Ir para conteúdo

Posts Recomendados

huahauhaahua....IT´S A SIN!

Como vai morrer? Eu pergunto: Como NÃO vai morrer! Ele perdeu o coração! O coração dele virou uma chave para abrir o portal.

Felizmente eu não participava de fóruns quando Hasgard morreu....

O único problema pra mim nesse capítulo foi ele ser descaradamente enrolativo. Pra mim ele ficaria 100% melhor se Shiori matasse Sisifo pela falta do coração, aparecesse o portal se abrindo e pronto. Nada de AE.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o

Também não vi problema na morte dele... achei até que ela demorou demais pra chegar /evil DEMAIS! Se o Sagitário original morreu muito antes do que deveria, esse compensou com força /evil

Mas enfim, vejamos o que o capítulo inteiro vai trazer. De repente tem alguma coisa nova que o spoiler não comentou. Mas eu duvido... e se eu estiver certo, o capítulo vai ter sido mesmo jogado fora (pois vai ter servido para deixar as coisas como elas já estavam no final da semana passada).

E, é, a AE ficou graficamente tão impactante quanto parece ter ficado no enredo :/

Não sou um fã do golpe, não é o tipo que me cativa, mas não se pode negar que ele sempre foi tratado com o "respeito" (ou whatever) que merece. É a arma máxima de que o exército de Atena dispõe, queira ou não ele não pode ser colocado na história de qualquer jeito como se fosse só um Kamehameha da vida." Eigente, tôempolgadão! Vamosusaraquelegolpemassaok? Athenaexclamation! PRONTO, simbora!"

Começo a pensar sinceramente se Shiori fica fazendo a besteira (eufemismo!!!) de esticar a história somente pra fazer isso de acabar o volume certinho, cobrindo até o fim do momento X antes de passar pro Y no próximo volume. Parece que só isso pra explicar esse capítulo :/

Link para o post

O golpe está banalizado...

E Acess, quanto a informações extras, dessas imagens só me indago em relação aos "projéteis" estocados no peito do Faraó. De repente tenha haver com o fato dele ter podido fechar o portão novamente, já que se põe em frente do mesmo todo ensaguentado, então...e ele foi vaporizado no ataque, que bando de covardes esses cavaleiros, se livrando do Faraó com uma técnica dessas /evil

Link para o post

Acho que o capítulo é só isso, mas não vejo como desperdício porque o capítulo não é sobre uma AE e sim sobre Sisifo. Quem sabe por isso eu não tenha achado ruim. Tanto é que a AE em si nem parece ter muito destaque e sim o que Sisifo pensa, sente e acha.

E eu tenho certeza que Shiori gosta de terminar os volumes bem corretamente, por isso coloca uns fillers. Só de vez em quando isso não acontece como no volume 4, 12 e 13. Só que - soando repetitivo - quando se lê compilado esses capítulos passam numa boa e soam legais, o problema é aguentá-los pela semana.

Link para o post

Eu achei uma bosta, o coração do Sisifo não abriu porcaria nenhuma, no máximo uma brecha que de nada adiantou. . . Se os cavaleiros estavam dispostos a usar a AE então que tivessem matado Pharaoh e depois destruíria o portão. . . O coração de Sisifo não serviu pra nada. Não por ser uma guerra, mas só burrice mesmo. Não gostei. Nenhum pouco. (BY celular)

Link para o post

é......nem as imagens salvaram dessa vez =/

mas pelo menos Sísifosifoi! /evil hihihihi

http://padrewagner.files.wordpress.com/2008/10/fogosdeartificio.jpg

ufa!

Link para o post

Mark, o coração ia abrir o portal. A coisa estava acontecendo. Mas aí Faraó sacaneou e fechou ele novamente. Essa parte eu também não curti, soou realmente bobinho. Isso e a AE eu não gostei.

Ou seja, apenas curti o Sisifo morrendo, seus pensamentos e tudo mais.

Editado por drustann
Link para o post

Pronto, estão lá os diálogos! Tive que tirar a tag de spoiler porque aparentemente ela some quando o texto é muito grande...

Enfim, vou esperar o capítulo completo, mas gostei da "morte" de Sisyphus, apesar de não ser bem o que eu esperava. Gosto bastante do personagem, e esse tipo de final caiu bem com ele ao meu ver... Isso é, se ele morrer aí mesmo.

Editado por aries
Link para o post
Eu achei uma bosta, o coração do Sisifo não abriu porcaria nenhuma, no máximo uma brecha que de nada adiantou. . . Se os cavaleiros estavam dispostos a usar a AE então que tivessem matado Pharaoh e depois destruíria o portão. . . O coração de Sisifo não serviu pra nada. Não por ser uma guerra, mas só burrice mesmo. Não gostei. Nenhum pouco. (BY celular)

É um milagre, a prova de que ELE existe (e o bom senso tmb) /evil

http://www.rosicrucian.com/foreign/images/christ01.jpg

http://www.meionorte.com/imagens/COL79Programacao-de-festas-para-Sabado-de-Aleluia-em-Uniao.jpg

GLÓRIA SENHOR e VIVA O KOSUMO :kosumo: :rox!: /rock

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Pronto, estão lá os diálogos! Tive que tirar a tag de spoiler porque aparentemente ela some quando o texto é muito grande...

Enfim, vou esperar o capítulo completo, mas gostei da "morte" de Sisyphus, apesar de não ser bem o que eu esperava. Gosto bastante do personagem, e esse tipo de final caiu bem com ele ao meu ver... Isso é, se ele morrer aí mesmo.

Obrigado pela tradução, Marcel!

Gostei bastante das falas finais e é realmente aquilo: Sisifo parecia gostar de Sasha não apenas como cavaleiro. Agora fica para interpretar: Se gostava como homem ou tinha um afeto quase paterno vai de cada um. Obviamente a maioria vai encarar como um amor homem/mulher.

Como eu disse: O capítulo é sobre Sisifo e não sobre o portão e AE. Shiori deveria nem ter colocado esse 'abre/fecha portal' e AE, o capítulo seria muito melhor!

Mas concordo com você: Gostei da morte dele e ficou bem adequado ao personagem. Não foi algo forte como lutar contra Aiacos; ele morreu na frente de Sasha, se sacrificando e se 'declarando'. Pra mim ficou perfeito!

Ah, eu também gosto muito do Sisifo. Já disse mil vezes: Pra mim ele é o Shun de asas. Mas tava na hora dele morrer, senão o personagem poderia se estragar pelo excesso.

Link para o post

Capitulo xinfrim

Banalizaram a querida AE :/

Só espero que o cp todo só não seja enrolação á AE, e sim mostre um pouco do Suquinho.

PS: SISIFIO PEDÓFILO

EDIT: Será que essa do Sisifio Pedófilo foi indireta da Shiori p/ pobre e finado MJ?

Editado por BenuKagaho
Link para o post

Sísifo pedófilo mermo...

Aris, graças a sua tradução eu pude notar mais uma incoerência. Sísifo faz questão de notar o tanto de sentidos que perdeu além de falar do coração, mas ao usar a AE não menciona o oitavo sentido, só o sétimo. :unsure: hummmm

agora está explicado pq saiu uma bosta [/)]

Link para o post

E qual a incoerência? Ele tocou o oitavo sentido na luta contra Aiacos, mas creio que ele não permaneceu com ele como Shaka (ou Asmita) fizeram e que os fizeram alcançar a iluminação. Tenma até cita Asmita na luta, pois o efeito 'cosmico' foi parecido, mas veja que o fim de Sisifo não foi o mesmo. Seria como Seiya e cia tocando o sétimo sentido nas lutas das doze casas, mas aqui, no caso de Sisifo, foi o oitavo. Mas o sentido natural e constante dele é o sétimo.

Editado por drustann
Link para o post
E qual a incoerência? Ele tocou o oitavo sentido na luta contra Aiacos, mas creio que ele não permaneceu com ele como Shaka (ou Asmita) fizeram e que os fizeram alcançar a iluminação. Tenma até cita Asmita na luta, pois o efeito 'cosmico' foi parecido, mas veja que o fim de Sisifo não foi o mesmo. Seria como Seiya e cia tocando o sétimo sentido nas lutas das doze casas, mas aqui, no caso de Sisifo, foi o oitavo. Mas o sentido natural e constante dele é o sétimo.

E você ainda me responde tio? [/)]

Claro que era uma brincadeira, guarda as garras... :lol:

Sarcasmo está mal interpretado atualmente e ignorar é uma arte perdida...elelê

Link para o post
huahauhaahua....IT´S A SIN!

Como vai morrer? Eu pergunto: Como NÃO vai morrer! Ele perdeu o coração! O coração dele virou uma chave para abrir o portal.

Mas...o coraçao de Sisifo nao fez nada ao final. Se tiveram que ussar a AE para abri-lo.

Tivesse sido mais facil matar Pharao (Porque Sisifo tem um cosmo superior claramente) dum golpe, e depois usar a AE

O asunto do coraçao é discutivel. O seja que o poder do Balance of Cure é o mais forte do mundo, pode matar cualquer santo...? Nao foi assim no manga original...

O único problema pra mim nesse capítulo foi ele ser descaradamente enrolativo. Pra mim ele ficaria 100% melhor se Shiori matasse Sisifo pela falta do coração, aparecesse o portal se abrindo e pronto. Nada de AE.

Eu acho que a morte sem coraçao é pior!

A técnica de Pharao (como eu pensava) mede o coraçao com a feather do Maat. Se o coraçao é mais pesado, o cara vira fogo, como vimos no capitulo anterior.

Mas..se a técnica saca o coraçao mesmo...para que a balança, para qué medir? Se já morrem sem coraçao! Nao tem sentido fazer esse jogo!

Alem disso, no manga original, como já se viu, era só uma ilusao...

E SisifoXSasha...sim, da meido. LOL

As mortes no LC sao sempre bonitas e emotivas, mas nao gosto quando um santo tem que morrer porque ja fez suficiente, ou já ficou bem parado. Pra mim, nao foi uma situaçao boa para Sisifo morrer. Já estavamos todos cansados dele LOL, mas sei lá, deixem ele pra lá, nao tem que morrer só por isso.

Link para o post
Acho que o capítulo é só isso, mas não vejo como desperdício porque o capítulo não é sobre uma AE e sim sobre Sisifo. Quem sabe por isso eu não tenha achado ruim. Tanto é que a AE em si nem parece ter muito destaque e sim o que Sisifo pensa, sente e acha.

É, eu sei disso. Quando eu comentei foi falando disso também (desenvolvimento de persoangens) pq, levando em consideração o que o spoiler dá a entender, Sísifo também só fez reafirmar tudo o que ele já tinha exposto no capítulo anterior.

Agora lendo as falas finais que Marcel traduziu, parece que é isso mesmo. Até o lance de gostar mais dela do que como Cavaleiro ele já tinha dito no final do anterior.

Por isso eu digo jogado fora. Os acontecimentos foram redundantes (o portal já tinha se aberto, Sísifo já tava pra morrer e Faraó já podia morrer ali também se Shiori quisesse), não parece ter tido nenhuma informação nova quanto ao enredo e quanto a desenvolvimento de personagem, nada novo também (Sísifo repetindo a prévia do seu discurso final com outras palavras e Faraó parece que só reforçou o fato de ser um adorável fdp).

Editado por .access timeco.
Link para o post

Foi bom ver que muitos não gostaram e implicaram nos mesmos pontos que eu.

Acho que Sisifo se foi cedo de mais, e que Shiori errou com ele. Ela o tornou um personagem maçante, com aparições que não resultavam em nada e, ao invés disso, enchia o nosso saco em relação a ele.

Não soube aproveita-lo em batalhas. Pegou um personagem novo em folha, com o qual poderia trabalhar livrimente, e limitou a se própria de uma maneira "irritante". Deu uma tecnica a ele, que nem dano causou, apenas foi usada defensivamente, e não mais a utilizou. O seu grande combate se tornou mais uma luta de ideais, de egos, no qual muitos fatores externos interferiram para o fluimento natural da luta.

