Hugo L. 0 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ainda temos armadura de Atena, Dáblio. Atla, morre ou não? Aonde serão usadas as armas de Libra? Bem, dizia no clássico q, com exceção de Dohko e Shion, tds os cavaleiros bateram as botas. Então, sorte do Atla q ele, Teneo, Selinsa, etc não chegaram a se tornar cavaleiros. Significa q eles podem sobreviver ao final do mangá e ajudar Shion a reconstruir/reorganizar o santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Não sejam ingênuos, quem irá lutar contra Lune será ninguem mais, ninguém menos que JunePast! Chicotinho vs Chicotinho :rox!: Para o próximo capitulo acho que é mais ou menos isso que todos vêm falando. Nada de muito importante, apenas transição. Acredito que terminará com a chegada ao primeiro templo, mas o seu guardião só será revelado no próximo capitulo que, se não me engano, será o inicio de um novo volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Atla foi brincadeira Mas as armas de Libra ela terá de usar em algum canto, já que aquela imagem existe. Sim, as armas de Libra deverão ser usadas, e isso por tabela implica obviamente na volta de Dohko. Coloquei isso na lista. A armadura de Atena é essencial pra vencer Hades. O clássico deixa isso claro.Só eu não ligo e nem acharei estranho Sasha acompanhando os cavaleiros? Tenho certeza de que teremos essa armadura em LC, Shion sabe dela no clássico de algum modo e ela já apareceu em um pôster promocional. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Só eu não ligo e nem acharei estranho Sasha acompanhando os cavaleiros? O problema é que ela é obviamente muito mais forte que qualquer espectro de Hades. Todos seriam derrotados por ela, algo que não vai acontecer. Então ela vai ser um encosto ali... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 As minhas armas serão usadas, aguardem O que quero saber agora como será a parte dos templos, se teremos 1 templo por volume ou não... se isso acontecer ainda teremos MUITA coisa pra acontecer Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 (editado) Acho que a participação de Asmita vai envolver a armadura da deusa Tenho certeza de que teremos essa armadura em LC, Shion sabe dela no clássico de algum modo e ela já apareceu em um pôster promocional. Eu acho que armadura virá a tona por Shion. Acho que será um dos feitos dele nessa guerra. Então, sorte do Atla q ele, Teneo, Selinsa, etc não chegaram a se tornar cavaleiros. Significa q eles podem sobreviver ao final do mangá e ajudar Shion a reconstruir/reorganizar o santuário. Aí é que tá, Hugo. Eles podem sobreviver, mas não sabemos se Shiori optará por isso. Quanto aos templos, acho que será um por volume sim, Shiori vem meio que encaixando os arcos dentro dos volumes, e colocando as capas nesse estilo também, não acredito que mude agora. Isso me faz pensar que podemos ter mais de um guardião por templo. Uma espécie de escolta, antes do Guardião principal. Quanto a Sasha e os outros ficarem olhando, acho que será o seguinte: Se o esquema do LC for igual ao do desenho do portão, os templos ficarão distribuídos como em uma árvore. Sendo assim, quem for lutar no templo, puxa a cordinha da barca velha/ônibus e desce no ponto/templo. O barco/ônibus vai embora rumo ao próximo templo. Editado Julho 10, 2009 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Não sei não se Shiori irá mostrar o mapa do Lost Canvas. Querendo ou não ela mostrou algo semelhante no capítulo 136. Quem sabe aquele seja o mapa e pronto. E gostei da idéia do barco ir levando as pessoas. O portal foi destruído então o barco pode continuar navegando, caso eles queiram. Mas nem há tanta necessidade, a verdade é essa. E tomara que aqueles círculos no portal tenha alguma ligação com os templos. Sei lá, não me soam apenas como enfeite, mas vamos ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Também não tenho certeza se mostrarão o mapa do LC, mas espero que pelo menos alguem cite quantos templos tem afinal no "Neverland" de Alone. Isso eu faço questão!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.765 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 ► Que fim levaram Unity, Kardia e o espectro-abajur ; Perdoem minha ignorância mas quem é esse? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 141 transição quase na certa, coisa que vai muito bem, quero ver um pouco mais de conversa entre os protagonistas. Armadura de Atena vai ficar lindona no traço da Shiori, mas até isso acontecer ainda tem muito chão pela frente. Vamos ter tbm a supuris de Hades e o próprio Hades, mais historio para gente... ou seja Lost Canvas ainda tem muito coisa até seu fim. Um volume por templo ?_? será que da... seria legal mas tenho medo que acabe ficando cansativo E esse negocio do Unity e do Kardia tem que ser explicado realmente, Kardia volta ou não volta?! E eu não acharia ruim Atena reeleger novos golds, não todos mais pelo menos alguns... assim variamos cavaleiros de ouro diferentes dos clássicos e mais golds para serem mortos :rox!: No aguardo do 141... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Perdoem minha ignorância mas quem é esse? po spidey, me admira vc hein.. naum saber quem eh logo o mais esperado espectro de LC =/ ehhe to zuando =P eh esse ai, o funil, cabeça-de-balde, provável Protheus ou quem sabe o Dark-Dohko.. só o tempo Shiori nos dirá, ou não! http://i32.tinypic.com/2aeotqq.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Segue o capitulo que eu SONHARIA que acontecesse no 141: Todos estão chorando por que Sisifo está morto. Sasha se ajoelha frente a ele segurando Sisifo nos braços... Ele ainda vive. Sisifo fala algumas falas melosas no entanto continua vivo... Então um enorme cosmo se aproxima e vemos na entrada do portão: Hades! Flutuando frente a mão de Hades está o coração pulsante de Sisifo. Hades: Não imaginava que nos encontrariamos tão cedo, Atena. Todos olham Hades com raiva e Sasha se levanda deixando o ainda consciente Sisifo no chão. Hades: Mas eu não poderia deixar de prestigiar tão grande amigo... Não é mesmo Sagitário? Todos olham para Sisifo, Sisifo somente observa sem forças Hades se aproximar. Hades: Atena desde sempre teve em mente que nessa guerra estaria ao lado de Hades o tempo todo, e entenda que ela, como Sasha e Pegaso, como Tenma influenciavam completamente o que Hades seria... Se estivemos até hoje juntos é possivel que tal guerra nunca tivesse acontecido. Obrigado meu amigo Sagitário por ter impedido os planos de Atena, agora todos morrerão graças a você. Lagrimas de sangue caem dos olhos de Sisifo, semi-inconciente. Uma redoma de cristal é criada em volta do coração de Sisifo, o coração começa a parar e a ficar negro. Hades: Farei com que seu coração seja meu... Será um boneco a meu favor, mas sua conciencia continuará, você verá com seus olhos o cair de todos quem ama, inclusive Atena e nada poderá fazer, você os matará! O olhar de desespero de Sisifo é de cortar o coração e antes que Sasha possa falar algo Sisifo cai inconciente, mas não morto. Hades: Assim como também fiz tal homenagem a outro entre vocês! Outro coração aparece nas mãos de Alone. Hades: Aquele que tirou Tenma de mim... E que agora está ao meu lado. O guardião do primeiro Templo... ! Todos olham assustados! Hades: Bem Vindos ao meu Paraiso... E a seu inferno. Hades desaparece. A armadura de Sagitário começa a ficar negra... Atena se aproxima e todo o negro desaparece. Atena: Sigam em frente, não deixarei que Sisifo seja influenciado pelos poderes de Hades! Todos seguem em frente. Shion vai na frente deles e pensa: "Não é possivel! Aquele que tirou Tenma de Alone foi meu amigo... Dohko! Viajei? Sim! Mas se Atena conseguisse o coração de Dohko poderia faze-lo começar a bater fazendo assim o Misopethamenos. Arranjaria tambem uma forma de Sisifo voltar no final do mangá para vencer Hades! gostei,só acho que poderia ir até a parte que o hades fala com o sísifo ,ai este morre.Se ele ressucitar e lutar do lado do hades ai quem ia derrotar ele? o cara consegue alcançar o 8º sentido em batalha! ha!respondendo ao post da pág 10 ,achei que a shiori descaracterizou a técnica do faraó pois ela sempre deu a entender que se o oponente desse passa-se no teste da balança ele continuaria vivo,apesar que anteriormente ninguém nunca foi julgado. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 gostei,só acho que poderia ir até a parte que o hades fala com o sísifo ,ai este morre.Se ele ressucitar e lutar do lado do hades ai quem ia derrotar ele? o cara consegue alcançar o 8º sentido em batalha! ha!respondendo ao post da pág 10 ,achei que a shiori descaracterizou a técnica do faraó pois ela sempre deu a entender que se o oponente desse passa-se no teste da balança ele continuaria vivo,apesar que anteriormente ninguém nunca foi julgado. Ele poderia morrer após o ataque final, usando todo seu cosmo para vencer Hades. Sobre a tecnica... E se Pharaó então lutasse somente com pessoas do coração puro? Ele então sentaria e ficaria esperando alguém que nao tenha coração puro chegar... Sei lá, meio estranho. Mas... Realmente, o que deu entender no classico é que só quem não passa morre, mas o Pharaó de LC é mais FDP rs Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 O spoiler que o Mark postou é muito bom, mas de novo esse lance de Sísifo passando pro lado dumau e outro reencontro de Hades com Athena poucos capítulos depois do último...? Seriam pontos negativos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ninguem tem o coração totalmente puro. Momentos antes de enfrentar Pharao, Seiya teve varios pecados apresentados por Lune, ele iria morrer se não fosse salvo por Orpheu. Shiori mudou de pureza para lealdade, porque segundo Pharao, Hades queria testas isso mesmo, a lealdade. Assim ficaria mais facil passar no teste, varios cavaleiros são de fato fieis. A descaracterização é uma pena. Para quem gosta de Pharao, ele agora está overpower, mas para quem é imparcial acaba por se desagradar, afinal, agora a tecnica É ASSIM : Pharao retira o coração do oponente. O nome "balança da maldição" perdeu todo o sentido. E não acho que seja "sacanagem" do Pharao, digo, como se ele fizesse de proposito arrancar o coração e deixar por isso mesmo, foi incopetencia da Shiori mesmo, porque ela precisou matar Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Trocar de pureza para lealdade é meio subjetivo... É admissível que o espectro escolha qual o aspecto que ele quer julgar, o que não podia acontecer é ele arrancar o coração do alvo independente de qual seja o julgamento, ou mesmo sem julgar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Bem, só para apontar aqui uma coisinha: Eu não quero os Dourados a voltarem à vida (só Sisyphus e Asmita porque atingiram o 8º sentido, mas ainda assim em espírito), mas eu pessoalmente adorava que os 12 Dourados de alguma forma estivessem juntos para destruir o The Lost Canvas - usando as 12 armas de Balança. A Shiori só os juntou uma vez, mas nessa altura ainda não tínhamos a percepção dos poderes e personalidades deles. Eu adorava ver cavaleiros que passei a respeitar muito num último esforço para vencer a guerra santa, desaparecendo pouco depois... Sinceramente, é bastante evidente que isso irá acontecer. Quanto aos espectros, se a Shiori colocou esse "funil" aí, é porque ele vai aparecer... Eu só queria mesmo que ela pusesse o Myuu na cena e o Orpheu como um verdadeiro guerreiro, mas sinceramente estou a perder as esperanças - é uma decepção, porque ela até Poseidon pôs no manga. Mas é verdade que ainda falta muito para acabar, demasiados guerreiros para morrer. Acharei estranho se a Shiori de uma forma ou outra não coloque todos os espectros que Kurumada mostrou no clássico e ainda falta muito (daí ela ter posto o Verme e Flegyas logo no ínicio do manga, já não teriam papel neste momento...). Mais, ela criará personagens seus, o que é bastante animador Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 mas eu pessoalmente adorava que os 12 Dourados de alguma forma estivessem juntos para destruir o The Lost Canvas - usando as 12 armas de Balança. A Shiori só os juntou uma vez, mas nessa altura ainda não tínhamos a percepção dos poderes e personalidades deles. Eu adorava ver cavaleiros que passei a respeitar muito num último esforço para vencer a guerra santa, desaparecendo pouco depois... Sinceramente, é bastante evidente que isso irá acontecer. Se isso acontecer vai ter gente dizendo que isso é outro guidão... ah, que se dane, TEM que acontecer Quanto aos espectros, se a Shiori colocou esse "funil" aí, é porque ele vai aparecer... Eu só queria mesmo que ela pusesse o Myuu na cena e o Orpheu como um verdadeiro guerreiro, mas sinceramente estou a perder as esperanças - é uma decepção, porque ela até Poseidon pôs no manga. Reparou que naquela imagem ele é o ÚNICO desconhecido dentre TODOS os que aparecem na imagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ele poderia morrer após o ataque final, usando todo seu cosmo para vencer Hades.Sobre a tecnica... E se Pharaó então lutasse somente com pessoas do coração puro? Ele então sentaria e ficaria esperando alguém que nao tenha coração puro chegar... Sei lá, meio estranho. Mas... Realmente, o que deu entender no classico é que só quem não passa morre, mas o Pharaó de LC é mais FDP rs sim,contra hades sem duvidas ele morreria e era assim que eu imaginava que ele fosse terminar.pelo que entendi ,na visão da shiori não importa muito se o cara tem o coração puro ou não,tipo...a pesagem serve apenas prá ver se o corpo vai ser destruído pela técnica ou não,sísifo passou no teste por isso fico inteiro mais seu coração foi pro"saco" do mesmo jeito.Faraó dessa forma acabou se tornando o spectro com a técnica mais mortífera de todas.Aliais,achei maneiro a shiori ter dado um up nos spectros...no clássicos eles eram um fracasso,mais em lc eles são super perigosos e possuem técnicas tão mortíferas que podem surpreender qualquer tipo de oponente.faraó,cubo,aquele vampiro,violate são provas vivas disso e os futuros oponentes também vai surpreender bastantes os dourados restantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Eu já entendi diferente: Ele pesa o coração do adversário e se ele pesar como a pluma de Maat a pessoa está livre, mas se pesar, mas a pessoa morre. O problema é: Faraó manipula a balança com seu cosmo, então quem tiver um cosmo abaixo do dele vai morrer tendo coração puro ou não. Mas por que Sisifo não teve seu coração de volta? Simples, porque nesse caso o coração tinha outra necessidade: Servir de chave para o portal abrir. Então o coração teria que ficar lá e pronto, pois o portal necessitava de um coração puro para ser aberto. Sisifo passou no teste e seu coração se tornou a chave. Mas se fosse em outra ocasião ele sobreviveria. É assim que eu entendi. E sim, a técnica em LC arranca o coração. Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Eu já entendi diferente: Ele pesa o coração do adversário e se ele pesar como a pluma de Maat a pessoa está livre, mas se pesar, mas a pessoa morre. O problema é: Faraó manipula a balança com seu cosmo, então quem tiver um cosmo abaixo do dele vai morrer tendo coração puro ou não. Mas por que Sisifo não teve seu coração de volta? Simples, porque nesse caso o coração tinha outra necessidade: Servir de chave para o portal abrir. Então o coração teria que ficar lá e pronto, pois o portal necessitava de um coração puro para ser aberto. Sisifo passou no teste e seu coração se tornou a chave. Mas se fosse em outra ocasião ele sobreviveria. É assim que eu entendi. E sim, a técnica em LC arranca o coração. sim,mais o problema foi que o sísifo passou no teste e não fico livre,e eu não vi nada do coração dele não voltar porque era a chave para abrir o portão pro lost canvas.parece que a chave para abrir era simplesmente passar no teste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 (editado) Então Hades não era muito inteligente Sabemos que os guerreiros de Atena são do Bem (alguns...) e que é provável que entre eles haja algum coração puro, seria um plano condenado ao fracasso à partida. Qual é a ideia de apenas passar o teste para abrir o portal? Acho o "coração" enquanto chave propriamente dita mais brilhante e efectivo para a tropa de Hades. Editado Julho 10, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 (editado) sim,mais o problema foi que o sísifo passou no teste e não fico livre,e eu não vi nada do coração dele não voltar porque era a chave para abrir o portão pro lost canvas.parece que a chave para abrir era simplesmente passar no teste. Eu concordo com o drustann, acho que em outra ocasião, o sísifo teria sobrevivido mas nesse caso era preciso um sacrifício para o portão ser aberto e esse sacrifício teria que ser de alguem que passasse no teste do faraó. Por isso acho que o coração dele não voltou. Talvez esse detalhe tenha se perdido na tradução, eu sei que o pessoal que fez é muito bom, mas japonês é uma lingua muito complicada. Digo isso porque não ouvi falar que nos outros foruns internacionais, principalmente os japoneses, o pessoal tá criticando o fato do coração não voltar, alguem que tem costume de frequentar esses lugares poderia nos esclarecer? Editado Julho 10, 2009 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Shiori tentou ser poética, mas foi infeliz pondo "lealdade" no lugar de pureza. Leal, varios cavaleiros são, já puros é outra história, talvez só Regulus ou Yato passavam no teste de "pureza". Depois que ela matou Sisifo e não esplicou se havia ou não a necessidade do coração FISICO ficar la no portal. Deu a endender que a tecnica balança da maldição é uma tecnica que se consiste em arrancar o coração, o resto é cera pra dar mais folha a mangá. Ela foi infeliz, uma simples esplicação mais cuidadosa resolveria tudo, e de novo, o Pharao de LC não é mais "sacana" por isso, afinal ele não fez nada, fez a mesma coisa do classico, Shiori que, nesse capitulo em especial, vacilou e matou um cara que POR DEFINIÇÃO passaria ileso pela cituação proposta. Fazer o que né... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Eu não sei de onde inventaram essa de pureza por lealdade. Nada mais é do que um erro de vocês, os chatos. Releiam o capítulo anterior em que Pharaoh aparece. Ele disse claramente que iria medir a pureza/dignidade da pessoa que fosse passar pelo portão, pois Hades assim o queria. Ele fala que irá procurar um coração livre de ideais enganosos e hipocrisia, essa é a proposta real do golpe. Quando Sísifo disse que sua força era a fé em Atena, ae o Espectro disse que a técnica iria colocar isso à prova também. E Pharaoh foi mais "sacana" sim, porque deu o ganho no coração de Sísifo, tirou ele da Guerra, usou seu sangue na técnica jogando pelos escritos egípcios atrás dele e criou uma espécie de "maldição", aí o portão fechou de novo e que ele não teria mais formas de abrir. Isso foi foda. Agora só fica infeliz na questão da AE e do coração que não voltou. Sobre o coração que não voltou... eu li no script que Sísifo disse que daria o coração sem nenhum problema, ou seja, ele já sabia que o coração não voltaria, pois Pharaoh disse que um coração seria usado pra abrir o portão (coisa que já disseram milhares de vezes aqui e parece que gente ainda não entendeu). Resumnindo, nem no caso de Radamanthys, nem no de Sísifo dá pra afirmar com todas as letras que o coração não voltaria. Eu particularmente só achei uma diferença no golpe em LC x Clássico, que é o lance do "Coração real x Coração metafórico". Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados