Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu acho que essa busca de Dohko pela armadura de Atena não vai ser algo tranquilo. Ele vai ter algum desafio pelo caminho. Defteros vai para banheira velha de Atena, e deve chegar lá antes de eles entrarem no Neverland de Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aiaiai Yukito!   Esse cara que inventa os spoilers fakes já deveria ter tido o BOM SENSO de que ninguém cai mais no conto de Gêmeos. Tá na cara que esse spoiler é a continuação do spoiler fake do c

Agora que temos um Gêmeos começa a Parada Gay em LC.   Ainda não saquei bem isso do Defteros ser a enfermeira do santuário, que recolhe os feridos e os leva para a Ilha "Hospital" Canon. Mas vamos

Mas ele já teve. Morreu tentando vencer Radamanthys. Assim como Asmita o teve se sacrificando para terminar o rosário, Albafica matando Minos e por aí vai.

É como o Espectro disse o cabelo do Defteros sempre foi azul, e é até um azul claro se comparado ao do Kardia que em todo o mangá aparece com o cabelo "branco".

http://img398.imageshack.us/ifs/4761/img244/2/deuterosf.jpg

A única coisa que a Shiori fez foi mudar o tom do azul =p.

Pow uma dupla Defteros e Kardia seria muito bem vinda XD .

Já vi que além da Ilha do Milagre, temos o enfermeiro do Santuário, Def Nurse [/)]

O cara já tem de cuidar de um moribudo que só vai atrasá-lo, e agora você deseja um Kardia de sidekick pra ele? Só podrões /evil

Link para o post
Já vi que além da Ilha do Milagre, temos o enfermeiro do Santuário, Def Nurse [/)]

O cara já tem de cuidar de um moribudo que só vai atrasá-lo, e agora você deseja um Kardia de sidekick pra ele? Só podrões /evil

Nada zé, Kardia já se curou(esfriando em bluegraad/grad/gard), ele ia ser de grande ajuda, dois insanos em combate, sendo um deles extremamente forte(Kardia), não ia ter pra ninguem. Concorda? /evil

Link para o post
Esta é, definitivamente, a MELHOR cena de Lost Canvas! E quem discordar de mim que vá para o inferno! /evil

Pro inferno !? Que vá prá outra dimensão de uma vez !!! :kosumo:

Essa idéia de irmão Gêmeo para o cavaleiro de Gêmeos até que é legal, já estou até acostumado depois da saga clássica, mas eu fico imaginando se dessa vez não pode acabar sendo diferente. Já tive a ideia de o cavaleiro de Gêmeos em LC ter na verdade um dupla personalidade (pensei nisso lá pelo cap. que o "demônio da ilha Kanon" aparece), mas diferente da que Saga teve, não algo mal/bom mas sim selvagem/humano. Mas acho também interessante (talvez até mais) essa ideia de um irmão gêmeo morto que acabará sendo renascido por Hades.

Btw, essa ideia de Protheus só tem sido uma hipótese certo, ou há algo que comprove ou ao menos aponte para uma possibilidade?

Link para o post
Nada zé, Kardia já se curou(esfriando em bluegraad/grad/gard), ele ia ser de grande ajuda, dois insanos em combate, sendo um deles extremamente forte(Kardia), não ia ter pra ninguem. Concorda? /evil

Concordo nada :lol:

Kardia, se está vivo e espero que não, ainda deve estar agonizando ou no mínimo sentindo muito as consequencias de ter usado a Katakeo, Rada certamente estava. Fora que está com um braço inutilizado (embora estejamos falando de LC onde braços decepados, cegueira instantanea, corações arrancados e/ou em chamas e nada sejam a mesma coisa), as agulhas dele deveriam ser um lixo as usando com o braço esquerdo. Mãssss, ele pode desenvolver unhas de cosmo então vai-se saber... [/)]

Porém sinto que vc quis dizer isso Dio:

Nada zé, Kardia não se curou(esfriando em bluegraad/grad/gard), não ia ser de grande ajuda, dois insanos em combate não dão certo, sendo um deles extremamente forte(Defteros) não precisa-se de outro, com um morto óbvio que não ia ter pra ninguem. Concorda? /evil

Opa....se concordo /evil

Link para o post

Eu concordo, adoraria ver os dois (loucos, psicopatas, insanos sádicos e por aí vai) detonando espectros e outros que aparecessem no caminho (só não vai comer mais alguns prateados Defteros). Depois daquela cena de Kardia salvando Unity mal posso esperar para ve-lo de novo, afinal ele tem contas a acertar com Radamanthys (filho da mãe que sobreviveu carregando um "coração a la Kardia" no peito).

Link para o post
Kuramada tinha medo de matar Gemeos.

Numa vez, Saga se matou, na outra, ele sumiu porque seu tempo de vida acabou, na outra, Kanon morreu levando junto um inimigo.

Foram os unicos guerreiros que venceram Ikki, os dois, Saga e kano. E não teve essa de ranascer mais forte não, Ikki voltava e levava mais pau.

Exatamente, caro Espectro. Gêmeos é tão foda, mas TÃÃÃÃOOO foda que só se suicidando mesmo pra morrer. [/)]

*ainda tendo ataques orgásmicos* /rickgrana

:kosumo:

Editado por King of Loss
Link para o post

Que bom que o spoiler se confirmou! /chegaatrasadonaconversaquandotodomundojagritouesperniourangeudenteseachouguidãoe

maisperfeitocapitulodelostcanvas.

Gostei do capítulo mas com ressalvas. Olhei bem o spoiler e as frases e não tem nenhuma incoerência, está perfeito. Só que agora fiquei na dúvida sobre o tal "momento certo" de Defteros pra agir.

- Defteros estava ansiosamente (assim como eu) esperando Sísifo morrer? /evil

- Não seria mais inteligente o momento certo ter sido quando Sasha subiu no barco?

- Como Dohko foi parar na ilha Kanon? Era esse o momento certo. Quando ele fosse curado?

Enfim. Só escasquetei com esse tal momento.

PS: Não entendo o porque de tanto alvoroço pelo Gêmeos, quando na verdade

Asmita >>>>>>>>>>>>>>>>Defteros. :lol:

Editado por Albafica
Link para o post

Não parece tão óbvio para vocês?

No cap 100, Defteros evapora da Ilha Canon e agora ele reaparece com Dohko. Isso dá a entender que ele foi até a catedral e resgatou o moribundo.

A questão é: Como ele soube do Dohko na Catedral?

Eu acredito que Asmita falou.

Link para o post

o proprio tenma pode ter dito tbm.. qndo ele foi pedir um treinamento 'kamikaze' naum foi justamente pq tinha 'deixado dohko morrer, por ser um fraco e tal. acho q qndo tenma fikou akele tempo terinando o controle do magna, defteros foi lah e resgatou o dohko. se naum me engano, temos uma passagem temporal ai.. umas 2 semanas creio eu.

Link para o post
Prevejo mais do mesmo nos próximos capítulos (um passado triste, ele luta, quase morre, supera-se, ajuda alguém - ou é ajudado - Pégaso chora sua morte e pimba).

E o episodio G é bem diferente né? A diferença é que eu so vejo isso acontecer com apenas um gold [ ;) ]

Link para o post
PS: Não entendo o porque de tanto alvoroço pelo Gêmeos, quando na verdade

Asmita >>>>>>>>>>>>>>>>Defteros. :lol:

Quando Asmita voltar à cena, isso é que vai ser :rox!:

Olhem o fanservice se Asmita de alguma forma voltasse em espírito e ajudasse Defteros a lutar.

Uma questão: só Defteros tem poder suficiente para vencer Rada, mas eu não acredito que Shiori irá repetir a luta deles no clássico. Aguardo ansiosamente quem lutará com quem daqui em diante. A pior coisa que a Shiori podia fazer era dar uma de Kurumada com Seiya-Power-Ranger ou Okada com Aiolia-Super-Power-Ranger e meter Tenma a lutar com Rada e vencer. Não teria lógica. Ele que se guarde para Hades, eu quero um dourado MATANDO Rada /evil (com a ajuda de Kardia). Quero que ele morra vomitando tripa.

Outra questão: embora seja Gémeos, eu sempre achei Saga e Defteros (do que eu vi) muito diferentes - Defteros é selvagem, Saga em contrapartida é mais "senhor" e maduro. Ambos são líderes, mas Saga tem mais "classe" :D Mas ver como o personagem de Defteros se irá desenvolver a partir daqui.

Editado por Voncroy
Link para o post

Eu tbm não enxergo Saga ou Kanon no Defteros, assim como não vejo Milo no Kardia, Shura no ElCid, Afro no Albafica, MdM no Manigoldo e Shaka no Asmita (/evil)

Eu gosto muito do Kanon, aturo do Saga e amo Defteros.

Espero muito que Defteros apresente um golpe novo. E que ele lute com Kagaho ou Proteus de Funil, deixa o Rada pro Régulus ou Kardia.

Link para o post
Eu tbm não enxergo Saga ou Kanon no Defteros, assim como não vejo Milo no Kardia, Shura no ElCid, Afro no Albafica, MdM no Manigoldo e Shaka no Asmita (/evil)

Eu gosto muito do Kanon, aturo do Saga e amo Defteros.

Espero muito que Defteros apresente um golpe novo. E que ele lute com Kagaho ou Proteus de Funil, deixa o Rada pro Régulus ou Kardia.

Shura e El Cid são iguais, até no braço. Mas os outros eu concordo, Albafica e Manigoldo principalmente.

Agora, já pensou em um possivel reencontro de Kardia e Radamanthys, em como a Shiori poderá explorar os dialogos entre eles? Ácho que é um momento que vale muito mais a pena esperar do que Defteros lutando contra Wyvern. :kosumo:

Defteros deverá ser responsável por um dos templos, só não consigo imaginar como os dourados, juntos, decidirão quem batalhará com quem? Todos eles estão num mesmo lugar, e não podem pular para o próximo templo (como nas 12 casas). Vale uma casa de Virgem 2?!

Link para o post
Defteros: "Chegou a hora de agir."

.

.

.

Radamanthys: "Vixe .............!!!"

Kagaho: "O que foi, Rada?"

Radamanthys: "Sei lá... de repente senti um tremendo calafrio na espinha."

Ri litros! :lol:

Agora, já pensou em um possivel reencontro de Kardia e Radamanthys, em como a Shiori poderá explorar os dialogos entre eles? Ácho que é um momento que vale muito mais a pena esperar do que Defteros lutando contra Wyvern.

Também acho, Ganzella. Até porque, não teria graça ver Wyvern apanhando DE NOVO de Gêmeos. [/)]

Link para o post

Defteros x Proteus, gente! Ele não vai lutar contra Rada. Contra Rada eu imagino ou Tenma ou alguém de Bluegraad (Unity, Kardia, Dégel... só defunto, tirando o Unity). Ou quem sabe o Suikyô!

Estranho não ter saído nenhuma imagem hoje. Então vai ficar tudo pra amanhã, com os scans do Heiji-sama.

Link para o post
Defteros x Proteus, gente! Ele não vai lutar contra Rada. Contra Rada eu imagino ou Tenma

Outra vez Pégaso magicamente empurrando o Rada para trás como no anime?

Espero que a Shiori seja mais original que isso... Aposto também no Suikyo.

Link para o post

Eu ainda prefiro Regulus ou Shion... Até Dohko.

Mudando de assunto... Estamos euforicos com a aparição do Defteros e esquecemos nossas especulações sobre os Guardiões dos Templos.

Quem será o primeiro Guardião? Não sei porque, mas to com um grande sentimento de que o primeiro será o Lune.

EDIT

O Templo de Arquitetura Chinesa pode ser o primeiro

http://mangahelpers.com/s/raw-paradise/readonline/33984/19

Será que vai rolar de cara o Proteu de Funil? O.O

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Se Kardia não voltar, eu creio que será Shion, ou Dohko, quando ele for ao Lost Canvas que enfrentará Radamanthis. Não acredito em um cavaleiro de bronze lutando contra Wyvern.

Link para o post

Will, o suposto Proteus nem é o Funil. No capítulo em que Radamanthys aparece o suposto Proteus aparece. Ele tem um cabelo igual o de Saga/Kanon/Defteros e sua surplice (ou o que dá pra ver dela) lembra muito a surplice de Gêmeos.

E eu acho que Defteros se isolou por causa desse suposto irmão. Eu acho que deve haver alguns mistérios com relação a isso.

Link para o post

Ele não estava entre os guardiões. Por enquanto só temos seis guardiões confirmados para seis templos confirmados.

Acho que Defteros vai sumir de novo e só vai voltar aparecer mais pra frente.

Link para o post
Will, o suposto Proteus nem é o Funil. No capítulo em que Radamanthys aparece o suposto Proteus aparece. Ele tem um cabelo igual o de Saga/Kanon/Defteros e sua surplice (ou o que dá pra ver dela) lembra muito a surplice de Gêmeos.

E eu acho que Defteros se isolou por causa desse suposto irmão. Eu acho que deve haver alguns mistérios com relação a isso.

Isso. Minha teoria atual é a de que Defteros, numa de suas crises de dupla personalidade, matou Proteus (o Gêmeos original) e foi exilado (ou exilou-se voluntariamente) na Ilha Kanon para não prejudicar o Santuário e tentar controlar sua "doença". Assim, Sage, o Patriarca, deu-lhe a missão de guardar o jarro com o sangue de Athena durante o tempo em que estivesse em exílio.

Editado por King of Loss
Link para o post
Acho que Defteros vai sumir de novo e só vai voltar aparecer mais pra frente.

Eu já estou achando que ele vai chegar no barco antes de eles entrarem no LC.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...