El Buga 39 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 É sério que eu tô lendo alguém dizer que o capítulo é uma merda por causa da perspectiva de UM quadrinho? Que brechas?Eu li o tópico e nada do que foi escrito me fez crer que ele voltasse. As brechas existem. Se você não crê é outra história. Mas repito o que eu disse lá: acho ALTAMENTE IMPROVÁVEL. Mas não impossível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 É...as teorias sobre um possivel Dark-Dohko falharam. Quero ver sangue agora. Defteros I choose you. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Brechas para que Minos volta há, mas isso, caso queiram, podemos discutir em naquele outro tópico. Vamos deixar esse pro capítulos e suas possibilidades. Vou me auto-responder: - Dohko irá em missão solo ao Santuário? De principio, eu creio que sim. Defteros não irá com ele mas sim irá pro Lost canvas. - Alguém (unity, kardia, suikyô) irá ajudá-lo? Provavelmente sim e chuto o Kardia. Suikyô eu acho que ficará mais pra frente. - Será que alguém (espectro) tentará impedi-lo? Acho que sim. Não sei qual e não imagino 'doze casas com espectros', mas acho que teremos alguns consagrados. - Ou será que ele irá lá facilmente e pronto? Acho que não. Pela maneira que está no spoiler ficou com cara de 'mini-arco', mas posso estar enganado. Espero não estar, acharia demais algo com Dohko. - E Defteros? Ele é o novo lider? (A pena de Sisifo...) É. - Por que ele estava em Kanon? Imagino que tenha algo a ver com o irmão dele ou algo do tipo. - Como ele sabia algo que só os Patriarcas sabem? Quem sabe ele era para ser o novo Patriarca ou algo do tipo. - Dohko o reconheceu também, então será que ele era o Gêmeos da reunião? Acho que sim, porque Dohko o reconheceu. É fato que o traço de Shiori mudou muito de lá pra cá, mas Defteros é bem diferente daquele homem do capítulo três. - Será que Kagaho surgirá para impedir Dohko? Tomara! Teríamos um templo vazio em Lost Canvas, mas tudo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 O problema está em 'como' o Libra recuperou-se, como conseguiu sobreviver a tal ataque - que foi direto no peito, sem proteção da Armadura como o Seiya. Caso ainda não tenha percebido, o capítulo ainda não saiu, sr.... Está descendo a lenha antes da hora. Outro ponto intrigante nessa parte da estória é a banalização do Sangue Sagrado de Atena - que estava de posse de um 'demônio' como Defteros. São coisas (que os mais xiitas julgam pequentas ou implicâncias) que faz com que uma obra seja completa, amarrada. Agora Defteros usa seu traje, guardado em larva (ligação completamente nonsense) para ter 'seu momento'. Nada disso entra em contradição com o clássico. "Novamente estamos caindo em gostos." Prevejo mais do mesmo nos próximos capítulos (um passado triste, ele luta, quase morre, supera-se, ajuda alguém - ou é ajudado - Pégaso chora sua morte e pimba). Bem-vindo a Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Acho que sim, porque Dohko o reconheceu. É fato que o traço de Shiori mudou muito de lá pra cá, mas Defteros é bem diferente daquele homem do capítulo três. De todos os Dourado, Dégel é o que menos tem a ver com o do capítulo 3, logo sim é possível que Defteros seja o mesmo cavaleiro Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Imagino até que a lenda do demônio da ilha tenha sido forjada para não chamar a atenção de Hades (só não se precisava matar os Cavaleiros de Prata para isso). Ouvi não sei onde a seguinte frase: "Se quiser enganar seus inimigos, precisa começar enganando seus amigos." Em um contexto de espionagem como este que você colocou, ela é bem válida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 (editado) Adorei o retorno de gêmeos e o de libra e adoro quando a Shiori faz esse paralelo com o clássico. As imagens estão fodas!!! Para mim essa foi a missão dele. Por ser uma relíquia valiosíssima, Sage ordenou que Defteros levasse o sangue da deusa até Canon e o protegesse lá. Imagino até que a lenda do demônio da ilha tenha sido forjada para não chamar a atenção de Hades (só não se precisava matar os Cavaleiros de Prata para isso). Penso também que os Cavaleiros de Ouro deveriam saber que Defteros estaria ausente numa missão e receberam ordens de jamais comentar qualquer coisa acerca do paradeiro do Cavaleiro de Gêmeos a fim de resguardar o trunfo para a vitória na Guerra Santa. Concordo plenamente com o que vc disse, acho que foi por aí mesmo!!! E talvez esse sangue seja da Athena da guerra santa anterior guardada por Sage e não da Sasha e talvez seja missão do cavaleiro de Gêmeos guardar esse sangue por muito mais tempo que a gente imagina, como uma missão específica dos cavaleiros de gêmeos. Agora parece mesmo ser um pouco de furo essa história do Dhoko saber como conseguir a armadura de Athena pois porque os renegados se deram ao trabalho de avisar Athena se Dhoko já sabia? Agora uma explicação possível que me ocorreu agora que talvez a armadura tenha se perdido depois dessa guerra (por obra de Hades por exepmlo) e eles não souberam do paradeiro dela e talvez mais tarde, Shion, já como mestre do santuário, a recuperou (tempo pra isso ele teve, mais de duzentos anos) mas Dhoko não sabia que ela estava no santuário. E tem mais, para quem disse que Shion não saba que Dhoko estava vivo, é só lembrar daquela historia dos dois no fim da guerra com as armas de libra. Edit: Me tirem uma dúvida, o Defteros mata mesmo os cavaleiros de prata? Será que ele não faz é só derrotar eles? Não me lembro dessa parte direito... Editado Julho 14, 2009 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 (editado) Sabe, acho engraçado que tem gente que quer que Shiori explique TUDO em 1 só capítulo... "DOHKO VIVO OMG!!!! COMO ??? FURO DE LC!!!!" Eu não sei se fazem isso por gostar como drustann disse, mas é algo sem noção querer explicação de tudo no mesmo capítulo que a dúvida aparece. Sabemos que ela vai explicar, ela não chega a deixar algo sem explicação, saberemos como Dohko sobreviveu a espada de Hades, como Defteros está com o sangue de Athena e como Rada está vivo... então CALMA P*RRAAAA A mesma coisa que Pandora quando reapareceu em Jamir... foi aquele "COMO ELA SAIU DE ATLANTIS ??????" Alguns capítulos depos tivemos um capítulo que dizia que Rada que tinha salvado ela, pronto, pergunta respondida. edit: Só algo estranho desse capítulo, sempre acreditei que Saori não sabia da armadura pq Shion tinha sido morto muito cedo e ninguem mais sabia, mas em LC o Sage fica vivo por um bom tempo auxiliando Sasha em diversas questões, sempre acreditei que ele tinha contado sobre a armadura pra ela, pra caso ele morrere pelo menos ela saberia da sua armadura Editado Julho 14, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 E pode ser até que nesse mesmo capítulo já tenhamos a resposta, coisa que pode ter sido perfeitamente deixada de fora nesse arremedo de spoiler... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 (editado) Eu também acredito que não teremos espectros no Santuário protegendo as doze casas. Mas se Shiori resolvesse colocar alguns, eu iria gostar bastante. Seria algo totalmente diferente. Imagine os cavaleiros tendo que lutar contra espectros no Santuário para avançar até o templo de Atena. Pelo menos Kagaho poderia ficar na casa de Libra, esperando Dohko passar, para então terminarem a luta que começaram no volume 3. Pessoas, o 2ch.net tem uma versão em inglês ou outro idioma que não seja o japonês? Editado Julho 14, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 (editado) Agora parece mesmo ser um pouco de furo essa história do Dhoko saber como conseguir a armadura de Athena pois porque os renegados se deram ao trabalho de avisar Athena se Dhoko já sabia? Por enquanto não vejo furo, mas pode ser um furo no futuro. Dohko pode fazer tudo isso, Shion aprender depois sobre esse segredo (quando virar Patriarca) e nenhum dos dois saber que o outro sabe. Sem falar que a luta deles no clássico foi um teatro e se Shion falasse na cara o seu plano, todos morreriam na hora; Hades tiraria suas vidas efêmeras. Enfim, por enquanto não vejo furos. Edit: Me tirem uma dúvida, o Defteros mata mesmo os cavaleiros de prata? Será que ele não faz é só derrotar eles? Não me lembro dessa parte direito... Não se sabe, mas aqueles cavaleiros não foram mais vistos. Não duvido que ele tenha matado, pois ele mesmo é claro no que diz: Quem quiser treinar com ele para ficar forte tem duas escolhas: Ficar forte ou morrer. Ou seja, ele cumpre o que diz. Eu também acredito que não teremos espectros no Santuário protegendo as doze casas. Mas se Shiori resolvesse colocar alguns, eu iria gostar bastante. Seria algo totalmente diferente. Imagine os cavaleiros tendo que lutar contra espectros no Santuário para avançar até o templo de Atena. Seria legal, mas demorado. Ainda mais se só tivermos Dohko. Imagina Dohko matando todo mundo nos doze templos! Seria muito 'Aiolia-G', muito faz tudo. Acho que teremos alguns espectros ou quem sabe apenas um e justamente na estátua de Atena: Kagaho. Editado Julho 14, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 gostaria q tivesse só um, lah na estátua.. seria suficiente e mto mais dinamico. pode ser kagaho ou qq outro, até suiko, ou o 'protheus'. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Escolheria uns três ou dois. Myuu seria um e, apesar de desfalcar um templo, Kagaho seria o outro. Será que Defteros muda a cor de sua pele ao invés da cor do cabelo? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 http://i152.photobucket.com/albums/s179/emontano_08/065130.jpg MEUUUUUU DEUUUUUSSSSS!!!!!! *-* FODAAAAAAAAAAA!!!!! :kosumo: Esta é, definitivamente, a MELHOR cena de Lost Canvas! E quem discordar de mim que vá para o inferno! OBS: Defteros tem cabelo branco e Proteus terá cabelo preto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Gostei do capítulo. Dohko ressurgir agora, e Defteros junto dele, era algo que ninguém esperava. Todos esperando um capítulo de transição e Shiori nos surpreendeu. Gostei da idéia da pena chegando até defteros como se dissesse: Agora é com você. Só não gostei de Dohko saber sobre a armadura. Mesmo que Shiori feche essa ponta depois, eu preferia que só Shion soubesse disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Nuss, eu achava que eu era um fanboy do Dégel, mas o Floss e o WL (principalmente Floss) me superam com louvores! Vou evitar ler os posts deles pra não 'birrar' com o personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Disgrama ! Vocês são muito rapidos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8 ( OITO !!) paginas numa segunda feira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu gosto de participar do papo, vocês tornam isso impossivel, hauahuahauhauhauhauahuahuahauhau. Só que gostaria de fazer um comentario. Vi muita gente falando "Defteros com cabelo branco \o/". Porra, isso é um mangá.....preto e branco... vocês queriam ver cor no cabelo dele ? Claro que é branco porra ! O de regulus, Sisifo, Shion........todos "brancos". Eu hein, tão fumando cenoura ? O cabelo do cara é azul, essa foi a cor dada a Saga, e a entrada do anime jpa concretizou isso. Não viagem meu povo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Pois eu estou achando que esse aí é o "Saga Mau" do anime, que tinha cabelo branco/cinza. Reparem também na cara de maníaco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Cara de maniaco é um vicio da Shiori. Qualquer personagem dela sorrindo fica com cara de insano, já se foi discutido isso aqui. E mesmo nos padrões da Shiori, esse cara ta bem calmo, ele esta apenas sorrindo, e não com uma daquelas bocas em que cada canto da mesma chega la atraz na nuca fazendo a parte de cima da cabeça do cara cair e sair rolando......................como o Kardia tinha. E Dan, eles não são piores que você. Primeiro, eles não se acabaram de dizer mil e trezentas vezes coisas do tipo "Degel não foi eficaz porque estava fora de si, é , deve ser isso" quando ninguem mais aguentava ouvir........... e nem vão precisar dizer, porque gemeos não vai fazer papelão Depois que seus personagems são chatos, e Gemeos é legalzão Você sabe que eu te considero pra caramba neh ?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asclepius 0 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 (editado) Olha eu posso não ser saguete ou sei lá, mas esse cap. tá muito foda!!! Defteros !!! :rox!: :rox!: Já tava pra baixo com o cap. anterior (fã assumido de Sísifo) mas esse já levantou meu astral, pra mim o melhor spoiler que já vi o que mais surprendeu (também né, a aparição do infeliz já tinha virado sinônimo de fake). E Dokho está realmente vivo? Não teremos Dokho espectro então, para acabar lutando com Shion, pra mim isso foi uma surpresa ele ter aguentado a espada de Hades no coração. Mas afinal se Seya aguentou a espada de Hades (no corpo original), por que Dokho nao resistiria (no hospedeiro). Fico imaginando os próximos capítulos, com o avanço pelos templos do LC, Dokho e mais alguém percorrendo o santuário (eu ouvi alguém dizer Kardia ) atrás da armadura de Atena, lutando contra especteros ainda não revelados (apenas alguns, não precisa encher cada uma das doze casas). Acho que o próximo vai ser mesmo aquele "rápido" luto por Sísifo. O que vier depois pode variar como a chegada ao primeiro templo e apresentação do seu protetor, ou o começo de Dokho pelo santuário, chegada de Defteros no LC e por aí vaí (ta certo acho avancei demais, as vezes esqueço o tamanho desses capítulos hehe) Editado Julho 14, 2009 por Asclepius Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Pois eu estou achando que esse aí é o "Saga Mau" do anime, que tinha cabelo branco/cinza. Reparem também na cara de maníaco... Se ele for maníaco (no bom sentido, se é que isso existe ), vou gostar muito. Adoro essa coisa de personagem assassinosanguináriosempiedadecruel. Só tem um problema, meus caros fanboys: ele vai ter que morrer Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 (editado) Capitulo excelente e surpreendente. Shiori "chorou" a morte de Sisifo de maneira inesperada! Que venha Gemeos e satisfaça a ânsia de certos individuos (dificil) Ataques orgásmicos de WL e Floss MAIS do que esperados [2] Quando as imagens sairem vai ter nego sujando o teclado Imagino o final fanservice que Shiori irá fazer para Gemeos Spoiler do capitulo 142: Defteros tropeça com a armadura, cai de cabeça de no chão e morre, tragicamente. Editado Julho 14, 2009 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Kuramada tinha medo de matar Gemeos. Numa vez, Saga se matou, na outra, ele sumiu porque seu tempo de vida acabou, na outra, Kanon morreu levando junto um inimigo. Foram os unicos guerreiros que venceram Ikki, os dois, Saga e kano. E não teve essa de ranascer mais forte não, Ikki voltava e levava mais pau. Só quero ver como vai ser a versão da Shiori. Eu não fico muito empolgado porque eu já vi tudo o que queria ver em relação a este signo. Se gemeos nem existisse nessa guerra, não me faria falta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Cara de maniaco é um vicio da Shiori. Qualquer personagem dela sorrindo fica com cara de insano, já se foi discutido isso aqui. E mesmo nos padrões da Shiori, esse cara ta bem calmo, ele esta apenas sorrindo, e não com uma daquelas bocas em que cada canto da mesma chega la atraz na nuca fazendo a parte de cima da cabeça do cara cair e sair rolando......................como o Kardia tinha. E Dan, eles não são piores que você. Primeiro, eles não se acabaram de dizer mil e trezentas vezes coisas do tipo "Degel não foi eficaz porque estava fora de si, é , deve ser isso" quando ninguem mais aguentava ouvir........... e nem vão precisar dizer, porque gemeos não vai fazer papelão Depois que seus personagems são chatos, e Gemeos é legalzão Você sabe que eu te considero pra caramba neh ?!?! Espectro, você se superou nessa... Sem Dohko espectro, agora só falta invalidar de vez "Proteus", principalmente se for espectro também pra deixar tudo nos eixos. Um cavaleiro de gêmeos, único, sem dupla persona e usando o baldão mais foda do Santuário, enfim, que assim seja. Shiori, faça um milagre Quanto a Dohko subindo as 12 casas e enfrentando alguns adversários, como isso é empolgante e ter sentido eu não consigo ver, já saindo do Santuário, encontando Defs e no caminho/direção que usarem pra chegar ao LC e então encontrando alguns desafios, aí sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 É como o Espectro disse o cabelo do Defteros sempre foi azul, e é até um azul claro se comparado ao do Kardia que em todo o mangá aparece com o cabelo "branco". http://img398.imageshack.us/ifs/4761/img244/2/deuterosf.jpg A única coisa que a Shiori fez foi mudar o tom do azul =p. Pow uma dupla Defteros e Kardia seria muito bem vinda . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados