El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Ahhhhhhh...pois é, esqueci disso e de citar Zeus no meu argumento, na próxima isso não se repetirá. Deixa só eu procurar aquele Gaiden dele aqui e já volto... *onde estava mesmo??* À vontade Não tem não... OK... ele tem agora uma técnica sem nome a mais que Saga. Melhorou agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Asmita ganhou algumas habilidades, perdeu outra Tão todas lá: Khan, Tenkuuhaja, Tembu, Rikudorine e Tenmakofuku. E ainda ganhou um 'teletransporte' mais forte, pois enviou sua alma até o mundo inferior. Degel pelo que mostrou precisava de algumas Você que não entendeu nada. Defteros espero que tenha a sua trinca, logo uma nova. As habilidades deles podem ou não serem parecidas as de Saga/Kanon, algumas são...Não tem não... Trinca? Você está considerando o Genromaoken? Mas não é a técnica dos Patriarcas? Tô zoando, tomara que ele tenha e ganhe uma técnica (sem nome, tanto faz) que utilize a técnica do oponente contra ele mesmo. Mas uma técnica realmente nova eu não acho necessário. Quem sabe uma - com nome - baseada em ilusões, mas outra de dano direto eu acharia futilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Quanto à técnica do gêmeos poderia ser algo defensivo, como o crystal wall... Comentando o capítulo, muito bom saber que finalmente Dohko irá ser protaganista de algum arco e não só sendo "robert" de todos os outros dourados.... Quem precisa de técnica nova é o libra, esse sim está carente de técnicas, até o Elcid tem mais golpes que ele, sendo que é excalibur pra tudo que é lado.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 À vontade OK... ele tem agora uma técnica sem nome a mais que Saga. Melhorou agora? Claro, mas pode ficar melhor quando você citar todas as técnicas de fato do Defteros, ou as que supostamente ele tem/venha a ter. Eu não achei meu Gaiden de Zeus, como você tem acesso aos lançamentos futuros não vai se importar de dar uma prévia insignificante como essa, qualquer coisa esconde na forma de spoiler... Tão todas lá: Khan, Tenkuuhaja, Tembu, Rikudorine e Tenmakofuku. E ainda ganhou um 'teletransporte' mais forte, pois enviou sua alma até o mundo inferior.Você que não entendeu nada. Eu falei justamente das habilidades, não das técnicas, essas eu sei que Asmita dispõe de todas. E a projeção astral do mesmo é exclusiva dele, porém ele não acessa nem domina o oitavo sentido. Shaka não tem teleporte, mas Asmita sim, se bem me lembro, além de ter parado o tempo não? Trinca? Você está considerando o Genromaoken? Mas não é a técnica dos Patriarcas? Tô zoando, tomara que ele tenha e ganhe uma técnica (sem nome, tanto faz) que utilize a técnica do oponente contra ele mesmo. Mas uma técnica realmente nova eu não acho necessário. Quem sabe uma - com nome - baseada em ilusões, mas outra de dano direto eu acharia futilidade. Essa mesmo, menino esperto...vc e WL estão demais hj hein Reverter/refletir/redirecionar a técnica do adversário é uma habilidade e uma básica até, mas a de Defteros é mais refinada, a maestria dele nisso pode gerar uma técnica especial ou o seu domínio diferenciado será usado apenas na forma "Normal", como quando Tenma reverteu o ataque de Hades e adicionou seu cosmos...são coisas que Saga compartilha em menor ou maior grau... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Claro, mas pode ficar melhor quando você citar todas as técnicas de fato do Defteros, ou as que supostamente ele tem/venha a ter. Eu não achei meu Gaiden de Zeus, como você tem acesso aos lançamentos futuros não vai se importar de dar uma prévia insignificante como essa, qualquer coisa esconde na forma de spoiler... Não sou amigo íntimo de Shiori , mas acho que isso não é necessário para concluir que por padrão, ele como Gêmeos tem as mesmas técnicas, porém isso de devolver o cosmo contra o oponente/utilizar o cosmo do oponente como arma é muito mais refinado por parte de Deuteros, o que pode ser considerada uma téecnica, mesmo que [ainda] não tenha nome... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Esse capítulo trouxe algumas coisas interessantes além da que estão sendo discutidas. - Será que o sangue de Atena dentro de Dohko lhe dará o misopetamenos? Não deixa de ser um 'dom' da deusa, pois é seu sangue agindo nele. Eu acharia bem legal, pois seria algo bem ocasional e eu curto muito isso! - A aparência de Defteros é bem diferente. Uma pele mais moreno e um jeito mais 'animalesco', com presas. Será que ele sempre foi assim? A personalidade dele é sempre a mesma, ele não parece ter esse tipo de problemas; mas sua aparência é bem diferente. - Não sei se Shiori apenas colocou isso na frase por colocar, mas será que o 'atravessar as doze casas' será algo bem literal? Ou seja, será que ele encontrará problemas nas doze casas? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 (editado) - A aparência de Defteros é bem diferente. Uma pele mais moreno e um jeito mais 'animalesco', com presas. Será que ele sempre foi assim? A personalidade dele é sempre a mesma, ele não parece ter esse tipo de problemas; mas sua aparência é bem diferente. Sobre a questão da aparência, eu achei coerente um post no 2ch que diz mais ou menos assim: Defteros, ele é um pouco preto...Como ele sempre estava perto de um vulcão, ele deve ter pego um bronzeado, vocês não acham? Meio tosca a resposta, mas dá uma explicação válida Sobre a frase que você tem dúvida, qual seria a página dela? Eu posso traduzir agora Editado Julho 16, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Tomara mesmo que o Misophetamenos venha dessa necessidade ocasional e não de algo premeditado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Sobre a frase que você tem dúvida, qual seria a página dela? Eu posso traduzir agora Opa, obrigado Felippe! É essa aqui: http://img223.imageshack.us/img223/8476/77638570.jpg A com o Defteros fazendo 'punho', a do canto inferior direito. Vamos tirar nossa dúvida. Rogo aos deuses para que não tenhamos esquizofrenia e irmão-gêmeo-dumal. Eu já rogo para que tenha um irmão-gêmeo-dumal! Acho que seria uma maneira perfeita para desenvolver ambos os personagens e para dar uma luta à altura do cavaleiro de Gêmeos. Coisa pra nenhum fã dele reclamar de coisas como força e talz. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Opa, obrigado Felippe! É essa aqui: http://img223.imageshack.us/img223/8476/77638570.jpg A com o Defteros fazendo 'punho', a do canto inferior direito. Vamos tirar nossa dúvida. Defteros: Entretanto, esta missão certamente nos fará dominar essa Guerra Santa!! Dohko! Vamos subir as Doze Casas e oferecer este sangue à Estatua de Athena agora mesmo!! Bem, a segunda frase ficou no plural mesmo (acho que essa era a dúvida, não?), primeiramente porque ele chama o nome do Dohko e porque a frase dele não oferece nenhum elemento e/ou palavra para acreditar que ela ficaria no singular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Defteros: Entretanto, esta missão certamente nos fará dominar essa Guerra Santa!!Dohko! Vamos subir as Doze Casas e oferecer este sangue à Estatua de Athena agora mesmo!! Bem, a segunda frase ficou no plural mesmo (acho que essa era a dúvida, não?), primeiramente porque ele chama o nome do Dohko e porque a frase dele não oferece nenhum elemento e/ou palavra para acreditar que ela ficaria no singular. :rox!: Agora sim temos a confirmação de que serão duas duplas, uma em cada campo de batalha! Para Dohko e Deuteros, se não acontecer um combate entre o geminiano e seu irmão espectro, torço para que encontrem Kardia guardando o Santuário. Hades deu à Radamanthys um templo, Athena pode ter dado uma missão parecida. Seria legal se, na chegada ao Santuário, a dupla encontrasse Kardia apanhando de um espectro do classico. Se o foco do próximo volume ficar entre Shion e Regulus, acredito que Regulus deverá ser o protagonista mór. Como era aquela regra dos dourados aparecerem e morrerem? Com a morte de Aioros ela continua? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Defteros: Entretanto, esta missão certamente nos fará dominar essa Guerra Santa!!Dohko! Vamos subir as Doze Casas e oferecer este sangue à Estatua de Athena agora mesmo!! Bem, a segunda frase ficou no plural mesmo (acho que essa era a dúvida, não?), primeiramente porque ele chama o nome do Dohko e porque a frase dele não oferece nenhum elemento e/ou palavra para acreditar que ela ficaria no singular. Muito obrigado, Felippão! Então é isso: D&D no Santuário, sem dúvida! Animal, hein? Duas duplas de dourados em dois campos de batalha distintos. Defteros no LC seria perfeito, mas Defteros E Dohko no Santuário é MAIS que perfeito! hehehe [mark] ADOOOORO!!![/mark] Novamente, valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Esse capítulo foi realmente ótimo. A imagem de Defteros usando a armadura de gêmeos está muito bem desenhada, assim como grande parte das outras. Legal as duas duplas de dourado... Além de estar curioso para saber os outros espectros que vão proteger os templos no LC, estou ainda mais curioso com a ida de Dohko e Defteros para o santuário. Se a busca deles não tiver nenhum problema, não vai ter graça. Por isso acho que teremos algum espectro lá. Espero que os motivos de Defteros se isolar do santuário seja revelado nos próximos capítulos, assim como Dohko vou parar no vulcão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Gostei do capítulo. O retorno de Dohko graças ao sangue de Atena, até das penas de Sísifo eu gostei. Minha única preocupação é sobre o possível furo da armadura de Atena. Espero que Defteros vá ao Santuário e desperte a armadura sem Dohko ver. Assim o furo poderia ser evitado. E com certeza teremos algum desafio no Santuário. Talvez algum espectro ilusório vá até lá pra tentar enganar os dourados... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Não sei por que mas acho que teremos Myuu, Queen/Silfide/Gordon (quase uma homenagem à luta de Shiryu), Proteus e Kagaho. Gostei muito de termos dois ambientes distintos, o LC e o Santuário. Conhecendo o método de Shiori agir eu creio que ela não irá ficar intercalando muito os dois ambientes e sim se focará mais em um e depois no outro. Dito isso, eu acho que o volume 17 será mais focado ao Santuário. Aliás, falando em volume 17... Ele começa no capítulo que vem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Também acho que Shiori vai focar agora no Santuário, só para poder manter o suspense sobre os templos. Assim como deve acontecer aquela famosa situação de "o tempo parou" lá no barco, dando tempo de Dohko e talvez Defteros, chegarem lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Acho que ela fará como fez nos arcos mais novos. Vai ter um foco (no caso o Santuário, por exemplo) e vamos ter 'takes' do outro cenário (No caso, LC). Ela tem sabido mesclar melhor as coisas, no início do mangá ela não mudava muito o foco. Mas claro, a magia do tempo parando - a magia que ocorre em todo santo shonen - vai comer solta nessa parte, hehehehe O interessante pra mim é pensar em Kagaho e 'Proteus' no Santuário. Quem então defenderia os templos remanescentes? Nem vou conjecturar senão enlouqueço. Deixa que Shiori responde com o tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Que eu me lembre, kagaho assume como um novo Kyoto, mas isso não quer dizer que necessariamente ele protegeria um dos templos. Radamanthys mesmo teve de sofrer pra ganhar o direito de proteger um deles... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Eu estava muito afim de comentar esse capitulo antes, mas estava sem tempo. Tava lendo todos os posts pelo celular no trabalho, mas não dava pra responder rs Enfim. Vamos la. Achei espetacular a idéia da Shiori de mudar o foco da história, tipo... Seria um saco ver todo um capitulo de choro dos cavaleiros, e então ela fez um: "Enquanto todos choram, veremos outra coisa..." Muito legal mesmo. Defteros... Mesmo sem fazer nada ele se tornou um dos meus personagens favoritos, desde a epoca do treinamento com o Tenma, e ele se torna cada vez mais interessante. Cada pequeno detalhe que é mostrado me da mais vontade ainda de ve-lo agir e saber sua história. No entanto existia uma coisa que por mais OBVIO que fosse eu queria que não tivesse acontecido... Que ele usasse a armadura o_O Sim, eu queria que mesmo que ele fosse cavaleiro de Gemeos que ela tivesse sido exilado ou algo assim e que não usasse a armadura e melhor ainda seria se ele não fosse o cavaleiro de gemeos rs Mas o obvio realmente aconteceu, mas já era de se esperar, ao menos ele ficou foda com a armadura de gemeos... Eu disse foda? MUITO MAIS QUE ISSO! Pode parecer bichisse, mas foda-se rs hahaha Defteros está LINDO! AMEI! Visual perfeito. Só espero que sua personalidade não mude e que (POR FAVOR SHIORI) ele coma um monte de sapuris de espectros ainda! ELE TEM QUE MORDER MESMO! Quanto ao Dohko... Bem, eu fiquei feliz em ve-lo e saber que ele está de volta, mas... Eu esperava MUITO mais da sua volta. Primeiro por que eu imaginaria ele surgindo do nada salvando alguém e depois tivesse um flashback de como ele foi salvo... E isso não aconteceu... E pra piorar... A forma que ele voltou a vida pra mim foi... Simplesmente sem graça, boba e besta. Não vi nenhum erro sinceramente, nada de ruim aconteceu, mas eu acehei tudo MUITO simples para o que eu esperava. Imaginei que como a Shiori SABIA que TODO MUNDO SABIA que o Dohko sobreviveria ela faria TODA uma saga ou algo assim para salva-lo para ser algo bem bonito... Mas foi bem besta pra ser sincero. O problema foi exatamente minha espectativa. Mas espero que ainda tenhamos outras explicações e que mostre como Defteros E ASMITA salvaram o Dohko rs. Sobre a missão deles até que parece ser interessante. COM CERTEZA teremos problemas no santuário e isso é magnifico. Agora só aguardando para ver o que será feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Eu não acho que o Asmita volte a aparecer, ele já cumpriu a missão dele. Pow do geito que tá, tenho até receio do que a Shiori vai fazer com o Deuteros. Espero que ela não se empolgue demais e deixe ele muito apelão, eu prefiro que ela trabalhe mais com seu background do que propriamente com sua força. Pode ser acaso mais o Deuteros não parece em nada com o gêmeos que é mostrado na abertura do anime de LC . E Daniboy ficou muito bom o tratamento nas imagens, nota-se que ao menos isso você sabe fazer . Brinks hein, vlw o/ . Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Mark, eu gostei por que ela jogou o Dohko quando ninguém esperava. Todos esperando um capítulo de transição, e ela de repente traz Dohko. Foi surpreendente, e isso faz bem pra qualquer ficção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 (editado) Uma coisa que não sei se repararam ou comentaram sobre a última scan: será que o foco que Shiori deu na face de Gêmeos pode ser um indicio de dupla personalidade? http://img212.imageshack.us/img212/9248/86121954.jpg Editado Julho 16, 2009 por Orion Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Uma coisa que não sei se repararam ou comentaram sobre a última scan: será que o foco que Shiori deu na face de Gêmeos pode ser um indicio de dupla personalidade? http://img212.imageshack.us/img212/9248/86121954.jpg Nessa imagem temos apenas uma face da mascara de gemeos, pode ser um indício. Creio que aquela que representa o lado bom. Mas espero que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 (editado) (...)Eu acho que pode sair um negócio bem interessante daí. Teoricamente, o Santuário está entregue às moscas já que os Cavaleiros mais poderoso estão fora de suas muralhas. Fico imaginando Myuu e mais uns três Espectros do mesmo nível entrando no refúgio chacinando dezenas de soldados rasos e cada um se dirigindo a uma determinada casa a fim de "protegê-la". Possivelmente tá entregue às moscas mesmo, provavelmente só alguns aspirantes e soldados rasos (não acho que todos caberiam no barco ). Mas é claro que... Hein? Você disse Teneo de Touro? HUheuheuheuue... Brincadeira, não me batam... (...)Quanto ao Dohko... Bem, eu fiquei feliz em ve-lo e saber que ele está de volta, mas... Eu esperava MUITO mais da sua volta. Primeiro por que eu imaginaria ele surgindo do nada salvando alguém e depois tivesse um flashback de como ele foi salvo... E isso não aconteceu... E pra piorar... A forma que ele voltou a vida pra mim foi... Simplesmente sem graça, boba e besta. Não vi nenhum erro sinceramente, nada de ruim aconteceu, mas eu acehei tudo MUITO simples para o que eu esperava. Imaginei que como a Shiori SABIA que TODO MUNDO SABIA que o Dohko sobreviveria ela faria TODA uma saga ou algo assim para salva-lo para ser algo bem bonito... Mas foi bem besta pra ser sincero. O problema foi exatamente minha espectativa. Mas espero que ainda tenhamos outras explicações e que mostre como Defteros E ASMITA salvaram o Dohko rs. (...) Cara, eu também já tinha esse tipo de sentimento. A gente sabe do original que Dohko e Shion foram os únicos sobreviventes e blá blá blá, "os mais fortes da era atual" (isso na boca de todo mundo no clássico, não foi insulto nem provocação, aquietem-se meninos ), mas pelo que o Lost Canvas (e o ND também, mas só para critérios comparativos novamente) tem mostrado até então, pode-se concluir que qualquer dourado poderia ter sobrevivido no lugar deles. Quero dizer, pra eles serem os únicos sobreviventes da Guerra Santa, pelo que tem sido mostrado, terão que contar muito mais com a sorte do que com fodonices próprias. (Saída Livre da prisão "Guerra Santa Mortal" , ou como o Sakuragi disse... "Quem tem sorte não precisa de habilidade") A piada que fiz em outro tópico agora até me faz imaginar como seria se Regulus tivesse sobrevivido no lugar do Shion. Se o Shion também é noob nessa época e virou aquilo tudo, imagina o menino prodígio de crescimentos exponenciais? Editado Julho 16, 2009 por nonsense Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Olha, me desculpem o "flood" (Que não chega a ser um), mas se Proteus for igual a Dohko Espectro, apenas especulação e nada mais, alguns membros do Forum cof cof Drustann cof cof vão cortar os pulsos de tanta frustração Ah, Dohko e Gemeos subindo as doze casas? Melhor ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados