Voncroy 105 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Olá pessoal. Eu tenho uma grande dúvida em relação a este tópico. Muitos prateados do clássico já apareceram no LC, alguns somente como figurantes. Mas já li que alguns cavaleiros apareceram e eu nem reparei :unsure: Alguém me podia fazer uma lista dos prateados que apareceram em LC e em que capítulo, eles aparecem? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Além da Yuzu? De cabeça só tô me lembrando agora do Jamianpast, que teve seu curto momento de protagonista de capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Tem também aqueles que aparecem no começo como espectros, não? Acho que um deles é o Cavaleiros de Cérbero. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 gostei, vou tentar ajudar.. asterion e misty - invasão na itália trio 'espectro' (naum lembro exatamente quais são, acho q eh o dante, babel e capela) - salão do gm, mortos por dohko e shion jamian e shina - flashback do sage argol - morto à dentadas pelo defteros conforme for lembrando, edito aki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Ok, os primeiros dourados a aparecerem cronologicamente na história são: - Auriga - Cérbero - Flecha Depois, na batalha em Itália: - Lagarto - Cães de Caça Na batalha contra Minos: - Hércules Na batalha contra Kagaho: 4 prateados são mortos, mas não se consegue reconhecê-los. Quando Hades anuncia o Lost Canvas no santuário, surgem: - Baleia - Corvo - Ofiúco Depois temos Grou, Altar e, possivelmente, Taça. Só queria saber se, para além destes mais algum apareceu. Eu li no wikipedia que Águia, Lira, Mosca e Cão Maior apareceram, mas não me lembro de os ter visto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Julho 12, 2009 Compartilhar Postado Julho 12, 2009 (editado) Os que eu sei: Que eu vi: Hakurei de Altar, Yuzuriha de Grou, Cérbero, Auriga, Flecha, Mosca, Cão Maior, Lagarto, Cães de Caça, Hércules, Ceto (Baleia) Que eu li pela net: Ofiúco, Corvo, Perseu, Cefeu, Águia, Lira Taça, que eu saiba, existe só no Next Dimension. Editado Julho 12, 2009 por Fabinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Agora com a rendição de Aiacos, é provavél que o tenhamos como Taça em LC - mas ainda não apareceu, sou eu a pedir que assim o seja Posso perguntar onde viste Cão Maior? Em que capítulo ou volume digo... Link para o post Compartilhar em outros sites
cavaleirodeplastico 1 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 A Taizen fornece a seguinte lista: Ofiúco Lagarto Baleia Cão de caça Corvo Cérbero Auriga Perseu Mosca Hércules Cão Maior Flecha Grou (Yuzuriha) Altar (Hakurei) Eu peguei essa lista nesse link. http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/novapersonagens.htm Como eu ainda não li o LC isso é o máximo do que eu sei. Espero que eu tenha ajudado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) Quanto aos de Lira e Cao Maior, aparecem quando Hakurei Tenryou Ha. Logo, acho q esses nao valem, né? Mas, acho q o de Cao Maior deve ter aparecido em algum outro lugar. Nao lembro do de Mosca Bem, pela lista de cavs de prata dos mangás de SS temos: Aguia (X) Ofiuco (X) Lagarto (X) Centauro Baleia Caes de Caça (X) Corvo (X) Auriga (X) Cerbero (X) Perseu (X) Hercules (X) Mosca Cao Maior Flecha (X) Cefeu Lira Taça Altar (X) Grou (X) Triangulo ??? ??? ??? ??? Editado Julho 13, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Grande perda não explorar o Cefeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Mosca e Cão Maior aparecem mortos logo no começo do manga Quando Hades ta na cidade natal do tenma, pintando um quadro com o sangue dele. Lira, Águia e Cefeus, acho. Aparecem no Tenryou Ha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Mosca e Cão Maior aparecem mortos logo no começo do manga Eu sempre pensei que esses dois fossem bronzeados random, embora pelos elmos parecem eles. Como Hades ressuscitou 3 prateados, não vejo porque deixaria 2 do mesmo nível mortos... digo eu... mas tem lógica Quanto a Águia, Lira e Cefeu, vou pesquisar, mas aí está 3 prateados que poderiam ter perfeitamente mais destaque no manga. Vou ver Centauro também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Eu não lembro em que momento da estória, mas lembro que Cão Maior e Mosca aparecem juntos, já mortos. Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackHeart 0 Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Também existem os subodrinados do El Cid...pior que lembar assim fika difícil pq asim cno na saga clássica eles servem cmo saco de pancadas...kem tiver na memória as armaduras identificaria...o Shô consegue,mas duvido que se lembre... /exit by:bl@ckH3art Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Para quem pouco se lixa pros Prateados, muito me surpreende ter criado esse tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Também existem os subodrinados do El Cid...pior que lembar assim fika difícil pq asim cno na saga clássica eles servem cmo saco de pancadas...kem tiver na memória as armaduras identificaria...o Shô consegue,mas duvido que se lembre... /exit by:bl@ckH3art Aquelas eram definitivamente armaduras desconhecidas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Não estou acompanhando LC com regularidade ultimamente. Então, pergunto: realmente não apareceu mais nenhum Prateado, não? Nem um Cavzinho de Lira, de Cefeu? Lagarto, Cães de Caça e Perseu não voltaram a dar as caras também? Quiabsurdu! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Não lembro de nenhuma aparição. Até porque o foco está nas lutas dos templos. Não ha espaço para eles nessa luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados