Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://mangahelpers.com/s/ssye/readonline/26353/14

(Olhem os "anéis de vento" com um feixe de luz no meio )

http://mangahelpers.com/s/ssye/readonline/26353/15

( Os anéis continuam em torno do braço de Sisifo)

http://mangahelpers.com/s/ssye/readonline/26353/16

( Aiacos é projetado para longe, e percebam que o braço de Sisifo o usado para socar está aberto para o lado. Ah, ainda se vê os aneis de vento e o feixe de luz central levando o Aiacos para longe)

Então......foi só um soco, esse e o de Pharao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o

Pra mim tá diferente, Espectro. Realmente há os circulos de vento quando ele atinge Aiacos, pois vento é o elemento dele; mas o efeito que teve no golpe do Faraó é muito semelhante o do barco, com um facho de luz cobrindo todo o oponente (no caso Faraó e o barco) e os ventos circulando esse facho. Tanto é que no golpe contra Aiacos o efeito de luz não existe na sequência do golpe (http://mangahelpers.com/s/ssye/readonline/26353/16) diferentemente no caso do Faraó e do barco onde a luz permanece até o fim.

Se você levar em consideração que todas as 'falas' de Sisifo nesse capítulo não são realmente falas e sim pensamentos (ou falas via cosmo) então dá pra entender por que ele não gritou Cheiron´s Light Impulse.

Sei lá, eu realmente acho que é o mesmo golpe usado de duas maneiras diferentes.

Editado por drustann
Link para o post

Mas essa é a ultima imagem do golpe. Veja a primeira que postei :

http://mangahelpers.com/s/ssye/readonline/26353/14

Há um feixe de luz em torno dos dois ( veja atraz de Aiacos, entre suas pernas, e atraz de sua cabeça, um feixe branco em quanto o resto da imagem é de fundo cinza).

Sem contar que a imagem do quadro anterior anterior, tem um feixe de luz ao lado/por cima da cabeça de Sisifo, muito parecido com o dessa aqui :

http://mangahelpers.com/s/ssye/readonline/20774/18

No caso, Sisifo teria disparado o golpe só que como enterrou o punho no peito de Aiacos, acabou arremeçando-o longe. Foi quase um golpe de dano "interno" :lol: (Tanto que Sisifo deu uma "carregada" antes de jogar Aiacos longe).

Mas, novamente, acho que em ambos o caso ( esse e o do Pharao), foi um apenas um soco. Mas como é um cavaleiro relacionado ao vento, essa é a estetica.

Edit : Além do mais, se fosse a intenção da Shiori usar o Cheiron's, não vejo porque ela não iria por o nome ali. Metade das lutas em que vimos os cavaleiros de bronze, eles estavam sem os sentidos e nem por isso deixaram de "gritar" seus golpes. Foi um One-punch.......

Editado por Espectro
Link para o post

Sim, eu tinha visto a sequência inteira do golpe do Aiacos e também do barco e Faraó antes de escrever o que escrevi e mesmo assim cheguei a conclusão que era um Cheiron´s contra o Faraó, hehehe

Mas enfim, vai ficar no achismo mesmo. Pra mim foi um Cheiron´s mesmo pelos motivos que eu disse anteriormente. A semelhança entre os dois é incrível, diferentemente do golpe dado em Aiacos. Essa é minha opinião. =p

Sobre ele gritar ou não o nome do golpe, Dégel não falou 'freezing coffin' para selar Poseidon, mas sabemos que aquele era o Freezing.

Editado por drustann
Link para o post
No estado em que ele estava, não vejo muito sentido em ele gritar o nome do ataque se estava com o peito varado e não falou absolutamente nada o capítulo todo... foram todos balões de pensamento.
Link para o post

Tá! E daí? Aiacos estava bem perto de Sísifo... Percebam também o mesmíssimo enorme feixe de luz atrás de Aiacos. E percebam que a sequencia de imagens tem um erro de perspectiva, Sísifo estava pouco abaixo de Aiacos na hora do soco, logo Aiacos deveria ser arremessado pra cima, tanto é que tem o enorme feixe de luz atrás dele. Mas na cena seguinte parece que Sísifo chegou em cima de Aiacos, aplicou o golpe que o arremessou pra baixo.

O Canhão Saint apareceu de novo no capítulo! Só que o quadro cortou o canhão... =/

Edit : Além do mais, se fosse a intenção da Shiori usar o Cheiron's, não vejo porque ela não iria por o nome ali. Metade das lutas em que vimos os cavaleiros de bronze, eles estavam sem os sentidos e nem por isso deixaram de "gritar" seus golpes. Foi um One-punch.......

Pura estética, ela não usou pq não achou necessário, durante a luta entre Violate e Regulos, a Espectro usou várias técnicas mas não pronunciou o nome de nenhuma. Só pq ela não falou o nome da técnica quer dizer que ela não tinha nenhuma? Acho que não.

Pra mim é Cheiron, essa história de gritar técnica ou não é mais velha do que Kurumada.

Link para o post

gente, não dá pra acreditar que vcs estão discutindo se aquilo foi o Cheirão de Impulse ou não....(será q Impulse é o nome do desodorante dele? hihihihi ts ts pááá)

edit:

SIMM!!

Olha o q o Sísifo usa antes de usar o CHeirão!

http://img41.imageshack.us/img41/1196/scarlettargh.png

CHEIRÃO DE IMPULSE!!!

obrigado por desvendar mais esse segredo do Lost Canvas, Google

Esse deve ser o desodorante/bom ar/uaréva que a Shiori usa. CERTEZA! kkkkkk

Agora, francamente...até a discussão sobre o golpe do Faraó estava mais produtiva hihihihi

--------------------

OFF, ou verdadeiro motivo desse post:

GUIGUI!!! *_*

PARABÉNS!!!

depois te dou parabéns via msn...

como hj vc deve estar bebendo pra comemorar, nem vou te parabenizar hj hihihi

o/\o

Editado por Joker
Link para o post

Gracias, povo!!!

(sim, não estou bebemorando. Na minha idade todo mundo que se conhece tem que trabalhar na sexta de manhã :/ o jeito é adiar pro final de semana)

Pra mim é Cheiron, essa história de gritar técnica ou não é mais velha do que Kurumada.

Que conste que isso veio da mesma pessoa que ontem tava dizendo que o golpe que Faraó deu nos soldados não era a Balança da Maldição só pq ele não tinha dito o nome do golpe /evil

Editado por .access timeco.
Link para o post
Que conste que isso veio da mesma pessoa que ontem tava dizendo que o golpe que Faraó deu nos soldados não era a Balança da Maldição só pq ele não tinha dito o nome do golpe /evil

Meu post original, a que você se refere. Página 6 do tópico.

Em nenhum momento eu vi Pharaoh utilizar a técnica em si Balance of Curse nos soldados random, não se pode medir os efeitos que o som de seu instrumento pode causar. Se formos olhar o clássico, Pharaoh arrebenda uma corda da lira de Orphee só com o som, não vejo diferença pra soldados random que só tinham a roupa do corpo, o coração foi apenas cacpricho do Espectro. A técnica mesmo ele só usa contra os soldados random com armadura, pra "procurar" o coração ideal.

Logo sua citação foi infeliz. Bjs.

Link para o post

Nossa, "infeliz". Mickael, tem uma pessoa por trás desse nick, sabia? Você não pensa nos sentimentos dos outros antes de ser tão rude? Meu coração chora.

3 *biquinho*

(e ainda assim, seu quote só confirmou o que eu disse /evil homem amargurado)

Link para o post

Eu gostei muito do capítulo depois que vi as imagens porque antes tava achnado tudo muito mal contado.

Achei muito interessante o fato do portão não abrir por causa de uma maldição do faraó (totalmente pertinente com o personagem) e não o achei mal aproveitado, pelo contrário, acho que a sua participação foi muito importante e até explica de certo modo porque ele tem um certo estatus com a pandora na guerra atual (no passado ele conseguiu derrubar um dos mais poderosos guerreiros de atena e uns soldadinhos).

Gostei também que o golpe do sísifo não foi um socão. Prestando bem a atenção dá para ver que relamente foi seu golpe principal e faz todo o sentido ele não ter falado o nome do golpe. Assim que foi ele atingido pelo faraó e na hora que ele disparava o golpe contra o espectro ele morreu (ou estava morrendo durante o processo) e voltou dos mortos somente para disparar a AE.

Quanto a AE, o regulus pergunta porque não utilizaram antes, aí vem uma pausa do shion e depois ele responde. Isso fica claro para mim que eles não sabiam, aliás nem suspeitaram que especificamente esse tipo de força bruta ia servir porque os cavaleiros já tinham atacado combinando seus poderes, como iam saber que o big bang gerado por essa força ia fazer diferença?

Ao contrário do que comentaram não acho a AE um golpe inútil ou mesmo sem graça. Eu acho mais que natural um golpe resultante da união de cavaleiros de ouro. Imagina se não existisse, o que ia ter de gente perguntando porque os cavaleiros de ouro não se juntam e disparam um golpe juntos? E acho que o contexto que foi utilizada foi mais que justificada, se fizemos tudo e a porta não abre, então vamos partir para ignorância. Além disso, não achei que ia contra a sua proibição uma vez que não foi disparada contra um adversário e sim um obstáculo (sempre achei estranho porque nunca tentaram em frente ao muro das lamentações...) e ainda mais porque athena estava presente e ouvindo a conversa não foi contra a idéia (mas também não tinham outra opção).

Agora vejam bem que o plano de hades foi muito bom. Acho que na cabeça dele, ele imaginou que a principio ninguem passaria pelo teste do faraó, e mesmo para conseguir fazer isso seria preciso alguem de coração puro (na mente de hades, se não me engano, os humanos são impuros e pecadores) e com um cosmo elevado (para conseguir anular a fraude do espectro). Talvez pensou que só athena conseguiria, mas seria sacrificada e ele pelo menos conseguiria a morte dela. E mesmo que se eles conseguissem abrir o portal, faraó podia fechá-lo denovo e não teriam mais opção. Talvez ele até soubesse que os cavaleiros de ouro poderiam executar uma AE mas ele imaginou acertadamente que isso não passaria na cabeça deles ou que como eles contavam somente com 3 gold saints, se faraó conseguisse liquidar com pelo menos um, seria impossivel deles conseguirem entrar. Hades só não contavam com o sísifo conseguir passar pelo desafio da pena e voltar dos mortos para executar uma AE.

Por último percebam a nuance principal que a shiori soltou. Para eles ficarem com a essa coisa que só resta dois cavaleiros de ouro e assim nunca poderiam executar uma AE, tanto que sísifo se levantou dos mortos, é porque o cavaleiro de gemeos está morto ou é considerado como morto. Senão, era só um deles falar "Ah, tá bom só temos dois aqui mas é só chamar o gemeos" e mesmo se ele não pudesse ir por conta própria, o atla poderia trazer ele, não?. Se não pensaram nisso e ficaram com aquele clima (mesmo que rápido) de "e agora?" é porque não tem cavaleiro de gemeos. E ainda mais, defteros não deve ser o gemeos original porque eles sabem que ele está vivo o que me leva à conclusão que o gemeos está desaparecido e defteros (kanon past?) deve tomar o seu lugar num futuro. É claro, muita gente já especulava isso mas acho que esse detalhe vem só contribuir com a teoria.

Link para o post

Vendo as imagens o capitulo melhorou. O problema continua sendo o uso supérfluo da AE. Aliás, a AE foi utilizada por Shiori apenas para enaltecer o cavaleiro de Sagitário, isso foi claro e decepcionante.

Mas o capitulo no geral é agradável e carrega um forte simbolismo. Belíssimo fim ao Sagitário, embora quase inútil :P

Seiya e Saori.

Considerando apenas mangás, apesar de ser algo BASTANTE sugerido, nunca foi algo abertamente dito com palavras, tal como foi agora com Sisifo, onde foi dito com todas as letras.

Shiori foi até bastante ousada neste sentido. Seiya e Saori nao havia problemas, por serem da mesma faixa etaria. Já entre Sisifo e Sasha há uma clara diferença de idade. Mas é bobeira de quem implicar com isto, ficou muito bonita a forma como foram expostos os sentimentos de Sisipedofilus (/evil)

Massa é que ninguem chorou de fato com a morte do cara. Tipo, Tenma quase se suicida quando Hasgard, Asmita e Elcid morreram.

Bom, Tenma aprendeu com Elcid a não se deixar levar pelas emoções e focar em seu objetivo. Deste ponto de vista é até justificavel nao ter entrado em desespero. Mas esperemos o proximo capitulo para afirmar com certeza.

Ai Sisifo dá o coração, cai no chão todo ensaguentado, e a galera :

-O portão se feichou !!!!!!

AHAUHAAHUAHUA, Tipo, só entrar interessa.

Ri horrores nessa parte, bando de desalmados XD

Link para o post

Eu acho que Sísifo gostava dela. Mas vai ficar naquela eterna dúvida Seiya x Saori mesmo.

Quanto a AE, o regulus pergunta porque não utilizaram antes, aí vem uma pausa do shion e depois ele responde. Isso fica claro para mim que eles não sabiam, aliás nem suspeitaram que especificamente esse tipo de força bruta ia servir porque os cavaleiros já tinham atacado combinando seus poderes, como iam saber que o big bang gerado por essa força ia fazer diferença?

É verdade, mas o que ocorreu foi uma pérola. Não foi o Shion que falou besteira, a pergunta do Regulos é que foi muito non-sense. Ele perguntou pq não usaram essa técnica antes, segundos depois que ACABARAM de saber que iriam precisar dela. Como ele queria ter usado algo que ele não sabia que ia precisar? Um jênil! XD

@guigui /abigo

Link para o post
Rick, "com todas as letras" é a Shina dizer que ama o Seiya. Sísifo disse que seu amor era mais do que o amor de um Cavaleiro por sua deusa (devoção), até aí, pode ser um amor fraternal ou até paternal o que ele sente por ela. Não fica claro a que tipo de sentimento ele se refere, só estamos dizendo que ele é pedófilo porque "Everybody Loves Sísi". /evil

Ah sim, mas me referia de um cavaleiro em relacao à deusa. Mas o caso de amor mais diferente em Saint Seiya continua sendo o entre Cassius e Shina.

Link para o post
É verdade, mas o que ocorreu foi uma pérola. Não foi o Shion que falou besteira, a pergunta do Regulos é que foi muito non-sense. Ele perguntou pq não usaram essa técnica antes, segundos depois que ACABARAM de saber que iriam precisar dela. Como ele queria ter usado algo que ele não sabia que ia precisar? Um jênil! XD

Ah, agora entendi o motivo de implicarem com essa fala. É que eu tinha entendido diferente. Entendi que Regulus achou que eles deveriam ter usado aquela técnica desde sempre. Se o ataque unido dos cavaleiros de bronze não surtiu efeito, então vamos apelar logo. Eu tinha entendido isso, mas enfim. Regulus só dá bola fora e isso que faz dele legal, hehehe

Sobre o amor de Sisifo, eu fico inclinado a pensar que era um amor fraternal, mas pelas imagens (Os olhos dele, depois os de Sasha, etc...) e por ele deixar bem explicito que aquele amor era muito diferente de um amor que um cavaleiro deveria sentir eu entendo que ele acabou se apaixonando por ela. Ficou muito bonito, porém 'pedo bear' no talo. Sisidofilos /evil

Editado por drustann
Link para o post

Eu só estou postando aqui novamente pra dizer que Sísifo é foda mesmo, ele dá o seu magnifico golpe Cheirão de Luz Impulsiva até quando cai de cara no chão. Vejam amigos, a página pós ataque, como há o efeito dos ventos...

fikdik :kosumo:

Link para o post

Eu impliquei com a fala de Shion por outro motivo. Tava todo mundo triste, aí ele chega jogando a capa pro lado, estufando o peito, levantando a cabeça e gritando por cima da voz de todo mundo: NÓS TEMOS ESSA TÉCNICA!!!!

Só pra depois completar com cara de cu: ... mas não podemos usar ;_;

Sei lá, pra mim ficou meio estúpida aquela entrada triunfal dele pra completar o raciocínio assim.

É uma coisa meio:

- Pra vocês me vencerem, terão que ter poderes de gelo.

- POIS SAIBA QUE HÁ ALGUÉM QUE POSSUI PODER DE GELO!!!

- O QUÊ? :O

- Só que a gente não conhece ninguém assim :/ você poderia nos dar alguma sugestão, sei lá?

Link para o post

Imagina se os cavaleiros iam mesmo acreditar que um portal que não foi derrubado por cavaleiros random e cujo guardião é um feladapota mentiroso e manipulador não tivesse dito que eles tinham de destruir o obstáculo a força? Provavelmente iam embora, afinal cavaleiros não sabem destruir as coisas...

tsc...

Link para o post

Ok, minha previsão pro capítulo 141:

- Vai ser um capítulo bem simples, de transição.

- Muito chororô pela morte de Sisifo

- Os cavaleiros entram no Lost Canvas e têm uma visão de todos os templos.

- Eles chegam no primeiro templo e o primeiro guardião aparece.

Só não sei o que Sasha fará.

Link para o post

Sasha não fez nada até agora então isso é um tanto redundante...

-transição: concordo

-não acho que haverá tanto chororô

-todos os templos: sim, é o mínimo que se pode esperar

-guardioes: espero que sejam mostrados todos, mas talvez seja pedir demais. O guardião do primeiro deve ser algum novo. Lune se aparecer, me dá medo pelo roteiro, depois de ver o Faraó. Dos clássicos gostaria logo que fosse Myu, mas independente de quem seja que Shion seja o primeiro a lutar pós morte de Sísifo...

-Nova AE: Sasha vê uma barata no barco, grita, e os dois vivos mais aquele que não quer morrer destroem o barco /evil

Link para o post

Mentira que arranjaram uma desculpa para o dialogo do ano!

Gente, alguem sinceramente imaginou que não era possivel destruir esse portão? =/

Pra mim o dialogo de Regulus e Shion foi só uma forma de mostrar a burrice do que aconteceu.

Agora dizer que os cavaleiros só descubriram que podia destruir o portão com um BIG BANG depois que o PHaraó falou é DEMAIS até pra mim que sou viciado em LC.

É a mesma coisa caso o Pharaó tivesse dito ao invés de Big Bang ter dito: "É impossivel cavaleiros, somente um milagre fará esse portão abrir". Ai Shion diria: "Oh sim, então é só fazermos um milagre!"

E PIOR! Será que Hades chegou no Pharaó e disse: "Pharaó a unica forma de destruir o portão é com um Big Bang, então não se preocupe...". Pra mim toda a fala do Pharaó foi uma FORMA de falar que era impossivel destruir o portão...

O Big Bang é provavelmente a maior força do universo, isso destruiria QUALQUER coisa (acho que a UNICA excessão seria TALVEZ o Muro das Lamentações).

Quanto a morte do Sisifo... Vendo melhor agora... Realmente, chega a ser um ABSURDO como ninguém deu a minima quando ele caiu pela primeira vez. Quando Regulus fala com Shion ele parece estar 'normal' sendo que seu tão adorado mestre havia acabado de morrer/cair!

É... Acho que não foi a Shiori que escreveu esse capitulo...

Link para o post

Caramba, Sasha não fez nada.... [/)]

Ao que parece Myuu não é guardião de templo. Por enquanto temos seis templos e seis guardiões, quem sabe esse seja o número definitivo. Por isso tô louco para que Shiori mostre logo uma visão total do Lost Canvas para ver quantos templos existem. Seis é um bom número, não deixa a coisa enrolada e maçante, mas algo me diz que existem mais. Veremos.

E eu aposto no Lune como primeiro guardião.

Edit:

Mark, tem uma cena como todos pasmos e gritando em uníssono (com letras gigantes) o nome do cara. Aí temos uma cena de uns cavaleiros enxugando os olhos... Só que logo depois o portão se fechou e Faraó começou a falar. Você queria que eles continuassem a chorar por Sisifo? O sacrifício do cara foi jogado no lixo e a fúria e desespero tomou o lugar da tristeza. Por isso acho que no próximo capítulo é o que teremos a choradeira.

Editado por drustann
Link para o post

Ao que parece Myuu não é guardião de templo. Por enquanto temos seis templos e seis guardiões, quem sabe esse seja o número definitivo. Por isso tô louco para que Shiori mostre logo uma visão total do Lost Canvas para ver quantos templos existem. Seis é um bom número, não deixa a coisa enrolada e maçante, mas algo me diz que existem mais. Veremos.

E eu aposto no Lune como primeiro guardião.

Não imagino que Lune entrará agora na história, simples e unicamente por que Pharaó apareceu no ultimo capitulo, acho que ela colocará um novo agora e quem sabe depois o Lune.

Espero que seja mais de 6 templos. Espero 8 ou 9. Para bater com as Nove Esferas do Paraiso assim como mostrado no Primeiro Portão.

Link para o post

Com alguns, parece que os posts precisam ser como alguns livros, tudo mastigado...

Eu me referia após pegarem o barco e chegarem a frente do Lost Canvas, Sasha não fez nada, em absoluto. O Portal abrirá e ela vai fazer oq? Gritar, segurar bem forte o báculo, observar seus cavaleiros morrerem na sua frente, chorar? Todas opções bem válidas caso isso signifique fazer algo... [/)]

Myu pode não ser guardião do Templo, mas se Kurumada não mostrou todos e Shiori pode consertar isso, não há porque ele não possa aparecer no meio do caminho ou se intrometer em um dos templos e etc...inumeras opções

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...