nonsense 3 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Caramba véi, DEGEL mesmo? Agora? Com 8 páginas comentando os prós-e-contras de um spoiler falso? Mas como assim? O segundo é o verdadeiro? Como é possível? Ele não tinha nem pé nem cabeça e citava DEFTEROS! Dessa forma teremos... Aoshi de Sagitário NÃÃÃÃÃO!!!! E a famigerada Athena Exclamation? Era só ilustrativa mesmo? (...)OBS: MEU DEUS! DEGEL? DAN VAI TER ORGASMOS MULTIPLOS![/color] A sim.... Ele vai...[2] Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 http://img6.imageshack.us/img6/5918/48777947.jpg creditos: uranus Gente, se temos essa imagem quer dizer que todos spoilers são falsos, não? Degel não foi citado em nenhum deles (Só pela tradução de alguém ai, mas afirmaram sendo errada). Fiquei extremamente curioso... o_O Já pensou Kardia e Degel de volta? Weeeeeeeeeee! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 http://img6.imageshack.us/img6/5918/48777947.jpg creditos: uranus Fake O spoiler da AE é o spoiler real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 @Locke Não por isso . @Mark Bom, é bem isso mesmo. Porém, o problema era que a técnica no LC virou física, no clássico é uma ilusão. E eu tenho a ligeira impressão dessa imagem ser um fake /hum Não vi ela no 2ch Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Fake O spoiler da AE é o spoiler real. Sério? =/ Desejo que o spoiler da AE seja falso =/ WAN, mas nunca vimos a tecnica do mangá classico ter sido concluida. Depois do coração pesado e tendo sido mostrado como mais pesado que a pena de Maat o que acontece? Pharaó: Maldição da Balança! Seiya: Ahhhhh Meu coração saiu do meu corpo! PHaráo: Vou pesar seu coração se ele for mais pesado que a pena de Maat... *Pharaó pesa o coração, e ele é mais pesado* Seiya: Desculpe Atena... Eu perdi... Ué... Eu não morri? Pharaó: Claro que não, minha tecnica só pesa o coração mesmo. Enfim, não sabemos o que acontece no resultado final. O que ficou em aberto para Shiori responder que o golpe é todo ilusório ATÉ o coração ser pesado. Editado Julho 7, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 http://img6.imageshack.us/img6/5918/48777947.jpg http://img13.imageshack.us/img13/6025/lc11217.jpg O spoiler da AE é o spoiler real. Entao Sisifo morre? > Acho que Degel voltando era menos louco Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Meu mundo caiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 q imagem nojenta eh essa? baguio todo rabiscado po.. acreditaram mesmo nisso?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 @ .Mark Eu também nao gosto =/ @ Eaco Locke Sísifo morre sim Ou algo assim Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Aff eu tava tendo espamos aki, aí me vem essa da imagem ser fake Ao menos Sísifo morreu Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 http://img6.imageshack.us/img6/5918/48777947.jpghttp://img13.imageshack.us/img13/6025/lc11217.jpg Entao Sisifo morre? > Acho que Degel voltando era menos louco Locke, obrigado por nos proteger dos ataques fanboyzisticos do Drustann... Não sabe o bem que fez ao mundo. Incrivel como os fãs gostam do Degel ao ponto de criarem um fake desses... Falta de uma enxada ou louça para lavar Sobre a morte de Sisifo... Sabe, ele já esteve em tantas que não me surpreenderia se algo diferente acontecesse. Meu mundo caiu. E o meu acaba de voltar a ter sentido :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Meu mundo caiu [2] Estava feliz com a idéia de ver Dégel novamente .__.' Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 E o meu acaba de voltar a ter sentido :rox!: Eu queria ver a Suikyo, aunque seja só uma vez mais @ Eaco LockeSísifo morre sim Voltei a ser Eaco lol Tou esperando um parabens de voce Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Meu mundo caiu [2] Estava feliz com a idéia de ver Dégel novamente .__.' Link para o post Compartilhar em outros sites
uranus 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 http://ranobe.com/up/src/up373653.jpg http://ranobe.com/up/src/up373654.jpg http://ranobe.com/up/src/up373655.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Uranos, obrigado pelas imagens... Enfim, a espera por confirmação terminou. Oficialmente um capítulo ruim, meu deus, muito ruim e bastou algumas páginas que praticamente são o capítulo. Eis a Athena Exclamation, mais podre impossível, achei que ao menos nisso os desenhos seriam magistrais mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Ah que pena! Tava com esperança de que todos os spoilers fossem falsos... Sísifo morreu mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Caramba, ainda bem era fake a imagem. Que maldade conosco, e desculpando a piada, foi um banho de água fria nos fãs do gelinho. Ao que parece este capítulo será só enrolação mesmo e acaba com a aplicação da AE. Espero que no capítulo completo tenhamos uma ilustração melhorzinha da AE, mostrando Sísifo com as asas abertonas (tipo a da pag 262). Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 deve ter tido uma luta com o Faraó antes da AE, pq pelo que parecem ele tem alguma coisa impalada no peito. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Grazie uranus! Diálogos: Primeira imagem: Não se sintam aliviados, Cavaleiros...! Este portão... não mais se abrirá!! T: Quê...!? Pharaoh?! O que quer dizer com isso?! P: A maldição do Pharaoh..! Seria muito fácil se eu os deixasse passar assim... Se quiserem passar, conseguirão destruir o que for, menos o portão... [n.t: estou com dúvidas se entendi direito a frase acima] Ele ficará completamente imóvel... Heheh... Mas além disso... Tem algo impossível para vocês! Despertar o bigbang em seu extremo... • Segunda: Atena Exclamation!!! É a técnica extrema, disparada por um trio de cavaleiros de ouro. Ainda que em menor escala, seu poder destrutivo é comparado ao big bang criador do universo. Devido a tamanho poder destrutivo, a técnica foi proibida por Atena. Sis: Meus olhos já se tornaram inúteis. Meus nervos estão aos pedaços. Não tenho mais um coração pulsante. E receio que minha consciência também já se vai... Mas enquanto eu tiver o sétimo sentido, excederei o cosmo e me moverei até você Terceira: Sasha: Então eu fico feliz também!! Sis: ! Sis: (Eu pensava que estava protegendo-a de seu destino como uma grande deusa... Essa garota... e seu desejo/sonho... É um sentimento diferente do de cavaleiro... [n.t: essa última frase dele, eu deixei bem literal... por ser algo provavelmente mais profundo, prefiro deixar assim até termos uma versão boa como a da Gaia e do Archange. Não quis estragar a última fala dele ] -- Algo além da devoção por Atena! Junto com uma enchente de sentimentos como pessoa [comum], o guerreiro morre! Editado Julho 7, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Tsc, agora não tem pra onde correr, era verdadeiro :/ Torcer pra que no capítulo em si a coisa seja melhor e mais bem explicada do que o spoiler deu a entender. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Caramba, gostei das imagens! Sisifo tombando com um sorriso, as asas dele aberta meio que cobrindo Shion e Regulus e a cena da explosão da AE vista mais de longe. Gostei muito! "Ai, o golpe de Faraó matou Sisifo". E daí? O golpe de Niobe matou Aldebaran. "Ah, mas era o Deba...". E daí? É cavaleiro de ouro e morreu para um 'soldado' praticamente. Sem falar em Hasgard... Eu acho isso muito legal, sinceramente. Não sei porque alguns encaram essas coisas como um grande pecado. Sem falar que o coração de Sisifo foi a chave pro portal e ele sabia disso, tanto é que se ofereceu. A única coisa realmente desanimadora é essa AE. Eita golpe mais DBZ... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Eu ja tinha dito que o spoiler real era o spoiler da AE D: Minha fonte era confiável. Sadness. Quero que Kardia e Dégel voltem em compensaçao por este capitulo (?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Caramba, gostei das imagens! Sisifo tombando com um sorriso, as asas dele aberta meio que cobrindo Shion e Regulus e a cena da explosão da AE vista mais de longe. Gostei muito! "Ai, o golpe de Faraó matou Sisifo". E daí? O golpe de Niobe matou Aldebaran. "Ah, mas era o Deba...". E daí? É cavaleiro de ouro e morreu para um 'soldado' praticamente. Sem falar em Hasgard... Eu acho isso muito legal, sinceramente. Não sei porque alguns encaram essas coisas como um grande pecado. Sem falar que o coração de Sisifo foi a chave pro portal e ele sabia disso, tanto é que se ofereceu. A única coisa realmente desanimadora é essa AE. Eita golpe mais DBZ... =/ As páginas com Aiacos derrubando o barco foram tão mais imponentes e bem desenhadas, essa cena da AE pouco tem impacto, muito normal... Daniel, Sísifo se ofereceu para o sacrifício e morreu. Pronto, ainda insistes, tem gente que não sabe como gostam também mas, incoerente ou não ele morreu, felizmente ou essa propagação dele teria sido ainda pior pro personagem... Aliás a AE foi tudo até hj menos "golpe mais DBZ", só ficou na promessa. Caso essa cena do portal tivesse sido feita no EPG, mas nunca que eles precisariam usar golpe tão tosco, aliás nem no clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Uranos, obrigado pelas imagens...Enfim, a espera por confirmação terminou. Oficialmente um capítulo ruim, meu deus, muito ruim e bastou algumas páginas que praticamente são o capítulo. Eis a Athena Exclamation, mais podre impossível, achei que ao menos nisso os desenhos seriam magistrais mas... Acho o mesmo. Sisifo morrendo desta maneira............. Como vai morrer pelo Balance of Curse? Como vai morrer agora que tudo está començando? Como vai morrer na porta!? Como vai morrer como o Pharao?!?!?!?! Como vai morrer quando temos tantos guardiaos e templos?!?!?!?!?! Odiei Edit: Que engraçado...se fosse Sasha que tivesse colocado seu coraçao na balança como disse que ia fazer, ela houbesse morto? lol Deverian ter matado Pharao e abrir a prota como a AE, houbessemos tirado essa parte do coraçao que nao tem razao de ser.......... Editado Julho 7, 2009 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados