drustann 228 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Sasha não fez nada até agora então isso é um tanto redundante... Realmente, como é que eu pude entender que ela não fazia nada no mangá ao ler essa frase acima, né? Mea culpa. Sorry for being such a moron person. Só tivemos dois capítulos desde que chegaram no portal de LC e ela tava bem ferida pela luta com Hades. Enfim. Myuu pode não ser guardião de um templo, mas se o último templo for o de Hades lá pode haver muitos e muitos espectros e um deles pode ser Myuu. Mark, nove templos eu acho muito. Tivemos nove lutas reais nas doze casas e foi um periodo bem longo no mangá, acho que quase dois anos. Não sei se LC duraria mais dois anos. Acho que o mangá tem previsão de terminar no fim do ano que vem. Bom, sei lá. É esperar pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Sério, não há o que salve o dialogo. Assim que chegaram lá, a idéia era destruir o portão. 3 merdas, 3 randoms, 3 "ninguem's" atacaram o portão e não deu certo. Meu Deus ! Eles não conseguiram sequera arranhar o portão, jamais vamos passaremos.... Fala sério. Dai Pharao faz cera, morre, e feicha o portão dizendo, com uma frase de efeito, basicamente isso aqui : Vocês jamais abrirão o portão, não importa o quanto tentem. Pronto, ai Shion comenta sobre um jeito de derrubar.......porra !!! Falava isso com o Sisifo vivo neh ! Não tem salvação pro dialogo e nem pro capitulo. Claro que uma já conhecida frase nossa vale aqui e sempre : Consideremos o que melhor nos convem. Mas mesmo que não minha convenha nada, eu admito que : -foi um capitulo fraco e de enrolação sem nenhuma mudança na trama. -não houve cheiron's, apenas um soco personalisado ( Sisifo soltava penas até quando falava...) - Falas um pouco atropeladas, sem muita emoção ou lógica.... Enfim, acabou, e que o outro seja melhor. Já é quinta, faltam só mais 4 dias. hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Realmente, como é que eu pude entender que ela não fazia nada no mangá ao ler essa frase acima, né? Mea culpa. Sorry for being such a moron person. Porque estaria atentando contra a minha inteligência tmb e se estamos falando dos capítulo mais recente dentro do arco mais recente e de previsões me pareceu bem óbvio, mas enfim, na próxima eu serei bem específico com vc que está perdoado Só tivemos dois capítulos desde que chegaram no portal de LC e ela tava bem ferida pela luta com Hades. Enfim. Ora, por favor...e mesmo pensando assim ainda espera algo dela? Myuu pode não ser guardião de um templo, mas se o último templo for o de Hades lá pode haver muitos e muitos espectros e um deles pode ser Myuu. Pronto, nem foi difícil pensar em algo; Shiori conseguiu justificar uma AE em tempo recorde: 3 páginas Mark, nove templos eu acho muito. Tivemos nove lutas reais nas doze casas e foi um periodo bem longo no mangá, acho que quase dois anos. Não sei se LC duraria mais dois anos. Acho que o mangá tem previsão de terminar no fim do ano que vem. Bom, sei lá. É esperar pra ver. Não foram mostrados 8 guardiões? 9 está dentro do esperado... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) Ok, minha previsão pro capítulo 141: - Vai ser um capítulo bem simples, de transição. - Muito chororô pela morte de Sisifo - Os cavaleiros entram no Lost Canvas e têm uma visão de todos os templos. - Eles chegam no primeiro templo e o primeiro guardião aparece. Só não sei o que Sasha fará. Nessas horas que eu sinto saudades do modo insensível do Kurumada de ser. Morre alguém, chora-se por dois quadrinhos, e bola pra frente, a vida continua Bom, o "grande" comandante Sisifo morreu aprontando mais uma das suas. Como lider, acho que cabia a ele ter analisado as opções possiveis antes de ir lá se sacrificando. Sério, ele, Sasha e Tenma foram impulsivos demais entrando na onda e provocação do Faraó. Dessa ponto de vista o Shion nem tem culpa. Quando todo mundo menos esperava, lá se foi o Sisifo se sacrificar à la Shun. Editado Julho 9, 2009 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 rick, Kurumada é bem violento, mas ele adora um draminha e umas lágrimas, hehehe Não foram mostrados 8 guardiões? 9 está dentro do esperado... Não, foram mostrados seis: Lune, Chicote, 'Proteus', 'Angelical', Rada e Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 A certeza de vocês com "Proteus" e Angelical" é tenebrosa... Eu jurava que eram 8. Sendo assim, não dá pra esticar demais sem perder a coerência... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Agora que vi o quanto estou perdido. Jurava que a batalha contra faraó já era no primeiro templo. Só agora me toquei que nao é. Apesar de nós, pobres fàs, acharmos que falta espectro pra proteger os templos, parece que Shiori nao acha o mesmo, já que "queimou" Faraó já no portão Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) Acho que vocês esperam muito de Sísifo e Shion, pessoal. Sísifo é um ótimo cavaleiro, mas um péssimo estrategista (vide invasão à Catedral de Hades), e Shion... bom, Shion é Shion. Se pelo menos Dégel estivesse vivo para guiar essa cambada... Enfim, sobre os templos/guardiões, tenho quase certeza de que serão oito mesmo (excluindo Hades e seu templo). Aí nós teríamos como guardiões Radamanthys, Kagaho, Lune, Chicotinho, Cabeludão, Angelical, Leão-past² e Undead Dohko. Enfie alguns espectros entre os templos, mais alguns antes do último templo e pronto, o arco está completo. Editado Julho 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Aiolia e Marin Eu ainda quero saber quando foi que algo do tipo foi mostrado.Sério desde quando?E de onde o povo tirou essa ideia? Puxando pela memória não lembro de nenhum momento no manga clássico ou no anime em que o Aiolia e a Marin se engraçaram.E nem tampouco lembro de momentos onde sequer estavam juntos (só na luta do Seiya,mas até lá eles nem se falaram ) Agora quantos aos "/evil" eu ri um bocado Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 ep 16 do anime, depois q a shina espanca a marin, o aiolia a salva.. acho q foi mais ou menos por ai. tem tbm na luta em leão, seiya lembra dum flashback do seu treinamento onde o aioia aparece, ai a marin fika dizendo q era um exemplo de cavaleiro e tudo mais. e no proprio epg, de fanservice, rola uns momentinhos, até com o garan dizendo q o aiolia ainda era mto jovem pra entender seus sentimentos. mas eh akilo, tudo fika nas entrelinhas.... de real mesmo, só o triangulo amoroso (e horroroso) cassius/shina/seiya. o resto eh tudo especulação. claro q tem uns obvios, tipo ikki/esmeralda, shiryu/shunrei e shun/june, mas podem ser interpretadas como "amizade coloridas" =P seiya e saori acho mto forçado. até touma e artemis eh mais coeso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 - Os cavaleiros entram no Lost Canvas e têm uma visão de todos os templos.- Eles chegam no primeiro templo e o primeiro guardião aparece. Só não sei o que Sasha fará. Provavelmente alguem apresentará os templos do LC Já nos templos, eu defendo a idéia de que cada Guardião tenha seus subordinados e que eles lutem primeiro. Até pq ainda falta muitos espectros e se mataram primeiro os mais fortes, não haverá espaço pro resto e eles acabarão morrendo em algum momento de maneira pífia e com 0 de destaque. Ontem eu tava tentando lembrar os possiveis subordinados que cada Guardião possa ter. Eu aposto que o Myuu, se não for um líder, estará como subordinado do Rada em seu templo. Quanto a Sasha... eu aposto no sequestro CdZístico de sempre Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 e no proprio epg, de fanservice, rola uns momentinhos, até com o garan dizendo q o aiolia ainda era mto jovem pra entender seus sentimentos. Em que capítulo teve isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Eu tenho a ligeira impressão de que Sassha será sequestrada ou sofrerá um baque e que a invasão ao Lost Canvas será suplantada por isso, onde todos terão apenas um determinado tempo para salvar a deusa Atena. Prevejo Sion lutando contra Dohko-Espectro e Yuzuriha X Myuu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Yuzu x Myuu é o ideal, já que Shion x Myuu seria repeteco. Porém, se o Atla entrar nessa de alguma forma seria legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 wl, se naum me engano, foi depois q aiolia salva marin (q salvou lithos) de um dakeles gigantes. mas dai a lembrar o cap. tah querendo demais, figura =P --- sei lah, mas acho q deve mesmo rolar sequestro da sasha. naum tem como imaginar essa invasão sem uma pressão desse tipo. fika uma sensação meio de vazio. a unica coisa relativamente no mesmo nivel seria se batessem mto na tecla do LC propriamente dito, mas nem tem mais isso tanto, entaum acho q vai sobrar pro sequestrozinho-padrão-de-sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Acho que antes de eles derrubarem o tal portão com a AE, eles deveriam vencer Pharaó não? Ou eles usariam a AE contra o Pharaó e o muro? E sobre usarem a AE logo de cara...Acho que vcs tão pedindo demais para CDZ ... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) Nessas horas que eu sinto saudades do modo insensível do Kurumada de ser. Morre alguém, chora-se por dois quadrinhos, e bola pra frente, a vida continua Bom, o "grande" comandante Sisifo morreu aprontando mais uma das suas. Como lider, acho que cabia a ele ter analisado as opções possiveis antes de ir lá se sacrificando. Sério, ele, Sasha e Tenma foram impulsivos demais entrando na onda e provocação do Faraó. Dessa ponto de vista o Shion nem tem culpa. Quando todo mundo menos esperava, lá se foi o Sisifo se sacrificar à la Shun. Sim, a culpa foi do Sisifo... Alias, foi da Shiori. De qualquer forma a melhor pessoa para comandar ali seria o Regulus mesmo que foi o unico que pensou em algo óbvio. E é normal do Sisifo e do Tenma entrando um na frente do outro para se sacrificar, é uma 'putcharia'. Cena: Pharaó: Quem vai colocar o coração aqui? Soldadinhos: Nós vamos! Sasha: Não, EU VOU! Tenma: Não Sasha, eu vou! Sisifo: Claro que não, eu é que vou! Pharaó: Me dei bem... Eu tenho a ligeira impressão de que Sassha será sequestrada ou sofrerá um baque e que a invasão ao Lost Canvas será suplantada por isso, onde todos terão apenas um determinado tempo para salvar a deusa Atena. Prevejo Sion lutando contra Dohko-Espectro e Yuzuriha X Myuu. Então, eu tenho a ligeira impressão de que é isso que você quer que aconteça pra falar mal do mangá Mas infelizmente eu tenho que concordar com você... Acho que teremos sim algo que impedirá de Sasha continuar, até ai será completamente normal. Bizarro seria ela andando de templo em templo vendo os cavaleiros lutarem. No entanto existem varias formas de impedir sua participação, e dependendo da forma pode ser algo MUITO RUIM (Tipo uma flecha dumau ou ela sendo colocada dentro de um vaso) ou pode ser muito boa (não consigo pensar em nada no momento). Agora sua previsão de Shion Vs Dohko é mais OBVIA que qualquer coisa, é até mais obvio do que sabermos que Hyoga lutaria contra Camus... Acho que antes de eles derrubarem o tal portão com a AE, eles deveriam vencer Pharaó não? Ou eles usariam a AE contra o Pharaó e o muro? E sobre usarem a AE logo de cara...Acho que vcs tão pedindo demais para CDZ Sim, vencer o Pharaó era uma coisa facil. Ele é apelão, mas morreu com um golpe do Sisifo. Mata-lo era a coisa mais óbvia até aqui. Eles matariam o Pharaó e depois destruiriam o portão. Qual a diferença de usar a AE logo de cara ou depois? Não vejo nenhuma... Até por que eles não usariam logo de cara, né... Eles matariam Pharaó e DEPOIS destruiriam o portão. Editado Julho 9, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Acho que vocês esperam muito de Sísifo e Shion, pessoal. Sísifo é um ótimo cavaleiro, mas um péssimo estrategista (vide invasão à Catedral de Hades), e Shion... bom, Shion é Shion. So true, é por isso que acho que Sisifo nao seria um bom patriarca. Depois da morte de Sage, todas as missoes voltaram-se caoticas em quanto a organizaçao. Mas apesar de tudo, apesar das falas e de algumas situaçoes que achei ridiculas, eu gostei do capitulo. Eu li o 139 junto com o 140 e gostei do "flow" da historia. E creio que teremos mais uma sorpresa no proximo capitulo, por ser o ultimo do volume. Vou ser gente boa e nao falarei de casais Agradeçam por isso Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 So true, é por isso que acho que Sisifo nao seria um bom patriarca. Depois da morte de Sage, todas as missoes voltaram-se caoticas em quanto a organizaçao. Pois é, Len. O mais indicado para ser o sucessor do Patriarca entre os dourados era o Dégel mesmo. Ele era nerd, tão inteligente quanto Sage, tinha uma biblioteca particular em sua casa e sabia ler as estrelas. Sísifo não saberia comandar as tropas de Athena tão bem quanto ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Pharaó já havia sido derrotado antes deles usarem a AE, Kagaho. Os Dourados utilizaram a técnica apenas contra os portões, se bem que, como o corpo de Pharaó está em frente ao portão, deve ter sido vaporizado junto. Sim, vencer o Pharaó era uma coisa facil. Ele é apelão, mas morreu com um golpe do Sisifo. Mata-lo era a coisa mais óbvia até aqui. Eles matariam o Pharaó e depois destruiriam o portão. Qual a diferença de usar a AE logo de cara ou depois? Não vejo nenhuma... Até por que eles não usariam logo de cara, né... Eles matariam Pharaó e DEPOIS destruiriam o portão.[/b][/color][/font] Então...Não foi isso que eles fizeram? hehehe...Qual é a bronca? O que eu quis dizer é que eles não usariam a AE Antes de Paharaó ser derrotado, ou seja não poderiam usá-la de começo. Depois de Pharaó derrotado eles usaram. Simples assim. Se a idéia surgiu deles ou não é outra história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Então, eu tenho a ligeira impressão de que é isso que você quer que aconteça pra falar mal do mangá Mas infelizmente eu tenho que concordar com você... Acho que teremos sim algo que impedirá de Sasha continuar, até ai será completamente normal. Bizarro seria ela andando de templo em templo vendo os cavaleiros lutarem. Pra primeira linha Eu até quero me surpreender, mas só o fato dela estar no barco, vendo seus Santos se sacrificando (muitos inutilmente) sem fazer NADA, só me leva a crer que haverá algo no estilo do Santuário. No entanto existem varias formas de impedir sua participação, e dependendo da forma pode ser algo MUITO RUIM (Tipo uma flecha dumau ou ela sendo colocada dentro de um vaso) ou pode ser muito boa (não consigo pensar em nada no momento).. Pelo menos foram originais (e ótimas, todas com um proposito bem delineado). Contudo, ainda acho que Sassha será sequestrada e forçará Tenma a 'ir na frente'. Os outros (Sion, Regulus, Defteros - que não imagino como chegará ao Lost Canvas - e os demais lutarão contra os guardiões dos Templos Malignos). No melhor estilo 12 Casas/Labirinto de Cronos. Acho que "a bronca" é que a AE foi meio que banalizada na história, criou-se uma maneira nada interessante de inseri-lá no contexto de LC. Como o Dáblio disse antes, seria muito mais emocionante se Sísifo explodisse seu corpo chocando-se contra os portões (tal qual Seiya contra o Pilar Principal) e depois da explosão só sobrasse o totem da armadura de Sagitário apontando o caminho a seguir com sua flecha dourada. Apesar de ser mais um 'guión' do manga clássico, eu acho que ficaria muito mais emocionante, impactante e lógico isso acontecer. Com a inclusão do Athena Exclamation nesse ponto da estória, temo pelo uso da flecha de Sagitário pelos 12 Santos de Ouro no último templo Makyuu. Isso realmente seria uma merda total. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 concordo. sim, seria! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) wl, se naum me engano, foi depois q aiolia salva marin (q salvou lithos) de um dakeles gigantes. mas dai a lembrar o cap. tah querendo demais, figura =P LOL Tudo bem, era só pra saber aonde procurar... Eu até quero me surpreender, mas só o fato dela estar no barco, vendo seus Santos se sacrificando (muitos inutilmente) sem fazer NADA, só me leva a crer que haverá algo no estilo do Santuário. Negativo. Ela se prontificou a sacrificar-se para abrir o portão, mas Tenma e Sísifo interviram. E no final das contas, ela PRECISA estar viva para a batalha final contra Hades. Pelo menos foram originais (e ótimas, todas com um proposito bem delineado). Sim, salvar uma donzela é algo muito original mesmo. Nunca foi visto antes!!!111!one!11 [/sarcasm] Apesar de ser mais um 'guión' do manga clássico, eu acho que ficaria muito mais emocionante, impactante e lógico isso acontecer. Se ia ser ou não outro guidão do mangá clássico, dpeende muito de como seria executado. Se Sísifo atirasse seu corpo como um aríete, usando o Impulso de Quíron para se autodisparar como se fosse uma bala em direção ao portão, não seria, pois no clássico Seiya só conseguiu isso graças a Shiryu e Hyoga. Agora, se Sísifo pedisse ajuda a Shion e Regulus, aí você teria toda razão. Mas em qualquer das duas hipóteses, seria infinitamente melhor. On a sidenote: Sísifo disparando a AE sem coração entra pra lista das TOP BIZARRICES de Saint Seiya, se igualando ao Aiolia e seu Super Bonder dos deuses aplicado no seu braço decepado. No melhor estilo "Lavou, tá novo!". Editado Julho 9, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) Acho que "a bronca" é que a AE foi meio que banalizada na história, criou-se uma maneira nada interessante de inseri-lá no contexto de LC. Como o Dáblio disse antes, seria muito mais emocionante se Sísifo explodisse seu corpo chocando-se contra os portões (tal qual Seiya contra o Pilar Principal) e depois da explosão só sobrasse o totem da armadura de Sagitário apontando o caminho a seguir com sua flecha dourada. Santa cabeçada, Batman! Gostei da sua ideia, Z. Acho que Sísifo deveria ter quebrado a cara no muro portal e anulado a maldição do Pharaoh com a pureza de seu sangue. Aí só sobraria a armadura de Sagitário indicando a única direção a ser seguida com sua flecha! Animal! Editado Julho 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Sim, salvar uma donzela é algo muito original mesmo. Nunca foi visto antes!!!111!one!11 [/sarcasm] Se ia ser ou não outro guidão do mangá clássico, dpeende muito de como seria executado. Se Sísifo atirasse seu corpo como um aríete, usando o Impulso de Quíron para se autodisparar como se fosse uma bala em direção ao portão, não seria, pois no clássico Seiya só conseguiu isso graças a Shiryu e Hyoga. Agora, se Sísifo pedisse ajuda a Shion e Regulus, aí você teria toda razão. Falei do teste dos deuses e de Atena 'sacrificar-se' para ela mesma enfrentar Hades. Sempre esqueço que com o WL por perto tenho que colocar desenhos ilustrativos e coloridos para que, assim, ele possa capitar a informação sem ter que explicar mais vezes (bom, tô tirando onda merrrrmo, e você?) De um modo ou de outro, ele jogar-se contra o portão para abri-lo seria um 'guion' ao manga clássico, independente de como seriam os 'meios', o fim seria praticamente o mesmo (com ambos trajando a cloth de Sagitário). Só que, nesse caso, seria bem mais interessante para a reputação do 'líder' demerdaa. Ichi, na Saga de Hades, mostrou-se ser um chefe de batalhão muiiiiiito superior a Sisyphus E realmente, a ideia do Zê-chan é infinitamente superior!! Teshirogi-kun deixou de nos visitar??? Eu quero ver Regulus X Minotauro, Basilisco e Alraune numa luta emocionante de 3 X 1 E QUERO que ele morra sem matar nenhum deles Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados