Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A capacidade de avaliação dos níveis aqui me impressionou, Caronte virou mosca agora. Ainda que de modo geral os espectros não sejam realmente um exército tão ameaçador, não são todos que são puro lixo, aleatórios e que "perdem na primeira luta contra um cavaleiro de bronze qualquer". Bom talvez seja e perca em LC o que não seria surpresa, afinal é isso que o Yato é, falta só fazerem o mesmo com o barqueiro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"Tenma está a punto de mirar atrás, pero la mano de Yato le sostiene la cabeza y lo obliga a continuar mirando hacia adelante.

Yato: "Idiota, no mires atrás, esas personas no están realmente allí"

Yuzuriha y otros parecen estatuas de piedra, en una posición que muestra que miraron hacia atrás. Yato también se vuelve de piedra (nota de archange: puede que sea una expresión, tipo que se sorprende y no que se haya vuelto piedra de verdad). Frente al barco se puede ver a Caronte que se ríe de ellos."

Créditos: Len

Pessoal,

Pelo que entendi do espanhol acima Yato também olhou para trás. Se for isso mesmo, a única chance dele lutar contra Caronte seria do Tenma desarmando a armadilha e/ou destruindo o espectro que possui essa técnica.

Acho que esse capitulo não terá combate nenhum. Tomara que tenha um ou outro quadro sobre Dohko e Deuteros indo ao Santuário.

Link para o post
Surpresa? No primeiro confronto deles foi até Seiya quem começou atacando! Caronte desviou, Seiya partiu pra cima de novo e Caronte contra-atacou com o Remo Giratório, deixando Seiya indefeso. Quando ia finalizar degolando Seiya, Shun parou o ataque com a corrente.

Seiya partiu atacando sem tomar conhecimento e sem preparar qualquer defesa para o possível e provável caso do oponente revidar, então foi sim pego de surpresa.

Já na outra ocasião. Ele começou atacando de surpresa com o remo, mas Seiya defendeu.

Aí Caronte passou meia hora falando da ingenuidade deles de acreditarem que ele não iria mais atacar, solta o remo, anuncia que vai mostrar seu ataque mais forte e aí que ataca. O fator surpresa já tinha morrido duas páginas antes.

O único ataque surpresa que teve algum efeito foi quando ele jogou Seiya pra fora do barco com uma remada no queixo. Essa realmente foi na base da surpresa, por isso nem incluí isso nas "demonstrações de força" de Caronte já que de força essa cena não teve nada mesmo.

EDIT: Aliás, olhando agora no mangá, nem o golpe que Seiya defendeu foi de surpresa. Caronte também anunciou antes e atacou de frente pro moleque.

Se teve ataque surpresa mesmo foi de Seiya, duas vezes ele atacou Caronte sem prévio aviso com os Meteoros enquanto Caronte tava atacando Shun (dá até pra perceber graficamente, já que Kurumada coloca aquele sinal de surpresa que parece um balão perto do olho do personagem). Nas duas Caronte conseguiu reagir a tempo e defender todos os meteoros.

O que só mostra que Seiya tem a mania de ignorar a força do inimigo até estar caído no chão. Ser pego de surpresa na minha interpretação não se resume a levar um golpe do nada, mas também enquadra atacar descerebradamente e abrir brecha para levar um OWNED do adversário sem ter tempo nem meios de revidar - pois já estava atacando.

Por isso repito: Caronte >>>>> Yato.

Só na base do milagre mesmo pra Yato vencer caso lutem, sem essa de que seria uma luta fácil pra ele.

Bom, falo por mim quando digo que não acho que seria uma luta fácil. Seria difícil e justamente por isso emocionante. LC precisa de uma luta assim, desepserada. Imaginei agora Tenma virando pedra também e só restando Yato para salvar a pátria...
Link para o post
Acho que esse capitulo não terá combate nenhum. Tomara que tenha um ou outro quadro sobre Dohko e Deuteros indo ao Santuário.

Não é? Independente dos deamis fatos, de certo modo daria um tempero ao capitulo. Caso não seja essa dupla em alusão a ser desenvolvida (mesmo que em pouquissimas passagens), adoraria ver Shion e Regulos investindo em algo empolgante (mas acho que isso vai ficar para depois).

Yato vencer Caronte [...] Yato ter seu momento "bronzeado protagonista" e realizar um milagre.

Concordo... Algo bem comum em Saint Seiya.

Link para o post

seria legal, mas mto forçado mesmo yato vencer o caronte. yato eh o sonho de ver jabú - fraco e patético - acompanhando seiya. sinceramente, acho q yato vai até seu ultimo dia do manga sem vencer ning.

Link para o post

Flegyas venceu facilmente Shiryu e Hyoga.

Tenma venceu facilmente Flegyas.

Shiryu e Hyoga

Seiya ( equivalente a Shiryu e Hyoga) venceu Caronte.

Então, Caronte

Se no começo do mangá, Tenma não era tão over quanto é hoje e venceu Flegyas daquele jeito, nas maluquices de Shiori, Yato vencer Caronte é bem mais sensato, de boa.

Link para o post

Eu aposto nele fazendo um milagre sim. Mas acho que Shiori vai deixar isso pra alguma cena de peso e não pra vencer um Espectro normal.

@WL

Se for desconsiderar coisas assim, então quase nenhuma avaliação em CZ vai valer de alguma coisa.

Estamos em desacordo. Em impasses como esse, a solução é seguir a Regra das Opiniões em Conflito que diz "O access sempre estará certo".

@Espectro

Acho que ficou bem claro que aquele momento foi um dos "picos de poder" de Tenma. Quer dizer, mesmo hoje em dia ele não é capaz de vencer Espectros com aquela facilidade.

Editado por .access timeco.
Link para o post
@access: SIM, SENHOR, SENHOR. o>

Não acontecerá novamente. /evil

PS: Não tem nenhuma imagem até agora?
Link para o post

Não vejo Caronte (também acho ele superior ao Yato) envolvido em uma grande luta. Na verdade creio que ele terá uma morte bem bobinha, do tipo Yato aplicando sua maravilhosa técnica, galope do unicórnio, fazendo com que ele caia de sua barquinha e, portanto, do LC. /evil

Link para o post

Imagens do Capítulo.

http://ranobe.com/up/src/up377615.jpg

http://ranobe.com/up/src/up377617.jpg

http://ranobe.com/up/src/up377618.jpg

http://ranobe.com/up/src/up377619.jpg

by Hawk in papaGaiaInmortal

Editado por Kals
Link para o post
Não vejo Caronte (também acho ele superior ao Yato) envolvido em uma grande luta. Na verdade creio que ele terá uma morte bem bobinha, do tipo Yato aplicando sua maravilhosa técnica, galope do unicórnio, fazendo com que ele caia de sua barquinha e, portanto, do LC. /evil

Shiori matar Faraó de forma rápida e, logo na sequencia, fazer isso com Caronte, ficará muito semelhante.

Não sei se ele deveria ter tanto destaque, mas imagino que ele venha a dar algum tipo de trabalho para um dos cavaleiros. Shiori terá de neutralizar alguns guerreiros de Athena sempre, para que só um tenha destaque, a não ser que aconteça aquele drama do final das 12 casas, em que um sempre fica para trás.

Tomara que o primeiro seja Shion, pois este permanece intacto.

Link para o post

Gracias, Kals!!!

Contemplem Caronte, O cara!!!

E whattheporra Manigoldo tá fazendo ali? Vai se apegar fácil assim no inferno, Tenma (mas chorar por Sísifo que é bom, nem nem).

EDIT: Na primeira imagem falam algo sobre Atena e Sísifo. Acho que ela ficou pra trás mesmo ou algo assim.

Link para o post

Nao sou fa do Yato, mas gostei da determinaçao dele.

Mani. El Cid. EL CID... SORRINDO.

Ah, sim... obrigada access (e Z, eu acho?) por ser o unico que acreditou de verdade em mim quando confirmei o spoiler na primeira pagina... quando confirmei o spoiler da AE dois semanas atrás, ninguém acreditou /cry1

Link para o post

Apesar dessas imagens iniciais não mostrarem nem Atena nem Shion e Regulus petrificados, será que os três sofreram mesmo com esse ataque?

Caronte pelo visto só aparece no fim, e seu desenho pela Shiori não destacou-se, geralmente ela consegue imprimir um brilho novo nos personas conehcidos, mas Caronte está tanto quanto o clássico em termos de traços...

Link para o post

Ish, viraram pedra mesmo! *Sai à francesa*

Len, eu acreditei em você. :(

Gostei muito do que o Yato fez. Muito bonita a cena!

Queria muito transcrever os diálogos mas infelizmente não vai dar agora :( fico devendo essa.

Link para o post

nossa, não tô entendendo nada nem com os desenhos hihihi

só não viraram pedra o Tenma e o Yato? E é...eles viraram pedra mesmo. Vamos esperar pela explicação no próximo capítulo!

obrigado ´por não desistir nunca len o/ hihihihi

Caronte *__*

Finalmente ele apareceu! Será que é truque dele esse golpe?

ou será truque desses portais que eles estão passando?

vamos chutar povo?

Ah

e outra....

será q o Yato tbm tá tampando o ouvido do Tenma? rsrsrsrs

Editado por Joker
Link para o post

Eu também não entendi nada. O que é que Yato está fazendo detrás do Tenma? /evil

Yuzu virou 'preda'? Tenma também tinha virado pedra?

To confuso... :huh:

Caronte é o bobo da corte mesmo. /evil²

Editado por Kals
Link para o post

Parece que a ilusão é muito poderosa. Tenma quase caiu.

Sasha, Shion e Regulus não apareceram... To curioso para saber o que houve.

Yato x Caronte já!

Ps: É impressão minha ou Yuzu bateu no Yato por provavelmente ele ter reclamado da máscara que ele tirou?

Link para o post

Yato segurou a cabeça de Tenma pra ele não se virar. Mas o próprio Yato virou pedra também (quando Tenma toca a mão dele, comenta que ela está dura).

Quero saber como ele vai tirar a cabeça dali sem quebrar os dedos do coitado /evil

*já olhou a imagem de Caronte umas 300 vezes*

@Len

Precisa ganhar credibilidade. Semana que vem todo mundo já vai estar acreditando.

Link para o post

Povo eu sinceramente gostaria de saber o que vocês viram de tão especial no Caronte.

Pra mim ele foi um dos mais chatos e teve uma das lutas mais chatas de CdZ. ¬¬

Sou mais o Valentine.

Link para o post

@Chemist

Caronte é único em CZ.

Diferente dos outros guerreiros, ele não leva esse negócio tão a sério. Mesmo sabendo que Seiya e Shun eram Cavaleiros de Atena, ele fica de saco cheio de lutar com os dois e se dispõe a conduzi-los caso possam pagar. Depois ele decide parar de atacar Shun só pq ele não é ruim como os outros que aparecem por lá.

Ele tem uma certa lealdade a Hades, tanto que diz que eles vão continuar lutando quando a viagem acabar, mas é uma lealdade bem diferente (ser "um Espectro de Hades" não é o que define a vida dele).

Além de que dane-se esse espírito de sacrifício que todo mundo em CZ tem! Caronte não é suicida e coloca a própria vida acima de guerras santas e o escambau. Caiu no rio? Peça ajuda ao inimigo, vai lá morrer sem motivo? Tenho quase certeza de que se ele acreditasse que perderia pra Seiya, nem tinha lutado com ele depois. Tanto que quanto morre ele ainda solta um "Hehe. Droga..." ao invés de fazer pose de machão.

Ele faz o trabalho dele, mas não é bitolado (o que também faz a interação dele com os inimigos ser bem única), é gente boa até certo ponto (embora seja fdp também), tem uns elementos diferenciados como a cantoria e um humor leve talz. Isso tudo dá um ar a ele que nenhum outro personagem de CZ tem.

Enfim, como ele mesmo disse pra Seiya e Shun: "Não se levem tão a sério". Acho que essa fala define bem ele.

Enquanto quase todos os Espectros são meio que uma coisa só (arrogantes e meio irônicos), ele garante uma personalidade própria... e ótima! Valentine, por exemplo, pra mim é igual a Sílfide, que é igual a Queen, que é igual a Gordon, que é igual a Aiacos, que é igual a... é só o mesmo personagem com o visual alterado e com outro nome.

EDIT: Ah, e eu sou fã da sobrepeliz dele também /evil ela tem esse estilo bobo da corte que Kals falou e eu acho fodinha.

Link para o post

Ai que safadinha essa Yuzuriha, provocando Yato ao tirar a máscara rapidinho. [/)]

Parece um truque bem forte dessa armadilha de Hades onde todos que olham para trás e se apegam aos sentimentos são transformados em pedra. Gostei bastante, mas fiquei triste de Yato ter virado pedra também =/ Quero entender como ele virou pedra.

Ah, parece que Sasha e Shion ficaram para trás, mas posso ter entendido errado.

Will, Caronte é legal por fugir do padrão SS. É como o Jamian. Ele canta, ele faz graça, é trapaceiro, quer dinheiro e por aí vai.

Link para o post

Hum... não reparei isso tudo na época, mas verei se me agrado agora.

Se o Shion realmente ficou pra tras para proteger Athena esse será um guidão gigante ao clássico.

Cara, Dohko e Shion estão sobrevivendo a essa guerra por pura vagabundagem. \o/

Ps: Alguem lembra se Hakurei e Sage comentam como ou o motivos deles terem sobrevividos a guerra?

Link para o post

Hipnos e Tânatos estavam matando seus colegas à distância. Ao que parece eles (eles = cavaleiros, atena, etc...) venceram Hades e o aprisionaram, mas os deuses gêmeos fugiram. Só isso que explica.

Shion pra trás = guidão? Meu Deus, isso já está ficando fora de controle....

Hihi, gostei da comediazinha que rolou no começo e gostei que Yato se corou ao ver a insinuação de Yuzuriha. Ele gosta dela.

E acredito que o único inimigo que temos lá seja Caronte. Ou seja, Caronte x Tenma now! Já até imagino Tenma caindo no mar de nuvens negras... ou quem sabe Caronte.

Empolgado!

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...