Draconir 1.764 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Eu também tenho muita vontade de ver um Yuzu vs Myuu, acho até que fui o primeiro a comentar isso aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Segue o capitulo que eu SONHARIA que acontecesse no 141: Todos estão chorando por que Sisifo está morto. Sasha se ajoelha frente a ele segurando Sisifo nos braços... Ele ainda vive. Sisifo fala algumas falas melosas no entanto continua vivo... Então um enorme cosmo se aproxima e vemos na entrada do portão: Hades! Flutuando frente a mão de Hades está o coração pulsante de Sisifo. Hades: Não imaginava que nos encontrariamos tão cedo, Atena. Todos olham Hades com raiva e Sasha se levanda deixando o ainda consciente Sisifo no chão. Hades: Mas eu não poderia deixar de prestigiar tão grande amigo... Não é mesmo Sagitário? Todos olham para Sisifo, Sisifo somente observa sem forças Hades se aproximar. Hades: Atena desde sempre teve em mente que nessa guerra estaria ao lado de Hades o tempo todo, e entenda que ela, como Sasha e Pegaso, como Tenma influenciavam completamente o que Hades seria... Se estivemos até hoje juntos é possivel que tal guerra nunca tivesse acontecido. Obrigado meu amigo Sagitário por ter impedido os planos de Atena, agora todos morrerão graças a você. Lagrimas de sangue caem dos olhos de Sisifo, semi-inconciente. Uma redoma de cristal é criada em volta do coração de Sisifo, o coração começa a parar e a ficar negro. Hades: Farei com que seu coração seja meu... Será um boneco a meu favor, mas sua conciencia continuará, você verá com seus olhos o cair de todos quem ama, inclusive Atena e nada poderá fazer, você os matará! O olhar de desespero de Sisifo é de cortar o coração e antes que Sasha possa falar algo Sisifo cai inconciente, mas não morto. Hades: Assim como também fiz tal homenagem a outro entre vocês! Outro coração aparece nas mãos de Alone. Hades: Aquele que tirou Tenma de mim... E que agora está ao meu lado. O guardião do primeiro Templo... ! Todos olham assustados! Hades: Bem Vindos ao meu Paraiso... E a seu inferno. Hades desaparece. A armadura de Sagitário começa a ficar negra... Atena se aproxima e todo o negro desaparece. Atena: Sigam em frente, não deixarei que Sisifo seja influenciado pelos poderes de Hades! Todos seguem em frente. Shion vai na frente deles e pensa: "Não é possivel! Aquele que tirou Tenma de Alone foi meu amigo... Dohko! Viajei? Sim! Mas se Atena conseguisse o coração de Dohko poderia faze-lo começar a bater fazendo assim o Misopethamenos. Arranjaria tambem uma forma de Sisifo voltar no final do mangá para vencer Hades! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Que plot SHOW Diego-chan... Me emocionei muito aqui com TUDO. Ficaria realmente uma passagem linda e ímpar!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 http://www.senado.gov.br/sf/senado/portaldoservidor/jornal/jornal91/Imagens/Consumismo.jpg Consumismo é legalz. Falei do teste dos deuses e de Atena 'sacrificar-se' para ela mesma enfrentar Hades. Não entendeu o que eu disse Se ela se sacrificasse ela não enfrentaria Hades... a menos que ela tivesse seu momento Highlander como Sísifo e Aiolia EG e fosse lutar sem coração Sempre esqueço que com o WL por perto tenho que colocar desenhos ilustrativos e coloridos para que, assim, ele possa capitar a informação sem ter que explicar mais vezes (bom, tô tirando onda merrrrmo, e você?) Idem meu caro, idem De um modo ou de outro, ele jogar-se contra o portão para abri-lo seria um 'guion' ao manga clássico, independente de como seriam os 'meios', o fim seria praticamente o mesmo (com ambos trajando a cloth de Sagitário). Só que, nesse caso, seria bem mais interessante para a reputação do 'líder' demerdaa. Ichi, na Saga de Hades, mostrou-se ser um chefe de batalhão muiiiiiito superior a Sisyphus Se Sísifo se desintegrasse o final seria diferente Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Acho que o corpo de Sisifo irá desintegrar assim como foi com Asmita e Shaka. Shiori fez questão de dizer, pelas falas de Sasha, que Sisifo havia excedido o sétimo sentido, então eu acho que quando a 'poeira baixar' nós teremos apenas a armadura de Sagitário montada apontando sua flecha para os templos de Hades. Aí já seria a deixa para Tenma usá-la mais a frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Se isso acontecer, eu vou gostar, simplesmente porque será uma indicação que Sisyphus e Asmita irão de alguma forma aparecer juntos na trama mais tarde (quando o Lost Canvas for destruído e eles forem lutar para o Mekai ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Asmita e Sisifo provavelmente voltarão como 'fantasminhas' e creio que Sisifo volta para flechar Hades. Já Asmita pode ser antes, sei lá. Mas nada de Meikai. A própria autora já disse que o Lost Canvas é onde acontecerá a batalha final. Quem sabe Hades não esteja em nenhum dos templos, mas ele está por lá. Quem sabe na lua que ele criou... Eu adoraria, de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Ah sim? Onde ela disse isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 No mangá. "Os templos malignos das estrelas surgem! Lá é onde acontecerá a batalha final!" Algo assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Eu sempre vi isso como o climax no manga e não necessariamente onde ele iria acabar. Eu ainda acho que haverá algo mais depois dessa "batalha final" - não será longo, mas haverá alguma coisa hmmm Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Eu sempre vi isso como o climax no manga e não necessariamente onde ele iria acabar. Eu ainda acho que haverá algo mais depois dessa "batalha final" - não será longo, mas haverá alguma coisa hmmm Não haverá. Provavelmente, Asmita Penadinho & Sisífio Penadinho irão derrotar os espectros que ficaram no Meikai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Não haverá. Veremos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Segue o capitulo que eu SONHARIA que acontecesse no 141: Todos estão chorando por que Sisifo está morto. Sasha se ajoelha frente a ele segurando Sisifo nos braços... Ele ainda vive. Sisifo fala algumas falas melosas no entanto continua vivo... Então um enorme cosmo se aproxima e vemos na entrada do portão: Hades! Flutuando frente a mão de Hades está o coração pulsante de Sisifo. Hades: Não imaginava que nos encontrariamos tão cedo, Atena. Todos olham Hades com raiva e Sasha se levanda deixando o ainda consciente Sisifo no chão. Hades: Mas eu não poderia deixar de prestigiar tão grande amigo... Não é mesmo Sagitário? Todos olham para Sisifo, Sisifo somente observa sem forças Hades se aproximar. Hades: Atena desde sempre teve em mente que nessa guerra estaria ao lado de Hades o tempo todo, e entenda que ela, como Sasha e Pegaso, como Tenma influenciavam completamente o que Hades seria... Se estivemos até hoje juntos é possivel que tal guerra nunca tivesse acontecido. Obrigado meu amigo Sagitário por ter impedido os planos de Atena, agora todos morrerão graças a você. Lagrimas de sangue caem dos olhos de Sisifo, semi-inconciente. Uma redoma de cristal é criada em volta do coração de Sisifo, o coração começa a parar e a ficar negro. Hades: Farei com que seu coração seja meu... Será um boneco a meu favor, mas sua conciencia continuará, você verá com seus olhos o cair de todos quem ama, inclusive Atena e nada poderá fazer, você os matará! O olhar de desespero de Sisifo é de cortar o coração e antes que Sasha possa falar algo Sisifo cai inconciente, mas não morto. Hades: Assim como também fiz tal homenagem a outro entre vocês! Outro coração aparece nas mãos de Alone. Hades: Aquele que tirou Tenma de mim... E que agora está ao meu lado. O guardião do primeiro Templo... ! Todos olham assustados! Hades: Bem Vindos ao meu Paraiso... E a seu inferno. Hades desaparece. A armadura de Sagitário começa a ficar negra... Atena se aproxima e todo o negro desaparece. Atena: Sigam em frente, não deixarei que Sisifo seja influenciado pelos poderes de Hades! Todos seguem em frente. Shion vai na frente deles e pensa: "Não é possivel! Aquele que tirou Tenma de Alone foi meu amigo... Dohko! Viajei? Sim! Mas se Atena conseguisse o coração de Dohko poderia faze-lo começar a bater fazendo assim o Misopethamenos. Arranjaria tambem uma forma de Sisifo voltar no final do mangá para vencer Hades! Ta aí...Gostei! Muito bom! ... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) Desculpa Mark, gostei não hehehe Sisifo ficando espectro de novo e Sasha impedindo já aconteceu e acho que seria muito mérito para o Sagitário se Sasha ficar com ele para não virar espectro enquanto os outros se matam nos templos. Sei lá, soa meio forçado. Sempre gostei do amor incondicional de Sasha por todos os cavaleiros, algo bem equilibrado e sem ser unilateral. Sisifo é muito importante pra ela, mas sei lá... não gostei da sua idéia. Editado Julho 9, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) Não vejo a hora que aqueles cavaleiros sem nome e inúteis morram e que fiquem apenas os 7 protagonistas vivos: Defteros, Shion, Dohko, Regulus, Yuzuriha, Tenma e Yato. Editado Julho 9, 2009 por rsmusachio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Desculpa Mark, gostei não hehehe Sisifo ficando espectro de novo e Sasha impedindo já aconteceu e acho que seria muito mérito para o Sagitário se Sasha ficar com ele para não virar espectro enquanto os outros se matam nos templos. Sei lá, soa meio forçado. Sempre gostei do amor incondicional de Sasha por todos os cavaleiros, algo bem equilibrado e sem ser unilateral. Sisifo é muito importante pra ela, mas sei lá... não gostei da sua idéia. Pois eu acharia perfeitamente aceitavel. Na minha opinião Sisifo sempre foi mais importante pra ela do que outros cavaleiros (com excessão do Tenma, é claro). E fato dela ficar lá sem ser raptada na minha opinião é muito melhor do que ela ser. Nunca vi tal amor incondicional, mas tudo bem, é opinião pessoal. E o fato de Sisifo virar espectro seria o mesmo do que acontecerá com Dohko... Mas não gostou de TUDO ou só desse fato? Eu acharia TÃO foda Hades ser um HIPER FDP! Deixar Sisifo 'sobreviver mesmo morto' só para dizer que a culpa da Guerra Santa é toda dele! E ainda colocar Dohko na jogada por ter também lhe tirado Tenma... Faria todo sentido na minha opinião! E melhor! Mostraria uma forma de trazer Dohko de volta já que tanto seu corpo quanto seu coração ainda estariam inteiros... Não quero Sisifo de volta como Fantasminha, somente Asmita e mais ninguém deveria fazer isso na minha opinião. Sisifo voltar no final vai ser tão idiota do que Aiolos aparecendo no Muro das Lamentações, agora caso ele não tivesse morrido completamente e depois ter seu coração de volta ai sim... Faria todo sentido. Ele estaria fora de jogo sem encher o saco até o final do mangá e depois só vinha pra finalizar sua participação. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 (editado) Mas não gostou de TUDO ou só desse fato? Sim, só o lance do Sisifo eu não curti. O do Dohko é bem legal e eu realmente gostaria que ele surgisse como vilão. A maneira que você criou ficou muito boa. Se lembra quando achávamos que você era a Shiori? Eu ainda acho Mas eu entendo o seu lado e o seu post deixou bem claro o quão fã do Sisifo você é, pois várias vezes em seu texto você deixou claro que Sisifo sobreviveria. Eu tenho a mesma coisa com o Dégel, por exemplo. Eu gostaria muito que ele voltasse, mas nós - fãs antigos de SS - sabemos desde sempre que todos os dourados, com exceção de Dohko e Shion, morrerão. Z, você não gostaria de ver Hasgard mais um pouquinho? Editado Julho 10, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Com os scans o capitulo deu uma melhorada... Faraó ficou legal em seus momentos finais, traço muito lindo, mas o personagem ainda não me agradou. Gostei muito dos sentimentos que Sisifos tinha por Atena, mas usar uma exclamação de Atena para mostrar isso foi exagero da parte de Shiori Outros personagens participações esperadas já que quando o gold de sagitário aparece sempre rouba a toda a atenção E no final o portão parece que ainda não estava aberto/destruido o que a acontece?_? Pontos Positivos: Traço do Faraó, sentimentos de Sisifos Pontos Negativos: A forma que o gold morreu e a forma que usaram a EA, ou seja, o problema não foi os elementos que Shiori usou e sim a forma que ela fez isso. Capitulo Mediano, melhorou bastante com os scans mais poderia ter sido bem melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Os guidões do clássico are all, sem isso não seria uma obra de CDZ uai! Parem de implicar com isso, PORRA Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Próximo capítulo: Temos uma pequena choradeira pela morte de Sísifo. Após isso, eles adentram finalmente o Lost Canvas, e teremos a tão esperada visão geral dos templos e sua quantidade(isso eu faço questão). Talvez acabe no primeiro templo, revelando ou não seu guardião(acho que não). Adorei a idéia do Mark do Hades dando uma humilhada no Sísifo pelo que fez. É a cara dele. Mas não gostaria que ele reaparecesse lá agora. Hades acabou de sair de lá. Se existisse outra maneira de ele fazer isso sem aparecer por lá... O único dourado que eu queria que aparecesse pra pelo menos explicar o que aconteceu é Asmita. Mas não o quero lutando não. Pode ser só "Ghost". Kárdia se reaparecer, tem de ser uma participação especial: marcante e rápida. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Pontos a serem resolvidos até o fim de LC:► O papel de Defteros nessa história;► O que aconteceu afinal com Dohko;► O que foi o papo misterioso de Asmita com Defteros, que dava a entender que ele ainda iria participar da história.► Que fim levaram Unity, Kardia e o espectro-abajur ; Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ainda temos armadura de Atena, Dáblio. Atla, morre ou não? Aonde serão usadas as armas de Libra? Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Vão ter que por a Sasha na geladeira a partir do 141... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ainda temos armadura de Atena, Dáblio. Atla, morre ou não? Aonde serão usadas as armas de Libra? Não acho esses pontos tão importantes... Na lista que fiz, me refiro a coisas que já foram iniciadas em LC mas ainda não foram concluídas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Atla foi brincadeira Mas as armas de Libra ela terá de usar em algum canto, já que aquela imagem existe. A armadura de Atena é essencial pra vencer Hades. O clássico deixa isso claro. Vão ter que por a Sasha na geladeira a partir do 141... Só eu não ligo e nem acharei estranho Sasha acompanhando os cavaleiros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados