Voncroy 105 Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 (editado) Neste ponto, o The Lost Canvas é exactamente tudo o que eu queria para Saint Seiya. Isto é um guerra for God's Sake, por uma vez gostava de ver uma guerra de SS em que os Cavaleiros de Atena respeitassem o valor das suas armaduras - independentemente das personalidades que tenham. E mesmo assim "dumal", no clássico, tivemos Saga (evil), Deathmask e Aphrodite. Esperando para o que acontece com Gémeos, o Manigoldo não foi assim tão diferente em muitos aspectos do Deathmask. A única excepção foi Peixes, onde Albafica é 100% diferente de Aphrodite em todos os aspectos possíveis e imaginários e, muito honestamente, é exactamente por isso que ele é um personagem muito popular em LC. Editado Julho 9, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Albafica aliás, é o único dourado que vejo 100% distante do clássico. Ele é um que teria de tudo pra se tornar alguém "dumal", mas não seguiu esse caminho. Gostei da idéia de Defteros acalmando a ilha e salvando as pessoas. Pode ser isso. Mas reparem que o cabelo dele é branco, igual era o do "Saga mal" no anime. Então se realmente ele tiver dupla personalidade, aquela é a "má". Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 No mangá clássico, o Saga de cabelos brancos era o good Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 É verdade Dáblio, mas Shiori está seguindo mais as cores do anime. Veja os cabelos de Albafica, Kárdia, Dégel... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Mas se Defteros tem cabelo azul - e sabemos que tem, vimos na contracapa de um dos volumes de LC - , não há sentido algum em ele aparecer de cabelo preto. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 nessa imagem da contra-capa, o defteros está com cabelo cinza (até usei por um bom tempo como sain, vou procurar e postar aki). acho q se houver mesmo essa esquizofrenia estilo saga, a mudança vai ser no estilo do manga classico (cinza ou branco pro good, e preto pro evil). mas lembrando q o gemeos da reunião tem cabelo azul, mas parecido com o kanon. talvez um deles tenha dupla personalidade (saga) e outro naum (kanon). resta saber qual eh qual. e acho q shiori está mesclando as referencia tanto do manga qnto do anime. a q melhor se encaixar, ela aproveita. casos como albaphica e kardia, ela usou o anime (cabelo azul, diferente do loiro do manga), assim como regulus (castanho, do anime). mas hasgard ela preferiu o loiro, assim como dégel, o verde do issak () Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Julho 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Olha, eu realmente prefiro as cores do mangá, embora ache muito interessante a quantidade de loirudos e cabelos cor de trigo (Shun de cabelo cor de trigo é demais né...)que há. Agora, cor de cabelos em anime japonês é assunto pra duzentos posts, pois já houve alguém nesse fórum que fez uma verdadeira enciclopédia sobre o assunto (pena que não lembro se foi o Felipaum, o Shin, ou outrem) e era muito bem explicado. De qualquer maneira, a se manter a alternância de cores de cabelos para simbolizar uma hipotética dupla personalidade de Defteros, não sei, gostaria que fosse outra visão sobre a mesma disparidade, quem sabe ele mudasse não apenas os cabelos, mas pudesse ter uma marca física da mudança além disso... Se bem que, cá para nós, a mudança mais facilmente perceptível seria essa. Cor de olhos também é uma boa. Quem sabe estilo Mr. Hyde com unhas crescendo e algumas veias no pescoço (ok, eu sei quando estou viajando...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 (editado) Albafica aliás, é o único dourado que vejo 100% distante do clássico. Ele é um que teria de tudo pra se tornar alguém "dumal", mas não seguiu esse caminho. :rox!: E ainda bem! O Albafica é um exemplo de bishōnen que eu pessoalmente adoro. É corajoso, honroso e pouco se importa com a sua beleza (nem que seja banhada de sangue). E desafiou tudo e todos para proteger os mais fracos. Prefiro um Peixes heróico que um malvado humilhado do clássico. Apesar de tudo, o Albafica continua a ser o meu personagem de LC que mais gostei. E como um verdadeiro bishonen, o Albafica viveu belo e morreu de uma forma bela Editado Julho 10, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Também adoro o Albafica. Com a história de vida dele, poderia ter se revoltado, poderia odiar as pessoas por ter de viver na solidão. Mas ele mesmo prefere se isolar para proteger pessoas que nem mesmo conhece, e que só enxergam a beleza e distância do Peixes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados