Ir para conteúdo

Posts Recomendados

NOSSA!!! Voces precisam de opiniao femenina aqui, no Ice Planet as meninas estamos ON FIRE com esse spoiler! Nao sou fa do Defteros mas HELL YEAH fanservice for girls! Voces nao acham que é super foda? NAO??? *_* Qué beleza! Pensei que o fim do volume teria uma sorpresa mas isso foi mais do que eu esperava!!

Oh, Shiori, I love you!!!!

*comentarios extra super superficiais da Len* [/)]

PD: Sísifo who?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aiaiai Yukito!   Esse cara que inventa os spoilers fakes já deveria ter tido o BOM SENSO de que ninguém cai mais no conto de Gêmeos. Tá na cara que esse spoiler é a continuação do spoiler fake do c

Agora que temos um Gêmeos começa a Parada Gay em LC.   Ainda não saquei bem isso do Defteros ser a enfermeira do santuário, que recolhe os feridos e os leva para a Ilha "Hospital" Canon. Mas vamos

Mas ele já teve. Morreu tentando vencer Radamanthys. Assim como Asmita o teve se sacrificando para terminar o rosário, Albafica matando Minos e por aí vai.

Por isso acho errado o Brasil ter permitido a independencia do Uruguai em 1825 /evil

Se fosse assim, a Len teria postado mais cedo... :lol:

Mas ninguém achou peculiar (para não dizer o mínimo) que uma pena de Sisifo (WTF :huh: ) tenho ido "avisar" Defteros da morte de Sagitário? É como se fosse um "gatilho", avisando Gêmeos de que a hora havia chegado.

Link para o post
Huehueuue... Possivelmente eles simplesmente aparecerão lá do nada e sem nenhuma explicação convincente. Tipo, uma incoerência a mais ou a menos não vai fazer muita diferenca nesta altura do campeonato (a Shiori nem liga mesmo :lol: ).

Não seja tão descredulo Nonsense, essas explicações virão e à cavalo, como sempre. a Shiori encontrará uma maneira de explicá-las que não passou pela cabeça de ninguem, você verá. Quem imaginou que Dohko estava se recuperando no vulcão?

Agora, de duas uma, o AD pode ser usado de uma forma inusitada, a lá Telecinese de Shion, ou Suikyo os dará um novo caminho para chegar ao portão, nem que seja no Garuda's Jet consertado.

Só quero saber se Kardia se juntará a eles no Lost Canvas ou se voltou ao Santuário e ajudará Dohko nessa nova tarefa?

Link para o post

engraçado é q Tenma e Dohko estavam no mesmo lugar né? rsrsrs

Duvido q o Dohko já estava lá quando Tenma estava treinando, até pq, ele parou a erupção do vulcão...

se o vulcão estivesse explodindo, com um Dohko inconsciente lá, duvido q existiria Geléia Roxa na guerra atual huahauahua

Provavelmente o Defteros foi lá buscar o Dohko depois q ficou sabendo, por meio do Tenma, q o dourado havia tombado na antiga fortaleza do hades. Pode ser q o Asmita tbm tenha dado uma forcinha...

aiai

dessa vez eu realmente empolguei!

Editado por Joker
Link para o post
E agora, como os dois farão para ir até o Lost Canvas e ao encontro de Atena? Com uma catapulta? .

Ainda temos o barco de Aiacos que pode de alguma forma voltar a funcionar, ainda mais se ele como Suikyo ajudar...

Quanto aos spoilers fico feliz de Dohko ter voltado, de Gêmeos ter aparecido apesar dos exageros (babando, etc), vamos esperar um pouco para Shiori consertar os furos e que comece de vez essa maldita invasão, muita quest e pouca guerra.

Link para o post

Muito interessante ver que o Gemeos finalmente vai aparecer para valer!Vamos ver como a trama se desenvolve a partir desse ponto mas pelo spoiler pareceu interessante.

E eu também acho que o Dohko terá empecilhos caso ele vá mesmo pegar a armadura de atena para a Sasha

Link para o post

Ai Morri com essas imagens !!

Kra, muito legal o Dohko se recuperando a la Ikki.

Mas Defteros negão de cabelo branco owna. Eu disse que ele tem dupla personalidade /evil

O kra é muito prepotente mesmo... passou a missão do sanue pro Dohko pq a Athena iria perder essa guera, mas agora ele vai dar um jeito nisso. Defteros eu te amo.

Defteros provavelmente foi salvar Dohko após a conversa com Asmita, que acredito eu, foi quem contou sobre o suposto defunto.

Espero muito que relo o Proteus de Funil e que Defteros chute vários traseiros.

EDIT

A questão da pena, na minha opinião, quer dizer que Sísifo passou a bola pro Defteros.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Se Defteros for ao encontro do navio de Garuda pode vir a encontrar e combater Kagaho.

Entretanto, Benu conhece o cosmo de Dohko e não me surpreenderia se ele fosse ao encontro de seu desafeto declarado...

O que acham mais plausível? Gemeos Vs Benu ou Libra Vs Benu, ambos na terra?

Link para o post
NOSSA!!! Voces precisam de opiniao femenina aqui, no Ice Planet as meninas estamos ON FIRE com esse spoiler! Nao sou fa do Defteros mas HELL YEAH fanservice for girls! Voces nao acham que é super foda? NAO??? *_* Qué beleza! Pensei que o fim do volume teria uma sorpresa mas isso foi mais do que eu esperava!!

Oh, Shiori, I love you!!!!

*comentarios extra super superficiais da Len* [/)]

PD: Sísifo who?

Vendo por este lado, acho que o tópico tá até mesmo bem tranquilo, apesar de alguns estarem babando e coisa e tal com a aparição do Defteros.

Quero dizer, no pouco tempo que tenho de forum já vi mostras absurdas da paixão cega e incontrolável das Saguetes do forum (geralmente em tópicos não relacionados ao tema, mas que inevitavelmente se convertem em disputas acirradas com a outra vertente xiita, as Shaketes) então pensava que a aparição de Defteros iria provocar reações bem mais xiliquentas e acalouradas que a que temos observado. Quero dizer, era pras Saguetes aqui também estarem ON FIRE, mas o máximo que pude ver por aí foi um berro gutural do Loss (com direito a Caps Lock, Font Size Increased e Full Red :lol: ) e alguns adjetivos como "moreno" e "posudo" (edit: se o Black perdoar a brincadeira, posso acrescentar ainda um "Morri" e "traseiros" para a lista huehueh). Nem a aparição CONJUNTA de Dohko causou esse frisson todo, digo, teve até uma cirandinha pro Hasgard! /rock

É, tá muito calmo por aqui, mas acho que quando sairem as imagens a gente vai poder ver uma pequena baderna. :lol:

- - - - - - -

Edit: Acho que estou com a vida em risco... /evil

Editado por nonsense
Link para o post

Eu penso que Shiori está devendo com Kagaho Vs Dohko desde o 2º volume - é uma luta que ainda não foi resolvida... Mas por outro lado, de que forma isso ajudaria à personalidade de Kagaho? Ele já foi VALENTEMENTE (/evil) derrotado por um Dourado, se ele vai lutar agora, eu creio que é para morrer. Eu sempre esperei que ele morresse defendendo Hades ou whatever, mas ele é um guardião dos templos - o sub-sub-sub boss deste arco (sendo o boss: Hades; sub boss: Pandora; sub-sub boss: Radamanthys), logo não o vejo ir para o Santuário de propósito para combater Dohko.

E novamente, se Hades fosse um bom estratega, ele invadiria o Santuário e tomaria controlo do campo de Atena agora que ninguém está lá. Ganharia território em dois terrenos e estaria facilmente em vantagem nesta guerra. É por isso que eu não acho que a missão de Dohko será tão linear quanto isso: certamente teremos um volume apenas dedicado a essa missão e o Dohko nunca foi protagonista de nenhum arco até agora...

Link para o post

Quanto a como Defteros chegar ao LC é simples. Ela pode andar por outras dimensões.

O proprio Alone não baixou tds as defesas do LC? Aposto que ele tbm desligou o bloqueador dimensional /evil

Kagaho é um dos guardiões de templo. Ele deve lutar no seu respectívo templo, não na terra.

Cada vez mais o cabelo do Defteros embranquece mais... isso SÓ pode ser indicio de dupla persona.

Espero que o Asmita volte a cena com Defteros.

Link para o post

Eu nao gosto do Saga mas estou on fire! Nunca me importei com o Saga vs Shaka... to nem aí com a rivalidade dos fas deles. E agora por causa da Shiori me importo mais com o bonito casal que fazem a amizade de Defteros x Asmita. Muito melhor! E Dohko volta!!!

Len é feliz.

*-**-**-**-**-**-**-**-**-*

Link para o post

Ah, então foi confirmado! Legal. Agora é aguentar os Saguistas /evil

Mas realmente Defteros está muito bonito com a armadura de Gêmeos.

Aliás, uma teoria: Por que Defteros sabe do sangue e da armadura? Porque ele seria o novo Patriarca no lugar de Sage, mas algum problema ocorreu com seu irmão e... enfim.

E me chamem de cego, mas não vi nenhum furo no roteiro. =p

E Defteros em ação é indício de mais Asmita, nem que seja em flashback. \o\

Ah, e eu tô realmente achando que teremos batalha em dois campos diferentes. Pelo menos uma batalha para impedir Dohko. Não duvido que seja o próprio Kagaho a abandonar seu templo e ir lutar. Até parece que ele é dos mais fieis lá...

Editado por drustann
Link para o post

Esse suposto arco na terra abre vaga pra volta do Kardia, já que não há mais como ir ao LC senão por Defteros e seus poderes dimensionais.

Kardia poderia muito bem fazer dupla com Dohko e morrer lutando no santuario.

Link para o post

Agora que temos um Gêmeos começa a Parada Gay em LC. /evil

Ainda não saquei bem isso do Defteros ser a enfermeira do santuário, que recolhe os feridos e os leva para a Ilha "Hospital" Canon. Mas vamos ver aonda vai.

E esqueçam as ressureições de Kardia, Asmita ou qualquer outro.

• Like 1
Link para o post

Pode ser, Will. Mas nada impede de Defteros levar todo mundo pro LC com um Outra Dimensão. Com certeza ele e Dohko irão ao LC.

Eu também acho que ocorrerá alguma coisa no Santuário. A tradução fala que Dohko teria que 'atravessar as doze casas e chegar até o templo de Atena'. Quando traduzi eu achei isso meio irrelevante, mas vai saber... Quem sabe Dohko tenha sim seus desafios pelo caminho.

Apesar de querer crer que Kardia ou até Unity aparecerão para ajudá-lo, eu vou me segurar para não quebrar a cara mais pra frente.

Link para o post

Bom essa aventura do Dohko no santuario pode ser util também pra quem sabe mostrar outros cavaleiros que ainda não apareceram em LC,afinal não se sabe se a Sasha mandou todos para ir ao Lost Canvas.Pode ser que ela tenha deixado alguns pra cuidar da "casa"

Link para o post
A tradução fala que Dohko teria que 'atravessar as doze casas e chegar até o templo de Atena'. Quando traduzi eu achei isso meio irrelevante, mas vai saber... Quem sabe Dohko tenha sim seus desafios pelo caminho.

Isso GRITA luta com espectros fortes :rox!: (Myuu /evil)

A questão é que nada nos diz que Kardia morreu. Asmita morreu mas atingiu o 8º sentido, é provável que ele apareça em espírito, mas Kardia está devendo uma! E mais nada.

Honestamente, eu não vejo nenhuma relevância em Unity aparecer mais, mas nunca se sabe.

Link para o post
Eu não quero saber como a Shiori se desembaraça, eu EXIJO um final digno para Kardia.

Mas ele já teve. Morreu tentando vencer Radamanthys. Assim como Asmita o teve se sacrificando para terminar o rosário, Albafica matando Minos e por aí vai.

• Like 1
Link para o post

Kardia ainda não foi dado como morto. Lembrem-se da ultima aparição do Kardia. Aquilo nunca foi dado como uma morte.

Dan, essa tradução me fez pensar em Dohko tendo que enfrentar 12 espectros pra chegar a estatua /evil

Esses arcos paralelos é bompra mostrar mais espectros.

Uma perguntinha: Alguem lembra onde o rosário foi parar?

Link para o post

Bom, eu não sei o que Shiori pretende. Minha vontade é de conjecturar, mas prefiro deixar o enredo rolar e me surpreender. Mas me pareceu uma saída de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Enquanto o povo se mata no Lost Canvas, Dohko tem sua missão solo no Santuário que Hades tentará impedir.

Putz, bem melhor que ele ser espectro, hehehe

Edit:

O rosário está na armadura de Virgem.

Editado por drustann
Link para o post

"Tentando vencer" alguém é lá algum final decente :P Mais!, o Radamanthys sobreviveu o que colocou os esforços do Kardia por terra abaixo a lixo. Não houve nada que nos dissesse que Kardia tivesse morrido, nenhum corpo caído ou whatever.

E a Shiori sabe que a notícia da sobrevivência da Rada provocou a fúria dos fãs, portanto é bom que ela compense!

Link para o post

Pessoal, esse é o tópico do capítulo 141. Deixem pra lá esse assunto de Kardia e Radamanthys sobrevivendo, por favor. Ou ao menos abram um tópico pra falar sobre isso, senão acaba atrapalhando o tópico do spoiler.

Grato. ^^

Link para o post

Bem legal o Dohko sentado lá, bela referência ao clássico! Esperando pelos diálogos...

Colorizações do Gêmeos surgindo em 5, 4, 3...

Honestamente, eu não vejo nenhuma relevância em Unity aparecer mais, mas nunca se sabe.

Ah, eu espero que ele apareça sim... Naquela fórmula shounen de "exibir o crescimento moral do personagem", mostrando um Unity mais seguro e de alguma forma ajudando Atena. Imagino que se ele aparecer, será algo no estilo Julian Solo em Hades.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...