Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aiaiai Yukito! 0/

Esse cara que inventa os spoilers fakes já deveria ter tido o BOM SENSO de que ninguém cai mais no conto de Gêmeos. Tá na cara que esse spoiler é a continuação do spoiler fake do capítulo anterior: Depois que Defteros salva Dégel quebrando o gelo, vai salvar Dohko na ilha Canon. Defteros, o salva-vidas do Zodíaco. Spoiler [LC]142 : "Defteros tira o Oricalco do barco e coloca no peito de Sísifo, salvando-o," e.... /evil

Espero que esse seja verdadeiro. Porque se Gêmeos aparecer, nunca mais teremos spoilers fakes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aiaiai Yukito!   Esse cara que inventa os spoilers fakes já deveria ter tido o BOM SENSO de que ninguém cai mais no conto de Gêmeos. Tá na cara que esse spoiler é a continuação do spoiler fake do c

Agora que temos um Gêmeos começa a Parada Gay em LC.   Ainda não saquei bem isso do Defteros ser a enfermeira do santuário, que recolhe os feridos e os leva para a Ilha "Hospital" Canon. Mas vamos

Mas ele já teve. Morreu tentando vencer Radamanthys. Assim como Asmita o teve se sacrificando para terminar o rosário, Albafica matando Minos e por aí vai.

ulha! E não é q o spoilera é dos bãos? Gostei!

Tudo bem q isso acaba com a certeza absoluta do Dohko X Shion hihihi, mas por outro lado, coloca o Dohko numa missão importante...e foi legal essa dele ter sido curado pelo Defteros, que vem se mostrando o personagem mais diferenciado do LC (pelo menos entre os dourados. Ele age de uma forma meio Dohkovéio hihihi \o/).

Ainda tenho medo de ser fake, apesar de acreditar q não seja...então o jeito é torcer hehehe. Se não apareceu nenhum spoiler novo ainda, pode ser q esse seja, de fato, o verdadeiro...

e aí eu vou pra galeeera! hihihi

(é só se esquecer das semanas onde spoiler na segunda não existia e fica tudo bem hihihi)

Link para o post

Bem... Se tudo for como eu espero que seja eu estava certo.

Eu sempre disse que Defteros (E Asmita) salvariam Dohko. Tenho certeza que quando Shiori mostrar como Dohko sobreviveu será com ajuda do Cavaleiro de Virgem. Capitulo muito bom, apesar de eu ter imaginado diferente a entrada do Dohko (e do Defteros) na história.

Eu sempre imaginei eles entrando do nada numa batalha e só depois descubrissemos o que aconteceu.

Mas percebi que a Shiori gosta primeiro de apresentar os cavaleiros antes de coloca-los lutando.

E olha... Eu acho que teremos sim Dohko/Defteros/Sukiyo *-* e talvez Unity! E talvez Kardia! *-*

Editado por .Mark
Link para o post

Genial como Shiori não fez a história perder o ritmo e, provavelmente, não irá pará-la para acompanharmos todos sofrendo a morte de Sisifo. Este sentimento será dividido com uma história secundária que levará o mangá adiante.

Agora, de onde Defteros conseguiu uma jarra com o sangue de Sasha? Ou da antiga Athena? Acho que a explicação dessa jarra terá uma forte relação com o "estado de espírito" do geminiano.

Sisifo não se sentiu culpado por separar os irmãos Sasha e Alone, quem sabe Defteros não se sinta culpado por ter machucado a deusa?

Seria animal ver um flashback com o Mestre do Santuario explicando esse história a Defteros. :rox!:

Link para o post

realmente Gazela, se o Defteros é que sabe sobre o sangue, é pq alguma coisa rolou...

Quem sabe o irmão dele, o Proteus de Funil, se matou pra conseguir o sangue? hihihihi e aí o Defteros levou o jarro do sangue dela lá na ilha, pra protegê-lo de qualquer pessoa q resolva aparecer. hihihihi

Se bem que, pela maneira q o Dohko falou com ele, parece q o Defteros sempre foi o Gêmeos, e nunca houve nenhum Proteus. Então a gente pode pensar q essa missão de proteger o jarro do sangue foi dada por Sage logo após a reunião dos 12 cavaleiros de ouro. E aí, ele foi obrigado a sair de cena. Levar o sangue pra ilha Canon seria uma forma de deixá-lo longe do satuário, e assim, longe de possíveis ataques dos espectros. Tudo bem q isos é uma tremenda burrice, já q o Santuário é a melhor fortaleza né? hehehe. Mas lá na Ilha, Defteros matava até cavaleiros q chegavam perto...

Aliás, qual era o motivo q levava os cavaleiros de prata irem lá mesmo? Eu nem me lembro mais...refresquem a minha memória, vassalagem!

Link para o post

Se esse spoiler for confirmado, a espada de Hades será realmente a arma mais incompetente/ineficaz da história, tanto no clássico quanto no LC.

Onde já se viu uma espada q não consegue matar ninguém... e quando é pra matar, só com efeito retardado?

Link para o post

Spoiler coeso, amarradinho, empolgante e grandinho? Tá parecendo ser fake. Digo, os spoilers desde um tempo tem sido bem pequenos e/ou bem confusos.

Tem ainda umas coisas mal explicadas... :huh:

COMO Dohko foi parar na ilha Kanon? Sério, vai ser um bom desafio pra Shiori explicar algo do tipo.

E outra coisa que não fez sentido pra mim. Durante a saga de Hades clássica, quando Shion encontra os bronzeados (logo após Athena "se matar"), ele diz algo sobre os dourados renegados aguentaram tudo aquilo, a traição, a desonra e tudo mais só para alertar Athena sobre a armadura dela escondida na estátua, algo que só ELE, Shion, sabia como antigo mestre do santuário. Então Dohko que também está vivo na saga de Hades original, saber desde a última guerra sobre a armadura escondida na estátua? Tipo, isso meio que torna a invasão dos renegados meio inútil, se o objetivo fosse avisar sobre como libertar a armadura, pois Dohko JÁ SABIA.

Bem, eu até achei o spoiler interessante, mas se for verdadeiro, vai ter mais um furo com a obra original (talvez isso sim seja uma verdadeira HOMENAGEM da Shiori para Kurumada, visto que ele sempre deixou muitos furos e cagadas espalhadas em sua própria obra... :lol: ).

Link para o post

*-* *Empolgação Extrema* *-*

Meu Deus! Defteros e Cloth de Gêmeos saindo da LAVA!!!! *-*

BEST CHAPTER/CHARACTER EVAH!!!!!

Aliás, como será que ele resgatou Dohko? Com a ajuda de Asmita? Ou será que ele utilizou algum tipo de poder dimensional (AD?)? E que história é essa de jarro com o sangue de Athena? Seria Defteros o guardião da chave para reviver a armadura da deusa?

Defteros.... *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
E outra coisa que não fez sentido pra mim. Durante a saga de Hades clássica, quando Shion encontra os bronzeados (logo após Athena "se matar"), ele diz algo sobre os dourados renegados aguentaram tudo aquilo, a traição, a desonra e tudo mais só para alertar Athena sobre a armadura dela escondida na estátua, algo que só ELE, Shion, sabia como antigo mestre do santuário. Então Dohko que também está vivo na saga de Hades original, saber desde a última guerra sobre a armadura escondida na estátua? Tipo, isso meio que torna a invasão dos renegados meio inútil, se o objetivo fosse avisar sobre como libertar a armadura, pois Dohko JÁ SABIA.

Bem, eu até achei o spoiler interessante, mas se for verdadeiro, vai ter mais um furo com a obra original (talvez isso sim seja uma verdadeira HOMENAGEM da Shiori para Kurumada, visto que ele sempre deixou muitos furos e cagadas espalhadas em sua própria obra... :lol: ).

Bem lembrado nonsense...

Isso vai contra o clássico mesmo...

Link para o post
Se bem que, pela maneira q o Dohko falou com ele, parece q o Defteros sempre foi o Gêmeos, e nunca houve nenhum Proteus. Então a gente pode pensar q essa missão de proteger o jarro do sangue foi dada por Sage logo após a reunião dos 12 cavaleiros de ouro. E aí, ele foi obrigado a sair de cena. Levar o sangue pra ilha Canon seria uma forma de deixá-lo longe do satuário, e assim, longe de possíveis ataques dos espectros. Tudo bem q isos é uma tremenda burrice, já q o Santuário é a melhor fortaleza né? hehehe. Mas lá na Ilha, Defteros matava até cavaleiros q chegavam perto...

Para mim essa ida dele para a Ilha Canon é uma auto-punição misturada com um desejo de ficar mais forte.

Joker, não sei se Sage apenas deu essa missão a ele, acho que ele tem uma ligação de como esse sangue saiu do corpo de Athena.

No clássico Saga se arrependeu e ficou normal só depois que tentou matar Saori com a Adaga, no final da saga Santuario. Talvez possa ter acontecido algo semelhante com Defteros, quem sabe?

Alias, ainda falando sobre o sangue, será que a armadura de libra será modificada, como a de Radamanthys? :huh:

Link para o post

Considerando esse spoiler como certo:

Defteros com o sangue de Atena exilado na ilha Canon? Isso me lembra Galan e a necessidade de salvar sua irmã :D Como o Zê-chan disse, mais um 'guion'.

Bom, não gostei do Dohko ter tomado a espadada lá atrás e não gostei de sua ressurreição. Foi tosco. Agora, ele saber que o sangue de Atena é capaz de despertar sua Armadura que está no Santuário no lugar do Sion? Um furo gigantesco - e que mais uma vez torna algo do clássico banal.

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=5687

Participa desse tópico e posta aí esses furos que você tanto fala :D

Link para o post

Eu AMEI!

Para quem dizia que o manga estava a perder o ritmo, entraram logo 2 cavaleiros de ouro no activo (diga-se, só Shion e Regulus não dão conta dos templos...). Eu ESPERO que a Shiori aproveite esta oportunidade para colocar Dohko numa missão e luta perigosa.

Mais... quem está agora no Santuário? É mais que óbvio que Hades, se fosse um bom estratega, iria tentar tomar controlo do território de Atena agora que ela não está lá. Aqui sim é uma boa oportunidade para trazer cavaleiros e espectros do clássico e colocá-los em acção. Desde a saga da invasão do santuário (volume 2-6), não tínhamos arcos verdadeiramente paralelos, é por isso que estou entusiasmado com o rumo do spoiler.

E não é que Defteros era o Cavaleiro de Gémeos? :D

Só falta uma coisa para explicar: Kardia. De resto, estou satisfeito.

Aguardo notícias ;)

Link para o post

Dohko já sabia, mas Shion não sabia que ele também tinha conhecimento sobre a armadura.

Perfeitamente possível. :P

Link para o post

Era outro "teste divino", oras! :rolleyes:

Falando sério, eu fico com a tradicional "conveniência de roteiro" mesmo. Dohko sabia, mas era Shion, como Patriarca, quem devia reviver a armadura e entregá-la aos bronzeados.

Ou então Shion mudou a armadura de lugar e só ele sabia onde ela estava guardada. [/)]

Link para o post
Dohko já sabia, mas Shion não sabia que ele também tinha conhecimento sobre a armadura.

Apesar de ser uma desculpa idiota... É um fato hahaha

Assim como encontram varias desculpas para alguns furos do Mangá Classico, eis ai uma boa explicação =P

mas veremos... Ninguém sabe o que realmente vai acontecer. Só aguardando para ver o desfecho disso tudo.

Não acho que teremos mais nada no Santuário. Está vazio, não teria por que alguém querer ir pra lá.

E engraçado... Não me lembrei em nenhum momento do Galan nesse capitulo o.o

Link para o post

HUhauhauaa... Bem pensado. É o bom e velho "Mas você nunca me disse que sabia disso!" e eis que o outro responde "Mas você também nunca perguntou!".

Mas realmente é uma possibilidade. Resta aguardar a confirmação do spoiler para sabermos.

Link para o post
Exatamente... às vezes a resposta mais idiota é a verdadeira XD

Analiseo o fato aqui mentalmente, e vi que Shion precisaria saber que Dohko tinha conhecimento disso... e como eu seriamente duvido que Shion vá perguntar alguma coisa a ele.

E há muito espaço para que Dohko e Shion não estejam juntos no momento em que a Armadura de Athena for evocada. Ou os dois podem ter que ficar segurando Rada ou Kagaho enquanto Sasha e Tenma enfrentam Hades.

Tudo é possível.
Link para o post

Bom, quando Dohko chegar todo alegre com a armadura, dizendo que agora Athena finalmente poderá derrotar Hades, eu ACHO ele ficará sabendo, não é? [/)]

Link para o post

Rapaz, eu pensei justamente a mesma coisa :unsure:

(Deus, estou concordando com o "DoContra" do Forum [/)] )

Mas é perfeitamente plausível e possível sim. Não sabemos ainda o que vai acontecer após o Lost Canvas, o que eles conversaram e como foi decidido quem guardaria a torre da terra enclausurada e seria o Grande Mestre.

Ainda ha bastante coisa para se "explicar" ^^

Link para o post

Além disso, quando Shion foi procurado por Hades, acho que não tinha como ele saber que Dohko ainda estava vivo.

EDIT

No fórum Gaiainmortal confirmam o Spoiler como real.

Editado por Kals
Link para o post
Pior que é mesmo, tanto quanto Dohko ter recebido o "Misopheta Menos" e Shion não saber.

Falando em Misopheta Menos, talvez o sangue de Atena tenha algo a ver com isso. O fato de ele ter sido "reanimado" pelo sangue da deusa, assim como Rada foi com o de Hades, abre brecha para a introdução da técnica sagrada no mangá.

Link para o post
Bom, quando Dohko chegar todo alegre com a armadura, dizendo que agora Athena finalmente poderá derrotar Hades, eu ACHO ele ficará sabendo, não é? [/)]

Concordo contigo King, imagina Dohko chegando com a armadura de Athena nas mãos e entregando a ela. Por mais que não seja explicito, todos saberão de onde veio

Quando Shion tentou invadir o santuario Saori não tinha intenção nenhuma de sair para o ataque. Não havia porque Dohko correr na frente e avisar a deusa. Até então os dourados só queriam protegê-la.

Agora, quem salvou quem será legal. Como Dohko foi parar na Ilha Canon vai ser um misterio a ser resolvido por flashback. Não acho que Asmita tenha ligação com isso, apenas Defteros.

Porque será que Gemeos não acordou Dohko mais cedo é que é uma surpresa? Estava esperando a ferida cicatrizar? :unsure:

Link para o post

Enquanto não houver confirmação E imagens eu nem dou crédito a esse spoiler. Considerando que trata de Defteros, ainda que sua aparição já esteja sendo praticamente implorada na história, não dá pra ter nunca certeza. Dohko não morrendo depois de ter o peito estocado, sendo curado de um ferimento desse naipe na Ilha Kanon e o sangue de Athena, já guardado sendo entregue pra ele somente pra que chegue ao Santuário e taque-o na Estátua esperando ago acontecer, sendo que Def sabia disso o tempo todo? Não vou nem mencionar a discrepância "sutil" com o mangá clássico...

Desse spoiler só curti a aparição suposta de gêmeos, sua armadura saindo da lava e a possibilidade de que ele seja o único cavaleiro de gêmeos e nada de Dohko espectro, mas o spoiler por sí só e as informações que traz são fáceis e contradizentes demais...

Esqueci de mencionar que Asmita não deu sinal nenhum tmb de saber dessa "missão" pessoal do Defteros...esse 141...elelê

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...