El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 INCRÍVEL!!! PERFEITO!!! IRRETOCÁVEL!!! FANTÁSTICO!!! SENSACIONAL!!! Deuteros é a definição de FODA [2] = FATO!!! Os desenhos estão melhores que nunca! Gêmeos ressurgiu triunfal, melhor forma impossível! Shiori transformou um spoiler fake em realidade HOJE MESMO vou colorir essa imagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Pra ninguém reclamar q não houve furos: no clássico, Dohko não tinha cicatriz no peito. Pq na época do clássico Kurumada nem devia imaginar que LC seria e escrito e nem que rumos ele tomaria. Enfim o capítulo foi FODA e Defteros é FODA apesar de que ainda n me acostumei com o visual bronzeado dele heheheh até pq durante o treinamento do Tenma ele n era bronzeado. Mas ficou bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Pq na época do clássico Kurumada nem devia imaginar que LC seria e escrito e nem que rumos ele tomaria. Exceto q o clássico era a obra original, e portanto é obrigação da Shiori se adequar ao Kurumada, e nunca vice-versa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Posso estar enganado, mas acho que esse capítulo completa os 9 para se formar um Volume, portanto, semana que vem teremos o Arco de Defetros e Dohko nas Doze Casas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 (editado) A armadura de Atena só deve chegar ao LC durante a batalha final, contra Alone, então é bem possível que Dohko nem chegue a lutar lá, ou tenha uma luta bem pequena. Se Defteros também for ao Santuário, pode ser que ele morra por lá mesmo ou no caminho, e nem chegue a ir ao Lost Canvas. A missão dele era proteger o Sangue de Atena e isso ele já fez. (Estou Correndo risco morte depois dessa frase). As grandes lutas deles dois pode ser em terra mesmo. Nem me lembrava que as armaduras são 'vivas'. Thank you. P.S.: Alguém, por favor, pode colorir essa imagem do Dohko sentado? Será um Avatar belíssimo. [2] Editado Julho 15, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Vamos ver se entendi: > Sisyphus morre e solta pena para todos os lados até chegar no Santuário e Defteros: Incrivelmente TOSCO. Algo que Okada-sensei usava como figurativo, para dá alusão a 'pureza' de espírito de Aiolos (como o anjo protetor) transformou o Sagitário-past em uma 'galinha magricela' que no momento do abate (uiii) soltou pena pra todo lado. > Defteros recebe a 'pena-correio'; Dohko se recupera na Ilha Canon; As Armas de Libra com vontade própria atacam Dohko: Bom, isso foi o que entendi da cena, lendo bem por cima as falas. Defteros, pra mim, chega a ser pior que o Dégel. Um Santo de Gêmeos exilado na ilha Canon que vive (sim, vive) com o fogo, é conhecido como um demônio, come Armaduras, tem posse do Sangue de Atena (e, segundo o que vi, tem as mesmas descrições do que Galan fala para salvar sua mãe). > Defteros vestindo o traje de Gêmeos: Não sei, mas tenho a nítida impressão de ter visto uma imagem identica muito parecida no clássico. Definitivamente eu DETESTO esses 'guions'. > Última página: Não sei... mas definitivamente esse personagem não me passou o mesmo impacto de ver Gêmeos trajando sua Armadura i_i Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Cata-piolhos em ação!No clássico Dohko envelheceu 243 anos, e em seguida retornou ao seu corpo jovem. Óbvio que não teria nenhuma cicatriz, ela se desmanchou e sumiu com a deformação do corpo de Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Com relação as penas voando, acho que, animada, essa cena deve ficar semelhante às pétalas de Shaka no Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Cata-piolhos em ação! No clássico Dohko envelheceu 243 anos, e em seguida retornou ao seu corpo jovem. Óbvio que não teria nenhuma cicatriz, ela se desmanchou e sumiu com a deformação do corpo de Dohko. Exceto q ele nunca "retornou" a lugar nenhum. O corpo jovem estava se preservando, com as 100 mil batidas por ano, dentro daquela "crisálida" q era o corpo velho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 porra, mas nego tem que achar defeito em tudo. Isso é SÓ um mangá....curtam, aproveitem, se divirtam!! Não se stressem a toa. Muito bom o capítulo, realmente Defteros e Dohko empolgaram demais, eu ainda quero que Defteros vá ao Lost Canvas enfrentar seu irmão....(sem duvidas seria fanservice, mas seria fantástico e finalmente teriamos a luta entre os irmão gêmeos, com direito a muitas ilusões) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Exceto q ele nunca "retornou" a lugar nenhum. O corpo jovem estava se preservando, com as 100 mil batidas por ano, dentro daquela "crisálida" q era o corpo velho. O corpo retornou ao seu estado jovem, foi isso que eu quis dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 O corpo retornou ao seu estado jovem, foi isso que eu quis dizer. O corpo não pode ter retornado ao seu estado jovem se ele nunca saiu do seu estado jovem pra começar. O velho roxo era apenas uma casca, dentro da qual o verdadeiro corpo dele sempre permaneceu jovem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Ora vamos, você entendeu o que eu quis dizer.Enfim, vou parar com a discussão pro aqui por um motivo:http://onni.jkl.fi/~lauri/kuvia/do_not_feed_the_trolls.jpeg Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 (editado) Ora vamos, você entendeu o que eu quis dizer. Exceto q, entre o q vc quis dizer, e o q vc disse de fato, tem uma enorme diferença. Editado Julho 15, 2009 por Hugo L. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 171 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 (editado) Deuteros: Sim, porque nós nunca morremos antes de cumprir o que desejamos. Pessoal, o que será que Deuteros quis dizer com isso? Será que ele ainda não morreu porque quer cumprir algum desejo do passado? Se realmente existir um irmão, talvez seja pedir desculpas por uma batalhada passada ou até mesmo reencontrá-lo. E ele diz também que a ilha é o lugar onde os cavaleiros vão se recuperar, o que significa que ele deve estar lá se recuperando de algo do passado? Acho que o mistério dele vai tão longe quanto a descoberta que o cavaleiro de gemeos era o mestre do santuario fake. Editado Julho 15, 2009 por Ganzella Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Que eu me lembre, Deuteros significa "segundo" em algum idioma ae.O que dá a entender que houve outro Gêmeos antes dele. Daí a viagem do Proteus toda Pergunta: Algum fã japonês está defendendo isso do Proteus também? Lá isso teria maior visibilidade para a Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 171 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Que eu me lembre, Deuteros significa "segundo" em algum idioma ae. O que dá a entender que houve outro Gêmeos antes dele. Daí a viagem do Proteus toda Pensando sobre o capitulo, será que "segundo" não tem relação a liderança? Ou a dupla-personalidade? Nunca entendi o que ocorria com Saga e o que era aquela voz falando com ele na sala do Mestre. Adoraria ver uma explicação para isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Dupla personalidade, Ganzella. Eles se falavam através do espelho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 171 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Dupla personalidade, Ganzella. Eles se falavam através do espelho. Para mim Kanon sempre teve uma relação com isso, afinal foi depois de sua prisão que Saga começou com essa loucura. Mas valeu pela explicação. Essa explicação se há um outro Gemeos ou o porque de Deuteros poderia vir com um flashback quando este entrar no Santuário, agora que sabemos que ele irá com Dohko. Deuteros lembra o que aconteceu lá e sua partida para a Ilha Canon. Para mim tem relação com o frasco de sangue de Athena, e como ele parou com Deuteros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Capítulo realmente fantástico! Mestra Shiori quis compensar a ruindade capitulo anterior. Tá desculpada... - Libertar Dohko do selamento de Hades com o sangue de Atena é - e sempre foi - o que eu esperava, pois para uma deusa como Atena, existem modos da mesma ter força suficiente para quebrar a maldição criada pela espada. Isso é mostrado aqui e reforçado no roteiro Overture, criando uma relação de coerência e fazendo de ND algo cada vez menos inteligente. Uma pena. - Parece que esse "momento certo" de Defteros tem a ver com a Armadura de Ouro que o Gêmeos oficial deixou aí pra ele. De todos os dourados, acredito Defteros deverá ter o plano de fundo mais elaborado e cheio de mistérios. Será que o "Proteus" da reunião morreu cumprindo alguma missão? - Essa missão teria uma relação com o resgate de Dohko? Muitas dúvidas. So sei que ainda não foi explicado como Dohko saiu da catedral, ficou uma coisa meio Pandora em Atlantis. Expectativas; - A explicação dos Templos; - Como Dohko e Defteros irão subir; PS: O próximo spoiler vai citar Defteros e todo mundo vai saber que não é fake! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 (editado) Foi sim bem coerente com o Overture, Alba. Athena no filme livrou Seiya da maldição com seu poder, nada mais natural que o sangue dela fosse capaz disso também.Algo me diz que talvez possamos ver Kamuis a partir das armaduras de ouro também. Não tem muita relação com o capítulo 141, mas seria uma adição MUITO interessante. Para mim Kanon sempre teve uma relação com isso, afinal foi depois de sua prisão que Saga começou com essa loucura. Sim, Kanon despertou esse lado maligno de Saga. Minha crença é que Kanon também esteve dividido em alguma época - só assim pra ele saber com tanta exatidão o que ocorria com Saga - mas optou de boa vontade por deixar a ambição tomar totalmente o controle... isso nunca aconteceu com Saga, que sempre esteve dividido pois no fundo se recusava a deixar de servir Athena. Nesse caso, o bad Saga tomava o controle na marra mesmo. Editado Julho 15, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Será que agora, enfim, o Sísifo morreu? Que pena... Huehuheuhe... Sério, vamos combinar que é meio tosco essa história das penas [17]. No início tudo bem, parecia algo figurativo, mas ficar soltando penas assim chega né? No mais, a AE ficou legal (apesar de dar a entender que só o Sísifo executou-a). Supondo que ainda estavam próximos a Jamir, deu pra ver lá do outro lado do mundo a explosão. HELL YEAH! Aquilo sim é um Big Bang!! Eu não estou inteiramente convencido de que Defteros era o Gemos lá do capítulo 3. Não só pelo nome e por estar um pouco diferente (claro que ele pode ter ficado lá tomando sol esse tempo todo né? Só pra ficar morenão e ele e Dohko darem um double-fã-service gratis pras garotas né?), mas o diágolo de Dohko com ele me deixa essa duvida. Pela tradução do Drustan (valeu véi) as ultimas páginas fazem parecer que aquele não era o mesmo Gêmeos. Digo, o modo como Dohko fica surpreso com ele usando a armadura (Você... finalmente!), e ele próprio se referindo à ela (hora de usar esta armadura) me faz suspeitar que ele nunca a tinha usado. Mas pode não ser nada disso, só que ele não a usasse com frequência né? Que simplesmente tivesse mesmo ficado de birra e se ocultado esse tempo todo como ele diz. Curioso quanto a isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Kamui a partir das armaduras de ouro eu acho pouco provável. Mas uma armadura divina de Unicórnio e uma de Grus seria bem legal. E a Bandai iria adorar... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Não sei Kals, o sangue de Athena tem estado tanto em evidência como fator de cura, que ele bem que poderia ser aproveitado nesse sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Capítulo FODA! Tirando as penas de sagitário eu gostei de tudo, até da AE. Gostei da personalidade do Defteros, os golds dessa época precisavam de alguém assim. Ele chamando os outros de "fracotes"(incluiu Regulus e Shion? ) foi demais e esclareceu o fato dele matar os cavaleiros de prata. A cena da armadura de libra o atacando foi show também. Eu entendi que ele(Def) era que nem o Kanon, ou seja, um estepe e por isso nunca se sentiu a vontade com a armadura de gêmeos e por isso também odeia armaduras. Se ele realmente for lutar com seu irmão prevejo que tirará sua armadura e vai encará-lo na força bruta. Espero que ele não tenha crise de personalidade e que seu cabelo não mude de cor. .-. Creio que o próximo volume será no LC e outro será o arco do santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados