Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aiaiai Yukito!   Esse cara que inventa os spoilers fakes já deveria ter tido o BOM SENSO de que ninguém cai mais no conto de Gêmeos. Tá na cara que esse spoiler é a continuação do spoiler fake do c

Agora que temos um Gêmeos começa a Parada Gay em LC.   Ainda não saquei bem isso do Defteros ser a enfermeira do santuário, que recolhe os feridos e os leva para a Ilha "Hospital" Canon. Mas vamos

Mas ele já teve. Morreu tentando vencer Radamanthys. Assim como Asmita o teve se sacrificando para terminar o rosário, Albafica matando Minos e por aí vai.

Isso pra mim não é guidão, onde Shiori passa a cena do mangá clássico pra seu traço, nesse caso é mera coincidência. Essa cena só existe no anime, além do mais Defteros era o único personagem da trama que podia ver o golpe de longe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o povo gosta tanto de guidões em LC que saem na caça desesperada...

olhem só esse guidão, que coisa horrível não é mesmo minha gente? Tenha paciência senhora Shiori....SANTA PACIÊNCIAAAA!!!

Como é que você me copia tão descaradamente uma cena assim?

tsc...te contar viu?

Link para o post

eu adoro esses 'guidons' (seja lah o q isso significar). lc por si só eh uma homenagem ao classico, entaum a cada cena reproduzida ou q lembre algo dele, jah me deixa bem feliz.

se eu quisesse ver algo q naum me lembre nem um poko de cdz classico, ia ver outros neo mangás /evil

Link para o post

MEU DEUS! QUE CÓPIA! MORRE, SHIORI!

Cara, essa mulher é louca, só pode! Copiou na cara uma cena memorável que só existe em Saint Seiya: Uma cena pegando as costas de uma pessoa olhando pro horizonte!

Parei de ler LC depois dessa. Não dá! NÃO DÁ!

/evil

Editado por drustann
Link para o post

Bem, antes que começem a povoar o tópico com mais "guidãos", mostrando o braço amputado de ElCid, o furo nos tímpanos de Hasgard, o fato de Sisifo usar faixa e Shion usar uma armadura de Aries diferente da de Mu no mangá, peço encarecidamente que NÃO COMEÇEM COM A NEUROSE E GUERRA DOS MIL POSTS. Vamos evitar as replicas, tréplicas, ocplicas, infinitiplicas e afins.

Por favor.

Agradeço muito pela atenção.

Link para o post

O povo acima tava falando do pseudo-guidão, mas, ao menos na minha percepção, estavam todos levando na boa ou brincando com a idéia (que foi o meu caso).

Mas enfim, vamos evitar floods e, principalmente, manter o respeito. ^^

Pra voltar pro clima: O que vocês acham que vai acontecer no capítulo 142? Lembrando que será o primeiro capítulo do volume 17.

Eu acho que teremos finalmente a entrada no Lost Canvas, um chorinho básico por Sisifo e o primeiro guardião será mostrado. Acho que Shiori vai segurar um pouco os capítulos do Santuário, pois o portão do LC foi destruído, então ficar enrolando para eles entrar não é legal.

E ainda insisto no primeiro guardião sendo o Lune.

Link para o post

Eu acho que vão ser mostradas, tanto a entrada no Lost Canvas e provavelmente o primeiro guardião e chegada de Dohko e Defteros ao Santuário, talvez encontrando algum espectro logo na entrada. É bem provável que isso aconteça no final do capítulo.

Discordando da maioria, eu não acharia (rimou /evil) nada ridículo se tiverem espectros "guardando" as casas no Santuário. Será algo totalmente diferente, seria como ver um cavaleiro guardando um templo de Hades ou Poseidon, claro que por um motivo justo. Não espero que tenham espectros nas 12, mas pelo menos em algumas casas.

Pode não ter muito sentido o que vou dizer, mas o Santuário mostrado no Clássico é diferente do de Lost Canvas, talvez Shiori tenha usado alguns dos espectros lá para destruí-lo, como disse o Z. Sendo reconstruído posteriormente de outra forma.

Outra coisa que estive pensando, é que poderemos ter amaduras divinas para Yuzu e Yato, no clássico os cinco bronzeados têm, eu acharia justo se os três de Lost Canvas também tivessem. Seria interessante, e a bandai iria apoiar com certeza.

Sei lá, as vezes tenho esses momentos de divagações. /evil

Link para o post
Eu acho que vão ser mostradas, tanto a entrada no Lost Canvas e provavelmente o primeiro guardião e chegada de Dohko e Defteros ao Santuário, talvez encontrando algum espectro logo na entrada. É bem provável que isso aconteça no final do capítulo.

É, poderia ser. Ficaria mais dinâmico sem dúvida, mas eu creio que Shiori irá focar-se mais no LC. Não sei por que estou com essa sensação, mas enfim; segunda a gente descobre hehehe

Pode não ter muito sentido o que vou dizer, mas o Santuário mostrado no Clássico é diferente do de Lost Canvas, talvez Shiori tenha usado alguns dos espectros lá para destruí-lo, como disse o Z. Sendo reconstruído posteriormente de outra forma.

Mas não há uma imagem do Santuário no capítulo 141? Acho que na hora da AE explodindo e o Santuário está a mesma coisa. Ou é só a estátua de Atena?

Outra coisa que estive pensando, é que poderemos ter amaduras divinas para Yuzu e Yato, no clássico os cinco bronzeados têm, eu acharia justo se os três de Lost Canvas também tivessem. Seria interessante, e a bandai iria apoiar com certeza.

Eu acharia demais, sinceramente!

Link para o post

A questão agora é saber onde Shiori vai focar primeiro. Santuário ou LC. Como acredito que ela quer fazer mistério sobre os templos e guardiões do LC, vai focar no Santuário antes. Sendo assim:

Temos algumas cenas do barco, e uma choradeira básica por Sísifo. Então eles resolvem avançar rumo ao LC.

Voltamos ao Santuário com Dohko e deuteros chegando e percebendo que terão de encarar algum desafio.

Imagino o capítulo assim.

Eu não gostaria. Primeiro que Hypnos diz que eles só viram aquilo na era mitológica. Eu sei que Tenma usou e usará, mas essa fala de Sísifo demonstra que o surgimento de uma God Cloth é fato raríssimo.

Segundo que banalizaria as God Cloth. No clássico, é verdade, cinco personagens conseguem. Mas eram os encostos imorríveis, que já tinham atravessado as 12 casas e derrubado os templo de Poseidon.

Link para o post
É no plural, mesmo. "Nós devemos...".

É? Na traduçao do Archange a frase nao é plural, é uma frase sem genero. Nao tem nada que indique plural nem singular.

Acho que é possivel que Dohko..................... goes alone. *too lazy to think in Portuguese* /evil

Mas só pra ajudar algus se empolgarem:

Time LC: Regulus, Shion, Tenma, Yato e Yuzuriha

Say what? Isso nao é empolgante <_>

Empolgante é o Time Santuario!!! :rox!:

Link para o post
É? Na traduçao do Archange a frase nao é plural, é uma frase sem genero. Nao tem nada que indique plural nem singular.

Acho que é possivel que Dohko..................... goes alone. *too lazy to think in Portuguese* /evil

Say what? Isso nao é empolgante <_>

Hum, que 'ótimo'. Agora não sabemos se teremos Defteros com Dohko ou apenas o Libriano sozinho.

Bom, é fato que Defteros entrega o frasco com sangue para Dohko e, indo apenas pela imagem, dá a entender que era pra Dohko ir sozinho, pois senão o próprio Defteros ficaria com o perfuminho. /evil

Bom, logo iremos descobrir isso. Tendo Defteros ou não, mil espectros ou não eu já me empolguei com o fato de Dohko ter uma missão no Santuba!

Editado por drustann
Link para o post

Sou absolutamente contra a idéia de armaduras divinas para Yato e Yuzuhira.

Eles nao são protagonistas em LC, diferentemente de Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki. São coadjuvantes com a função de "suavizar" o excesso de foco em cima dos cavaleiros de ouro e para complementar o protagonismo de Tenma. E, principalmente, eles não estão concebidos da mesma forma que os bronzeados originais. Se nos templos de Hades, eles alcançarem 7o sentido, já será um feito digno de nota. Fora que acho desnecessário e fora de propósito. SOu contra até o Tenma vestir armadura divina (puritanismo barato) XD

Link para o post

O Tenma eu não vejo problemas. Mas os outros dois, não dá. Fora que Shiori já teve problemas pra matar dez dourados, como ela vai fazer pra matar esses dois se eles usarem god cloths?

Link para o post

Gostar de ver a trindade com armaduras divinas eu gostaria XD

Mas duvido que rolasse até porque Yato e Yuzu não tem esse grau de protagonismo em LC :(

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...