Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hum... Eu nem lembrava mais disso.

Pro guidão do clássico ficar completo só falta o Atlas tbm ficar pra tras com Sasha e Shion.

Mas isso é meio sem noção. Um gold, e justamente o imaturo régulus, seguindo em frente com o barco.

Ao menos isso pode dar oportunidades ao outros cavaleiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu disse que Shion ficou, pois na imagem temos Sasha e Shion ao fundo. Não fala nada lá de Shion ter ficado, mas se Sasha ficou e Shion está ao seu lado naquela imagem eu conclui isso.

Regulus é tão maduro quanto Shion-LC, ao meu ver.

Espero que Carontão dure pelo menos até o capítulo 144!

Link para o post

Aff Caronte x Pegaso novamente vai ser meio chatinho.

Será que o barco é necessário para ir a todos os templos? Eu imagino que deve haver uma escadaria eterna á lá 12 casas, não?

Quero muito saber o motivo de Sasha não acompanhar os cavaleiros.

Notaram que ainda há muitos cavaleiros randons no barco?

Shiori vai dar destaque a alguns ou eles irão morrer no decorrer da historia.

EDIT

Caronte com poder petrificante? O.O

Eu ainda acho mais plausível o Ox de Górgona estár escondido em algum lugar

Editado por The Chemist Black
Link para o post

- Eu não me incomodo com Tenma x Caronte. Preferiria um random do barco, mas Tenma ainda precisa ter suas lutas 'protagonísticas'.

- Eu amaria se fosse uma habilidade de Caronte! Quem sabe algo ligado ao rio Aqueronte e suas almas. Ou simplesmente uma ilusão. Como não sei como a técnica funciona e não vimos muitas imagens dela fica difícil dizer, mas eu curtiria um upgrade em Carontão!

- Acho que Shion ficou mesmo com Sasha. Se ela ficou com Sisifo creio que Shion tenha ficado até pra levá-la pra onde ela quiser com teletransporte. Quem sabe Atla também tenha ficado, sei lá.

- Barcão rules!

- Valeu pela tradução, Lam

- Queria saber japonês. =/

Link para o post
- Acho que Shion ficou mesmo com Sasha. Se ela ficou com Sisifo creio que Shion tenha ficado até pra levá-la pra onde ela quiser com teletransporte. Quem sabe Atla também tenha ficado, sei lá.

Sasha + Shion + Atla ficando para tras = Guidão /evil

Eu acho meio sem noção esse poder ser do Caronte, porem pensando no contexto de uma ilusão petrificante... pode ser.

Tenma realmente precisa de mais lutas protagonísticas, porem Yato e Yuzu precisam mais.

Link para o post

Ah não, ser de Caronte seria um fundo sujo.

Não tem nada a ver com o estilo dele, nada a ver com a referência mitológica (até onde eu sei... que é basicamente o que todo mundo sabe /evil ), nada a ver com nada.

Prefiro acreditar que é algo característico da entrada do LC mesmo (o portal dizia para abandonar seus amores, e então dispara uma armadilha pra só permitir a passagem dos que obedeceram à ordem).

Aliás, falando no portal, que bostinha, héin? Kurumada usou o que dizia pra abandonar a esperança no Inferno pq Alighieri descreveu a entrada do Inferno daquele jeito! Aí Shiori me põe um parecido com o texto levemente diferente no LC como se o portão que Kurumada tinha colocado lá fosse só uma curiosidade aleatória.

Do tipo: "Ah, que legal. Já que Kurumada-sensei botou um no Inferno, vou botar um no Céu também pra ficar uma coisa mais uniforme nos reinos de Hades! SUGOOOI!"

... gorda ignorante!!!

Aliás, agora que eu lembrei disso... será que Shiori poderia usar a Divina Comédia como base pro Lost Canvas? Talvez um templo correspondendo a cada uma das esferas do Paraíso?

Link para o post

Guilherme, você só está seis tópicos/capítulos atrasado, pois já conversamos sobre essa possibilidade /evil

No portal temos nove esferas desenhadas. Se aquilo tiver alguma coisa a ver com os templos então teremos uma referência à divina comédia - paraíso. Mas no mapa que foi nos mostrado só tinham sete templos. Porém quem sabe haja mais coisa além, assim como em 'Paraíso' onde as duas últimas esferas eram mais especiais, principalmente a última que era o Empírio. Quem sabe os dois últimos templos - caso aquele mapa esteja completo (às vezes faltava templo nele) - estejam naquela lua artificial que Halone criou. Eu acharia demais!

Por isso estou tão ansioso para saber mais sobre os templos e espero que esse inútil do Caronte sirva para isso /evil

Editado por drustann
Link para o post
Aliás, falando no portal, que bostinha, héin? Kurumada usou o que dizia pra abandonar a esperança no Inferno pq Alighieri descreveu a entrada do Inferno daquele jeito! Aí Shiori me põe um parecido com o texto levemente diferente no LC como se o portão que Kurumada tinha colocado lá fosse só uma curiosidade aleatória.

Do tipo: "Ah, que legal. Já que Kurumada-sensei botou um no Inferno, vou botar um no Céu também pra ficar uma coisa mais uniforme nos reinos de Hades! SUGOOOI!"

... gorda ignorante!!!

Estás a criar macacos na tua cabeça ;)

Link para o post
Guilherme, você só está seis tópicos/capítulos atrasado, pois já conversamos sobre essa possibilidade /evil

No portal temos nove esferas desenhadas. Se aquilo tiver alguma coisa a ver com os templos então teremos uma referência à divina comédia - paraíso. Mas no mapa que foi nos mostrado só tinham sete templos. Porém quem sabe haja mais coisa além, assim como em 'Paraíso' onde as duas últimas esferas eram mais especiais, principalmente a última que era o Empírio. Quem sabe os dois últimos templos - caso aquele mapa esteja completo (às vezes faltava templo nele) - estejam naquela lua artificial que Halone criou. Eu acharia demais!

Por isso estou tão ansioso para saber mais sobre os templos e espero que esse inútil do Caronte sirva para isso /evil

Culpa de vocês que se adiantaram a mim .hum!.

Mas quanto a isso não tem o que se preocupar. Caronte aí é certeza de descrição do local, ele faz isso por gostar mesmo.

Link para o post

Valeu Lam!

Gostei das imagens.Só achei meio estranho o Caronte ter esse tipo de poder.Algo desse tipo me faz imaginar se ele não teria algum aliado ainda não mostrado....

Link para o post

Não sabemos se esse poder é dele. Ao que tudo indica é do portal que eles atravessaram.

Ah, meio nada a ver com o assunto mas li falando que Caronte não era muito forte e que era nível prata. Sei lá, discordo. Ele conseguia defender muito bem os ataques de Seiya e, naquele momento, o Pégaso já estava muito forte. Fora que ele lutava meio que de igual pra igual contra ele. Não que ele seja mega-forte ou no nível de Seiya naquele momento, mas eu o considero mais forte que nível prata.

E eu amo esse esquema da Shiori de não ir colocando inimigos mais poderosos conforme o enredo se afunila. Pegando Naruto como exemplo, conforme o enredo vai se estreitando os inimigos vão ficando cada vez mais fortes (ex: no começo tivemos Zabuza, depois Gaara e agora Pain), já em LC não tem muito disso já que Tânatos foi derrotado no volume 8 e eis que no volume 17 temos Caronte.

Sei lá, pode parece bobeira falar isso agora, mas vendo as imagens novamente me veio isso em mente. Gostei muito de ver um espectro 'nível intermediário de força' a essa altura do campeonato e não no começo.

Link para o post

Isso acontece porque contrariamente ao Dragon Ball - e aparentemente Naruto que nunca vi - Lost Canvas é apenas 1 grande saga e não um conjunto de várias, logo não há necessidade nenhuma de aumentar o poder dos inimigos para aumentar o interesse. Minos, que foi verdadeiramente o 1º grande inimigo, é provavelmente mais forte que todos os guardiões dos templos, excepto Rada que levou com o poder de Hades em cima, mas mesmo Rada não é nem uma unha do poder de Thanatos e Hynos.

Hades e Pandora continuam a ser os líderes do exército e certamente eles serão os mais fortes a enfrentar no fim :)

Editado por Voncroy
Link para o post
E eu amo esse esquema da Shiori de não ir colocando inimigos mais poderosos conforme o enredo se afunila. Pegando Naruto como exemplo, conforme o enredo vai se estreitando os inimigos vão ficando cada vez mais fortes (ex: no começo tivemos Zabuza, depois Gaara e agora Pain), já em LC não tem muito disso já que Tânatos foi derrotado no volume 8 e eis que no volume 17 temos Caronte.

Nem precisa citar Naruto, pode usar Dragon Ball sem nenhum constrangimento.

Desenhos OK, como de praxe, mas não explicou nada. É aguardar para entender e ver se realmente vai se confirmar um Tenma Vs Caronte ou se teremos alguma surpresa.

Link para o post

Eu penso que esse efeito é algum truque do próprio LC. Caronte está ali apenas para debochar ou Hades/Pandora o enviou lá para confirmar que os cavaleiros estavam "mortos".

Ah e adorei o Yato segurando a cabeça do Tenma, muito bacana a cena.

Editado por Meikai
Link para o post
É aguardar para entender e ver se realmente vai se confirmar um Tenma Vs Caronte ou se teremos alguma surpresa.

Isso aí só no capítulo que vem, pois o 142 acaba com a chegada de Caronte. Mas ou é Tenma, ou alguém que sobrou no barco e não sabemos quem; ou... hehehe, Defteros /evil

Também gostei muito da atitude de Yato para com Tenma. Quem diria que no começo eles tinham uma rixa...

Editado por drustann
Link para o post

@Daniel

Engraçado que eu pensei nisso vendo as cenas. O fato de Yato e Tenma serem meio que rivais a princípio.

Mas aí eu lembrei que no mangá não tinha isso! Shiori nunca fez Tenma e Yato desse jeito, isso foi criação das cenas dos OVAs. No mangá, Yato e Tenma nunca tiveram rixas nem nada assim, era uma relação mais de "a gente mal se conhece" que passou pra amizade bem rápido.

Pensei nisso e de repente aquela cena do OVA me incomodou ainda mais do que já incomodava, pq alterou sensivelmente a interação entre dois dos protagonistas :/ (já que até a amizade posterior dele vai ficar meio que sob nova luz).

Essa alteração dos OVAs foi em (BEM) menor grau, como a inclusão do Cavaleiro de Cristal (é... BEM menor grau. Só o raciocínio que é o mesmo).

E só pra constar, respeite Zabuza .zoin.

Até que nesse sentido Naruto também foge da regra. Começa com um Jounin de alto nível, pula pra um nível absurdo com Orochimaru aí desce pra Gennins, passa pra Gaara (que ainda não tinha um nível de Jounin) que esculhamba pra Shukaku, depois pra Itachi, Kisame e Orochimaru de novo e volta a descer com o quarteto do som até finalmente estabilizar com a Akatsuki.

Pensando bem, acho que só DBZ sobre mesmo dessa síndrome de sempre ter que aumentar o nível geral. CZ também não sofria disso (ou alguém acha que os Marinas e os Espectros eram mais fortes que os Dourados?), Bleach também (já que os Capitães - inimigos lá atrás - deram um pau nos Espadas que venceram os protagonistas agora) mas nem tanto, One Piece... é.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Na verdade, no manga, volume 1, está implícito um conflito entre Tenma e Yato quando Tenma consegue a armadura de Pégaso e cumprimenta Atena ao longe - a cara de Yato na página diz tudo :D portanto a rivalidade entre eles quando Yato salva Tenma não surge por acaso. Em última análise, Yato tinha ciúmes de Tenma por causa de Atena.

Isto no manga, no anime, a história parece ser diferente.

Editado por Voncroy
Link para o post
@Daniel

Engraçado que eu pensei nisso vendo as cenas. O fato de Yato e Tenma serem meio que rivais a princípio.

Mas aí eu lembrei que no mangá não tinha isso! Shiori nunca fez Tenma e Yato desse jeito, isso foi criação das cenas dos OVAs. No mangá, Yato e Tenma nunca tiveram rixas nem nada assim, era uma relação mais de "a gente mal se conhece" que passou pra amizade bem rápido.

Pensei nisso e de repente aquela cena do OVA me incomodou ainda mais do que já incomodava, pq alterou sensivelmente a interação entre dois dos protagonistas :/ (já que até a amizade posterior dele vai ficar meio que sob nova luz).

Essa alteração dos OVAs foi em (BEM) menor grau, como a inclusão do Cavaleiro de Cristal (é... BEM menor grau. Só o raciocínio que é o mesmo).

Verdade. Escrevi aquilo baseado nos OVAS que é a imagem mais fresca que eu tenho; no mangá não há rivalidade. Temos Yato enciumado por causa da relação de Sasha e Tenma e só. Mas acho que nos OVAS nem foi algo tão gritante, já que quando Tenma consegue sua armadura o próprio Yato já sorri e o elogia.

Mas é legal vê-los assim, bem próximos. Se bem que os dois juntos têm tiradas sensacionais como aquela que Yato diz que por um pouquinho ele não termina sozinho com a guerra santa. Ele diz isso logo após Hades ter ido embora e Tenma ter ficado bem triste ao ver o amigo.

E só pra constar, respeite Zabuza .zoin.

Ok = (

Ah, pra constar: Eu tiraria aquela imagem do Manigoldo e colocaria do Hakurei. Sisifo não está lá porque acabou de morrer, então acho que Shiori quis colocar personagens mais antigos. Eu colocaria Hakurei se fosse ela.

Elcid sorrindo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ..

Link para o post
Dois pontos negativos:

Tinham que aparecer todos os personagens mortos até agora.

Desde quando Caronte petrifica pessoas? Espero MESMO que não seja isso...
Link para o post

Deve aparecer mais defunto na página antes dessa. Quer dizer, não é possível que Tenma já tenha esquecido Hasgard e Asmita! Esses foram os dois dourados (além de Dohko) realmente próximos dele, com Elcid ele teve uma interação que durou uma luta e com Manigoldo nem isso.

E Sísifo não tá por razões óbvias: ninguém. liga. pra. ele!

Sério, constrangedor. O cara morre e ninguém dá a mínima. Ele se ergue dos mortos, abre caminho pra todo mundo, morre de novo... e continuam sem dar a mínima!

E lembro que quando os OVAs foram lançados eu comentei com Daniel que seria legal se colocassem uma cena mostrando a reação de Régulus quando Sísifo ficou fora de combate. Retiro o que eu disse, qualquer reação dele seria fugir da personalidade do cara.

Sério, Régulus é o pior discípulo que uma pessoa poderia ter. Ele tá cagando e andando pra Sísifo. Nem fazer carinha de triste o moleque faz. O mestre tá estrebuchando na frente dele e ele lá conversando com Shion com a cara mais deslavada do mundo. Até Shion faz cara de triste e Régulus só faltou dizer "Why so serious?".

Aos olhos dele, Sísifo e uma pedra são a mesma coisa.

Espero que nas primeiras páginas desse capítulo o guri esboce alguma reação, pq vai ser fdp assim no inferno (mas eu gosto dele /cute )!

Link para o post
Sisifo não está lá porque acabou de morrer, então acho que Shiori quis colocar personagens mais antigos. Eu colocaria Hakurei se fosse ela.

Elcid sorrindo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ..

Pois é, Sísifo estando lá ficaria uma situação meio ridícula como Kasa tentando se passar por Shun na frente de Ikki e Shun caído bem ali pertindo.

El Cid sorrindo? Em qualquer situação que isso seja inserido a pessoa descobre logo que é um fake mortal!!! Hehehehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...