Por fim, resumiu sua capacidade bélica no One-punch, o qual ele usou para decidir as batalhas na qual participou. Isso foi o pior pois, além de "desperdiçar" lutas com essa tosquice, deixava o personagem vivo ao ponto de termos que ve-lo fazendo isso de novo, até que Shiori decidiu encerrar com ele.

Esperei uma vida pra ver Sargitario em ação, quando LC surjiu e vi Touro, Cancer, e outros fazendo bonito eu fiquei bem esperançoso, mas vi um Sargitariano fazer tudo, menos ação :lol:

É isso.

Link para o post

Quando eu comprar meu volume compilado, eu arranco as páginas desse capítulo e emendo o final da luta com Pharaoh by One Punch com a parte onde o portão já tá quebrado e Sísifo morto. Eu finjo que Pharaoh morreu com o golpe e Sísifo pq perdeu o coração, usou como chave e isso explodiu o portão! /evil

Link para o post

Se for só isso que foi dito, o capítulo será fraco.

Gostei de ter a AE no mangá, mas não de como ela vai ser utilizada. A ideia do coração puro abrir o portal tinha ficado mais legal.

Ponto positivo do capítulo: Morte de Sísifo. :kosumo: /rock /rock

Agora é o momento para gêmeos chegar. :rox!:

Link para o post

O capítulo passado, no qual eu nem comentei por pura falta de tempo, foi tão, mas TÃO melhor, q esse aí acabou se tornando uma decepção.

O problema nem foi o Sìsifo não conseguir abrir o portão com o coração, pq isso eu realmente gostei, e Pharaó é que foi bem esperto mesmo. Aliás, essa atitude é um exemplo de situação que, quando acontece com os mocinhos, é sempre aplaudida. Os malvados vão lá e conseguem partir uma barreira do bonzinho, mas aí, graças a um último esforço, o bonzinho consegue ainda impedir o malvado. Se essa situação q aconteceu com o Pharaó fosse o contrário ninguém estaria reclamando né? Ou podemos nos lembrar da sacanagem q foi com o Minos quando o Shion o trancou no Cubo de Cristal? hihihihi Ninguém reclamou né? e foi uma puta de uma sacanagem, falem aí!

O problema do capítulo vem mesmo com essa Athena Exclamation sem noção. Não tinha necessidade dela aparecer nesse mangá...podia existir uma outra forma de entrar sem ser essa, pq, se formos parar pra pensar, era preferível eles terem usado isso logo de cara, e aí Sìsifo ainda estaria com eles sem precisar ficar fazendo um discursinho que, como o Pharaó mesmo já descreveu com mastria, dava sono.

Sísifo, q compete lado a lado com Dégel como o dourado mais chato de todos, morrer assim acabou sendo uma grande surpresa. Posso não gostar do personagem, mas ele morrer assim, foi no mínimo estranho hehe. Mas quer saber? Eu estou achando q a Sasha fará com ele a mesma coisa que Hades fez com Radamanthys e ele voltará curado.

Ou então, ele irá pro mundo da morte e vai resgatar Dohko hihihi (isso se ele não for mesmo um espectro agora)

Editado por Joker
Link para o post
Sísifo, q compete lado a lado com Dégel como o dourado mais chato de todos, morrer assim acabou sendo uma grande surpresa. Posso não gostar do personagem, mas ele morrer assim, foi no mínimo estranho hehe. Mas quer saber? Eu estou achando q a Sasha fará com ele a mesma coisa que Hades fez com Radamanthys e ele voltará curado.

Ou então, ele irá pro mundo da morte e vai resgatar Dohko hihihi (isso se ele não for mesmo um espectro agora)

Jamais diga isso de novo homi, está louco? Se ela te ouve e considera a idéia nem que seja por um instante... <_>

Link para o post
Mesmo sem o capítulo passado, esse dae seria uma merda.

E vão me perdoar, mas não dá pra segurar... Puta que o pariu, que capítulo chinfrim. No enredo, tudo ruim, tudo!

► Sísifo morto mesmo após passar no teste da pluma de Maat = NON ECZISTE

► Faraó revelando como se abre o portão, entregando o ouro de bandeja = NO LO CREO

► Juntar TRÊS dourados pra fazer um big bang? = Puta merda... /Oo

► Sísifo pedófilo = http://www.zoetrope.com/files/pri/168/headbang.gif

Shiori tá andando muito com o Kurumada e escreveu um monte de besteira, pelo amor de deus, salvem essa mulher

O ponto positivo são as imagens, que novamente são de qualidade indiscutivelmente muito superior. Fato!

Uma vez que Farao usa seu cosmo para bancar o açougueiro esperto e "trapacear" na balança, a utilidade da tecnica é basicamente essa.

Só que trapacear na balança destroi totalmente o propósito da técnica.

A única coisa realmente desanimadora é essa AE. Eita golpe mais DBZ... =/

Goku se revirou no túmulo com essa. [/)]

Desde quando a AE destroi planetas? :lol: Juntaram duas AEs no clássico e só conseguiram botar a casa de Virgem abaixo.

Quando eu comprar meu volume compilado, eu arranco as páginas desse capítulo e emendo o final da luta com Pharaoh by One Punch com a parte onde o portão já tá quebrado e Sísifo morto. Eu finjo que Pharaoh morreu com o golpe e Sísifo pq perdeu o coração, usou como chave e isso explodiu o portão! /evil

Eu vou colar essas páginas com durex ou et cetera... Vandalismo não é meu canal [/)]
Link para o post

Quase me borrei quando vi o (falso) spoiler do Dégel. Brincar com a morte do grandioso cavaleiro de Aquário é inadmissível. E espero do fundo do meu coração que o responsável por tamanha ofensa seja severamente punido.

(...)

Sobre o capítulo, é incrível como as imagens "amenizam" um capítulo ruim. Adorei ver a Athena Exclamation (Fire Version), embora tenha sido porcamente introduzida no roteiro. Como já cansaram de dizer, era para Sísifo ter aberto o portal apenas com seu sacrifício. E só. Estava ótimo assim. A Shiori devia ter deixado a EA para outra situação se fosse mesmo introduzí-la no mangá. Mas enfim, agora já foi.

Quanto ao Sísifo, ele só é doze anos mais velho que Sasha. Quando ela fizer dezoito, isso não fará diferença alguma. Portanto, parem de chamá-lo de pedófilo e vejam-o mais como um visionário. /evil

Aliás, em relação à morte dele:

http://4.bp.blogspot.com/_mOcpOCIceYc/SftFLsCY7ZI/AAAAAAAAAAw/iovyFj1pqWo/s320/arayashikipetaloscopia1ku.jpg

:kosumo:

Link para o post
►Juntar TRÊS dourados pra fazer um big bang? = Puta merda... /Oo

Acho engraçado sempre q o Saga fala/escreve isso... :lol:

Bem, para fazer um big bang é necessario a Atena Exclamation, e para realizar tal técnica sao necessarios 3 dourados! =P

Enfim, vc ja explicou... disse q até o Seiya/Tenma conseguiram reproduzir um big bang e q nao é dificil para um dourado o fazer, mas... fala sério, né?

Querer comparar a explosao do apice da expansao cosmica, tbm chamado de big bang, com a propria reprodução de um big bang é meio q querer forçar a barra.

Enfim, pelas falas traduzidas da pra v o Farao falando sobre alcançar o EXTREMO do big bang.

Enfim, cada qual com seu ponto de vista... msm eu achando q essa sua critica é meio forçada. /evil

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
¬¬

Não existem big bangs diferentes... eu já expliquei lá em cima. Até porque big bang não é uma técnica, é um nível em que o sétimo sentido aflora e os golpes se tornam poderosos o suficiente para atingirem o nível dos cavaleiros de Ouro.

Por isso eu disse que pra cavaleiros de Ouro é besteira fazer isso, eles estão sempre nesse nível. Se precisava fazer um Big Bang, um deles era suficiente.

A AE foi desnecessariamente introduzida.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...