Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não sei se perdi alguma coisa em LC...Mas aonde está o Lune? i_________i

Alguns espectros "pseudo-protagonistas" ainda não apareceram. Estariam guardando templos? :mellow:

Espero que a Shiori mostre mais do pontencial de cada um... Fato semelhante com o que aconteceu ao Cube - Espectro de técnica bacana e mortal que foi descartado no mangá tradicional com um unico golpe de saga. E isso sendo explicado por um terceiro, ja que nem "a cena" existe.

Diferente do que foi mostrado no clássico, sonho com um grupinho macabro botando pra fu***. Myu, Queen, Silfide, Gordon e afins!!!

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aiaiai Yukito!   Esse cara que inventa os spoilers fakes já deveria ter tido o BOM SENSO de que ninguém cai mais no conto de Gêmeos. Tá na cara que esse spoiler é a continuação do spoiler fake do c

Agora que temos um Gêmeos começa a Parada Gay em LC.   Ainda não saquei bem isso do Defteros ser a enfermeira do santuário, que recolhe os feridos e os leva para a Ilha "Hospital" Canon. Mas vamos

Mas ele já teve. Morreu tentando vencer Radamanthys. Assim como Asmita o teve se sacrificando para terminar o rosário, Albafica matando Minos e por aí vai.

Não sei porque, mas acho que esse grupo está nas doze casas.

Vou viajar um pouco

Hades, aproveitando que Athena deixou o santuário abandonado decide deixar alguns espectros no domínio da Deusa, com o intuito de procurarem a armadura de Athena. Sim, Hades já conhece a inteligência dela, que vai enfrentá-lo e nunca leva a armadura.

Mas é possível que nem tenhamos esses espectros lá e sim Minos que consegui de alguma forma ressucitar e só aguardou o momento certo para invadir o santuário a procura da armadura de Athena. Ia gostar se isso acontecesse, mas como fã do Albafica, ia detestar.

Enfim, tenho mais expectativa com as pessoas que eles vão encontrar no santuário do que os templos em si. Só espero não me decepcionar com o que Shiori vai fazer.

Link para o post
Mas é possível que nem tenhamos esses espectros lá e sim Minos que consegui de alguma forma ressucitar e só aguardou o momento certo para invadir o santuário a procura da armadura de Athena. Ia gostar se isso acontecesse, mas como fã do Albafica, ia detestar.

Quantas vezes tenho de dizer que não há hipótese NENHUMA de Minos estar vivo??? /evil

Nem na reunião com a Pandora no volume 7, ele estava lá ou foi chamado sequer. Se aparecer "magicamente", a Shiori vai receber uns correios meus... :rolleyes:

E muito honestamente, o Myuu é suficientemente forte para lutar com o Dohko mano a mano...

Editado por Voncroy
Link para o post
Confesso que ADORARIA ver Minos retornar, só pra ver nêgo enfiar o dedo naquele lugar e rasgar /evil

Se tivermos obstáculos nas doze casas - e me parece bem certo que teremos - creio que Shiori aproveitará essa ocasião para colocar na história esses espectros sem graça que todo mundo quer porque quer ver na história, como Valentine, Lune e Myuu... eu sinceramente não sinto a menor falta deles. :rolleyes:

Desse modo, o Lost Canvas será terreno fértil para Shiori introduzir novos espectros com os Guardiões dos Templos.
Link para o post

Deixem o Minos morto /evil

Tanto espectro novo pra Shiori criar... Prefiro espectro novo!

Ainda sonho em que um dia teremos a identidade dos 108 espectros e espero que o ND contribua para isso.

Link para o post

Lune é um dos guardiões dos templos, difícil ele aparecer no Santuário. Agora Myuu, Valentine, Silfide, Funil, Minos (/evil) e outros podem sim aparecer por lá.

Eu não vou criar expectativas para não me decepcionar. É o que eu sempre faço e dá certo; sempre curto o mangá fazendo isso. Quem sabe Shiori não coloque um monte de desafios no Santuário, então melhor não esperar nada. Deixa rolar.

Editado por drustann
Link para o post

por um lado, o lado do apoio à história, eu não gostaria de Minos de volta, mas por outro, o lado FÃ, eu iria ADORAR hihihihi

Mas só que, ao contrário do Rada, que SEMPRE ficou em aberto, o Minos já foi dado como morto e impossível de voltar... =(

Mas eu iria adorar ele azucrinando com a cara do Dohko ou do Defteros. Se bem q contra o Defteros, eu acho q ele não iria durar nada...a impressão q ele passa é de que é um verdadeiro trator indo pra cima de florzinhas hihihihi, claro que isso são impressões iniciais

Sabem estou adorando o Defteros de verdade, por ser um cavaleiro de Gêmeos totalmente diferente

O Saga q eu sou apaixonado é o Saga dumau, o q pisa e mata quem vai contra ele e etc, bemloco, bem humilhante, bem maligno e etc etc etc......aiai.... O Saga melancólico de Hades não é dos meus favoritos, apesar de entender muito bem o pq de sua mlancolia (e isso me faz adorar sua participação na saga)...mas ruim mesmo é o Saga do EpG, o Saga EMO! Ergh...

Kanon tbm vai junto com o Saga....enquanto inimigo, ele é foda....depois vira herói e vira só mais um genérico de olhos fechados q bate muito e zzZZZzzZzZzzz =(. A diferença é q Saga melancólico é MIL VEZES melhor q Kanon herói hehehehe

S2 Saga

Agora o Defteros é muuuuito diferente! O visual dele, sem armadura, me lembra MUITO os lutadores de Samurai Shodown, e isso, por si só, já me faz amá-lo (Hakurei tbm entra aqui *__*). E não é só isso, a impressão q ele passa é q ele é aquele rival que ninguém quer combater, pq sabe q vai ser esmagado rapidamente....Ok, Saga tbm é assim hehe, mas ao contrário dele, Defteros não parece ser do tipo que golpeia com olhos fechados, mas sim com uma alegria maligna q enche meus olhos hahaha. Ele destrói o inimigo com gosto, sem precisar ficar brincando e coisas do tipo. Ele simplesmente destrói e não faz pose!

Shiori, por favor, faça o Defteros desse jeito pra me agradar!! Lembre-se que sou seu fã, e isso conta muito! Beijos!

Editado por Joker
Link para o post

Kra, Defteros jogando os espectros no labirinto de gêmeos seria lindo.

Eu acho que Myuu tem que estar nos templos malignos, não necessáriamente como guardião, para lutar contra a Yuzu.

Já no Santuba pode ser qualquer um.

Link para o post
Bom, quero crer que a Shiori usará Myuu, Valentine, Silphide, Queen e Gordon nas 12 Casas.

- Valentine em Áries.

- Gordon em Gêmeos (Defteros mostrará o terror do Labirinto de Gêmeos ao Minotauro).

- Queen em Câncer (quando Dohko chegasse lá encontraria dezenas de cabeças de soldados do Santuário decepadas pela Guilhotinha da Flor Sangrenta).

- Silphide em Capricórnio.

- Myuu em Peixes (o local estaria ornamentada com várias rosas vermelhas repletas de brilhantes borboletas do mundo dos mortos).

Nossa, tanta gente assim? o_O

Não vou apostar porque não quero perder nada (/evil), mas não sei se teremos tanta gente assim, hein. Eu imagino apenas dois espectros e olhe lá. Um pro Defteros e outro pro Dohko.

Ah, já tem gente viajando nessa fase 'luta no Santuário'. É um perigoso essas viagens, pois cria-se muita expectativas, hehehe. Se bem que eu mesmo tenho uma expectativa: Unity de volta, no Santuário.

Link para o post

Falando em Unity, aposto nele como o pixador de estátuas de deusas alheias rsrsrs

seria cool!

Então, nem sei se terão espectros em cada casa do zodíaco não...pensar nisso é meio estranho, e chega a ser um pouco ridículo pra mim...

de qualquer forma, na entrada do santuário, eu não duvido q tenha um montão deles

Editado por Joker
Link para o post

Também acharia esquisitão um monte de espectros guardando os templos de Atena, hehehe

Acho que alguns na entrada seria legal, um em Gêmeos (no caso o Proteus, caso ele exista. Teria coerência ele 'guardar' seu antigo templo) e outro na estátua de Atena seria suficiente.

Link para o post
Eu imaginaria algo diferente. Os Espectros não estariam lá para simplesmente guardar as Casas, mas sim como uma forma de corromper a "pureza" do Santuário. Queria que, quando Defteros e Dohko chegassem lá, vissem umcenário sombri e fúnebre. Os Espectros teriam chacinado dezenas de soldados rasos, alguns corpos presos em casulos, outros decaptados, outros com braços e pernas decepadas, etc.

Ah sim, interessante isso. Seria legal se o Santuário fosse todo destruído apenas por ser. Isso não afeta em nada a guerra, mas é bem legal, hehehe

Afinal, pelas minhas contas, não há mais nenhum Cavaleiro no Santuário, foram todos para o Lost Canvas, exceto Dohko e Defteros. Por que os Espectros iriam lá apenas ficar aguardando?! Eles tinham mais é que destruir tudo, como fizeram em Bluegraad antes de Kardia e Dégel aparecerem.

Sim, não parece ter muitos cavaleiros no Santuário. Estrategicamente eu acharia melhor todos os espectros esperarem no LC já que o inimigo se dirige em massa até aquele local, mas é legal pro enredo que outros espectros surjam no Santuário para matar quem sobrou ou que Hades saiba da importância da armadura de Atena e mande alguns espectros para lá e destrui-la.

Agora alguns personagens em potencial que podem surgir ou estar no Santuário (sem contar Dohko e Defteros e apenas contando os aliados): Orfeu-past (difícil); Unity (eu amaria); Teneo (bem provável); Suikyô (claro que ele não está lá, mas poderia ir) e Kardia (sonho meu).

Link para o post

Se ainda existir alguma chance de Kardia estar vivo, sua aparição será no santuário. Não acredito que ele vá ao LC. Aliás, acho que Defteros também não. Talvez ele morra no Santuário mesmo.

Link para o post

Defteros até pode ir ao LC. Ele tem o Outra Dimensão que pode ser usado com outras funções. Suikyô também pode ir ao LC. Os outros - com exceção de Dohko (esse vai, com certeza) - só poderiam aparecer mesmo no Santuário.

E eu acho que Shiori optou por um outro cenário exatamente por isso: Usar outros personagens que não estão no barco.

Link para o post

Eu acaharia bem legal ele morrendo na Terra mesmo. Só Dohko chegaria no LC carregando a missão deixada pelo geminiano morto. Ou então se ele for, queria que morresse em frente ao Templo de Hades. Já que Sísifo, morreu as portas do LC, o novo poderia morrer em frente ao templo, ou ao próprio Hades.

Link para o post
Ah sim, interessante isso. Seria legal se o Santuário fosse todo destruído apenas por ser. Isso não afeta em nada a guerra, mas é bem legal, hehehe

Sim, não parece ter muitos cavaleiros no Santuário. Estrategicamente eu acharia melhor todos os espectros esperarem no LC já que o inimigo se dirige em massa até aquele local, mas é legal pro enredo que outros espectros surjam no Santuário para matar quem sobrou ou que Hades saiba da importância da armadura de Atena e mande alguns espectros para lá e destrui-la.

Agora alguns personagens em potencial que podem surgir ou estar no Santuário (sem contar Dohko e Defteros e apenas contando os aliados): Orfeu-past (difícil); Unity (eu amaria); Teneo (bem provável); Suikyô (claro que ele não está lá, mas poderia ir) e Kardia (sonho meu).

Concordo contigo, deve haver algum motivo maior para Shiori colocar alguns espectros lá no Santuário, afinal, Pandora sabia do oricalco, que mal teria em saber da armadura de Athena?

Aquela imagem do Teneo com a armadura de touro pode se realizar agora, já pensou que legal que ficaria? Ele sobreviveu àquele ataque de Hades (ou Hypnos??? :unsure: )por algum motivo.

Agora, o que acho mais provavel, é Kardia estar defendendo o local. E nada impede de Unity estar ajudando-o como cavaleiro de cisne!?! /rock

Link para o post
E nada impede de Unity estar ajudando-o como cavaleiro de cisne!?! buttrock.gif

Não! Não quero super bronzeados em LC. Só o Tenma está de bom tamanho.

Agora, que vai rolar algum desafio no Santuário, isso vai. Pode ser que dure um ou dois capítulos, com um inimigo só, ou quem sabe o volume inteiro, mas essa fala "você deve(ou devemos?) atravessar as doze casas" não foi colocada a toa por Shiori.

Link para o post

É no plural, mesmo. "Nós devemos...".

Eu também acho que a frase não foi montada dessa maneira (....atravessar as doze casas) à toa e também sei que dá pra colocar alguns personagens nessa fase, mas prefiro ficar com os pés no chão, hehehe

Mas só pra ajudar algus se empolgarem:

Time LC: Regulus, Shion, Tenma, Yato e Yuzuriha

Time Santuário: Dohko, Defteros e ???

Não importa se for um ou nove capítulos no Santuário, só de vê-lo novamente e colocar Dohko numa missão bem importante eu já fiquei feliz!

Link para o post

Unity aparecendo como cavaleiro de Cisne seria estranho... então que Unity apareca com a armadura de Aquário /evil

Não sei se gostaria de espectros nas 12 casas, talves eles nem estejam "esperando" Dohko e Defteros e sim como foi no clássico, eles estão subindo e vão aparecendo espectros que estavam escondidos nas sombras... mas que alguem deve morrer nesse arco do santuário deve

Link para o post
Mas só pra ajudar algus se empolgarem:

Time LC: Regulus, Shion, Tenma, Yato e Yuzuriha

Time Santuário: Dohko, Defteros e ???

Não importa se for um ou nove capítulos no Santuário, só de vê-lo novamente e colocar Dohko numa missão bem importante eu já fiquei feliz!

Fora que temos no barco, Shion e Atla, que podem ir de um cenário pro outro na hora que quiserem. Aliás, bem que Shion poderia ir ao santuário para evitar que o furo de Dohko saber sobre a armadura de Atena se concretizasse.

Link para o post
Unity aparecendo como cavaleiro de Cisne seria estranho... então que Unity apareca com a armadura de Aquário /evil

Não sei se gostaria de espectros nas 12 casas, talves eles nem estejam "esperando" Dohko e Defteros e sim como foi no clássico, eles estão subindo e vão aparecendo espectros que estavam escondidos nas sombras... mas que alguem deve morrer nesse arco do santuário deve

Aquele cisne voando sob o ceú atrás de Unity pode ter algum significado, quem sabe não é revelado agora?

Milo salvou Hyoga no clássico, Kardia salvou Unity... tem relação de mais.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...