Ir para conteúdo

O malvado Jacó estaria num nível de cavaleiro de ouro?

Posts Recomendados

Jacó é conhecido pela sua grande maldade e crueldade. Ele aparece na série na luta do Sheyia contra o Aioria, onde o Saga mandou ele matar a Marin, em troca dele se tornar cavaleiro. Conforme a Marin, o Jacó havia sido expulso do Santuário por ser o homem mais cruel e violento do Santuário.

Mas o que me chama a atenção no Jacó é a sua força, pois a Marin disse que a técnica dele era excelente, daí fico pensando se a sua força está no nível dos cavaleiros de ouro. A Marim mesmo, que era super forte e uma amazona de prata, não passou de um boneco para Jacó.

Pela sua força apresentada frente a Marin e pelas palavras da própria Marin, acredito que Jacó poderia ser aproveitado e ter uma força equivalente aos dos cavaleiros de ouro.

Por certo ele deve ter morrido quando caiu do despenhadeiro junto com a Marin, embora a Marin sobreviveu a queda, mas apesar dele sumir da série, não tem informação precisa também de sua morte, embora acredito que ele realmente tenha morrido.

Será que Jacó poderia ser aproveitado ou incluído entre os cavaleiros de ouro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://renegade-cruisers.net/bb/images/smilies/rofl.gif

Sério, isso TEM que ser sacanagem...
Link para o post

raky

se eu responder isso da maneira q merece, corro risco de ser banido neh..

Gemini Saga WL

Sério, isso TEM que ser sacanagem...

O que foi raky e Gemini Saga WL? Não vão com minha cara é? Pensa que são o que?

E raky, se quise responder pode responder, mas se prepare para uma bordoada do mesmo tamanho.

Se quiserem rir, vão rir vão rir com as hienas.

Meu tópico é super interessante, só pessoas de mau gosto é que não o entende.

Acho melhor vocês cairem fora daqui.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...