Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pra mim o diálogo não tem nada demais, normal e coerente.

"R: O que Shion! Se existia essa maneira desde o começo... "(Mas eles não sabiam oras... Poderiam? Poderiam! mas isso nem tinha passado pelas cabeças deles)

S: Mas... É impossível sem reunir três Cavaleiros de Ouro. (Shion só explica que, AGORA é impossível...Se eles soubesses no começo, fariam...Mas como saber AGORA... é impossível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o

Ihhh... agora que falaram fiquei com dúvida quanto ao One Punch ser o Cheirão's. Realmente a visualização dele é uma espécie vários "fios" de vento e vemos claramente um uma gigante onda luminosa.

PS: Parabéns Guilherme. Espero que você trabalhe muito e não tenha mais disposição de vir aqui encher o saco... /evil se dê muito bem daqui em diante amigo. Abraços! ^^

Link para o post

O povo é chato mesmo, Vitor. Deixa estar /evil

Sasha começa a chorar e então Sisifo diz 'não chore'. Aí ela engole o choro e fica com uma cara meio amarrada. Provavelmente o capítulo 141 será bem melado e teremos o chororô pelo Sagitário.

Eu achei fantástica a fala do Regulus. Praticamente questionou a mesma coisa que os leitores ("Pô, se havia outro possibilidade, por que não usamos antes?"). A resposta do Shion ficou estranha, faria mais sentido se ele falasse "é porque é uma técnica proibida", mas enfim.

De resto, AE é meramente um pano de fundo para mostrar a determinação de Sisifo. Gostei bastante! Acho que foi uma das mortes mais emocionantes que teve em SS. Ao menos pra mim. Só não bate a de Dégel. [/)]

E realmente ele usou um Cheiron´s no Faraó! Ele é envolvido num turbilhão luminoso e sobe até a lua. O golpe é bem fortão e gostei de tê-lo visto para matar um oponente.

Edit:

E vamos elogiar Faraó mais um pouquinho. O cara é MUITO sacana e na sacanagem levou Sisifo pro caixão. Por isso que ele provoca com palavras a Sasha e a desafia para pesar seu coração. E ela ia cair na dele!

Gostei pra caramba do personagem e esse realmente merecia mais uns bons dois capítulos. Fazer o quê, agora já era.

Editado por drustann
Link para o post

Que dia bom pra mim nao ter internet ¬¬

Na verdade, nao estou muito empolgada com o proximo capitulo, nao vou curtir ver todos chorar...

Sasha x Sísifo ♥ O melhor casal het de LC ;__; Even if it's one-sided and Pandora has a better chance with Sasha than him /evil

Que venha o proximo arco.

Link para o post

Acho difícil o casal Violet/Aiacos ser batido, hehehe

Eu gosto bastante dos capítulos de transição de LC, então creio que vou gostar do 141 que provavelmente será assim; um capítulo 'morno' com a despedida a Sisifo e eles entrando no LC.

Aliás, quem sabe eles mostrem finalmente quantos templos existem e, quem sabe, o primeiro guardião. Acho difícil mostrarem o primeiro guardião, mas seria legal. E eu aposto mesmo no Lune.

Edit:

Achei muito interessante uma coisa no Cheiron´s Light Impulse. Na primeira vez que ele foi usado Sisifo apenas apagou o fogo do barco para salvar os soldados de Aiacos. Ele não feriu ninguém. Já desta vez, contra Faraó, ele simplesmente arregaçou com o espectro! Ou seja, creio que ele possa escolher como utilizar sua técnica.

Editado por drustann
Link para o post
Achei muito interessante uma coisa no Cheiron´s Light Impulse. Na primeira vez que ele foi usado Sisifo apenas apagou o fogo do barco para salvar os soldados de Aiacos. Ele não feriu ninguém. Já desta vez, contra Faraó, ele simplesmente arregaçou com o espectro! Ou seja, creio que ele possa escolher como utilizar sua técnica.

Pois é, drustann. Ou seja, é a Nebula Stream/Storm do "Winged Shun". [/)]

Aliás, sobre a fala jênial do Regulus, nem tinha percebido até o Mark comentar. :lol:

Destaques do capítulo: Regulus exibindo seu intelecto superior, e Pharaoh, o filho da puta. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Confirmado não foi porque não tem escrito o nome do golpe, mas o efeito é igual ao que tivemos quando ele usou a primeira vez: Um facho de luz gigante com 'ondulações' de vento. Seria a mesma coisa que Defteros usar um golpe onde vários planetas explodem atrás dele, mas ele não falasse 'Explosão Galáctica' ou o Elcid que usou Excalibur do começo ao fim, mas nunca usou o nome do golpe.

Resumindo, é o Cheiron´s sim, mas Shiori não escreveu o nome do golpe.

Eu acho que não teremos nada do lado de Hades no 141. Tivemos um 'combo' gigante com o lado de Hades nesse volume, então acho que o próximo capítulo nós teremos mais a despedida a Sisifo e no fim do capítulo alguma coisa do Lost Canvas. Um templo, a visão geral do local ou algo do tipo. É o que eu acho.

Pois é, drustann. Ou seja, é a Nebula Stream/Storm do "Winged Shun".

NOSSA! Verdade, Floss. Até nisso os dois são parecidos. Sisifo é realmente o 'winged shun', hehehe /evil

Regulus é jeniau! Isso é fato.

Editado por drustann
Link para o post
NOSSA! Verdade, Floss. Até nisso os dois são parecidos. Sisifo é realmente o 'winged shun', hehehe /evil

Então, o Cheiron's Light Impulse aparenta ser um golpe tanto destrutivo quanto restritivo, variando conforme a vontade de Sísifo, assim como o Nebula Stream/Storm de Shun. O que é bem legal, tendo em vista que o Sísifo é um Shun dourado e mais decidido.

A propósito, perceberam que Sísifo, até agora, não usou a Flecha da Justiça? Só o imagino aparecendo em espírito (com o Arayashiki completamente desperto) na batalha final e dando aquela flechada que ele ficou devendo à Hades. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
como Aiacos lançar seu 'X' e o pessoal achar que é uma variação do Garuda Flap.

Malz o off. Mas não é questão de Achar, Z. Quando Aiacos mandou Violate para terra usou o mesmíssimo "X" e nesse momento o golpe foi nomeado como Garuda Flap.

Das outras vezes ele usou o "X", que é uma variação do Garuda Flap, mas não nomeou.

Link para o post

Eu também acho que Sisifo volta como fantasminha camarada na luta contra Hades para eles dispararem a flecha contra o deus. Juntarão os cosmos e lançarão a flecha. Sasha deixou bem claro que ele já ultrapassou o sétimo sentido, então não seria forçado ele voltar dessa maneira. Aliás, tenho quase certeza que ele e Asmita voltarão, pois ambos atingiram o arayashiki!

E realmente o Cheiron´s pode agir de duas maneiras, assim como o golpe de Shun. Isso deixa o golpe bem completo!

Z, olha só as imagens:

Socão no Aiacos: http://img.submanga.com/pages/29/2926752b/16.jpg

Cheiron´s no barco: http://img.submanga.com/pages/26/261236fa/18.jpg

Cheiron´s no Faraó: http://img.submanga.com/pages/36/36307328/1.jpg

É o mesmo golpe, Z. No barco foi muito maior porque o barco era maior e no Faraó foi menor e destrutivo, mas é a mesma coisa. Ou seja, ele usou o Cheiron´s no Faraó. ^^

Editado por drustann
Link para o post
Confirmado não foi porque não tem escrito o nome do golpe, mas o efeito é igual ao que tivemos quando ele usou a primeira vez: Um facho de luz gigante com 'ondulações' de vento. Seria a mesma coisa que Defteros usar um golpe onde vários planetas explodem atrás dele, mas ele não falasse 'Explosão Galáctica' ou o Elcid que usou Excalibur do começo ao fim, mas nunca usou o nome do golpe.

Resumindo, é o Cheiron´s sim, mas Shiori não escreveu o nome do golpe.

Eu acho que não teremos nada do lado de Hades no 141. Tivemos um 'combo' gigante com o lado de Hades nesse volume, então acho que o próximo capítulo nós teremos mais a despedida a Sisifo e no fim do capítulo alguma coisa do Lost Canvas. Um templo, a visão geral do local ou algo do tipo. É o que eu acho.

Resumindo, você acha que é. /evil Alguém viu demais e já deram como certo. Sísifo não usou o golpe pra vencer o Aiacos, quanto mais usá-lo no Faraó. E sua analogia está longe de ser a mesma coisa, Defteros tem um precedente na forma de personagem e golpe, Sisifo mal tem seu precedente nesse sentido. Até pq o golpe dele foi claramente um soco energizado, algo que qualquer um faz, inclusive Saga dispara esses golpes one-punchs do sagitário com a maior facilidade do mundo, já planetas explodindo ao fundo eu me pergunto quem mais costuma fazê-lo. O mesmo vale pro El Cid que como cavaleiro de capricórnio e já de cara sendo atestado a sua habilidade de corte tal qual esperado, logo era óbvio que ele não precisaria gritar o tempo todo Excalibur (até pq o golpe especial é um corte claramente mais forte que o simples mover de braços cortantes) além da personalidade do El Cid, que o difere do falante e meloso Sísifo que não perderia a oportunidade de terminar mais um discurso gritando o nome da sua técnica ao destruir o fdp do Faraó...vide AE [/)]

Eu tenho cá minhas dúvidas. Alem da Shiori não nomear a técnica, ela ainda foi utilizada de forma diferente daquela que vimos antes. Não é como El Cid usar a Excalibur sem nomeá-la como tal, mas sim, como Aiacos lançar seu 'X' e o pessoal achar que é uma variação do Garuda Flap.

O efeito visual desse golpe me lembra muito mais o soco que derrotou Aiacos do que o vendaval dourado que apagou as chamas do navio.

Pois é Zman, podem até enfiar o nome do golpe no anime ou mais pra frente no lançamento do volume, mas até aqui é um tremendo soco de cosmos...nada anormal...

Então, o Cheiron's Light Impulse aparenta ser um golpe tanto destrutivo quanto restritivo, variando conforme a vontade de Sísifo, assim como o Nebula Stream/Storm de Shun. O que é bem legal, tendo em vista que o Sísifo é um Shun dourado e mais decidido.

A propósito, perceberam que Sísifo, até agora, não usou a Flecha da Justiça? Só o imagino aparecendo em espírito (com o Arayashiki completamente desperto) na batalha final e dando aquela flechada que ele ficou devendo à Hades. [/)]

:lol: Eu não sei qual o pior, se a "aposentadoria" genial da Flecha ou o uso (desejo de so) abundante do oitavo....elelê

Link para o post
:lol: Eu não sei qual o pior, se a "aposentadoria" genial da Flecha ou o uso (desejo de so) abundante do oitavo....elelê

Nada muito diferente do clássico aqui, Sakuragi. Aiolos demonstrava sinais de ter alcançado o Oitavo Sentido, embora nada tenha sido dito a respeito. Quanto a flechada, não há muito o que comentar, ela é uma constante na série e VAI acontecer. /evil

EDIT: Btw, alguém sabe se já colorizaram alguma imagem do Pharaoh? *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Deve ser mesmo, você sempre parece se divertir

Ô. Tão divertido quanto operar da fimose. /evil

A flecha de Sagitário é o 'mickey da disney' em SS. É uma das coisas mais simbólicas da série e acho que Shiori irá usá-la. Até Okada usou! hehehe

Link para o post
Nada muito diferente do clássico aqui, Sakuragi. Aiolos demonstrava sinais de ter alcançado o Oitavo Sentido, embora nada tenha sido dito a respeito. Quanto a flechada, não há muito o que comentar, ela é uma constante na série e VAI acontecer. /evil

Aiolos é filler Loss /evil

A liberdade do Aiolos no decorrer da série e depois enfim aparecendo no muro pode ser teorizada devido a um possível oitavo sentido sim, mas o fator mistério dele, do Aiolos poder fazê-lo pq sim Zequinha, pq era o cara e etc, que não precisa de explicação me parecia ser a principal justificativa, ele podia e pronto. Até porque outros cavaleiros exercem sua vontade no decorrer da história, mesmo que de forma mais restrita, então não é exclusividade do homi.

Ainda assim, quem disse que o oitavo sentido é grandes coisas? Shaketes morrem quando fala-se isso...quanto a Flecha, sim, ela é certeza, mas podia acontecer em momentos mais propícios [/)]

Link para o post

Socão no Aiacos: http://img134.imageshack.us/img134/6288/10940200.png

Cheiron´s no barco: http://img16.imageshack.us/img16/6922/89372746.png

Cheiron´s em Faraó: http://mangahelpers.com/downloads/read-online/39582/1

Repare que o efeito é o mesmo. Um facho de luz e vento circulando ele. No barco foi algo maior, mais intenso e em Faraó foi menor e destrutivo. Perceba também o efeito de vento nos pés de Sisifo.

Pra mim é o mesmo golpe, só que ele é parecido com o Nebula Storm/Stream de Shun: Muda a intensidade e o efeito do golpe.

Editado por drustann
Link para o post
Aiolos é filler Loss /evil

A liberdade do Aiolos no decorrer da série e depois enfim aparecendo no muro pode ser teorizada devido a um possível oitavo sentido sim, mas o fator mistério dele, do Aiolos poder fazê-lo pq sim Zequinha, pq era o cara e etc, que não precisa de explicação me parecia ser a principal justificativa, ele podia e pronto. Até porque outros cavaleiros exercem sua vontade no decorrer da história, mesmo que de forma mais restrita, então não é exclusividade do homi.

Somente Aiolos demonstrou essa liberdade de ir e vir quando bem entender. Talvez seja algo próprio dele ou dos cavaleiros de Sagitário no geral, não relacionado necessariamente com o 8º Sentido. Mas enfim, isto é assunto para outro tópico.

Ainda assim, quem disse que o oitavo sentido é grandes coisas?

Ninguém. [/)]

Neste caso, não passaria de uma tentativa de explicar a liberdade dos cavaleiros de Sagitário, além da tradicional "conveniência de roteiro", é claro.

quanto a Flecha, sim, ela é certeza, mas podia acontecer em momentos mais propícios [/)]

Quer momento mais "propício" que o golpe final no último chefão durante a última batalha? [/)]

Sísifo usou a Flecha da Justiça contra Hades e a recebeu de vorta nos petcho. Depois, num devaneio, usou a "Flecha da Injustiça" contra Sasha e varou os petchinhos da moça.

Então tá devendo uma flechada decente, uái! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Valeu Dan, agora dá pra ver que o aspecto da técnica é o mesmo, uma mistura de vento e luz. Só que nos casos posteriores ele não a pronunciou, parece Aiolia que também usou o LP nas 12 Casas diversas vezes sem falar o nome da técnica. Eu gostei bastante dessa técnica nova, ela é muito versátil e pode ser usada de diversas formas e em diversas direções.

Link para o post
@Kagaho

O que eu vi ali foi Aiacos utilizado uma combinação de técnicas. Usou um Garuda Flap adaptado (pela posição que ele arremessa Violat) e potencializou com o 'X'. Lembre-se de que na primeira vez que ele usou o 'X' foi com um estalar de dedos, nem o movimento característico do Garuda Flap ele faz. Como é que podemos considerar aquilo ali como uma variação?!

Nossinhora ... é muuuito mais dificil pensar nisso que vc falou, do que simplesmente ver um Garuda flap ali...ele só mandou o X nas costas dela e pronto: Garuda Flap!

http://www.89890.com/comic/1675/116/?9

http://www.89890.com/comic/1675/116/?10

É só olhar para a imagem e ver o "X" e o nome do lado Garuda Flap.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Valeu Dan, agora dá pra ver que o aspecto da técnica é o mesmo, uma mistura de vento e luz. Só que nos casos posteriores ele não a pronunciou, parece Aiolia que também usou o LP nas 12 Casas diversas vezes sem falar o nome da técnica. Eu gostei bastante dessa técnica nova, ela é muito versátil e pode ser usada de diversas formas e em diversas direções.

Exato, Mick! O efeito é o mesmo nos dois golpes: Um facho de luz e aquele efeito de vento circulando ele. A única coisa é que Shiori não fez ele gritar o nome do golpe, mas acho que foi até proposital, pois Sisifo não estava mais falando e sim apenas se comunicando pelo seu cosmo devido ao seu estado lastimável. Mas é o mesmo golpe, o mesmo efeito e tudo mais; acontece queele usou no barco para salvar os soldados e desta vez ele usou pra arregaçar com Faraó.

Realmente é muito versátil e bonito, pois mistura luz e vento ao mesmo tempo!

Link para o post

Sabem, Dan e outros, eu também tive essa sensação. Mas como o "Z" disse, quando ele usou em Aiacos teve a mesma forma.

Dan, você que conseguiu a imagem do socão no Aiacos, conseguiria para min a imagem de uma folha antes dessa ? Você verá do que estou falando.

Os golpes de Sisifo tem esse formato (vento), tal como Kamus/Degel sempre vão tacar gelo no oponente mesmo que não usem uma tecnica em si. É o controle sobre o elemento ao qual ele é associado.

Mas não creio que tenha sido o Cheirons não, sério mesmo, alias, me arrisco a afirmar que NÃO FOI.

Link para o post

Já eu tive a mesma impressão que os outros e acho que foi o Cheiron`s sim!!! Para mim são as mesmas características do golpe que foi usado no barco e visivelmente diferente do "megasoco" que ele deu no Aiacos... Eu estava aguardando que o Sísifo usasse esse golpe de forma ofensiva, o cap por um lado foi bom pra mim por causa disso... Do pharaoh só sobrou o bagaço, gostei muito!! Por falar nele adorei a personalidade fdp dele, pena que ele durou tão pouco...

Não sei se os outros tiveram a mesma impressão, mas eu acho esse megasoco do Sísifo é bem parecido com o Atomic Thunderbolt que Aiolos usa no clássico.

Editado por HLeite
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...