El Buga 39 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Bom, quando Dohko chegar todo alegre com a armadura, dizendo que agora Athena finalmente poderá derrotar Hades, eu ACHO ele ficará sabendo, não é? Quem garante que ele VAI fazer isso? Acho que Defteros é quem a trará, pelo visto. Ou talvez Dohko não possa cumprir a missão e tenha que deixá-la nas mãos dele ou de outro cavaleiro (Tenma seria uma boa) até recuperar as forças. Pior que é mesmo, tanto quanto Dohko ter recebido o "Misopheta Menos" e Shion não saber. Bem lembrado. Isso mostra que os dois não conversaram nadinha neses 243 anos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) Falando em Misopheta Menos, talvez o sangue de Atena tenha algo a ver com isso. O fato de ele ter sido "reanimado" pelo sangue da deusa, assim como Rada foi com o de Hades, abre brecha para a introdução da técnica sagrada no mangá. Será, Floss? Não é dito que é Atena quem ensina/entrega o Misopheta Menos a Dohko? Editado Julho 13, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) Além disso, quando Shion foi procurado por Hades, acho que não tinha como ele saber que Dohko ainda estava vivo. EDIT O fórum Gaiainmortal confirma o Spoiler como real. É uma boa hipótese, apenas se considerar que Shion de fato não soubesse que Dohko sabia. Senão, logo na casa de áries quando Shion encontra com Dohko ele poderia ter feito algo como "Beleza galera, plano B então..." e detonar com os espectros que tavam acompanhando eles, sei lá. Ou então mesmo a hipótese do Ganzella, de que Dohko não avisou Saori porque ela pretendia ficar no santuário. Sei lá, são todas hipoteses, e no mínimo vai dar trabalho para tentar consertar agora algo do tipo. Mas uma grande incoerência mesmo, que nos livraria da discussão de sobre quem sabia que o outro sabia ou não, é Saori/Sasha não saberem (chega de saber ) nada sobre suas memorias anteriores, visto que Hades por exemplo demonstra se lembrar das eras mitologicas e tal. Por que Sasha/Saori tem que ser apenas uma adolescente comum com cosmo de deusa? ------ Editado: Vixi, tá confirmado então? Apesar de o spoiler ter me agradado, quero ver como Shiori amarrará essas pontas então. Editado Julho 13, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Perdoem a ignorância, mas a credibilidade desse forum que confirmou é confiável? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Perdoem a ignorância, mas a credibilidade desse forum que confirmou é confiável? Eu escrevi errado. Deveria ter escrito que NO fórum confirmam o spoiler. Bem... Eu acho que é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Grato Kals... No caso de vir mesmo a ser real, por enquanto só lamento. No entanto, a volta de Defteros em cena por pior que sejam as justificativas(ou ausencia) vindouras, deve "curar-me" do fanboyzismo alheio que tive de aguentar em 140 capítulos... *mas que ainda seja fake * Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) SPOILER CONFIRMADO. :rox!: Seguem as imagens. http://i152.photobucket.com/albums/s179/emontano_08/064520.jpg http://i152.photobucket.com/albums/s179/emontano_08/065130.jpg Não sei se está 100% confirmado, mas pelo menos Dohko e Defteros apareceram. Estou babando e tremendo aqui... Nem consigo digitar direito, há tempos não me empolgava tanto. créditos: Odysseus08 is Gaiainmortal. Editado Julho 13, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 SEGURAAAAA!!!!!!!!! agora o bicho vai pegar..... só pra validar o post.. parece q a armadura naum está destruida. só está incompleta. kd as outras partes? será q vai ressurgir das cinzas ou o shion fikou consertando nakela época do arco de atlantis?? nossa, defteros com cabelo branco afinal /o/o/o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 só com spoiler eu estava empolgado: Defteros aparecendo com a Cloth de gêmeos, a volta de Dohko, a Cloth de Athena. Agora juntando essas imagens MARAVILHOSAS estou em êxtase :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Valew Kals. Spoiler validado... Por enquanto, só oq posso dizer: desenhos FE-LO-ME-NA-IS...a página de Defteros com sua armadura está absurdamente bela, Deus salva o LC da semana Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 SPOILER CONFIRMADO. :rox!: Seguem as imagens. http://i152.photobucket.com/albums/s179/emontano_08/064520.jpg http://i152.photobucket.com/albums/s179/emontano_08/065130.jpg Não sei se está 100% confirmado, mas pelo menos Dohko e Defteros apareceram. Estou babando e tremendo aqui... Nem consigo digitar direito, há tempos não me empolgava tanto. créditos: Odysseus08 is Gaiainmortal. Acabei de estragar meu teclado com a baba :rox!: Incrivelmente sensacional. Dohko no "PS" da ilha Canon e Defteros com a armadura e todo posudo Tomara que ele finalmente use o elmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Belas imagens e... só. Esse Gêmeos não consegue me convencer. Só pra constar, as frases dele na imagem: <-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo. É o momento de colocar esse Traje(Cloth) de Gêmeos!! [close spoiler] ");document.close(); Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Parece que o spoiler é real mesmo. Bom, só posso dizer que estou super-curioso pra entender como Shiori vai cozinhar esse angú. Eu também... Mas acho que mais uma vez vou ter que colocar na conta dela, afinal, também não engoli ainda ela ter trazido o Rada de volta. BTW, pelo menos as imagens parecem que irão "maquiar" um pouco o capítulo e me fazer esquecer um pouco o resto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Tenho muita pena do exército de Hades-sama. Com Dohko e Defteros juntos não tem pra ninguém. Tô muito empolgado com esses dois, principalmente Dohko, antes não me importava muito com Defteros mas depois de ver essa linda imagem... puts, amei, tá lindo Ps: nessa semana as imagens sairam bem cedo, normalmente só na terça q sai Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) Engraçado o numero de pessoas que vai ao delirio pela simples aparição de gemeos. De diferente neste capitulo só tivemos, finalmente, a oficialização da aparição de gemeos e vocês estão "babando no teclado"..... Sabem o que é isso ? Reflexo do que Kuramada fez com Saga e Kanon. Defteros sequer se mecheu, mas seu rosto familiar, e sua tão bem conhecida armadura, faz pessoas babarem só de ele.......aparecer num quadrinho. O cavaleiro de ouro de gemeos, uma das entidades mais poderosas e imponentes jamais criadas por um mangaká. Espero que Defteros seja pelo menos 5 % do que foi o Saga. Já concerta as besteiras que vem acontecendo nesses capitulos. Falando em besteira, Dohko é o que ? Wolverine ? A espada foi fincada no coração dele, sem proteção da armadura, da mesma forma que aconteceu com Hakurei, e Dohko sobreviveu à espada divina de Hades ? Não pode haver recuperação de um cadaver, o fato de ele se "curar" na ilha Kanon é valido. Mas pra se curar, ele teria que ter sobrevivido, e Shiori ta devendo uma explicação...... Editado Julho 13, 2009 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Do mesmo jeito que Shiryu sobreviveu a Excalibur no coração. Conveniência de enredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) as imagens confirmam o spoiler \o/ gostei! Finalmente o Gêmeos do LC entra em ação! essas imagens já me deixaram doidos pra ler o capítulo inteiro hehehe estou realmente empolgado! E independente de ter ido contra o clássico, o fato do Dohko ter recebido a missão de ir tampar sangue na estátua de Atena foi foda. Bem, na verdade, se o gêmeos sabia disso, a missão deveria ser dele né? hehe mas se ele passou pro Dohko, é pq a Atena tá precisando de alguém foda lá na frente huahauhua Sabe o q eu acho? q o nome "Segundo" talvez possa significar algo como "segundo líder", já q ele parece estar se tornando o substituto do Sísifos né? Só foi o Sagitário morrer q ele apareceu Mas o "Proteus" tbm pode ter morrido numa dessas né? E vai q o Defteros tbm estava isolado pq era o substituto do primeiro gêmeos...enfim...só mistérios! E é por isso q ele empolga tanto... sem falar q o pouco q ele apareceu já o colocou como um diferencial ali...vai ser foda segurar a empolgação quando ele entrar em ação e fazer miséria hauhaahuahua Editado Julho 13, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 (editado) Parece que o spoiler é real mesmo. Bom, só posso dizer que estou super-curioso pra entender como Shiori vai cozinhar esse angú. É verdade Z, esse é um angú com caroço. Apesar de estar super empolgado com o capítulo, eu sei que ele 'fura' o clássico. Porém, não podemos esquecer que o mangá tem a supervisão de Kurumada, se o mestre de CDZ deixou passar essa situação, é porque eles (Kuru e Shiori), com certeza já sabem como vão "cozinhar" isso. @ Espectro Não vejo como Dhoko ter sobrevivido ao ataque de Hades, eu entendo que ele morreu e agora foi ressuscitado pelo sangue de Atena. Editado Julho 13, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Dohko sobreviveu porque Shiori quis, esperar qualquer coisa minimamente convincente de Dohko, Shiryu e Seiya sobrevivendo é ingenuo, ainda que eu também deseje explicações e coerência, a Ilha Kanon recuperar um "ferimento" (só pra não dizer "curar um cadaver ) desses por sí só já extrapolar as capacidades dela, ganhando status de Ilha do Milagre. Não sei porque ainda morrem cavaleiros a toa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Pessoas, tem gente que IMPLORA para que Shiori esplique a sobrevivencia de Radamanthys. Alguns tem como regra que Kardia também está vivo só por isso, e caso ele não estiver, ela vai ter que se explicar sob mira de armas. Hades "mato" Dohko. Shion viu, Tenma viu, Yuzuhira viu. O castelo depois desabou. Não foi como Shiryu em que ele continuou lutando, porque o Dohko caiu/apagou/morreu. Quem levou ele para ilha Kanon ? Defteros não parece que sai de lá, pelo menos não a um bom tempo. Dohko teria se arrastado sozinho ? Kagaho ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 http://i152.photobucket.com/albums/s179/emontano_08/065130.jpg Fenomenal a pose de Dohko se recuperando no vulcão, igualzinho ao Ikki. Tenho certeza que a explicação de como ele chegou aí será incrível. Seria animal se Kardia estivesse na pedra do lado, recuperando a unha. Só gemeos moreno e de cabelos brancos, totalmente diferente do "dêmonio" que treinou Tenma e aparece na abertura do anime - ambos de cabelos escuros e pele clara - que se tornou uma incógnita para mim. Tomara que não seja mais uma dupla personalidade, seja apenas o efeito da iluminação da caverna. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Gêmeos :rox!: Finalmente ele entrará em ação. Depois do capítulo 140, que não me agradou nem um pouco, esse já foi o contrário. Também estou achando que vai ter algum desafio no santuário, assim dá para explorar a personalidade do Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Pensava que Dohko fosse ressuscitado em um subplot de busca do corpo e da alma do Cavaleiro - uma missão que, a meu ver, iria ser empreendida pelo Cavaleiro da Taça. Oh, well... No mais, a participação de Gêmeos e Libra servem para dar algo além da "batalha final no melhor estilo 12 Casas". Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Eita... O retorno de Dohko, e a tão "surpreendente" aparição do Cavaleiro de Gêmeos de uma só vez. E agora, como os dois farão para ir até o Lost Canvas e ao encontro de Atena? Com uma catapulta? . Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Eita... O retorno de Dohko, e a tão "surpreendente" aparição do Cavaleiro de Gêmeos de uma só vez. E agora, como os dois farão para ir até o Lost Canvas e ao encontro de Atena? Com uma catapulta? . Huehueuue... Possivelmente eles simplesmente aparecerão lá do nada e sem nenhuma explicação convincente. Tipo, uma incoerência a mais ou a menos não vai fazer muita diferenca nesta altura do campeonato (a Shiori nem liga mesmo ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados