Vilão 876 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Faltam oito capítulos, Vilão. O 142 foi o primeiro do vol.17! hehehe. Shiori pode até enrolar, mas não tem como não entrar no primeiro templo nesse volume, pois temos ainda oito capítulos. Só se ela 'enrolar' mostrando muito do Santuário. Aí é bem válido! É... falta muito . Pode ser também que esse seja o volume do primeiro templo. talvez a luta que vai ocorrer lá não seja suficiente para completar o volume, então Shiori vai completá-lo com capítulos assim. Então se for um volume por templo mesmo, poderemos ter várias situações ocorrendo além das batalhas nos templos nos próximos volumes. Acho que sétimo sentido seria legal, mas não dominá-lo como Tenma tem feito e sim tocá-lo num momento de desespero. Até porque o sétimo sentido parece algo meio intuitivo dos cavaleiros e que alguns atingem apenas nesses momentos entre a vida e a morte. Se lá, eu acho que quebraria um pouco essa ideia tão legal de Yato ser bronze, ser fraco, mas ainda sim ser tão legal quanto é. Mas dependeria de como Shiori poderia desenvolver isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Quem sabe até soe forçado eles atingindo o sétimo sentido por um momento e vencendo um bom oponente, mas sei lá, acho necessário isso até pra alimentar o lado 'fã shonen' nosso. Yato é um dos melhores personagens de LC na minha opinião. Se ele morresse do jeito que está eu continuaria gostando muito do personagem, mas confesso que quero muito vê-lo detonando numa luta. Shiori deve saber disso, então creio que ela dará esse momento para ele e Yuzuriha. Não precisa transformar Yato e Yuzu no que os cavaleiros de bronze do clássico viraram. Eles não são prodígios. Mas uma vitória legal sobre um adversário difícil e forte é merecido e esperada e também mostraria que o que Mu disse é verdade: "Ganha aquele que queimar mais seu cosmo" Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Estava pensando aqui, Shiori está mantendo o padrão do inferno, não que eu não esteja gostando. Muito pelo contrário, dos últimos capítulos só não gostei do jeito que ela introduziu a AE. Lá tinha um portal e Caronte foi o primeiro a parecer depois que o atravessaram. Logo, o primeiro templo já é do Lune. Também não acho que Yato e Yuzu morram agora. Eles já são grandes personagens, mas ainda quero ver os dois em ação. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Estava pensando aqui, Shiori está mantendo o padrão do inferno, não que eu não esteja gostando. Muito pelo contrário, dos últimos capítulos só não gostei do jeito que ela introduziu a AE. Lá tinha um portal e Caronte foi o primeiro a parecer depois que o atravessaram. Logo, o primeiro templo já é do Lune. Tomara cara! Tô na seca pra ver o Lune da Shiori. Acho que é o espectro que eu estou mais ansioso para ver. Estava mais ansioso para ver Lune do que, sei lá, Rada ou Minos. Só tinha um espectro que eu tinha mais expectativa e era o Aiacos. Shiori fez algo impressionante com ele e espero que Lune siga o mesmo caminho. Yato e Yuzu não morreram. É certeza isso! Mas tô achando que Sasha vai se dar mal para anular essa armadilha de Hades. Aí ela sairá de cena até, sei lá, Dohko chegar com a sua armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Também acho que os dois precisam de uma luta antes de morrrem. Aliás, dos dois, quem mais deve demonstração de poder, é a Yuzuriha. yato é um cavaleiro de bronze, é comum, é fraco. Não poderia ter feito muito mais do que fez até aqui. Agora a Yuzuriha é uma Amazona de Prata. mas não demonstrou até agora nada desse nível. Se eu não soubesse a posição dela na hierarquia, juraria que é bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Adorei o capitulo :rox!: :rox!: :rox!: Gostei muito do cenário do Lost Canvas, algo totalmente surreal, digno de Shiori Teshirogi A parte da petrificação ficou muito bem feita, gostei muito disso, parece que realmente isso é uma armadilha do próprio lc e não de um espectro, a parte do deixar os sentimentos de amor para trás e logo apos mostrar as pessoas amadas foi uma jogada de mestre, muito legal. Yato!!!! Esse foi o destaque com certeza do capitulo, o personagem amadureceu muito com apenas algumas falas, sinceramente nunca esperava essa confissão do unicórnio, tornou ele um personagem muito mais humano e cativante do que já era, porem que este capitulo pareceu um capitulo de despedido do mesmo... Isso pareceu Mas acredito que é só impressão, a Mestra não faria isso No mais, capítulo Perfeito Nota 10 Yato foi D+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Desde que SS é SS é dito que o cosmo e o poder INDEPENDE DA CLASSE OU DA ARMADURA QUE SE VESTE. Qualquer um pode queimar o cosmo e chegar a niveis absurdos, não é a toa que referencias de cavaleiros de prata tão poderosos como dourados não são raras, e melhor ainda, a promoção de um cavaleiro de uma classe para outra acontece, sendo que as vezes até um prateado é eleito GM. Fã de LC é foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Isso é mais fácil acontecer com um cavaleiro de Prata ou com um de Bronze? A lógica diz que é com um de Prata, não?Por isso, fica muito mais crível se for apenas Tenma o prodígio.Assim como no clássico apenas Orfeu tinha esse privilégio dentre os prateados. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Daidaros tinha poder de cavaleiro de Ouro? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 demais esse capitulo... parece q shiori tah melhorando mto em tratar dois focos paralelos da história. fikou demais esse 'vai-e-vém'. yato eh excepcional justamente por ser um merda, no bom sentido. espero q naum tenha nada de milagres com ele, isso eh, se continuar vivo... mas acho q vai sim. vamos seguir o script padrão, assim como seiya, tenma eh sempre o primeiro a derrotar o primeiro inimigo. naum estou reclamando, só constatando. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Mesmo assim ele perdeu para um Gold, Zê.É mais fácil entender que ele pudesse atingir esse poder naturalmente, mas que seu poder nominal ainda era de um cavaleiro de Prata... se fosse como você disse seria guerra dos mil dias. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Ah, então OK. Não estava lembrando desse lance de Daidaros/Albion (no anime também dizem a mesma coisa?). Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 A questão Daidaros é controversa. Se for pela versão do mangá Daidaros é um Cavaleiro de Prata respeitado pela sua força. Somente isso. Agora se for pelo anime é dito que ele era tão forte quanto um Cavleiro de Ouro mesmo e que por essa razão foi mandado um Cavleiro dessa classe para exterminá-lo. No entanto, ele não foi derrotado por esse Cavaleiro (O que mais esperar do Milo?). Foi derrotado pelo Afrodite que interferiu na luta e possibilitou que Milo pudesse enfim dar cabo do Cavaleiro de Prata. É um Cavaleiro com uma história bem triste, de qualquer modo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Também acho que os dois precisam de uma luta antes de morrrem. Aliás, dos dois, quem mais deve demonstração de poder, é a Yuzuriha. yato é um cavaleiro de bronze, é comum, é fraco. Não poderia ter feito muito mais do que fez até aqui. Agora a Yuzuriha é uma Amazona de Prata. mas não demonstrou até agora nada desse nível. Se eu não soubesse a posição dela na hierarquia, juraria que é bronze. Se for como a Shaina e Marin... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Pra mim Yuzuriha luta muito bem e é no nível normal dos cavaleiros de prata (Shina, Misty, etc...). Mas Shiori só colocou ela contra inimigos difíceis! Veja a lista: Veronica (imortal e com uma técnica apelona); Oneiros e Hades! Dois deuses e um espectro mega-apelão. A única mancada que Shiori deu com ela seria contra Fyodor, mas como ela estava sem armadura é desculpável que ela estava mais na defensiva, pois qualquer golpe seria fatal. Aí o outro desafio que ela teve - o monstro cocô - ela venceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Sei lá Dustrann, a armadura da Yuzu não é lá a coisa mais defensiva do mundo,mas acho que ela poderia ir bem mesmo sem ela.Afinal em várias ocasiões no clássico,já vimos que a armadura tá mais pra proteção do que qualquer outra coisa, já que ela não influi no poder do cosmo do cavaleiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 As armaduras divinas discordam contigo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Sei lá Dustrann, a armadura da Yuzu não é lá a coisa mais defensiva do mundo,mas acho que ela poderia ir bem mesmo sem ela.Afinal em várias ocasiões no clássico,já vimos que a armadura tá mais pra proteção do que qualquer outra coisa, já que ela não influi no poder do cosmo do cavaleiro Então, por isso eu disse que a única 'mancada' mesmo foi contra Fyodor, pois os outros inimigos estavam num nível acima do dela. Pô, Oneiros e Hades! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 As armaduras divinas discordam contigo Na verdade vejo as armaduras divinas mais como uma representação do cosmo dos cavaleiros alcançando o ponto mais alto possivel e superando o nivel de ouro. No caso do Seiya que tava detonado para mim e depois melhorou com a armadura me pareceu que a elevação do cosmo renovou seu vigor e vontade de lutar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Sei lá, mas ainda não consigo ver o poder dela no nível prata. Imagino facilmente ela apanhando feio de Misty, Algol e outros. Mas agora no LC, Shiori tem grandes chances de desenvolver o poder dela. O espectros são ideais pra isso. Se pros dourados eles são fracos, e pros bronzeados são fortes demais, pros prateados como Yuzuriha são perfeitos adversários. Caronte mesmo seria um ótimo adversário pra ela. Pena que está petrificada. Que bonita e triste a cena do Yato sendo petrificado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Meu cavaleiro de prata favorito é o Misty, mas não vejo muita diferença entre ele e uma Yuzuriha, sinceramente. Não imagino o que Misty poderia fazer contra Oneiros ou Hades e até Veronica, hehehe Mas é questão de opinião! Caramba, eu sabia que eu gostava do Yato, mas esse capítulo fez eu ver que eu gosto MUITO dele. Yato! =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 É verdade que ela enfrentou inimigos poderosos, mas mesmo que apanhasse, Shiori poderia mostrar que ela é forte, seu inimigo é que está muito acima dela. Assim como aconteceu com os bronzeados no clássico diversas vezes. Eu já acho Misty um dos mais fortes prateados(se não o mais).E ele humilhou o Seiya! Ele também é um dos meus favoritos. Caramba, eu sabia que eu gostava do Yato, mas esse capítulo fez eu ver que eu gosto MUITO dele. Yato! =/ Será que esse capítulo foi um pequeno susto que Shiori nos deu? É como se ela estivesse nos avisando "sei que vocês gostam do Yato, mas a hora dele está chegando". Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 quero nem ver quando o Yato morrer... ele e a Yuzuriha serão as únicas mortes realmente chocantes do mangá... quer dizer...dos dourados, talvez só o do Albafica foi chocante, por ser o primeirop...o restante a gente já sabia que cedo o u tarde a fórmula "apareceu pra morrer daqui a pouco" iria valer... a exceção se fez valer naquele que o povo ama odiar: Sìsifos...então acho que foi bom ela ter ido nessa fórmua rsrsrs Mas o Yato e a Yuzuriha...aiaiai! Esses dois vão me fazer chorar de verdade =( eles não fizeram nada demais no mangá, mas a forma como eles nos cativaram é foda! Prova de que n]ao é necessário apenas lutas pra que o povo goste...humanização tbm conta... Talvez, nesse conceito, Yato deixará muito mais saudades que Yuzuriha... mas os dois deixarão muitas saudades... =( o capítulo dessa semana, com as falas, melhorou uns 1000% além do que já tava bom... Caronte deixou de ser o acontecimento para que o Yato brilhasse só por ter aberto o coração... isso não é lindo? Y&Y são lindos, absloutos e stefhanos timaaaais!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Yato roubou a cena mesmo. A cena não, o capítulo inteiro. O LC 142 é dele. E o Unicórnio não precisou dar um soco pra isso. Enfim foi um capítulo de diálogos. Daqueles que olhando as imagens, pensamos que não será grande coisa, mas quando vem o script, adoramos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Será que esse capítulo foi um pequeno susto que Shiori nos deu? É como se ela estivesse nos avisando "sei que vocês gostam do Yato, mas a hora dele está chegando". A morte de Tenma, Yato e Yuzu vão ser mais sentidas do que a de qualquer Cavaleiro de Ouro, Vilão. O trabalho com os personagens é muito mais esmiuçado e, são com eles que os leitores se identificam, por estarem em maior evidência na maioria dos arcos. Fazer o que? Estamos lendo uma história que já sabemos de antemão o final Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados