Ir para conteúdo

Posts Recomendados

CHORO E RANGERDENTIS DAS SHAKITAS!

OS CATA-PIOLHOS DE LC SE CONTORCEM!!!

Porque SHIORI-SAMA TROUXE DEFTEROS-SAMA, HELL YEAH!!! :rox!:

http://i152.photobucket.com/albums/s179/emontano_08/065130.jpg

Espectros, TREMEI!!! Vão comer na mão do capeta agora! /evil

Que se dane se a espada de Hades não matou Dohko, Gemini no Defteros está na área!!! /rock

E ele e Dohko vão para o LC com o uso da Outra Dimensão = FATO /evil

Melhor capítulo do ano!!! /rock

E o melhor de tudo: ACABARAM OS SPOILERS FAKES ENVOLVENDO GÊMEOS /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aiaiai Yukito!   Esse cara que inventa os spoilers fakes já deveria ter tido o BOM SENSO de que ninguém cai mais no conto de Gêmeos. Tá na cara que esse spoiler é a continuação do spoiler fake do c

Agora que temos um Gêmeos começa a Parada Gay em LC.   Ainda não saquei bem isso do Defteros ser a enfermeira do santuário, que recolhe os feridos e os leva para a Ilha "Hospital" Canon. Mas vamos

Mas ele já teve. Morreu tentando vencer Radamanthys. Assim como Asmita o teve se sacrificando para terminar o rosário, Albafica matando Minos e por aí vai.

Se a espada de Hades ORIGINAL não matou Seiya, qual o grande problema da espada de Hades estando nas mãos do hospedeiro dele não matar Dohko?

Sabe, tem horas que eu acho que o povo reclama por esporte.

Link para o post

Esse cabelo do Defteros na cor branca me faz crer que ele tem duas personalidades. Talvez uma boa, gentil e o outra bruta, não necessariamente má como Saga.

Desde a batalha de Violate e Regulus eu não baixava um capítulo, só lia os spoilers, mas esse me empolgou muito. :rox!:

Eu acredito em Kagaho x Dohko, com certeza.

Se Defteros diz que Dohko deverá atravessar as doze casas, quem sabe os espectros tomaram conta do Santuário e estão agora 'protegendo' as casas para que ninguém chegue até a estátua de Atena. :rolleyes:

Editado por Kals
Link para o post
Se a espada de Hades ORIGINAL não matou Seiya, qual o grande problema da espada de Hades estando nas mãos do hospedeiro dele não matar Dohko? Sabe, tem horas que eu acho que o povo reclama por esporte.

Neste caso aqui, é fato mesmo.

É isso o que eu queri dizer com cata-piolhos. :rolleyes:

O poder de Athena (visto no Overture) não é dito como a única coisa que pode livrar alguém da maldição de Hades. Muitos segredos existem no mundo de SS, por isso eu sempre digo que há terreno DEMAIS para expansões...

Cacete, mal posso crer que Defteros realmente fará sua aparição como Gêmeos. Esse spoiler tinha TUDO pra ser fake, resolve muita coisa de uma vez só, e todos quebramos a cara :lol:

Shiori amarrou todas as pontas nesses últimos capítulos... descobrimos que fim levaram Kagaho, Dohko e Defteros. :rox!:

Só não entendi o que Dohko tem que fazer lá no Santuário, mas enfim...

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Exato, a pinça come solta em LC mas esquecem dela nos outros mangás. Normal.

Esse cabelo do Defteros na cor branca me faz crer que ele tem duas personalidades. Talvez uma boa, gentil e o outra bruta, não necessariamente má como Saga.

André, pra mim o cabelo dele tá da mesma cor. Só a pele que parece mais morena, mas às vezes é por causa do scan, por causa do reflexo da lava abaixo dele, etc...

Eu acredito em Kagaho x Dohko, com certeza.

Eu também. Eu acho que ele abandonará o templo dele e irá lutar com Dohko.

Se Defteros diz que Dohko deverá atravessar as doze casas, quem sabe os espectros tomaram conta do Santuário e estão agora 'protegendo' as casas para que ninguém chegue até a estátua de Atena.

Aí eu acho que não. Acho que nos templos mesmo não teremos nenhum desafio e sim na estátua de Atena. Mas olha, seria bem legal umas batalhas nos templos! Que saudoso seria!

Link para o post
Mas por que teríamos batalhas nos templos?

Os espectros teriam que saber que a Armadura de Athena está lá... e bem, eles não sabem XD
Link para o post

Reclamar por esporte deve ser bem legal. Afinal, o povo aqui se amarra :lol:

De todos os Espectros, o mais "independente", sem sombra de dúvidas, é Benu, que já desobedeceu ordens diretas e não parece estar nem aí para nada que não seja defender Hades e tirar a limpo sua diferença com Dohko, algo que se tornou uma rivalidade mesmo.

Se Kagaho sentir o cosmo de Libra e tendo outros Espectros para atrasarem o avanço dos demais Cavaleiros até Hades, duvido que ele não vá lutar contra Dohko, tirar essa pendência a limpo e, na cabeça dele, voltar a tempo de massacrar quem ousar se opor e tentar atacar o deus do submundo.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Ah não!

Nem rola o Kagaho abandonar seu templo pra ir lutar com o Dohko.

Eu ja tava animado com a possibilidade de Kagaho x Dohko não acontecer.

Link para o post
Mas por que teríamos batalhas nos templos?

Os espectros teriam que saber que a Armadura de Athena está lá... e bem, eles não sabem XD

Ninguem imaginava que Pandora sabia que o oricalco estava no fundo do oceano, no templo de Poseidon, e lá estava ela. Quem sabe não acontecerá algo parecido no Santuario?

Fora que Kardia pode ter voltado para seu templo e zelar pelo Santuario. Sasha queria poupá-lo de uma batalha com ferimentos tão graves. Regulus não se machucou tanto e Shion está intacto.

Explicaria seu sumiço! Radamanthys protege o templo de Hades, Kardia o de Athena. Direitos iguais, só faltava Dohko derramar o sangue no escorpião.

/rock

Link para o post

Minos surgirá das sombras vivo e respirando e lutará contra Defteros como homenagem à "luta" dele com Kanon no clássico, aguardem. /rock

Adorei o capítulo. Traço da Shiori LINDO como sempre, a cena do Defteros vergando a armadura de ouro ficou simplesmente perfeita. Finalmente temos o Dohko de volta! E aliás, se até alguém baleado pode ficar definhando antes de morrer, não vejo muito problema no Dohko ser salvo pelo Defteros antes de morrer de vez.

Link para o post

aiai, fui ler uns posts q eu havia pulado e acabei me deparando com uns guidãos do EpG hauhauahuahua. E eu q achei q isso já havia terminado! Quanta inocência da minha parte né gente? Quando vou aprender q esse povo não desiste?

Pq francamente né? o povo A-DO-RA ver EpG como referência de alguma coisa. mas o engraçado é q os fãs do MAIS QUE UM MANGÁ deveriam estar chorando caso isso ocorresse de fato, e não adorando, já q o uso indevido de detalhes de tamanha grandeza no EpG sendo usado na fanfiqui de luchu mancha o nome da 8ºª maravilha da humanidade...

Se bem q, sejamos bem sinceros...esse povo q reclamas dos guidões do EpG sendo usados deveriam mesmo é ajoelhar e agradecer muito. EpG anda tão esquecido que uma ajudinhja aí não seria nada mal hehehe. Sem falar q tudo é o mesmo universo, se tomou referência no EpG, não tem problema algum, mas como é conveniente ficar achando essas referências pra poder denegrir o LC (afinal, nada pior do q ser comparado ao EpG hauhaahuahua) então o povo usa pra crítica. Evale tudo nessa hora, desde o EpG, indo pela Taizen e podendo ir, sei lá mais aonde pra achar defeitos pra reclamar....se bobear até fanfics de orkut já devem estar sendo usadas pra falar mal do LC hauhauahua

Mas deixando esse guidão surreal pra lá...

FICOU FODA esse detalhe da peninha do Sísifos indo parar nas mãos do Defteros heim? Foi uma simbologia interessantíssima de passagem de liderança do Sagitário pro Gêmeos! Algo do tipo: "Vai, q chegou sua hora!" hihihihi

Isso tbm me fez pensar que, talvez, quem tenha pedido pro Defteros ficar lá na ilha tenha sido o próprio Sìsifos. E se bobear, foi o p´roprio Sagitário quem deu o sangue de Atena pra ele tomar conta

Ou então, quem sabe,m Defteros tenha ido pra lá por um castigo dado por Sísifos... As vezes ele tentou fazer algo muito mal, como por exemplo, matar o Sage às escopndidas pra tentar ser o Mestre do Santuário hihihahahahaha. COmo conscequência ele foi parar de castigo na Ilha Canon, e só poderia sair de lá caso o Sísifos deixasse hihihihi

ok, isso foi uma brincadeira muito ruim...foi mals

Link para o post
Reclamar por esporte deve ser bem legal. Afinal, o povo aqui se amarra

Pois é, tem gente merecendo medalha até. E nem digo apenas quem reclama de LC, é no geral, mesmo.

Achei muito interessante a pena de Sisifo pousando nas mãos de Defteros. Ficou na cara que rolou uma 'passada de bola' aí. Agora quem lidera é ele ou agora o resto da missão fica pro Gêmeos.

As possibilidades agora são muitas e vamos ver o que acontece. Eu esperava por um mero capítulo de transição, mas nem foi; realmente parece ser um baita capítulo legal.

PS: Defteros tá meio moreno. Eu achava que era reflexo da lava ou algo assim, mas não parece ser. Eita! ehehehe

Minos surgirá das sombras vivo e respirando...

TOMARA! TOMARA! Que Minos esteja no Santuário e tente impedir o avanço de Dohko.

O orkut virá abaixo e o nome de Shiori será xingado até não poder mais, mas eu AMARIA! [/mark]

Editado por drustann
Link para o post
Poi zé, eu nunca vi tanta paixão por guidão... em 1743 não haviam inventado bicicletas ainda, so FUCK OFF /evil

Ele vai lá pichar a Estátua de Athena com sangue pra ressucitar a armadura da ninfeta, uai!

Ah é, tinha esquecido. O negócio do sangue de Athena que Defteros guardava ali e passou pro Dohko nesse capítulo, não é isso?
Link para o post

Se a Shiori traz o Minos de volta... Eu não quero nem ver.

A mulher vai sofrer atentados Xiitas de Albafiquetes ensandecidos.

O problema da Armadura da Athena Shiori já resolveu... Agora quero saber se vai rolar sequestro ou não, afinal Sasha tem que sair de cena.

Um dia desses eu pensei na possibilidade dela ficar queimando cosmo para atrasar o poder destruidos do LC, até pq o Alone ta pintando e povo ta morrendo.

Link para o post

Vai mandar antraz pra Shiori, Voncroy? /evil

Que os albafiquetes vão comer baguetes *!?!*

As possibilidades que o capítulo 141 abriu:

- Dohko irá em missão solo ao Santuário?

- Alguém (unity, kardia, suikyô) irá ajudá-lo?

- Será que alguém (espectro) tentará impedi-lo?

- Ou será que ele irá lá facilmente e pronto?

- E Defteros? Ele é o novo lider? (A pena de Sisifo...)

- Por que ele estava em Canon?

- Como ele sabia algo que só os Patriarcas sabem? (A armadura de Atena)

- Dohko o reconheceu também, então será que ele era o Gêmeos da reunião?

- Será que Kagaho surgirá para impedir Dohko?

- Ou será que ninguém aparecerá para impedi-lo?

- Ou será que algum outro espectro aparecerá?

Enfim, muitas possibilidades.

Link para o post
Vai mandar antraz pra Shiori, Voncroy? /evil

Mando-lhe uma rosa com o meu sangue pelo correio /evil

É bom que ela não cometa essa loucura, até porque Minos morreu bem morrido e foi preso das contas do rosário bem prendido!

E eu sou fã do Minos!, mas ele é daqueles personagens que não precisa de voltar mais, ele foi grande enquanto teve o seu arco no manga.

Minhas expectativas:

- Dohko irá em missão solo ao Santuário?

De certeza que sim. Não vejo Defteros ir com ele, porque ele incumbiu Dohko dessa missão. Defteros é o líder neste momento e creio que ele se irá dirigir para o Lost Canvas. Não sei como Dohko depois iria para lá :D mas prontos...

- Alguém (unity, kardia, suikyô) irá ajudá-lo?

Ponho as minhas mãos no fogo como pelo menos 1 desses irá participar no arco. Eu acho mesmo que a Shiori deixou um vácuo na história de Kardia e ela sabe disso. Suikyoo deve certamente entrar - é agora ou nunca. Unity é onde ponho menos esperança.

- Será que alguém (espectro) tentará impedi-lo?

Myuu /evil

Se houver espectros, que será lógico que haver, deve ser um daqueles 3 que lutaram contra Shyriu - mestre e discípulo vencem os mesmo espectros em gerações diferentes.

- Ou será que ele irá lá facilmente e pronto?

Não creio. A Shiori gosta de criar drama, duvido que a única missão de jeito que Dohko terá será apenas "subir as 12 casas" e voilá.

- E Defteros? Ele é o novo lider? (A pena de Sisifo...)

Vamos ver. Saga e Kanon foram líderes na série clássica, portanto não me espantaria se ele o fosse. E cá para nós, dos 4 dourados sobreviventes (5 se contarmos com a incógnita de Kardia), Gémeos é milhas de distância o mais forte.

- Por que ele estava em Kanon?

Isso vai ser certamente respondido no arco dedicado à luta de Defteros ;)

- Como ele sabia algo que só os Patriarcas sabem?

Segredos obscuros /evil

- Dohko o reconheceu também, então será que ele era o Gêmeos da reunião?

Provavelmente, se bem que isso me surpreendeu. Será que ele terá um gémeo sequer? :D

- Será que Kagaho surgirá para impedir Dohko?

Eu não me importava, eles têm uma luta para acabar... Apenas acho com a invasão do Lost Canvas, Kagaho não devia abandonar a sua posição.

Link para o post

Que imagens lindas. *-*

Nunca gostei do Dohko, só comecei a gostar um pouquinho dele depois do anime Lost Canvas. Agora fiquei feliz em revê-lo, mais do que eu pensei que ficaria. Vou gostar se ele ganhar um arco de destaque.

Gêmeos está foda, vou esperar o capitulo sair por completo para entender melhor toda essa sua trama.

Eu acho que no próximo capítulo já será a chegada de Yato&cia ao primeiro templo. E só depois da batalha nesse templo é que voltaremos para Dohko que estará chegando ao Santuário, assim se inicia o novo arco.

Link para o post

Dan deveria trabalhar como legista. Vai gostar de mortos assim lá longe, credo. :angry:

Minos morreu, Drustann. Assim como Degel... Aceite isso e evolua.

Parece velha, sempre batendo na mesma tecla /evil

Quem vai tentar deter o avanço de Dohko é Kagaho. Vai ser o tira-teima definitivo entre eles.

/rock

Link para o post
Seria tão divertido ver as albafiquetes se rasgando como loucas se Minos voltasse /evil

Bom, já foi discutido à exaustão e comprovado que há brechas para o retorno do mesmo, mas acharia mais inteligente se fosse algo de última hora.
Link para o post

Que brechas?

Eu li o tópico e nada do que foi escrito me fez crer que ele voltasse.

- Minos foi morto no capítulo 23 com a rosa sangrenta.

- No capítulo 35, Hasgard diz com todas as letras: "Minos não ressuscitará", o que quer dizer até aquele ponto ele não tinha ressuscitado e ficou subentendido que o corpo foi levado para o centro da barreira.

- No capítulo 44, Tenma traz o Rosário e várias almas são presas no rosário, logo É ÓBVIO que sendo o mais forte, as forças de Atena tiveram mais cuidado que ele fosse o 1º a ser preso.

Não há brecha nenhuma. Se a Shiori o trazer, será um tremendo erro sem lógica nenhuma e eu nunca a perdoarei /evil

EDIT: com tanta coisa esqueci-me de referir que ainda bem que Dohko não morreu. Fiquei mais contente assim :)

Editado por Voncroy
Link para o post

Que Minos apodreça no inferno [/)]

Capítulo excelente hein, só pelo fato de Defeteros finalmente aparecer como gêmeos já valeu - chega de spoilers fanservices do mesmo o/.

Pow mas será que esse gêmeos é o mesmo que apareceu na reunião dourada? Espero que não.

Quero ver mais imagens =p

Link para o post
aiai, fui ler uns posts q eu havia pulado e acabei me deparando com uns guidãos do EpG hauhauahuahua. E eu q achei q isso já havia terminado! Quanta inocência da minha parte né gente? Quando vou aprender q esse povo não desiste?

Pq francamente né? o povo A-DO-RA ver EpG como referência de alguma coisa. mas o engraçado é q os fãs do MAIS QUE UM MANGÁ deveriam estar chorando caso isso ocorresse de fato, e não adorando, já q o uso indevido de detalhes de tamanha grandeza no EpG sendo usado na fanfiqui de luchu mancha o nome da 8ºª maravilha da humanidade...

Se bem q, sejamos bem sinceros...esse povo q reclamas dos guidões do EpG sendo usados deveriam mesmo é ajoelhar e agradecer muito. EpG anda tão esquecido que uma ajudinhja aí não seria nada mal hehehe. Sem falar q tudo é o mesmo universo, se tomou referência no EpG, não tem problema algum, mas como é conveniente ficar achando essas referências pra poder denegrir o LC (afinal, nada pior do q ser comparado ao EpG hauhaahuahua) então o povo usa pra crítica. Evale tudo nessa hora, desde o EpG, indo pela Taizen e podendo ir, sei lá mais aonde pra achar defeitos pra reclamar....se bobear até fanfics de orkut já devem estar sendo usadas pra falar mal do LC hauhauahua

Mas deixando esse guidão surreal pra lá...

FICOU FODA esse detalhe da peninha do Sísifos indo parar nas mãos do Defteros heim? Foi uma simbologia interessantíssima de passagem de liderança do Sagitário pro Gêmeos! Algo do tipo: "Vai, q chegou sua hora!" hihihihi

Isso tbm me fez pensar que, talvez, quem tenha pedido pro Defteros ficar lá na ilha tenha sido o próprio Sìsifos. E se bobear, foi o p´roprio Sagitário quem deu o sangue de Atena pra ele tomar conta

Ou então, quem sabe,m Defteros tenha ido pra lá por um castigo dado por Sísifos... As vezes ele tentou fazer algo muito mal, como por exemplo, matar o Sage às escopndidas pra tentar ser o Mestre do Santuário hihihahahahaha. COmo conscequência ele foi parar de castigo na Ilha Canon, e só poderia sair de lá caso o Sísifos deixasse hihihihi

ok, isso foi uma brincadeira muito ruim...foi mals

Post totalmente desnecessário como uma moeda de 1 centavo. Sem contar que o nível de inteligência nele, além da total parcialidade, ser bem nulo (novidade...).

A espada de Hades ferir Dohko não é a questão. O problema está em 'como' o Libra recuperou-se, como conseguiu sobreviver a tal ataque - que foi direto no peito, sem proteção da Armadura como o Seiya. Outro ponto intrigante nessa parte da estória é a banalização do Sangue Sagrado de Atena - que estava de posse de um 'demônio' como Defteros. São coisas (que os mais xiitas julgam pequentas ou implicâncias) que faz com que uma obra seja completa, amarrada. Agora Defteros usa seu traje, guardado em larva (ligação completamente nonsense) para ter 'seu momento'.

Prevejo mais do mesmo nos próximos capítulos (um passado triste, ele luta, quase morre, supera-se, ajuda alguém - ou é ajudado - Pégaso chora sua morte e pimba).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...