drustann 228 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 (editado) Acho que tem coisas que nem precisam ser explicadas, pois já estão explicitas na maneira do personagem agir. Nunca foi dito que Yammi (Bleach) era um preguiçoso que não curtia estar onde ele estava, mas isso é bem evidente no jeito do personagem. O que Yuzuriha me passa não é que ela não goste de ser amazona, mas sim que ela será e fará isso do jeito dela. Ela não foi pegar a armadura mesmo quando já era dela por quê? Porque é óbvio que aquilo não significa muito para ela (ela mesma disse que Hakurei mandou ela pegar a armadura, pois ela já estaria no Santuário. Ou seja...). Ela não usa máscara por quê? Porque ela mesma já disse que odeia aquilo. Então já está meio na cara que ela não é como o Yato que tem orgulho de ser cavaleiro e se puder até dorme com a armadura. É óbvio que teremos um flashback dela e provavelmente envolverá Tokusa e, acho eu, Shion, mas o lance de 'i´m an amazon on my own way' já é meio óbvio pra mim. =p Aliás, acho Yuzuriha bem fria. Ela viu Tokusa contra o monstro cocô, mas nem chorou. Só fez uma cara de tristeza, mas sequer chorou. Vamos ver que tom a dubladora irá dar pra ela, mas eu a imagino sendo uma mulher meio ríspida e fria. E também acho que ela deveria ser melhor aproveitada. Espero que seja nessa fase final! Escrevendo esse texto eu percebi que baita personagem com potencial Yuzuriha é, mas que só está esperando sua chance de brilhar. É tipo o Sado em Bleach. Se bem que Sado é um lixo e... Editado Julho 22, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 (editado) caraca, vou ler isso tudo de páginas q eu perdi não! Li muito por alto e percebi que o Senhor Guigui está reclamando do fato da Yuzuriha não gostar de usar máscaras pq isso vai contra o clássico hihihihi Mas o meu amor pela Yuzu vem exatamente daí! Ela não é ligada em regra nenhuma e jamais deixou de ser uma mulher pra se tornar uma guerreiro de Atena. Acho isso FODA, e nem acho que preciso de uma dramaticidade pra explicar o pq dela não seguir as regras (claro que, se vier do jeito que você chutou aí, eu tbm iria AMAR hihihihihi), ela simplesmente não gosta e e não tá nem aí pra elas... Sabem, a minha visão sobre a Yuzuriha é uma daquela feministas, que se perguntam o pq da mulher ter que se rebaixar para o homem se a muilher é tão capacitada quanto eles. Eu adoro isso hihihi e acho que é muito mais interessante do que vê-la usando a máscara pq essa é a regra. "Mas se a Atena é uma mulher, pq que as guerreiras que a defendem tem que se portarem como homem?" Talvez seja esse o questionamento da própria (e que é de muitos fãs, na verdade né?rs). Aliás, ela é a única que faz isso, que nós sabemos. Outras guerreiras já apareceram por aí e todas usando máscaras. E outra, pode parecer que eu seja uma parede contra críticas ao próprio LC, mas não vejo necessidade nenhuma de ficar explicando esse lance das máscaras. Pra mim já está implícito que a Shiori sabe desse lance de máscaras desde o momemnto em que ela as desenhou rsrs. Se vierem a explicar, ótimo. Senão, falta não tá fazendo... A Selinsa mesmo não tirou a máscara pro Teneo e a recolocou na mesma hora que o mlquinho que morreu tava chegando? Ou isso é fruto da minha imaginação? rs Me lembro disso ter acontecido! E se ela recolocou, é pq a Shiori SABE SIM. hohohohoho Ah é, só voltando ao assunto da Yuzu... Vale lembrar que ainda tem a história da tatuagem que ela tem, que o questionamento já foi colocada no mangá, inclusive... E também tem o lance do sonho dela, que é reencontrar com o irmão (isso é o de menos, é claro...depois do monstro feito de degetos, ficou claro que o lance do irmão é MEGA importante pra ela...mas enfim, isso é importante pro personagem). Pra mim, ela que matou o mlq rs E outra guigui: NÃO VALE ROUBAR ASSIM, NA CARA DURA, A IDÉIA DO LUNE ENFRENTANDO A YUZU!!! ISSO É PATENTEADO NO MEU NOME!!! MORRA HOJE À MEIA NOITE! Editado Julho 22, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 (editado) @aries Cara, eu não disse que era para "agradar" os americanos, mas para conquistar um novo público, justamente porque a série clássica não foi bem sucedida por lá. Até aqui todos sabem que os E.U.A são o maior mercado de mangá/anime depois do Japão. A série de OVAS de Hades meio que aumentou as expectativas de toda a série em anime decolar por lá, mesmo que fosse diretamente em dvd. LC seria o pontapé necessário para isso. Eu não tô muito por dentro do mangá do LC. Valeu pelas correções. Mas anida acho que o Albafica não é afeminado como o Afrodite(Por sinal o nome "Afrodite" era um dos principais motivos de reclamações. Um homem com nome feminino?). Quanto aos espectros afeminados, não são eles uma espécie de gays assumidos? Pois isso é muito diferente de homens que parecem mulheres, tipo Shun, Misty e Afrodite. Eu ainda acho que é para conquistar os americanos, pois esse tipo de personagem(bishonen) é muito criticado por lá. Tipo diziam entre eles em tom de zombaria:"Olha! Deram uma armadura rosa e com formato de seios ao invés de torax a um cara(Shun)!! E os gays reclamavam porque eles nem gays eram. Se os afeminados são gays, chamaria a atenção assim de uma boa parte do público de lá, pois os gays americanos são muito influentes. Diferente do que acontece no Brasil, a temática gay é muito respeitada por lá(filmes como Brokeback Moutain foram sucesso de bilheteria mesmo sendo de temática gay). O problema da violência por lá era com o anime, não com o mangá,sendo que o mangá clássico foi lançado. Já o anime, não. Vamos ver qual vai ser o nível de violência do anime do LC... Editado Julho 22, 2009 por rcarlos Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 O spoiler sai no sabádo e os scams só la pro outro final de semana ? Cadê as imagens ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Honestamente eu ainda tenho esperança que a Yuzu e seu "asco" a mascara serão trabalhados em breve.Só espero que aconteça mesmo.... E gostei da ideia do access! tenho certeza que Sasha/Saori não se importam com esse negócio de máscaras. Tanto não se importam que no final da saga de Poseidon no anime clássico vemos a Shina sem mascaras (e com roupas civis :rox!: ) junto dos outros cavaleiros. Alias,aquela cena era linda :rox!: .Só a Marin fez falta Concordo, nunca gostei de ter as amazonas usando as máscaras. Mas a simbologia é interessante. Outra amazona no time principal ia ser legal. NÃO VALE ROUBAR ASSIM, NA CARA DURA, A IDÉIA DO LUNE ENFRENTANDO A YUZU!!! ISSO É PATENTEADO NO MEU NOME!!! MORRA HOJE À MEIA NOITE! Tudo bem contanto que não roube minha ideia de Yuzu vs Myuu Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Também parece não haver personagens andróginos em LC(outra vez,me corrija se eu estiver enganado) Me desculpem se isso ofende algum de vocês, mas parece que o LC (tanto o mangá quanto o anime) é qualquer tipo de tentativa de conquistar o público americano e/ou outros públicos mais conservadores. A abertura é cantada em inglês pela primeira vez em toda a série(acho que a abertura toda em inglês não é algo muito recorrente nos animes) À parte do suposto yaoi entre Tenma e Alone, a transsexualidade de Veronica, para não falar dos ainda andrógenos personagens de Saint Seiya (AKA Cheshire), o que tu estás a dizer não faz muito sentido Ah, please buddy, as músicas do clássico tinham títulos ingleses e músicas cantadas em inglês - estás a ver coisas onde não existem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 À parte do suposto yaoi entre Tenma e Alone, a transsexualidade de Veronica, para não falar dos ainda andrógenos personagens de Saint Seiya (AKA Cheshire), o que tu estás a dizer não faz muito sentido Ah, please buddy, as músicas do clássico tinham títulos ingleses e músicas cantadas em inglês - estás a ver coisas onde não existem... Não há muita coisa que indique que Veronica é transexual... Mais a tradução brasileira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Sim, no volume 7 quando se referiam ao Verônica era "A", e depos no volume 8 era "O"... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 No original japonês, Manigoldo se refere a Veronica como "okama" que pode significar tanto "gay" quanto "travesti". Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 (editado) Não há muita coisa que indique que Veronica é transexual... Mais a tradução brasileira. Transsexual foi uma forma de dizer. Mesmo nas traduções inglesas, Veronica é um "ele". Ou seja, não se sabe ou certo Até me atrevo a dizer que Veronica é o personagem mais sexualmente confuso do Saint Seiya - mesmo Aphrodite ou Misty, que eram abertamente femininos, eram HOMENS, Veronica nem se sabe... Editado Julho 23, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Transsexual foi uma forma de dizer. Mesmo nas traduções inglesas, Veronica é um "ele". Ou seja, não se sabe ou certo Até me atrevo a dizer que Veronica é o personagem mais sexualmente confuso do Saint Seiya - mesmo Aphrodite ou Misty, que eram abertamente femininos, eram HOMENS, Veronica nem se sabe... Pra mim é um ele mesmo. Até os tradutores em inglês irão refezer todos os capítulos que ele aparece, justamente por ter confundido 'ele' com 'ela'. Assim como o access falou, ele é chamado de 'okama', o que certamente indica que é um homem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Gosto do tal "travesti" Acho que se enquadra bem no Veronica. Diga-se de passagem, se ele fosse uma mulher, seria uma mulher BEM FEIA. Curiosidade off topic: para além de Behemoth, que mais espectros femininos tivemos no LC? Li que era provável termos 3 mulheres nas 108 estrelas malignas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 PESSOAL, Vamos voltar ao assunto do tópico, por favor. Essa página é praticamente toda de um assunto que não tem nada a ver com o capítulo. Não se acanhem em abrir um tópico sobre esse assunto que estão falando agora, mas não façam isso num tópico nada a ver senão vira flood. Conto com a colaboração de vocês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 (editado) No forum da papaGaiaInmortal estão dizendo que os scans demorarão mais a sair porque Heiji foi (?)para França. Teremos que esperar o scans do blog Trevor ou algum outro postar. Diz que Heiji deixará de fazer as raws. Acho que é isso, eu não entendo muito o espanhol. Editado Julho 23, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 (editado) Vasculhando nos foruns onde Heiji-Sama upa os scans, li boatos q ele estaria caindo fora disso. Se é vdd ou não, não posso confirmar. Mas na mangahelpers alguns scans do LC estavam sendo postados com o Nome de apenas "Rawparadise" e recentemente voltaram com o nome dele. E conversando com alguns hermanos do ssye, eles disseram outra pessoa ira começar a upar os scans do LC. Enfim..tomara q tudo seja boato. Porque ninguem merece os scans do Trevor. Mesmo os que sai depois q ele disponibiliza pra Gaia e alguns sites é horrivel, tanto pela resolução quanto pelos tons de cinza dele. Mais facil pega esse rawzão do Heiji e deixa-lo perfeito do que qualquer um do Trevor. hahahahaha Malz pelo OFF Edit: So li o seu depois q tinha pstado Kals. Malz ae Editado Julho 23, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Hum, que pena. Muita gente vai sair no prejuizo porque Heiji fazia não apenas scans de LC, mas de um monte de mangás bem lidos (Reborn! e por aí vai) Vamos ver o que acontece. Ao menos ainda (e sempre, amém!) teremos os do Trevor e, depois, os raw do All4SS. O duro é que esse último demora muito pra sair. À espera. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Estranho, pois hoje, mais ou menos às 3 da manhã, o site foi a atualizado com vários scans. Mas enfim, vamos esperar para ver. Apesar dos scans do Trevor demorarem um pouco, acho-os medianos e um pouco pequenos para leitura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Hum, que pena. Muita gente vai sair no prejuizo porque Heiji fazia não apenas scans de LC, mas de um monte de mangás bem lidos (Reborn! e por aí vai)Vamos ver o que acontece. Ao menos ainda (e sempre, amém!) teremos os do Trevor e, depois, os raw do All4SS. O duro é que esse último demora muito pra sair. Mas os do Trevor só saem nas quintas, não é? Pelo menos amanhã teremos as imagens. Qaunto a máscara de Yuzuriha, adorei as ideias pra explicar a repulsa dela pelo objeto. Devemos levar em consideração também, que ela foi treinada por Hakurei. O mesmo que não quis ser um dourado, nem Grande Mestre e se isolou em Jamir. Aquele que foi pra sua batalha final sem armadura NENHUMA. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Curiosidade off topic: para além de Behemoth, que mais espectros femininos tivemos no LC? Li que era provável termos 3 mulheres nas 108 estrelas malignas... A história chinesa lá de onde Kurumada tirou as 108 estrelas realmente tem 3 mulheres no grupo. Deve ser daí que chegaram à conclusão que teriam 3 mulheres nos Espectros. Apesar de eu ter gostado muito de Violet ser a única mulher de lá (ainda mais uma fisicamente tão masculinizada, dando a impressão de que ela se esforça pra se impor), acho que eu não acharia ruim se Shiori colocasse mais 3 pra fazer referência à história original. Mas é, até o momento só teve ela de mulher. Todas as outras mulheres acabaram virando homens em algum ponto (Queen, Cheshire, Veronica...). Agora algo ontopic para o post fazer sentido... pelo visto essas 3 imagens cobrem basicamente o spoiler todo, né? Acho que isso quer dizer que no começo do capítulo deve rolar algo que não foi mencionado (Atena ficando pra trás, Shion também?). *comentário aleatório pra não ser totalmente offtopic* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 É, basicamente acho que é isso. Teremos um começo com a partida e entrada no LC, umas bobeirinhas no barco, quem sabe algo de Sasha (mas acho que não, pois senão não precisaria de Yato falando sobre ela) e dos dourados. Por fim, teremos o poder da armadilha que acho que é o mais interessante pela referência à bíblia e ao mito de Orfeu. Aí termina com Carontão chegando e deixando quem luta com ele e se há mais inimigos para o capítulo 143. Mas pra mim o que estou mais curioso é sobre Yato. Se ele virou pedra gostaria de saber o motivo, mas isso acho que só pro capítulo 143 ou pra quando ele voltar ao normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Acho que isso quer dizer que no começo do capítulo deve rolar algo que não foi mencionado (Atena ficando pra trás, Shion também?). *comentário aleatório pra não ser totalmente offtopic* Se os dois ficaram pra trás, pode ser FINALMENTE a chance do ariano ter destaque no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Os scans do Trevor ninguém merece, marca d'água gigante e tamanho muito reduzido.Putz, não acredito que deixaremos de ter scans em resolução ULTRA MEGA BLASTER MASTER Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Antes isso do que nada, certo? Só começamos a ter os scans do Heiji nesse ano, então, pra quem acompanha LC desde o início, já tem mais de anos de 'experiência' com os scans de Trevor. E outra, depois sai os do All4SS e de outro scanlation que eu esqueci o nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Esse outro scanlation saía em paralelo com os scans do Trevor, eu não me lembro qual é também, mas o Trevor nunca foi a única opção. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Ok, só pra encerrar esse off dos scanlations: Esse é um e sai até que rápido e semanalmente: http://www.89890.com/comic/1675/ Guardem esse endereço! O outro é o fórum All4SS. O trabalho deles é sensacional, mas demora para sair. Nem sei se compensa eu postar seus scans aqui, pois ainda eles não lançaram o do 141, pra vocês terem uma idéia. Então eu sugiro que vocês se cadastrem lá e, quando sair, peguem os scans ou sei lá o quê. Os tópicos dos scans deles são sempre escritos em cor amarela e com bastante destaque. Pra quem quiser se cadastrar: http://www.all4seiya.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados