraó está tão legal no capítulo. Todo o resto é dispensável. Parabéns pela aprovação, Guilherme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Ihhh... agora que falaram fiquei com dúvida quanto ao One Punch ser o Cheirão's. Realmente a visualização dele é uma espécie vários "fios" de vento e vemos claramente um uma gigante onda luminosa. PS: Parabéns Guilherme. Espero que você trabalhe muito e não tenha mais disposição de vir aqui encher o saco... se dê muito bem daqui em diante amigo. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) O povo é chato mesmo, Vitor. Deixa estar Sasha começa a chorar e então Sisifo diz 'não chore'. Aí ela engole o choro e fica com uma cara meio amarrada. Provavelmente o capítulo 141 será bem melado e teremos o chororô pelo Sagitário. Eu achei fantástica a fala do Regulus. Praticamente questionou a mesma coisa que os leitores ("Pô, se havia outro possibilidade, por que não usamos antes?"). A resposta do Shion ficou estranha, faria mais sentido se ele falasse "é porque é uma técnica proibida", mas enfim. De resto, AE é meramente um pano de fundo para mostrar a determinação de Sisifo. Gostei bastante! Acho que foi uma das mortes mais emocionantes que teve em SS. Ao menos pra mim. Só não bate a de Dégel. E realmente ele usou um Cheiron´s no Faraó! Ele é envolvido num turbilhão luminoso e sobe até a lua. O golpe é bem fortão e gostei de tê-lo visto para matar um oponente. Edit: E vamos elogiar Faraó mais um pouquinho. O cara é MUITO sacana e na sacanagem levou Sisifo pro caixão. Por isso que ele provoca com palavras a Sasha e a desafia para pesar seu coração. E ela ia cair na dele! Gostei pra caramba do personagem e esse realmente merecia mais uns bons dois capítulos. Fazer o quê, agora já era. Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Que dia bom pra mim nao ter internet Na verdade, nao estou muito empolgada com o proximo capitulo, nao vou curtir ver todos chorar... Sasha x Sísifo ♥ O melhor casal het de LC ;__; Even if it's one-sided and Pandora has a better chance with Sasha than him Que venha o proximo arco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Acho difícil o casal Violet/Aiacos ser batido, hehehe Eu gosto bastante dos capítulos de transição de LC, então creio que vou gostar do 141 que provavelmente será assim; um capítulo 'morno' com a despedida a Sisifo e eles entrando no LC. Aliás, quem sabe eles mostrem finalmente quantos templos existem e, quem sabe, o primeiro guardião. Acho difícil mostrarem o primeiro guardião, mas seria legal. E eu aposto mesmo no Lune. Edit: Achei muito interessante uma coisa no Cheiron´s Light Impulse. Na primeira vez que ele foi usado Sisifo apenas apagou o fogo do barco para salvar os soldados de Aiacos. Ele não feriu ninguém. Já desta vez, contra Faraó, ele simplesmente arregaçou com o espectro! Ou seja, creio que ele possa escolher como utilizar sua técnica. Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Achei muito interessante uma coisa no Cheiron´s Light Impulse. Na primeira vez que ele foi usado Sisifo apenas apagou o fogo do barco para salvar os soldados de Aiacos. Ele não feriu ninguém. Já desta vez, contra Faraó, ele simplesmente arregaçou com o espectro! Ou seja, creio que ele possa escolher como utilizar sua técnica. Pois é, drustann. Ou seja, é a Nebula Stream/Storm do "Winged Shun". Aliás, sobre a fala jênial do Regulus, nem tinha percebido até o Mark comentar. Destaques do capítulo: Regulus exibindo seu intelecto superior, e Pharaoh, o filho da puta. Editado Julho 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Confirmado não foi porque não tem escrito o nome do golpe, mas o efeito é igual ao que tivemos quando ele usou a primeira vez: Um facho de luz gigante com 'ondulações' de vento. Seria a mesma coisa que Defteros usar um golpe onde vários planetas explodem atrás dele, mas ele não falasse 'Explosão Galáctica' ou o Elcid que usou Excalibur do começo ao fim, mas nunca usou o nome do golpe. Resumindo, é o Cheiron´s sim, mas Shiori não escreveu o nome do golpe. Eu acho que não teremos nada do lado de Hades no 141. Tivemos um 'combo' gigante com o lado de Hades nesse volume, então acho que o próximo capítulo nós teremos mais a despedida a Sisifo e no fim do capítulo alguma coisa do Lost Canvas. Um templo, a visão geral do local ou algo do tipo. É o que eu acho. Pois é, drustann. Ou seja, é a Nebula Stream/Storm do "Winged Shun". NOSSA! Verdade, Floss. Até nisso os dois são parecidos. Sisifo é realmente o 'winged shun', hehehe Regulus é jeniau! Isso é fato. Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) NOSSA! Verdade, Floss. Até nisso os dois são parecidos. Sisifo é realmente o 'winged shun', hehehe Regulus é jeniau! Isso é fato. Então, o Cheiron's Light Impulse aparenta ser um golpe tanto destrutivo quanto restritivo, variando conforme a vontade de Sísifo, assim como o Nebula Stream/Storm de Shun. O que é bem legal, tendo em vista que o Sísifo é um Shun dourado e mais decidido. A propósito, perceberam que Sísifo, até agora, não usou a Flecha da Justiça? Só o imagino aparecendo em espírito (com o Arayashiki completamente desperto) na batalha final e dando aquela flechada que ele ficou devendo à Hades. Editado Julho 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 como Aiacos lançar seu 'X' e o pessoal achar que é uma variação do Garuda Flap. Malz o off. Mas não é questão de Achar, Z. Quando Aiacos mandou Violate para terra usou o mesmíssimo "X" e nesse momento o golpe foi nomeado como Garuda Flap. Das outras vezes ele usou o "X", que é uma variação do Garuda Flap, mas não nomeou. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Eu também acho que Sisifo volta como fantasminha camarada na luta contra Hades para eles dispararem a flecha contra o deus. Juntarão os cosmos e lançarão a flecha. Sasha deixou bem claro que ele já ultrapassou o sétimo sentido, então não seria forçado ele voltar dessa maneira. Aliás, tenho quase certeza que ele e Asmita voltarão, pois ambos atingiram o arayashiki! E realmente o Cheiron´s pode agir de duas maneiras, assim como o golpe de Shun. Isso deixa o golpe bem completo! Z, olha só as imagens: Socão no Aiacos: http://img.submanga.com/pages/29/2926752b/16.jpg Cheiron´s no barco: http://img.submanga.com/pages/26/261236fa/18.jpg Cheiron´s no Faraó: http://img.submanga.com/pages/36/36307328/1.jpg É o mesmo golpe, Z. No barco foi muito maior porque o barco era maior e no Faraó foi menor e destrutivo, mas é a mesma coisa. Ou seja, ele usou o Cheiron´s no Faraó. Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Confirmado não foi porque não tem escrito o nome do golpe, mas o efeito é igual ao que tivemos quando ele usou a primeira vez: Um facho de luz gigante com 'ondulações' de vento. Seria a mesma coisa que Defteros usar um golpe onde vários planetas explodem atrás dele, mas ele não falasse 'Explosão Galáctica' ou o Elcid que usou Excalibur do começo ao fim, mas nunca usou o nome do golpe. Resumindo, é o Cheiron´s sim, mas Shiori não escreveu o nome do golpe. Eu acho que não teremos nada do lado de Hades no 141. Tivemos um 'combo' gigante com o lado de Hades nesse volume, então acho que o próximo capítulo nós teremos mais a despedida a Sisifo e no fim do capítulo alguma coisa do Lost Canvas. Um templo, a visão geral do local ou algo do tipo. É o que eu acho. NOSSA! Verdade, Floss. Até nisso os dois são parecidos. Sisifo é realmente o 'winged shun', hehehe Regulus é jeniau! Isso é fato. Resumindo, você acha que é. Alguém viu demais e já deram como certo. Sísifo não usou o golpe pra vencer o Aiacos, quanto mais usá-lo no Faraó. E sua analogia está longe de ser a mesma coisa, Defteros tem um precedente na forma de personagem e golpe, Sisifo mal tem seu precedente nesse sentido. Até pq o golpe dele foi claramente um soco energizado, algo que qualquer um faz, inclusive Saga dispara esses golpes one-punchs do sagitário com a maior facilidade do mundo, já planetas explodindo ao fundo eu me pergunto quem mais costuma fazê-lo. O mesmo vale pro El Cid que como cavaleiro de capricórnio e já de cara sendo atestado a sua habilidade de corte tal qual esperado, logo era óbvio que ele não precisaria gritar o tempo todo Excalibur (até pq o golpe especial é um corte claramente mais forte que o simples mover de braços cortantes) além da personalidade do El Cid, que o difere do falante e meloso Sísifo que não perderia a oportunidade de terminar mais um discurso gritando o nome da sua técnica ao destruir o fdp do Faraó...vide AE Eu tenho cá minhas dúvidas. Alem da Shiori não nomear a técnica, ela ainda foi utilizada de forma diferente daquela que vimos antes. Não é como El Cid usar a Excalibur sem nomeá-la como tal, mas sim, como Aiacos lançar seu 'X' e o pessoal achar que é uma variação do Garuda Flap. O efeito visual desse golpe me lembra muito mais o soco que derrotou Aiacos do que o vendaval dourado que apagou as chamas do navio. Pois é Zman, podem até enfiar o nome do golpe no anime ou mais pra frente no lançamento do volume, mas até aqui é um tremendo soco de cosmos...nada anormal... Então, o Cheiron's Light Impulse aparenta ser um golpe tanto destrutivo quanto restritivo, variando conforme a vontade de Sísifo, assim como o Nebula Stream/Storm de Shun. O que é bem legal, tendo em vista que o Sísifo é um Shun dourado e mais decidido.A propósito, perceberam que Sísifo, até agora, não usou a Flecha da Justiça? Só o imagino aparecendo em espírito (com o Arayashiki completamente desperto) na batalha final e dando aquela flechada que ele ficou devendo à Hades. Eu não sei qual o pior, se a "aposentadoria" genial da Flecha ou o uso (desejo de so) abundante do oitavo....elelê Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 As imagens estão aí e os golpes são iguais, só muda a intensidade da luz e dos ventos. Mas enfim, é legal ser do contra então continue. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 As imagens estão aí e os golpes são iguais, só muda a intensidade da luz e dos ventos. Mas enfim, é legal ser do contra então continue. Deve ser mesmo, você sempre parece se divertir Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Eu não sei qual o pior, se a "aposentadoria" genial da Flecha ou o uso (desejo de so) abundante do oitavo....elelê Nada muito diferente do clássico aqui, Sakuragi. Aiolos demonstrava sinais de ter alcançado o Oitavo Sentido, embora nada tenha sido dito a respeito. Quanto a flechada, não há muito o que comentar, ela é uma constante na série e VAI acontecer. EDIT: Btw, alguém sabe se já colorizaram alguma imagem do Pharaoh? Editado Julho 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Deve ser mesmo, você sempre parece se divertir Ô. Tão divertido quanto operar da fimose. A flecha de Sagitário é o 'mickey da disney' em SS. É uma das coisas mais simbólicas da série e acho que Shiori irá usá-la. Até Okada usou! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Nada muito diferente do clássico aqui, Sakuragi. Aiolos demonstrava sinais de ter alcançado o Oitavo Sentido, embora nada tenha sido dito a respeito. Quanto a flechada, não há muito o que comentar, ela é uma constante na série e VAI acontecer. Aiolos é filler Loss A liberdade do Aiolos no decorrer da série e depois enfim aparecendo no muro pode ser teorizada devido a um possível oitavo sentido sim, mas o fator mistério dele, do Aiolos poder fazê-lo pq sim Zequinha, pq era o cara e etc, que não precisa de explicação me parecia ser a principal justificativa, ele podia e pronto. Até porque outros cavaleiros exercem sua vontade no decorrer da história, mesmo que de forma mais restrita, então não é exclusividade do homi. Ainda assim, quem disse que o oitavo sentido é grandes coisas? Shaketes morrem quando fala-se isso...quanto a Flecha, sim, ela é certeza, mas podia acontecer em momentos mais propícios Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Socão no Aiacos: http://img134.imageshack.us/img134/6288/10940200.png Cheiron´s no barco: http://img16.imageshack.us/img16/6922/89372746.png Cheiron´s em Faraó: http://mangahelpers.com/downloads/read-online/39582/1 Repare que o efeito é o mesmo. Um facho de luz e vento circulando ele. No barco foi algo maior, mais intenso e em Faraó foi menor e destrutivo. Perceba também o efeito de vento nos pés de Sisifo. Pra mim é o mesmo golpe, só que ele é parecido com o Nebula Storm/Stream de Shun: Muda a intensidade e o efeito do golpe. Editado Julho 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Aiolos é filler Loss A liberdade do Aiolos no decorrer da série e depois enfim aparecendo no muro pode ser teorizada devido a um possível oitavo sentido sim, mas o fator mistério dele, do Aiolos poder fazê-lo pq sim Zequinha, pq era o cara e etc, que não precisa de explicação me parecia ser a principal justificativa, ele podia e pronto. Até porque outros cavaleiros exercem sua vontade no decorrer da história, mesmo que de forma mais restrita, então não é exclusividade do homi. Somente Aiolos demonstrou essa liberdade de ir e vir quando bem entender. Talvez seja algo próprio dele ou dos cavaleiros de Sagitário no geral, não relacionado necessariamente com o 8º Sentido. Mas enfim, isto é assunto para outro tópico. Ainda assim, quem disse que o oitavo sentido é grandes coisas? Ninguém. Neste caso, não passaria de uma tentativa de explicar a liberdade dos cavaleiros de Sagitário, além da tradicional "conveniência de roteiro", é claro. quanto a Flecha, sim, ela é certeza, mas podia acontecer em momentos mais propícios Quer momento mais "propício" que o golpe final no último chefão durante a última batalha? Sísifo usou a Flecha da Justiça contra Hades e a recebeu de vorta nos petcho. Depois, num devaneio, usou a "Flecha da Injustiça" contra Sasha e varou os petchinhos da moça. Então tá devendo uma flechada decente, uái! Editado Julho 8, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Valeu Dan, agora dá pra ver que o aspecto da técnica é o mesmo, uma mistura de vento e luz. Só que nos casos posteriores ele não a pronunciou, parece Aiolia que também usou o LP nas 12 Casas diversas vezes sem falar o nome da técnica. Eu gostei bastante dessa técnica nova, ela é muito versátil e pode ser usada de diversas formas e em diversas direções. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) @Kagaho O que eu vi ali foi Aiacos utilizado uma combinação de técnicas. Usou um Garuda Flap adaptado (pela posição que ele arremessa Violat) e potencializou com o 'X'. Lembre-se de que na primeira vez que ele usou o 'X' foi com um estalar de dedos, nem o movimento característico do Garuda Flap ele faz. Como é que podemos considerar aquilo ali como uma variação?! Nossinhora ... é muuuito mais dificil pensar nisso que vc falou, do que simplesmente ver um Garuda flap ali...ele só mandou o X nas costas dela e pronto: Garuda Flap! http://www.89890.com/comic/1675/116/?9 http://www.89890.com/comic/1675/116/?10 É só olhar para a imagem e ver o "X" e o nome do lado Garuda Flap. Editado Julho 8, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Valeu Dan, agora dá pra ver que o aspecto da técnica é o mesmo, uma mistura de vento e luz. Só que nos casos posteriores ele não a pronunciou, parece Aiolia que também usou o LP nas 12 Casas diversas vezes sem falar o nome da técnica. Eu gostei bastante dessa técnica nova, ela é muito versátil e pode ser usada de diversas formas e em diversas direções. Exato, Mick! O efeito é o mesmo nos dois golpes: Um facho de luz e aquele efeito de vento circulando ele. A única coisa é que Shiori não fez ele gritar o nome do golpe, mas acho que foi até proposital, pois Sisifo não estava mais falando e sim apenas se comunicando pelo seu cosmo devido ao seu estado lastimável. Mas é o mesmo golpe, o mesmo efeito e tudo mais; acontece queele usou no barco para salvar os soldados e desta vez ele usou pra arregaçar com Faraó. Realmente é muito versátil e bonito, pois mistura luz e vento ao mesmo tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Sabem, Dan e outros, eu também tive essa sensação. Mas como o "Z" disse, quando ele usou em Aiacos teve a mesma forma. Dan, você que conseguiu a imagem do socão no Aiacos, conseguiria para min a imagem de uma folha antes dessa ? Você verá do que estou falando. Os golpes de Sisifo tem esse formato (vento), tal como Kamus/Degel sempre vão tacar gelo no oponente mesmo que não usem uma tecnica em si. É o controle sobre o elemento ao qual ele é associado. Mas não creio que tenha sido o Cheirons não, sério mesmo, alias, me arrisco a afirmar que NÃO FOI. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 O que o Sisifo usou contra o Faraó ta mais pra Kolodine smersh (ou coisa assim, aquele golpe de nome complicado do Hyoga). Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 (editado) Já eu tive a mesma impressão que os outros e acho que foi o Cheiron`s sim!!! Para mim são as mesmas características do golpe que foi usado no barco e visivelmente diferente do "megasoco" que ele deu no Aiacos... Eu estava aguardando que o Sísifo usasse esse golpe de forma ofensiva, o cap por um lado foi bom pra mim por causa disso... Do pharaoh só sobrou o bagaço, gostei muito!! Por falar nele adorei a personalidade fdp dele, pena que ele durou tão pouco... Não sei se os outros tiveram a mesma impressão, mas eu acho esse megasoco do Sísifo é bem parecido com o Atomic Thunderbolt que Aiolos usa no clássico. Editado Julho 8, 2009 por HLeite Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados