Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Upgrade no OX? :huh:

Bem, depois do Kiew, está valendo. Quem sabe o Miles também não ganha seu lugar ao sol?

Uma perguntinha: Na mitologia não é dito que apenas a Medusa conseguia petrificar? /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Upgrade no OX? :huh:

Uma perguntinha: Na mitologia não é dito que apenas a Medusa conseguia petrificar? /pensa

Na verdade Hiyuuga, "Medusa" é uma das 3 Górgonas da mitologia Greta.

Na mitologia grega tardia, diziam-se que existiam três górgonas: as três filhas de Fórcis e Ceto. Seus nomes eram Medusa, "a impetuosa", Esteno, "a que oprime" e Euríale, "a que está ao largo".

Acontece que das 3 Medusa é a mais famosa, por isso associamos somente a ela o poder de petrificar.

Link para o post

Isso sim seria interessante.... Ver um personagem que não sabemos nada poder se transformar em um oponente de nível e repercussão, é ótimo.

Link para o post

Provavelmente será o Boi da Gorgona o acompanhante de Caronte. Pena que justamente Yato e Yuzuriha foram petrificados. Tomara que Shion e Regulus também sejam, pra mostrar que se dourado vacila eles também dançam para pers. mais fracos.

Mas tudo bem, vai provavelmente render uma luta pro Tenma! E quem sabe Yato lute contra Caronte. Seria cômico! hehehe

Mas tô louco pra ver a cena do barco nas nuvens e o barquinho de Caronte chegando, hehehe. Boa idéia essa de colocar Caronte com um barco em LC.

Link para o post
Visitante Fabinho

Esperando pelo Espectro de Górgona (será que ele também se chama "Ochs"?). Com a aparição dele e a já bem antiga de Cube de Dullahan, também aumentam minhsa expectativas de Elfo ("Mills"?) aparecer e mostrar o seu poder. :kosumo:

Eye of Charge = Olho de Ataque

Charge é um sinal de ataque no mundo militar de língua inglesa. Acho isso mais coerente.

Já o Agitação da Baía (já que a BAHIA já é muito agitada [kkkkkkkk]), Górgona poderia usar quando o navio atracasse, né? [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x1000]

----

Nota da moderação: Sempre utilize a função 'editar' ao invés de fazer posts duplos.

Obrigado ^^

Editado por Fabinho
Link para o post
hehehehe, já pensou? Se for o Tenma ficando cego, apesar de guidão da caloi, eu aprovaria! Protagonista cego >>>>>>>>>>>>>>>>>> mundo!

Bom desde que ele se mantenha cego e não volte a ver depois pelo "milagre do amor", tudo bem [/)]

Mas falando sério se for mesmo o Gorgona, e ele for realmente forte não vejo outro método pra vencer.

Pensamento nosense: Seria bom pra um retorno do Asmita hein =p

Link para o post
Bom desde que ele se mantenha cego e não volte a ver depois pelo "milagre do amor", tudo bem [/)]

Não, mas ao atingir o arayashiki, conseguir a kamui ele voltaria a enxergar hehehe /evil

Mas falando sério se for mesmo o Gorgona, e ele for realmente forte não vejo outro método pra vencer.

Se for tão sacana quanto o de Algol, provavelmente será o único método.

Pensamento nosense: Seria bom pra um retorno do Asmita hein =p

ARRRGHHH.. não quero me empolgar com seus devaneios, mas tá difícil! Vou fingir que não li isso, pois é algo que eu quero muito, mas não quero criar expectativas /evil

Link para o post
Não, mas ao atingir o arayashiki, conseguir a kamui ele voltaria a enxergar hehehe /evil

Se for tão sacana quanto o de Algol, provavelmente será o único método.

ARRRGHHH.. não quero me empolgar com seus devaneios, mas tá difícil! Vou fingir que não li isso, pois é algo que eu quero muito, mas não quero criar expectativas /evil

Eu particulamente prefiro que ele seja como o Algol, em vez te outra bucha.

Não são devaneios homi, já que Deuteros tá com outra missão junto com Dohko, Athena precisa de mais cavaleiros e não creio que Shiori colocará prateados pra lutar contra os guardiões, infelizmente.

Só vejo dois dourados que podem retornar, Kardia e Asmita. O Asmita aparecendo e salvando todo mundo ia ser loko, ele ainda poderia insultar Tenma e cia por serem tão estúpidos e não usarem o cérebro [/)] .

Mas como eu não sou bom em palpites nem considere hehehe.

Edit: Agora que eu percebi que esse burro ai de cima eh o Joker, pensei que ele tinha sumido /evil

Editado por Dio
Link para o post

Eu já torço pra que não seja.

Já tem Perseu com uma habilidade que-te-transforma-em-pedra-e-você-precisa-se-cegar-para-vencer. Seria muito podre uma pessoa do lado de Hades ter exatamente a mesma coisa.

Se realmente for Ochs (ou outro Espectro) transformando gente em pedra, espero que Shiori invente outra fraqueza pra habilidade dele ao invés de usar a do cavaleiro de Perseu.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Eu já torço pra que não seja.

Já tem Perseu com uma habilidade que-te-transforma-em-pedra-e-você-precisa-se-cegar-para-vencer. Seria muito podre uma pessoa do lado de Hades ter exatamente a mesma coisa.

Se realmente for Ochs (ou outro Espectro) transformando gente em pedra, espero que Shiori invente outra fraqueza pra habilidade dele ao invés de usar a do cavaleiro de Perseu.

O problema é que o poder de Algol é o poder da Medusa e, se for o Ochs, o poder dele é o da Gorgona. Ou seja, a mesma fonte de poder; poder semelhantes.

Não são devaneios homi, já que Deuteros tá com outra missão junto com Dohko, Athena precisa de mais cavaleiros e não creio que Shiori colocará prateados pra lutar contra os guardiões, infelizmente.

Só um adendo: Eles ainda não estão lutando contra os guardiões dos templos. Caronte e o 'transforma em pedra' são tipo 'mini-bosses' e isso ocorre antes da chegada ao primeiro templo. Então como não é uma luta do templo, eu acho que Tenma poderia lutar e dar um sacode nesse tal espectro e, quem sabe, no Caronte também. Ou quem sabe outro personagem lutará. Personagens novos.

Mas não duvido que Asmita volte, mas não sei se seria exatamente nesse momento.

Vamos ver o que acontece, mas eu curti pra burro esse primeiro spoiler!

Link para o post

Habilidades semelhante = transformar em pedra? Se for isso, 'you lose' /evil

Ou habilidades semelhantes = escudo e talz?

Se a habilidade é transformar em pedra ela já é semelhante a de Algol. Tanto é que um monte de pessoas pensaram que era Algol retornando. Só não sabemos como é o funcionamento da técnica.

Lembremos que no EG Retsu também enfrentou uma Gorgona e a habilidade era a mesma, mas o 'funcionamento' era diferente (naquelas). Ele conseguiu vencê-lo sem se sacrificar como Shiryu.

Vamos ver o que Shiori vai criar. Mas agora que me lembrei dessa cena do Retsu com a Gorgona... Todas as obras de SS têm uma cena com neguinho virando pedra para o vilão e todas elas ligadas às Gorgonas, hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Eu ia dizer que os spoilers eram todos maçantes, mas como o primeiro está confirmado, então o capítulo será maçante /evil

Até me animo com o Caronte, gosto dele como espectro por ser um dos mais distintos e debochados, porém essa "novo" que transforma em pedra de repente sendo o tal do Ochs, não importa como ela faça, continuarão sendo aqueles espectros do clássico que foram vencidos com a maior facilidade do mundo e pertenciam a um grupo fraco e inexpressivo liderados pelo Giganto...ao invés de tuná-los, sou muito mais a favor de mostrar novos. Por um desses pra lutar com o protagonista, me lembra do limitado Shiryu e embora a luta dele com Algol na série seja bastante emocionante, tmb é de dar pena...

Prefiro ver os DDs... [/)]

Link para o post

Ah meu irmão, eu quero ver o "Chocolate doce" do Valentine ! ahuahuahuaha

Bem, na minha opnião, Kiwe, Ox e Miles sempre foram icognitas em termos de poder. Eles foram mortos traiçoeiramente por Saga, Kamus e Shura.

Se vocês lembrarem o quanto foi facil para Kanon dar cabo de Lune, por exemplo, e se considerando que Kiwe nem viu o que o atingiu quando Saga o atacou, o cara poderia ser forte sim.

Saga já havia matado Shion com um, apenas um, soco no peito, Kasa na base da trairagem pos pra durmir Hyoga e Seiya que dariam um pau nele na luta corpo a corpo. Então não dá pra saber se os caras eram lixo.

Lixo era o Lune que pegou Kanon em sua tecnica, não conseguiu causar nenhum dano, e ainda foi feito em pó por um dedo.

Link para o post
Lixo era o Lune que pegou Kanon em sua tecnica, não conseguiu causar nenhum dano, e ainda foi feito em pó por um dedo.

Eu diria que lixo é o enredo que faz um cara que nocauteou Shun e Seiya explodir porque Kanon apontou o dedo pra ele, sem maiores explicações. Mas enfim... /evil

Lendo o spoiler novamente e tentando traduzi-lo realmente não fala de nenhum outro personagem inimigo além de Caronte, mas fala de armadilhas. Fico pensando se o que está transformando o povo em pedra é realmente um espectro.

Mas esses spoiler são tão ralos que pode ser um espectro sim, mas quem escreveu não o citou.

Link para o post

A então são só suposições sobre a aparição do Ox? Tsc =|

No mais eu gosto do Caronte, mas ele só deve durar um ou dois capítulos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...